Capítulo 71: L.D Estabelecida!
No campo de treinamento da Nova Folha, um grupo de jogadores estava em um círculo murmurando cânticos irreconhecíveis enquanto tentavam convocar um ser incrível.
“Apareça para nós, oh poderoso Rei Demônio!”
“Aguardamos humildemente a sua chegada para que nos guie!”
“Heróis não são nada comparados ao senhor. Por favor, nos dê sua sabedoria!”
“Por favor, me ensine para que eu também possa ter minhas próprias escravas. Eu não preciso de uma guilda inteira. Uma linda garota serve!”
Entre cada chamada para o Rei Demônio, risadas altas podiam ser ouvidas. Tudo começou com alguns jogadores decidindo esperar Jack voltar. Ele era obrigado a fazer login em breve, certo?
Mas a espera era tão monótona que um brincalhão entre eles começou um ritual de invocação de demônios completo.
Por que eles não estavam fazendo algo produtivo em vez disso? Eles queriam saber mais sobre a próxima facção – mas, honestamente, isso era apenas uma desculpa para se divertir.
Foi quando um dos participantes de repente se levantou: “Pessoal, eu sei o que estamos perdendo. Precisamos de um sacrifício!”
Todos se entreolharam, ofegantes ao perceberem. Claro, como eles poderiam ter esquecido isso! Um grupo de caras deu um passo à frente, agindo como um sacrifício em potencial. Depois de uma rodada de “sacrifícios”, eles voltaram a ficar entediados com um acrescentando:
“Gente, gente. Isso não funcionaria melhor se usássemos garotas bonitas como sacrifício?” Ele declarou sabiamente (???) e cheio de confiança.
Os jogadores ao redor jogaram alegremente, até reunindo outras jogadoras para fazer um ritual simulado mais uma vez.
“Oh, grande Rei Demônio, eu sacrifico essas belas garotas para você! Por favor, apareça para nós e-“
Ele foi subitamente interrompido por um flash de luz roxa…
Quando Jack voltou a se conectar, ele não pôde deixar de congelar por um segundo. O que caralhos estava acontecendo aqui?!
Ao seu redor, havia belíssimas garotas até onde a vista alcançava — porque bloqueavam sua visão. Todos eles o notaram e engasgaram em choque, com alguns deles rindo alegremente.
Então eles lhe deram um pouco de espaço, deixando-o notar o grande círculo do jogador centrado em torno de seu ponto exato. Ao vê-lo, começaram a se animar loucamente.
“O Rei Demônio está de volta!”
“Nosso ritual de invocação foi um sucesso!”
“Era tudo uma questão de oferecer o sacrifício adequado!”
“Este momento não é um pouco coincidência demais? Pessoal, e se nós apenas tropeçamos em alguma grande técnica secreta agora mesmo?!”
Jack não pôde deixar de se sentir perdido. Esses caras com certeza tinham uma imaginação fértil. Como se um ritual de brincadeira pudesse realmente convocá-lo. Quem diabos teve essa ideia ridícula em primeiro lugar? Essas coisas obviamente só funcionavam em NPCs.
Oh, bem, tanto faz — contanto que eles não fossem perturbadores.
“Tudo bem, todos vocês. Eu tenho algumas coisas para fazer. Se você me der licença.” Jack gritou, abrindo caminho através de um mar de seios, bundas e risos.
Exceto que ele de repente percebeu que enquanto eles o deixavam ir sem fazer barulho, algumas dezenas de jogadores agora o seguiam. Era um fã-clube ou alguma outra coisa? Era realmente difícil dizer.
Jack rapidamente entrou em contato com os membros dos Lobos Poderosos: era hora de fazer negócios. Eles rapidamente se reuniram com ele alguns minutos depois.
Eles estavam todos sorrisos enquanto o cumprimentavam com entusiasmo, muitos deles exibindo sutilmente seus novos equipamentos. Até agora, todos eles tinham pelo menos 1-2 peças de armadura e armas de nível 5. Onde eles conseguiram o último? Jack não tinha certeza nem se importava.
Havia até cinco deles que tinham armas de ferro de nível 10. Eles com certeza estavam ocupados! Esta exibição impressionou os jogadores na parte de trás, que engasgaram com admiração.
“Chefe, como você tem passado? Precisa de nós pra alguma coisa?” O cara da RCP perguntou com um brilho aquecido em seus olhos.
“Estou estabelecendo uma facção e preciso recrutar pessoas para me ajudar a administrá-la. Qualquer pessoa interessada em…”
“Isso aí!”
“É claro!”
“Isso é uma pergunta?”
Todos gritaram sua vontade de participar. Eles não eram burros e sabiam os benefícios que se seguiriam. Afinal, foi ele quem mostrou a eles como caçar com eficiência e como roubar recursos dos chefes.
“Aí está. Estamos todos dentro. De qualquer forma, como essa facção será chamada?”
Foi quando Jack congelou. Certo, um nome poderia carregar uma facção se inspirasse respeito e soasse glorioso. Ele não pôde deixar de refletir sobre a questão.
“Que tal Legião Demoníaca? LD para abreviar? Sim, parece um ótimo nome!” Jack declarou confiante.
Se as pessoas o chamassem de Rei Demônio, ele deveria adotar um nome de facção ousado, certo? Poderia se tornar uma piada interna no futuro: a facção com o nome de seu criador — quer dizer, mais ou menos.
“Woof!!!” (Animado)
Os espectadores não puderam deixar de engasgar por um segundo. Legião Demoníaca?! Esse nome não era muito sinistro e direto? Não era grandioso nem falava de sua missão de ensino.
Mas quando viram como Jack parecia satisfeito, não conseguiram dizer nada. Em vez disso, eles prontamente elogiaram o nome “incrível”.
“Incrível!”
“Hoje é um dia de glória!”
“A Legião Demoníaca agora está criada!”
“Esse aí com certeza é um nome foda para uma grande facção!”
Jack então se virou para os fãs:
“Vocês deveriam passear um pouco. Temos algumas coisas para discutir antes de eu fazer um anúncio oficial completo. Steven tem empregos na vila, se vocês quiserem…”
Eles assentiram enquanto se ocupavam com qualquer besteira que pudessem inventar.
Muitos foram até Steven seguindo a sugestão de Jack. Afinal, a maioria de suas missões envolvia cuidar da loja. O pobre NPC quase teve um ataque cardíaco quando uma multidão invadiu decisivamente sua loja.
“O que vocês estão fazendo na minha loja?!” Ele gritou.
“Não estamos aqui para causar problemas.”
“Apresse-se e dê-nos uma missão!”
“Eu vou limpar o lugar!”
“Vou ordenar o inventário.”
“Deixa que o pai cuida do resto!”
Eles começaram a trabalhar com entusiasmo, mas eram tantos que apenas navegar na loja se tornou difícil. O que de repente deu neles?! Steven assistiu tudo acontecer de queixo caído.
Cerca de uma hora depois, Jack finalmente terminou todos os preparativos e fez com que os jogadores se reunissem num canto só. Ele começou seu discurso com:
“Infinite pode ser assustador e até esmagador no começo, mas é um mundo que todos vocês vão amar como eu amei. Um mundo cheio de beleza, aventura, desafio, mistério e muita diversão.”
Ele falou com emoção, uma que dois dias de jogo não justificavam. No entanto, ninguém sentiu que seu discurso estava fora de lugar. Era como se ele tivesse jogado Infinite desde sempre. A maioria nem percebeu, mas todos sentiram isso.
“De agora em diante, a Legião Demoníaca vai prosperar! Não importa o que aconteça, nós faremos o Infinite nosso. Vamos esculpir nosso lugar neste mundo e prosperar!” Jack gritou acaloradamente.
Muitos aplaudiram o que perceberam como um discurso de plano de dominação mundial. Bem, eles também não estavam totalmente errados.
Jack então explicou os vários acordos que ele havia feito com os NPCs:
- Steven: Os jogadores pagariam sua entrada através de cadáveres que seriam armazenados em sua casa em troca de uma taxa de aluguel.
- O Açougueiro: Vendia salsichas especiais para os membros com desconto. (Na verdade, ele apenas aumentaria os preços para todos os outros)
- A velha alquimista: Ela agora vendia poções a granel por um pequeno desconto. Gaste 1 ouro e economize 4 pratas!… era melhor que nada, certo?
- O ferreiro: Ele permitia que Jack acampasse na frente de sua casa todas as noites por um tempo. Os jogadores seriam capazes de trazer seus cadáveres lá para serem massacrados. (Taxa pequena para membros, taxas médias para qualquer outra pessoa)
- O instrutor de treinamento: Ele montou uma pequena área de treinamento privada que só poderia ser acessada por membros com o emblema da facção. As vendas do token de madeira iriam às alturas!
Quanto ao curso gratuito para Iniciantes, seria realizado na área geral do campo de treinamento.
A reação das pessoas foi muito direta.
“Uau, tantos benefícios!”
“Estou me juntando ao treinamento VIP!
“Bem, hora de caçar raposas!”
“Abater dá mais dinheiro do que vender diretamente?!”
Mas, de repente, um grupo de jogadores deu um passo à frente. Eles eram um forte contraste com os jogadores próximos, pois pareciam bastante irritados.
A líder deles era uma jovem elegante que fazia até caminhar parecer uma arte. Ela parou diante de Jack e torceu as sobrancelhas delicadas em desprezo:
“Não se deixe enganar por este homem. Ele não tem nenhum interesse em ajudar nenhum de vocês. Os vários descontos nas lojas? Qualquer um pode fazer negócios semelhantes com bastante afinidade com os NPCs.”
Seus comparsas estavam concordando com a cabeça enquanto olhavam para ele com malícia.
“Quanto ao chamado treinamento, Infinite acabou de começar. Não importa o quão bom ele seja, foram apenas dois dias. Tudo o que ele pode ensinar só será de conhecimento geral em uma semana. Vocês realmente precisam pagar por isso?”
Ela agora estava gesticulando grandiosamente em direção à multidão.
“Depois, há o massacre. Essa parte é realmente ridícula. Ele quase não faz nada e ainda recebe uma comissão por cada cadáver trazido a ele. É dinheiro grátis e XP de vida. Este homem está simplesmente tentando explorar todos vocês!” Ela concluiu
Ela não estava exatamente errada, mas também não estava totalmente certa. Claro, os jogadores poderiam comprar uma ferramenta de coleta, aumentar sua afinidade com NPCs e estudar o jogo, mas quanto tempo isso levaria?
“Siga-me ao boicotar esta organização maligna que não quer nada além de lucrar com suas costas! Quem está comigo!” Ela gritou, seus seguidores aplaudindo seu discurso.
Houve um longo momento de silêncio. Foi quando uma voz ressoou, cortando a atmosfera tensa:
“Quero dizer, ele é o Rei Demônio… Que porra você estava esperando?” Assim, todo o estresse foi liberado.
“Pffttt- haha, isso é verdade pra caralho!”
“Quem é essa garota afinal?”
“Meh, quem se importa.”
Então, um cara em êxtase se apresentou:
“Puta merda, pessoal! Os destaques do Rei Demônio estão passando!”
“O quê! Você está brincando comigo?! Isso é verdade?”
“Como isso é possível?! Ele está bem aqui!”
“Quem diabos se importa? Estou saindo para assistir.”
“Eu também vou!”
“Puta merda! Tô indo!”
“+1”
Toda a vila lotada de repente se transformou em uma cidade fantasma. Todos queriam ser os primeiros a vê-lo. Caso contrário, eles arriscavam as pessoas estragando tudo para eles.
Ficou para trás uma senhora furiosa, mas ainda elegante, batendo o pé. Ela se virou para Jack, cuspindo: “Um dia, eu vou denunciar você pelo lixo que você é!” Ela então saiu às pressas.
Jack estava perdido. O que diabos foi isso? Ele não conseguia se lembrar de antagonizar aquela garota antes… talvez ela fosse apenas uma pessoa hipócrita?
Ele também não podia deixar de se sentir estranho. Como esse cara da Pancakes foi tão rápido em trabalhar?
Ou foi apressado, ou ele tinha acabado de contratar um monstro…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.