Índice de Capítulo


    A Floresta Nova Folha estava passando por uma reviravolta de nível apocalíptico.

    Normalmente, os jogadores só ficavam confortáveis na borda da floresta para completar a missão do bastão. Não dessa vez! Havia literalmente um exército de jogadores de reunindo enquanto se preparavam para marchar dentro da floresta mortal.

    O que lhes deu tanta confiança? Imortalidade, números, promessas! — Confia que isso tudo não é vazio. O encarregado dos Dragões Poderosos estava na vanguarda, dirigindo-se a todos:

    “Vocês! Hoje é o dia em que vamos conquistar a floresta Nova Folha! Não vamos mais temer a porcaria das raposas ou dos lobos! Vamos invadir como um furacão: os desgraçados não podem parar todos nós!” Ele parou por um segundo antes de continuar.

    “Muitos de vocês conhecem o homem que anda com a guilda dos aspirantes a lobinhos.  Estávamos lutando contra um chefe lobo poderosíssimo quando ele se infiltrou no covil do chefe lobo e roubou nosso saque! Quem conseguir pegar o saque de volta vai se tornar um executivo dos Dragões Poderosos!”

    Os jogadores reunidos não podiam deixar de sentir que este era um bom negócio. Se juntar a uma guilda poderosa ainda no seu início era o caminho mais rápido para o sucesso. Aquela ali era uma oportunidade de ouro!

    Era apenas o segundo dia do Infinite e os Dragões Poderosos já controlavam a vila iniciante! O que aconteceria quando a guilda principal enviasse mais reforços? Eles voariam como um foguete!

    “Tudo bem, vamos partir! Lembrem-se de matar qualquer um que pertença a guilda dos lobinhos se aparecerem na sua frente.” Ele lembrou a multidão.

    Todos assentiram alegremente.  E o fato de que os Lobos Poderosos também era uma grande guilda no Deserto Desolado? Bem, eles considerariam se desculpar quando os Lobos enviassem mais tropas para o Infinite! Enquanto isso, ficariam do lado dos dragões!

    Todos eles partiram em meio à conversa dos jogadores:

    “É a primeira vez que eu venho aqui. Caraca, estou tão nervosa agora!”

    “Não se preocupe. Todo mundo fica nervoso na primeira vez.”

    “Não foi isso que eu quis dizer, seu imbecil! Estou preocupada com as raposas!”

    “Não precisa se preocupar com elas. Tenho certeza que vão gostar de devorar você.”

    “…-_-…”

    “Aí gente, tamô realmente caçando aquele especialista?”

    “Claro, por que não? Até os Lobos Poderosos têm um medão de lutar contra a gente!”

    “Eu quase me sinto mal por ele. O cara vai acabar encurralado com tanta gente.”

    “Hehe, eu não me importo. Estou me tornando um dragão. Logo, vai ser só o dinheiro e as mina!”

    De repente, um flash laranja apareceu do nada, atacando um jogador! A raposa o derrotou antes que a vítima pudesse reagir e fugiu com o corpo em sua mandíbula.

    “Puta merda! De onde caralhos isso veio?”

    “Ela saiu do mato! Todo mundo olhando pros arbustos!”

    “Olha por onde você anda! Junto com o grupo! Fiquem prontos para ferrar com raposas!”

    Gritos de comando ressoaram um após o outro. Os jogadores finalmente ficaram incrivelmente sérios enquanto olhavam para todos os lugares ao seu redor! Os arbustos, as árvores, o chão, o céu (Por que você faria isso cara?!) E até a retaguarda dos colegas jogadores! 

    Mais tarde, eles encontraram duas raposas ao ar livre, movendo-se juntas e cuidando das suas coisas. Oh, era hora da retribuição! 

    “Fodam essa cadela laranja!”

    “Porra, calma, elas estão tran–”

    “Fodam tanto elas que nem a mãe vai reconhecer!”

    Então veio a surra do século! Mais jogadores do que as raposas podiam contar começaram a destruí-las. Os jogadores tinham sorrisos enormes em seus rostos e continuaram fazendo isso até que as criaturas se tornassem um mingau sangrento! Então elas se tornaram pequenas partículas vermelhas.

    As raposas haviam nascido do sistema e agora estavam retornando a ele. Que poético! Bem, os sorrisos selvagens e as conversas sobre foder mais raposas em todas as suas tocas meio que arruinaram o momento.

    Seu atual líder de ataque teve que trazê-los de volta aos seus sentidos: “Bom trabalho, pessoal! Mas, estamos apenas começando. Avante para derrotar os lobos!” Ele começou o que logo se tornou um grito de guerra:

    “Avante até os lobos!”

    “Nós vamos lutar contra os lobos!”

    “Nós vamos foder aqueles lobos!”

    Sim, um segundo depois, já havia conversas sobre bestialidade. Eles queriam dizer foder lobos como espancar eles, né…? Em um jogo online, era difícil saber com certeza…

    Eles progrediram pela floresta como uma praga de gafanhotos em um belo e abundante campo de trigo. Como pragas calamitosas absolutas! A floresta pacífica não existia mais, e seu exército zombava dos monstros.

    “Haha, isso é o melhor! Parece que ativamos o modo deus nessa merda!”

    “Mogo deus? Tá falando sério? Você quer dizer o maldito modo infestação, certo?”

    “Eu só digo isso. Erro 404, dificuldade não encontrada! Venham para eu foder vocês raposas! Muahahaha!”

    Mas logo, os jogadores se depararam com os primeiros lobos, três deles. Os lobos uivaram ferozmente e os jogadores gritaram como retardados em resposta!

    Eles atacaram um ao outro! Os jogadores estavam extremamente animados para matarem seus primeiros lobos!

    Mas logo, dezenas de jogadores começaram a morrer rapidamente! Os sorridentes perceberam que essa era uma fera completamente diferente da anterior!

    “Ah meu Deus! Eu só tô causando 1 dano na melhor das hipóteses! Como essa desgraça é um baita tank!”

    “O que você quer dizer com apenas 1 de dano?! O seu dano normal não é 2?!”

    “Isso é metade do meu maldito dano! Que merda!”

    “Pessoal, calem a boca e continuem espancando!”

    “ARRRGGGG! Digam à minha cobra de estimação que eu amo ela!”

    “Eles tem tanto HP! Puta que pariu!”

    Mas, mesmo depois de tantas reclamações caóticas, os jogadores logo venceram. Haviam tantos jogadores que três lobos não conseguiam fazer algo contra eles. Eles não tiveram escolha a não ser chutar o balde com gemidos e luto em seus corações! 

    “Nós vencemos. Somos os melhores, porra! Os lobos não tem chance contra nós!”

    “Caralho, sim! Isso vai ensinar esses merdas a não nos atacar!”

    “É uma bosta que não tem cadáver algum quando isso acaba…”

    Os pobres lobos tiveram sorte de não passar de partículas e evitar essa porcaria de celebração da vitória.

    Os jogadores então continuaram, seguindo os Dragões Poderosos. Tudo até que finalmente chegaram a uma clareira onde um homem brincava alegremente com um filhote de lobo. Ele parecia tão distraído que nem os notou!

    Eles não puderam deixar de arregalar os olhos ao ver essa cena.

    “É o especialista em roubo!”

    “Pera, o que raios tá acontecendo aqui?!”

    “E-ele está brincando com um filhote de lobo?!”

    “Esse lugar não é… tipo… muito perigoso?”

    “Oh meu Deus! Ele é pequeno e fofinho! Eu quero um filhotinho de lobo!”

    Houveram diversas reações, mas a maioria sentiu que algo estava estranho. Mas, os Dragões Poderosos estavam lá para dar-lhes coragem: Lembrem-se, quem matar o especialista e pegar o que ele roubou poderá se juntar a nós!”

    Por alguns segundos, os jogadores pareceram hesitar, mas então um ousou avançar. Ele usaria a surpresa para vencer essa luta! E daí se o homem fosse um especialista? Ele estava sentado e indefeso! O jogador já podia sentir o cheiro da vitória!

    Os outros jogadores resmungava baixinho enquanto seguiam o exemplo. Por que eles foram tão lentos para reagir?! Porra! 30 jogadores estavam atacando Jack. Os que estavam mais atrás só podiam desistir com um suspiro.

    O homem estava destinado a ser derrotado. 1 vs 30?! De jeito nenhum ele poderia sobreviver! Eles estavam prestes a alcançá-lo quando, de repente, um uivo estremecedor foi ouvido.

    AWOOOOOO!

    “Que porra é essa?!”

    “Esse não é o chefão?!”

    Ah sim, aquele era com toda certeza o chefe! O Lobo Progenitor saiu de sua caverna em uma demonstração de força enquanto investia contra Jack. Os jogadores não puderam deixar de se perguntar o que aconteceria se um monstro matasse Jack ao invés deles?

    Mas eles não obtiveram a resposta, pois o chefe ignorou completamente o Jack sentado. Não, ele atacou todos os jogadores e começou a matá-los! Na realidade, não matar, aquilo foi uma execução! Totalmente unilateral! 

    Quanto aos 30 jogadores perto de Jack? Na real, que jogadores?! Todos foram partidos ao meio, mastigados ou esmagados sob o peso do chefe! Eles estavam todos de volta à aldeia! Comparado com as Guildas Poderosas, seu desempenho com certeza foi patético!

    Os jogadores que estavam decepcionados por serem muito lentos agora suspiravam de alívio. Mas de repente, o chefe virou a cabeça para eles enquanto uivava mais uma vez. Nesse instante eles se cagaram… ou teriam se aquilo não fosse um jogo. 

    Eles começaram a correr o mais rápido que suas pernas podiam carregá-los. Alguns correram na direção de outros jogadores, outros correram para árvores, outros tropeçaram nos próprios pés, e foi tudo tão caótico! Eles nunca temeram tanto por suas vidas!

    Muitos tinham aparentemente esquecido que suas vidas não estavam em risco. A cena gráfica das vítimas sendo destruídas foi demais para seus pequenos corações! E os que estavam acostumados com a violência em jogos VR? Até eles correram! 

    Este foi um dos pontos que fizeram o Infinite… bem, o Infinite. O lobo pode ser feito de dados virtuais, mas parecia real! Não era tão ruim quanto algo na vida real, mas ainda parecia verdade — era até difícil explicar.

    Foi assim que centenas de poderosos jogadores conquistadores de lobos 1 acabaram fugindo de um único ser. Claro, ele era muito forte, mas o que aconteceu com toda a bravura deles? Ela se foi, igualzinho a todo o resto!

    Só depois de muitos minutos de corrida sem sentido que eles finalmente notaram a falta de gritos. Como isso era possível?! O chefe tinha sido tão rápido e forte! Eles viram isso aniquilar 30 jogadores em um piscar de olhos. O que estava acontecendo?

    Eles logo perceberam que todos estavam fugindo sem motivo algum. O chefe lobo nunca tinha perseguido eles em primeiro lugar! Centenas de jogadores começaram a se olhar sem jeito.

    “Eh… que tal nunca falarmos sobre isso?”

    “Concordo…”

    “Eu também!”

    Eles lentamente retrocederam apenas para testemunhar uma discussão acalorada.

    “Eu tô vendo o que você tá fazendo! De alguma forma conseguiu fazer as pazes com o chefe usando o lobinho! Não importa, isso não muda porra nenhuma.” O líder dos Dragões Poderosos cuspiu.

    “Como assim?” O especialista respondeu calmamente, ainda brincando com o filhote de lobo.

    “Você tem o tesouro com você e não pode morrer sem perdê-lo  o chefe também não deixará esta clareira, pois protegerá seu filhote. Nós apenas temos que esperar por você aqui, e você vai estar ferrado!” Ele zombou.

    Ah meu Deus! Que plano desonesto! Eles iriam acampar o especialista solitário?! É exatamente por isso que não se deve roubar das grandes guildas! Elas tinham tanta influência!

    “Então você está me dizendo que centenas de jogadores permanecerão aqui para me proteger? Uau! Assim eu fico coradinho. Eu não sabia que você se importava tanto comigo.” O especialista respondeu enquanto fazia uma pose coquete 2

    Que diabos era essa pose?! Tão nojenta! Ele achava que era uma donzela ou algo assim?! Não, ele estava definitivamente trollando eles! Mas ele tinha um ponto… Será que todos eles permaneceriam aqui?

    Os jogadores eram pessoas ocupadas. Eles tinham galinhas para matar e… na verdade, isso era praticamente tudo o que eles faziam. Afinal, a maioria não se dava ao trabalho de fazer as missões. Eles estavam todos fazendo apenas a missão do prefeito, já que ele havia prometido equipamentos!

    “Permanecer aqui e não fazer nada? Ha! Você acha que vamos ficar sentados esperando você? Nem fudendo! Estaremos explorando a floresta e matando lobos! Vamos limpar um caminho direto da aldeia até aqui para que as pessoas possam vir rapidamente após o renascimento também!”

    Os jogadores sentiram o sangue ferver quando ouviram isso! Matar lobos, matar o especialista quando ele sair e se juntar aos dragões! Isso tudo soou tão maravilhoso!

    Dentro da clareira, o especialista podia ser visto suspirando de desespero — ou assim pensavam.

    Jack estava realmente suspirando com a estupidez deles enquanto internamente ria pra caramba…

    1. Eles se auto proclamaram assim[]
    2. Essa é uma pose que consiste de unir as mãos abaixo do queixo, como se estivesse agradecendo. Para maior detalhes, apenas pesquise na internet.[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota