Capítulo 56: Formação de Última Hora
Um Rei Demônio, uma garota de cabelos rosa e muitos lobos (falsos) estavam se preparando solenemente para a guerra na Floresta Nova Folha.
Jack olhou para seus olhos resolutos, balançando a cabeça em aprovação:
“A Raposa Progenitora não é nada como o Senhor das Galinhas. Será incrivelmente difícil de matar. Há dois principais aspectos a serem cautelosos. Primeiro, sua velocidade exagerada. Essa coisa fará até mesmo a Chiclete parecer um caracol.”
“Um caracol bonito, eu espero.” Ela pronunciou brincando.
“Claro, claro. De qualquer forma, o segundo perigo é sua mordida. Acabar em sua boca é uma sentença de morte. Você pode perguntar mais a Chiclete se quiser informações sobre como é ser comido.”
“Por causa do apelido dela, certo?” O cara do RCP riu.
“Não é porque ele cruelmente me usou como isca viva na última vez que viemos aqui.” Ela disse com tristeza fingida.
“Ah, saquei.”
Jack não mostrou nenhum grande sinal de vergonha; mesmo dando-lhe um grande polegar para cima: “Você foi uma isca incrível, fique orgulhosa.”
“Se você continuar me elogiando, eu vou corar.” Ela disse brincando.
Os Lobos Poderosos estavam perdidos. Elogiando?! Ele acabara de chamá-la de caracol e bucha de canhão! Sério, que tipo de relacionamento eles tinham?
“Ahem, então como vamos lidar com isso?” O cara CPR voltou ao tópico em questão.
“É simples e incrivelmente tedioso… vocês precisam Git Gud 1” Jack “revelou”.
“-_-“
“Deixe-me perguntar uma coisa. Quão proficientes vocês são no uso de seus bastões?”
“Muito bem, podemos lutar por muito tempo e até fazer fintas. Por exemplo, você finge colocar na frente e então — Bam!—, você enfia no cu deles!” Um se gabou com entusiasmo.
“Tudo bem, vamos duelar um pouco então.” Jack ofereceu amavelmente.
“Belezura!”
Como um entusiasta do PVP, o homem concordou instantaneamente. Não só seria divertido, como uma boa prática, mas ele estava curioso para ver por quanto tempo ele poderia resistir ao Rei Demônio.
“Tudo bem, vamos conseguir um bom árbitro, e vamos começar com isso.”
Alguns segundos depois, eles estavam prontos, um de frente para o outro. Jack estava desarmado enquanto o homem segurava diligentemente sua bengala com suas mãos grandes. Então veio o sinal para começar:
“Wof!” (Animado)
O homem deu um passo à frente e girou sua bengala em um arco. Ele usou seu pé para aumentar o poder e a velocidade do golpe e então… Jack facilmente evitou, antes de dar um tapa na cara dele!
“Slap!”
O homem ficou vermelho quando ele instantaneamente foi para um contra-ataque batendo com sucesso seu bastão com força… no chão.
“Slap!”
Finalmente reconhecendo que não era páreo, adotou uma postura defensiva. Ele evitou bofetada após bofetada, sentindo-se mais orgulhoso dele até que Jack estalou a língua:
“Então, você desistiu de atacar completamente? Gratz, você não pode vencer agora. Você acabou de perder o ritmo, e você só pode reagir aos meus movimentos.”
“Ah!” O homem baixou a cabeça envergonhado.
“Todos vocês estão se esquivando com movimentos tão amplos. Vocês estão todos lutando ou dançando? Para quem vocês estão fazendo um show? Para seu inimigo?!” Todos eles pareciam extremamente estranhos.
“Isso é especialmente importante quando contra um inimigo mais rápido. Ou você mal se esquiva no momento certo, ou você está morto. Não há segundas chances. Vocês só têm de lutar e conseguir atacar!”
Todos assentiram, entendendo a lógica. Era mais rápido mover um centímetro do que mover um metro, também conhecido como caminhada de lazer.
“Tudo bem, dividam-se em equipes de 2, comecem a praticar com as mãos nuas golpes que não sejam letais. Se seu parceiro se esquivar com mais dano, um tapa na bunda dele em retribuição!” Jack instruiu.
Eles diligentemente e entusiasticamente começaram a trabalhar. Antes, eles se orgulhavam de suas escassas conquistas, mas agora percebiam o quão fracos eram.
“Vamos fazer isso!”
“Vamos emagrecer até sermos os mais fortes!”
“Ele está certo. No momento, somos tão fracos. Eu me recuso a ser lixo! Serei Body builder, porra!
Chiclete ao lado não pôde deixar de rir.
“Você é muito duro com eles, sabe disso né?”
“Claro, mas se eu não for, como eles vão melhorar?” Jack deu de ombros.
“Você tem razão. Então, o que devo fazer se já dominei todas essas coisas.”
“Mostre-me.” Jack instruiu.
Então eles começaram seu próprio duelo, entre os gemidos de dor, de vergonha, de excitação (?!) e o uivo de um lobo bem animado. Exceto que… eles estavam usando armas!
Ela escolheu suas adagas gêmeas, que pareciam tão malditas em comparação com seu equipamento, enquanto ela corria em seu caminho. Ela parecia desaparecer instantaneamente como um mágico – usando um truque de movimento!
Jack não pôde deixar de rir enquanto movia levemente seu escudo “Clang!” Seu golpe aterrissou precisamente no meio do ataque, como se ela tivesse mirado ali o tempo todo. Mas ela ainda não tinha terminado, pois sua mão já estava contornando o escudo para atingir o braço dele.
“Pegue isso!” Ela rugiu.
Ele girou seu Égide um pouco, enviando sua primeira adaga voando e bloqueando a segunda. Isso foi tudo graças a esse pequeno vinco que ele havia pedido. Ela correu apressadamente para pegar seu item.
“Eu sugiro que você segure sua arma quando estiver lutando.” Jack piscou para ela.
Ele zombou, então instantaneamente ela retomou seu ataque, chovendo uma enxurrada de ataques sobre ele. Mas não importa o que ela fizesse, ela não poderia prejudica-lo nem um pouco.
“Clam!”
“Bapt!”
“Clam!”
“Que?!” Ela falou baixinho.
“Você é muito previsível, e os escudos são muito úteis no início do jogo.” Jack explicou.
Bem, para ser justo, ele fez o bloqueio parecer muito mais fácil do que realmente era. Exigiu um timing perfeito para anular a maior parte do dano.
Ela não pôde deixar de se contorcer. Ela era previsível?! Ela iria mostrar para Jack o previsível! Ela começou a adotar constantemente um ritmo de ataque que ambos poderiam suportar muito bem.
Mas quando ele piscou, ela fez seu movimento! Ela ativou seu trunfo: uma técnica de Agilidade chamada Fleet Footstep2. Por duas manas, aumentaria sua velocidade de movimento em 30% por 1 segundo.
Isso era tudo o que ela precisava! Isso permitiria que ela estivesse a uma pequena distância, apenas o suficiente para julgar mal onde ela atacaria.
Ela impiedosamente mergulhou ambas as adagas diretamente em direção ao pescoço e… errou! Que porra era essa?! Ele havia se esquivado com os olhos fechados E mesmo depois da habilidade surpresa dela?! Porra?!
Foi quando ela sentiu uma bota pousar em sua bunda. O chute de Jack a fez perder o pequeno equilíbrio e cair no chão com um “Thud!”. Ele obviamente havia vencido, sem muito esforço.
“Wof!” (Vitorioso!)
O pequeno lobo balançou sua bunda alegremente enquanto a circulava, brincando com ela. Mas ela não se incomodou nem um pouco com isso.
Ela estava muito ocupada pensando em como a vida podia ser estranha às vezes. Ela estava aposentada como Pro-Player para jogar pacificamente no Infinite, um jogo que ainda tinha muitos céticos. No entanto, ela acabou conhecendo aquele cara! De onde diabos ele veio?!
O cara do RCP achou que ele era um NPC único com conhecimento do jogador, mas ele provavelmente era apenas Ranker oculto com acesso a informações privilegiadas, certo? De qualquer forma, neste momento, ela não se importava.
Ele prontamente se levantou e sorriu para ele, gritando um: “De novo!”
O que aconteceu a seguir foi como esperado: uma derrota completa e absoluta! Jack a estava destruindo tão violentamente que todos os Lobos Poderosos começaram a olhar de queixo caído.
“Ela está sendo esmagada.”
“Sim, mas olhe para as habilidades dela. Ela é muito OP!”
“Eu devia chamar ela de Rainha Chiclete de agora em diante?”
“Espera, ele não é o único autorizado a usar esse apelido?”
“Eu não sei. Ainda assim, os ataques dela são tão rápidos!”
“Meu Deus! Ele faz parecer que ela é uma completa iniciante. É insano!”
Onde estava o limite de Jack? Eles se sentiram como homens das cavernas tentando especular o quão mortal uma bomba atômica era olhando para ela. E ainda eles não tinham nenhuma pista maldita!
Eles não puderam deixar de exclamar: “Oh!”, “Ah!”, “Uau!”, “Incrível!” como uma audiência adequada. Mas eles logo não sabiam o que dizer quando Jack começou a cantarolar:
“Dum-Dum-Dum, outro chiclete vai pro chão…” Não só ele cronometrava perfeitamente com as quadas dela, mas ele continuava indo e voltando com um sorriso de merda.
No entanto, ela não parecia se ofender enquanto perdurava: “De novo!” de novo e de novo.
Depois houve uma conversa fiada (?) entre os dois. Eles costumavam parecer calmos e controlados, mas de repente pareciam mais a revelar suas verdadeiras naturezas quanto calmos quanto à luta se tornava.
“Ei, você sabe que pode tentar acertar em outro lugar que não seja o escudo, né?” Ele com uma preocupação detestavelmente falsa.
“Eu estou bem. Apenas espere até eu quebrá-lo completamente! O escudo e toda a sua armadura!”
“O quê, por quê?! Que tipo de pervertida tentaria despir um cidadão pacífico e cumpridor da lei como eu?!”
“Pervertida? Quem é aquele que está literalmente chutando a minha bunda todo esse tempo! Além disso, o que diabos você quer dizer com a lei? Todo mundo te chama de Rei Demônio!”
“Não é minha culpa se você está sempre se curvando na minha frente! Além disso, todo esse Rei Demônio é pura calúnia!”
“Diz o cara que literalmente massacrou humanos!”
“Isso se chama não desperdiçar! #Toda Carne Importa!”
“Veja, você é 100% mau! Todos concordam com isso!”
“Tanto faz, esse senhor do mal vai continuar chutando sua bunda!”
Os espectadores só podiam olhar em completo choque. Que porra eles estavam fazendo?! Mas de repente, Jack virou-se para os Lobos Poderosos, franzindo a testa em desagrado.
“O que vocês estão olhando? Vão treinar, seus preguiçosos!” Ele gritou com uma voz que os fez tremer instintivamente.
“S-sim, chefe!”
“Imediatamente senhor!”
Como eles obedeceram o mais rápido possível, eles não sabiam o que achavam mais impressionante:
1. O fato de se sentirem obrigados a ouvi-lo?
2. O fato de que mesmo agora, ele ainda estava lutando enquanto os castigava? Ele estava chegando nela sem olhar… WTF?!
Mas, eles se concentram na tarefa em mãos. Eles não resolveriam o ataque à Raposa Progenitora se ele falhasse por causa deles. Quem sabia que destino os aguardava então…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.