Índice de Capítulo

    Na floresta, um predador mortal estava perseguindo avidamente sua presa. Seus olhos brilhantes estavam grudados no humano sem noção que se intrometeu em seu território.

    Essa caça seria especialmente fácil. A raposa podia sentir que o estômago de seu alvo estava todo ensanguentado: o homem estava ferido e logo vacilaria. Além disso, ela estava confiante no ar que o cercava, tornando-o invisível.

    Lambeu os lábios enquanto esperava calmamente. Um pouco mais, um pouco mais, agora! Ela saltou em direção à carne macia, suas presas prestes a afundar nela com felicidade. Este foi provavelmente um dos maiores ataques surpresa que já havia feito. 

    Mas, quando estava prestes a dar certo, algo fenomenal aconteceu: uma coisa redonda preta apareceu bem na frente de sua boca! Bam! A raposa sentiu dor, sua língua foi perfurada no processo. 

    -2

    O que era isso?! Tudo o que sabia era que isso era ruim. Este humano era perigoso!

    A raposa se virou, preparada para fazer uma retirada tática, mas a coisa preta continuo perseguindo-a implacavelmente, semelhante a um lobo valentão! Foi quando um flash de luz branca veio em sua direção. O que era isso? Uma pena grande? 

    -8

    -7 

    -8

    Dor, tanta dor! 

    A coisa branca doeu ainda mais do que a coisa preta! A raposa realmente não tinha mais vontade de lutar. Havia muito que ela não entendia. Por exemplo, por que o ataque surpresa no mato não funcionou?! 

    A coisa branca continuou atacando repetidamente. Foi interminável! A raposa tentou se esquivar, mas era impossível: as listras brancas eram muito rápidas! 

    -7

    -8

    Kyuuu-” A raposa choramingou.

    Como poderia sobreviver? Espere, e se ela atravessasse as pernas do humano e escapasse em seu ponto cego? Ela correu mais rápido do que nunca, apenas para parar em desespero total. Na frente do rosto da raposa havia um lobo, um maldito lobo! 

    Neste momento, ele sabia que estava condenado. Os lobos eram fortes demais para as raposas. O que ele estava fazendo aqui?! O território deles era tão distante…

    Em seu desespero, nem percebeu o quão pequeno ou inofensivo este era. Ele apenas chorou tristemente, sabendo que logo pereceria. “Kyuuuu-” mas foi aí que os ataques de branco e preto vieram mais uma vez. 

    -2

    -7 

    — Raposa morta — 

    +16 EXP 

    Jack riu enquanto massacrava o cadáver. Duas pratas fáceis! (Uma moeda que logo se tornaria obsoleta)

    O lobo próximo levantou sua cabeça altivamente enquanto uivava, elevando-se sobre seu inimigo derrotado. “Awoooo!” Foi muito hilário como o lobinho conseguiu assusta-la até fazendo a raposa congelar. 

    “Bom trabalho, parceiro. Mas não seja muito arrogante. Você não pode se orgulhar até conseguir intimidar dragões!”

    “Wof?” (Perplexo) 

    “Um dragão é um lagarto mágico muito grande e forte. Pode destruir seu pai com um único movimento de sua unha.”

    “Woooof!?” (Chocado) 

    “Sim, você terá que trabalhar duro até lá.”

    “Wof!” (Resoluto) 

    “Tudo bem, vamos continuar a caçada. Precisamos subir de nível!”

    O lobo assentiu energicamente enquanto a dupla avançava mais fundo. De tempos em tempos, eles encontravam grupos de jogadores cooperando juntos enquanto exploravam. 

    “Vocês realmente acham que podemos encontrar um filhote de raposa aqui?”

    “Quem sabe, mas se for possível, seremos os primeiros a conseguir.”

    “Imagine um jogador domando uma galinha só para nós passarmos com uma raposa!” 

    Jack não pôde deixar de se sentir intrigado. Domar galinhas? Ele só esperava por eles que não estivessem falando sobre os comuns na Planície Nova Folha. Embora seja possível nivelá-lo, seria um processo difícil…

    Depois, havia aqueles que caçavam ativamente raposas. No que diz respeito ao nivelamento, era um plano incrivelmente ruim, mas talvez eles estivessem fazendo isso por uma missão? Seu objetivo era provavelmente equipamento. 

    “Continue matando esses filhos da puta! Contanto que tenhamos um conjunto completo para um jogador, a caça se tornará fácil!” 

    “Inferno sim, continuem lutando! Se conseguirmos o mesmo equipamento que o Rei Demônio, seremos invencíveis!” 

    “Nós nos tornaremos o grupo mais forte desta vila! Huzzah!” 

    Esses caras com certeza estavam confusos! Não era como se sua armadura tivesse desempenhado um papel tão importante na luta anterior. Ele poderia ter vencido com sua Égide e Cluckinator. Havia uma razão pela qual os Lobos Poderosos estavam matando galinhas pacientemente… 

    Então havia um último tipo de grupo, os PK’s imprudentes. Para eles, a planície era chata, e a vila era mais chata ainda! Claro, eles também lutavam para se tornarem mais fortes, mas de vez em quando, eles davam uma volta na floresta por diversão.

    “Ei pessoal, tem um jogador solitário lá!”

    “Haha, ele tá tão fodido. Somos 10!”

    “Ei, você, ai atrás da árvore! Isso é um assalto! Ou nos dê uma prata, ou nós o enviaremos de volta para a vila!” 

    “Hehe, não seria uma pena ter que viajar de volta? Além disso, ainda estaremos aqui quando você voltar.”

    Eles com certeza estavam perdendo seu tempo. Uma prata entre os 10 deles? Isso com certeza era patético. Eles teriam conseguido mais cultivando XP com as galinhas. 

    Jack lentamente se revelou com um grande sorriso no rosto. 

    “1 prata? Não, vamos fazer dez para cada um. Pelo menos vai dar uma moeda de ouro.”

    Ao verem quem era, começaram a tremer. Eram 10 deles? O cara tinha acabado de eliminar 50 dos jogadores mais fortes da vila! Eles nem tiveram chance! 

    “E-o rei demônio?!” 

    “Foda-se, corram!!” 

    “VAI PRA CASA DO CARALHOOOO!!” 

    Eles não hesitaram em correr. Mas, ao fazê-lo, um sussurro os seguiu: “Vou me lembrar bem dos seus rostos. Vamos ganhar 20 pratas de uma vez.” Oh Deus, eles estavam completamente ferrados! Quem foi o idiota que sugeriu que eles caçassem jogadores?! 

    “Wof!” (impressionado) 

    “Veja, é assim que você lida com valentões. Ah, mas lembre-se, você não pode simplesmente afugentá-los e esquecer. Você tem que usar a ocasião para enganar – quero dizer, buscar as devidas reparações. Entende?” 

    “Wof!” (Acenando com a cabeça) 

    Felizmente, quando os dois chegaram à área de raposa de nível 5, os jogadores ficaram tão ausentes quanto um pai indo comprar cigarro. Agora, este tinha sido o seu destino o tempo todo. Esse era o campo de treinamento perfeito. 

    No Infinite, uma penalidade de XP era dada por caçar monstros mais fracos do que o nível um. Bem, isso era uma coisa boa. Caso contrário, os campos de treinamento de baixo nível rapidamente ficariam superlotados. 

    Assim começou uma sessão de evolução feliz, cheia de uivos “intimidantes”, gritos de raposa dolorosos e tristes, bem como telas celestiais de ganho de XP! 

    +26

    +26

    +26

    +26 

    +….

    Ah, a vida com certeza era bela. 

    Neste momento, ele foi reconhecido por sua jaqueta manchada de sangue. Ela desempenhava um papel vital em sua matança, mesmo que fosse apenas um item incomum. 

    Toda vez que ele bloqueava um ataque de raposa, ele receberia 1 de dano. Assim, matar uma raposa tinha um custo de 1-2 HP. Seus 28 HP só permitiriam que ele derrotasse 18 delas na melhor das hipóteses, mas a regeneração permitiu que ele continuasse lutando! 

    Foi assim que ele conseguiu matar 48 deles e finalmente subir de nível. 

    [Subiu de nível!] 

    Jack’ O Nível 5 (28/2160) 

    “Outro aumento de força para a equipe Jack’O!” 

    “Wof!!!” (Festivo) 

    “Nesse ritmo, em breve serei o jogador de nível mais alto do Infinito!” 

    “Woof!” (Feliz) 

    Mas então o lobo de repente congelou quando pareceu perceber um problema.

    “Wooof?!” (Confuso) 

    “Ah, você não será capaz de subir de nível até se formar como um filhote”, explicou Jack. 

    “Wooof?” (Preocupado)

    “Hehe, não se preocupe. Isso deve acontecer em algum momento. Não há pressa.” Jack o tranquilizou enquanto esfregava sua cabecinha fofa. 

    O chamado Rei Demônio estava sorrindo calorosamente enquanto acariciava o lobinho. Como os jogadores reagiriam se vissem essa cena emocionante? 

    “De qualquer forma, com o nível 5 desbloqueado, há um lugar muito legal que podemos explorar. Você está pronto para uma aventura?” 

    “Wof!” (Entusiasmado)

    Jack rapidamente os guiou em direção a uma enorme árvore com um buraco na base. Era o covil da Raposa Progenitora, um nome estranho considerando que não havia nenhum filhote de raposa. O pequeno lobo começou a olhar ao redor maravilhado. 

    “Agora, estamos aqui para lutar contra o chefe, mas será impossível só nós dois.”

    “Wof?” (Confuso)

    “Haha, não se preocupe. Você se lembra das pessoas que eu trouxe na sua casa? Eu só vou pedir ajuda a eles ;).” Jack explicou. 

    Quando Jack começou a interagir com sua interface, o lobo olhou para ele com um olhar cheio de curiosidade. 

    Por que seu mestre estava batendo no ar? Ele tentou copiá-lo, agitando suas pequenas patas com entusiasmo. No entanto, nada aconteceu. Como isso era intrigante…

    Jack não pôde deixar de rir, vendo suas travessuras. 

    • Jack’O: Ei! Preciso de bucha de canhão para uma caçada. Estarei esperando por você na casa da Raposa Progenitora. Traga os Lobos Poderosos ^_^v 

    • Chiclete: Não é à toa que as pessoas o chamam de Rei Demônio. Você é tão honesto sobre seus projetos malignos!

    • Jack’O: O que você quer dizer com projetos malignos? Eu chamo isso de uma oportunidade de aprendizado no local! Estou oferecendo lugares na primeira fila para o evento! 

    • Chiclete: Primeira fila como na boca do chefe? -_-

    • Jack’O: Exatamente! É uma experiência que realmente é inesquecível. 

    • Chiclete: Ah, que seja, mas vou dizer a eles suas palavras exatas. 😈

    • Jack’O: Obrigado, até breve! o/ 

    E daí se ela contaria a eles sobre o uso do termo bucha de canhão? Não havia como eles se importarem. Afinal, não importava muito para eles, desde que pudessem testemunhar a estratégia clara. 

    Foi uma situação ganha-ganha! 

    Os dois brincaram de pegar, o lobinho gostando muito. Mas, eles foram interrompidos por uma risada quando Chiclete e os outros aparecem subitamente. 

    “Pftt- como é que você parece tão relaxado? Este é um chefe de nível 8, certo? Estamos tão abaixo do nível para isso.”

    “Não tenha medo. Temos um lobo poderoso!” Jack se gabou. 

    “Wof!!!” (Heróico) 

    Pode o pequeno lobo também assustar esta raposa…?

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota