Índice de Capítulo

    O Bosque das Raposas estava tão pacífico, mas cheio de perigos como sempre. 

    Jack e o lobinho estavam ambos rastejando furtivamente na vegetação enquanto faziam o seu melhor para contornar as raposas aleatórias. Os monstros adorariam nada mais do que separá-los! 

    Assim que eles estavam contornando um pequeno grupo de inimigos, o lobo se virou para Jack, inclinando a cabeça intrigado. Por que eles não os estavam matando?! Esses caras continham carne! Claro, não era tão bom quanto o que os humanos tinham, mas ainda assim… 

    “Você vê, tempo é dinheiro e dinheiro é carne. Assim, economizando tempo, estamos obtendo mais carne no futuro. Entendeu?” explicou Jack. 

    Para um pequeno lobo, tal conceito era complicado. Economia? O que é que foi isso? Além disso, como desistir de carne estava fazendo com que eles tivessem mais no final?! Não fazia sentido?! 

    “Woof?!” (Confuso) 

    “Não se preocupe com isso e apenas aproveite o passeio. Você começará a entender quanto mais tempo passar comigo. De qualquer forma, estamos quase lá!” Jack tranquilizou. 

    “Wof!!” (Determinado) 

    Era normal que um animal não entendesse algo tão ridículo quanto dinheiro. Com certeza levaria um tempo.

    Foi assim que eles continuaram até que finalmente chegaram a uma clareira. 

    Era óbvio como aquele lugar era especial: toda a área era uma praça de pedra! Então, no meio, havia uma grande estátua de raposa. Isso cheirava a uma luta de chefe! Jack não pôde deixar de ter um sorriso adornando seu rosto. 

    “Tudo bem, ouça com atenção, pequena! Derrotar esse cara exigirá que trabalhemos juntos! Certifique-se de seguir minhas diretrizes, e tudo ficará bem, provavelmente!” 

    “Wof!” (Assentindo solenemente) 

    Jack se aproximou lentamente da estátua. Havia uma gema vermelha ao pé dela que parecia um botão vermelho brilhante. Que excelente atenção aos detalhes! Ele a pressionou decisivamente, a estátua mostrando mudanças incríveis. 

    Começou a brilhar uma luz laranja brilhante que começou a irradiar para fora. A luz atingiu a borda da plataforma onde grandes paredes laranja feitas de energia apareceram, prendendo-os na arena.

    Escapar agora era impossível, a única forma deveria ser morrendo.

    Como se fosse uma deixa, a estátua começou a rachar, revelando o monstro escondido embaixo. Sem surpresa, era uma raposa, e era maior que um maldito urso! Parecia tão malditamente intimidante também! 

    Assim que apareceu, rosnou em direção ao céu. O Grande Chefe estava aqui, e estava mostrando seu domínio! 

    Protetor do Bosque da Raposa! Nível 20! ☠☠

    Como um jogador de nível 5 reagiria a um nível tão insanamente alto? Um normal provavelmente surtaria, se desesperaria e desistiria. Mas Jack? Nem fudendo né! Ele estava aqui para matar aquele cara! 

    Foi quando voltou sua atenção para eles. O pequeno lobo instantaneamente começou a tremer de preocupação. Comparado ao seu mestre, de fato era fraco! Sua cauda estava até entre as pernas de vergonha. 

    “Uwof?!” (Incerto) 

    “Hehe, tudo vai ficar bem.” 

    “Woof?” (Sério?!) 

    Temia decepcionar seu mestre mais do que temia a morte, e muito! 

    “Se você não pode acreditar em si mesmo, então pelo menos, acredite rm mim, que acredita em você.” Jack lentamente e sem vergonha pronunciou. 

    Foi quando o filhote trêmulo se tornou resoluto. Esta foi uma linha muito usada para Jack, mas na verdade foi a primeira vez que o lobo a ouviu. De repente, parecia um uivo, mas agora não era o momento. 

    “Certo, mas antes de prosseguirmos, vamos fazer isso.”

    Jack piscou para seu parceiro enquanto jogava o repelente de raposa no chefe! Explodiu direto na criatura quando uma nuvem gasosa a envolveu inteiramente. Alguns segundos foram suficientes para que o efeito fosse ativado. 

    Protetor do Bosque da Raposa! Nível 8

     

    Sim, ele baixou seu nível em 12! Bem, ainda era extremamente alto, mas não era mais impossível de derrotar. 

    “Agora, assim tá melhor. Vamos foder esse caraaaaa!!” Jack gritou. 

    “RROAAAARRRR!!!” O chefe gritou. 

    “Tch- Esse cara com certeza é prejudicial para o nível de fofura de sua espécie!” Jack comentou relaxadamente enquanto acomodava o filhote de lobo em sua cabeça. 

    “Wof?!” (Perplexo) 

    “Eu vou te mostrar como se faz. Seu HP está muito baixo, então você não pode nem se dar ao luxo de ser atingido. Lembre-se dos meus movimentos…” Jack instruiu. 

    Qualquer pessoa acostumada a animais de estimação em jogos de realidade virtual teria rido de sua tolice. Ensinar um animal de estimação como se fosse um discípulo? Ele era inexperiente ou louco?! Mas, ele discordou. E daí? Isso era o Infinite! 

    Foi quando a raposa de repente rosnou para Jack antes de dar um passo à frente – bem, teletransporte teria sido mais preciso. 

    “Preste atenção no chão. Ele piscará com um brilho laranja sutil no local para o qual o Chefe está se teletransportando! Isso permite jogadas como esta!” 

    A raposa de repente reapareceu e arranhou Jack… apenas para perceber que o homem já estava em suas costas, esfaqueando sua bunda! Que porra?! 

    A raposa tentou usar sua habilidade Dah da Raposa algumas vezes, mas cada uma acabou sofrendo danos severos visando seu ponto vital! 

    -12

    -14

    -13

    O Chefe logo percebeu que seus ataques regulares eram muito mais eficazes! Cada golpe, mesmo bloqueado, ainda causaria dois danos a Jack! 

    -2

    -2

    -2

    Mas toda vez, Jack contrariava. Ele não deixaria ninguém passar por cima dele, especialmente uma raposa! 

    -7

    -2

    -8

    -2

    -8

    “Você consegue identificar o brilho laranja agora?” 

    “Wof!” (Confiante) 

    Isso seria uma prova de fogo! O lobo desceu de sua cabeça e começou a se esquivar com o melhor de suas habilidades. Jack até trocou um pouco de dano para deixá-lo praticar um pouco mais. Felizmente, ele conseguiu evitar a grande maioria dos ataques! 

    Em algum momento, ele sentiu que o lobo estava pronto e aumentou sua produção de dano novamente. Foi assim que eles terminaram a primeira fase da luta contra o chefe. 

    “Esta é a parte que se tornará difícil. Se você conseguir se segurar, isso será muito mais fácil.” explicou Jack. 

    “Wof!” (Sério) 

    “Você vai querer continuar se esquivando, mas desta vez queremos colocar o chefe entre nós! Continue atacando sempre que for seguro fazê-lo. Você pode fazer isso?”

    “Woof!” (Heróico!)

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota