Capítulo 71 – O Príncipe
por Maga『 Tradutora: Maga | Revisor: Metal_Oppa 』
— Um lobisomem. — Um dos Cavaleiros de Elite gritou ao ver Abel transformado. Durante esse grito, sangue fresco derramou rapidamente de sua ferida, mas ele não pareceu se importar. Em vez disso, se virou para outro cavaleiro e gritou novamente — Pegue o Príncipe e fuja!
Este Cavaleiro imediatamente correu em direção a Abel com um lampejo de Qi de Combate. Sabia que, se não atacasse agora, não seria capaz de revidar à medida que seus ferimentos piorassem.
Este foi o primeiro encontro de Abel com um Cavaleiro de Elite. Embora a Técnica da Lança Longa Orc só pudesse atingir o poder máximo em uma montaria, ainda poderia dobrar a força de um ataque normal.
De repente, um estranho uivo saiu da boca de Abel e, ao uivar, o feitiço de Cavaleiro Lobisomem foi adicionado à sua longa lança.
Com a técnica número 11, Abel avançou com o golpe de sua lança. Em segundos, estava bem perto do Cavaleiro que avançava. Abel não conhecia a força de um Cavaleiro de Elite. Mas de acordo com as interpretações do Lorde Marechal, a força de um Cavaleiro de Elite não excederia 1.000 libras e o Qi de Combate aumentaria no máximo para 2.000 libras. Isso significava que destruiria quase tudo na frente dele.
A força de Abel era de cerca de 2.000 libras, com um bônus incompleto de 3.000 libras usando a Técnica de Lança Orc. Além de o Cavaleiro de Elite já estar ferido, duvidou que o Cavaleiro pudesse chegar a 2000 libras em força.
Quando a lança e a espada colidiram, a espada do Cavaleiro voou diretamente, mas a longa lança de Abel não parou. A longa lança brilhou uma luz verde enquanto perfurou a armadura do Cavaleiro de Elite. Era como um pedaço fino de pano, sendo picado por uma lâmina de luz verde. Logo, penetrou no corpo do Cavaleiro e saiu do outro lado. Com um grito ensurdecedor, Abel atirou o Cavaleiro de sua lança diretamente para onde o Príncipe Wyatt estava correndo.
Outro Cavaleiro de Elite estava cobrindo o Príncipe Wyatt enquanto corria em direção ao cavalo, ouviu um som e olhou para trás. Para sua surpresa, viu o corpo morto de seu companheiro Cavaleiro vindo voando. O outro Cavaleiro não conseguia pensar em como isso era possível, tudo aconteceu em apenas segundos. Mesmo um Cavaleiro de Elite ferido não poderia ser morto em tão pouco tempo.
Aquele Cavaleiro não usou sua espada para bloquear o corpo, pois correria o risco de danificá-la, então apenas o deixou voar diretamente para si. No momento em que o cadáver entrou em contato com ele, finalmente entendeu por que seu companheiro Cavaleiro foi morto em segundos. A força foi tão grande que o corpo voou quase uma dúzia de metros, esmagando o Príncipe Wyatt no chão enquanto o mesmo mancava em direção ao cavalo.
Abel se aproximou cada vez mais do Príncipe Wyatt com sua longa lança, que brilhava em luz verde enquanto uivava. O Cavaleiro Elite se levantou. Não sofreu mais ferimentos, pois o ataque foi bloqueado pelo Príncipe Wyatt, que foi derrubado no chão e imediatamente desmaiou. Os olhos do Cavaleiro de Elite brilharam e sua boca sussurrou — Você é um Cavaleiro Lobisomem da família Woolf? A habilidade de lança de Cavaleiro Lobisomem da família Woolf era um segredo que não podia ser divulgado além dos membros de sua família. Se outros Orcs aprenderam essas habilidades, serão caçados por eles.
A técnica de lança longa número 11 da família Woolf era infame entre os Orcs e no mundo humano. Inúmeros inimigos morreram diante dessa técnica durante as batalhas. Aquele flash de luz verde na longa lança junto com o uivo era sua assinatura, Abel não ouviu e não quis dizer nada. Não importava se era Orc ou humano, ele não queria parar o feitiço. Com Abel sendo dois estágios abaixo do Cavaleiro de Elite, sua única vantagem era sua tremenda força. Quando se trata de técnicas de luta, ainda estava a quilômetros de distância.
Em termos de formação de Cavaleiros, Abel tinha menos de 1 ano de experiência. Seu tempo de se tornar um Cavaleiro Oficial foi ainda mais curto do que isso. Para um novato como ele, um pequeno erro neste tipo de batalha levaria à morte. O Cavaleiro de Elite sentiu que sua força estava se esgotando enquanto continuava a perder sangue e não podia mais esperar. Um redemoinho de Qi de Combate voou de sua grande espada. Este foi o ataque de Qi de Combate de longa distância do Cavaleiro de Elite. Abel não pôde deixar de recuar rapidamente. Diante de um ataque como esse, não teve escolha a não ser continuar recuando e tentar ao máximo cortar o Qi de Combate com sua longa lança verde.
Felizmente, esta técnica da realeza Orc fez jus ao seu nome. Toda vez que o Qi de Combate se aproximava dele, sempre podia cortá-lo, o que lhe permitia continuar se afastando. Os ataques do Cavaleiro de Elite estavam ficando cada vez mais fracos. Com seu uso vicioso de Qi de Combate, o sangue derramou ainda mais rápido de seu corpo. Ele fez um ataque final de Qi de longa distância em Abel, e seu Qi de Combate foi drenado
Essa era uma chance que Abel não deixaria passar. O varreu horizontalmente com sua longa lança verde, enviando o Cavaleiro de Elite voando para fora de seus pés. No entanto, em vez de segui-lo caminhou até o Príncipe Wyatt.
Naquele momento, o Príncipe Wyatt começou a acordar lentamente da sua perda de consciência. Quando abriu os olhos, a primeira coisa que viu foi o rosto aterrorizante de um lobisomem.
— Não, não, não me mate. — O Príncipe Wyatt não se importava com nada além de preservar sua vida. Ele até se humilhou apenas para implorar por misericórdia para viver.
Abel era um Cavaleiro Lobisomem no momento. No mundo humano, os Orcs eram os inimigos de todos. Abel nunca tinha ouvido falar de um humano implorando por misericórdia para um Orc. O Príncipe Wyatt era um Cavaleiro, e como um, estava implorando aos Orcs por misericórdia, Abel não pôde deixar de murmurar em sua mente. ‘Traidor’ Ele havia traído a dignidade de ser humano.
— Caro Príncipe, por tudo o que você fez ao meu tio, agora vou tirar sua vida em troca.
A linguagem humana de repente saiu da boca do lobisomem
— Abel. Vo-você, é um humano! — O Príncipe Wyatt percebeu de repente, o que ele prontamente exclamou — Você é Abel, eu, eu reconheço sua voz!
— Parece que não posso deixar nenhuma evidência para trás! — Abel tinha um olhar assassino em seu rosto. Então tirou a lança de sua mão e apontou para a garganta do Príncipe Wyatt.
— Não, por favor, não me mate. — Príncipe Wyatt, atordoado pelo frio da ponta da lança. Enquanto ele implorava suavemente por misericórdia, gritava
— Eu não te conheço, eu não te conheço.
— Seja um bom homem na próxima vida!
Houve um flash de luz verde da ponta da arma, e a garganta do Príncipe Wyatt foi perfurada. O olhar suplicante em seu rosto desapareceu de repente.
Olhando friamente para o Príncipe Wyatt no chão, Abel sacudiu o sangue na ponta da arma. Então foi até o Cavaleiro de Elite que foi lançado a dez metros de distância para investigar se ainda estava respirando.
Pouco depois, Abel chamou Nuvem Branca assim que observou que ainda estava vivo. Quando Abel estava voltando para o Castelo, pediu a Nuvem Branca que voasse o mais alto possível. Depois de uma hora, Abel apareceu de volta ao Castelo Harry fez uma rara viagem à guilda dos ferreiros para trocar alguns conhecimentos de forja com o Mestre Bentham. A notícia da morte do Príncipe Wyatt foi rapidamente enviada pelo Cavaleiro que Abel poupou. Quando o rei soube ele imediatamente desmaiou devido à tristeza.
A aparição do Cavaleiro Lobisomem também assustou várias cidades próximas. Devido à alta demanda por guardas, tornou os mercenários em algumas cidades muito ricos.
Quando os nobres estavam falando sobre o que havia acontecido com o Príncipe Wyatt, muitos deles pensaram que merecia o que havia acontecido com ele. No entanto, a Nobre Corte Judicial cedeu devido à morte do Príncipe, segundo as palavras do Espírito Sagrado, se um condenado não pagasse por seu crime, seu espírito não poderia retornar ao continente sagrado. Quanto à tentativa de assassinato do Lorde Marechal Uma vila na cidade da Bakong com o valor de 100.000 moedas de ouro foi tirada do falecido Príncipe Wyatt. E dada ao Lorde Marechal para compensação.
— Espero que sua alma possa retornar ao céu! — Disse o Lorde Marechal respeitosamente quando recebeu os documentos para a vila. Parecia que já havia perdoado o que o Príncipe Wyatt havia feito. Não só isso, mas poderia até dizer essas palavras de honra do fundo do coração esperando que a alma do Príncipe descanse em paz. Essa ação tocou profundamente os poucos secretários reais que entregaram os documentos.
A lendária modéstia, bravura e justiça do Lorde Marechal não foi apenas em vão. Abel sabia que o Marechal estava na verdade era muito satisfeito com a vila que reivindicou valendo 100.000 moedas de ouro, isso daria uma renda anual para o Castelo Harry. Após este evento, suas vidas pareciam voltar ao normal, e tudo estava calmo mais uma vez.
Este evento intensificou a tensão entre a família real e os nobres. Juntamente com a recuperação da saúde do rei, o conflito na superfície do reino afundou novamente.