Capítulo 76: Entrando amigavelmente no Covil dos Lobos! — (02)
Eles haviam nascido em uma pequena caverna, uma cheia com o cheiro almiscarado de pele e a de ferro de sangue. Ossos estavam espalhados por todo o lugar.
Assim que viu isso, o rosto de Jack mudou.
“Temos que dar o fora daqui!”
Como se fosse uma deixa, uivos de lobo ressoaram do exterior. Os lobos que vivem aqui estavam voltando de sua caçada agora mesmo! Em cerca de um minuto, este lugar estaria lotado com eles!
Essa foi definitivamente uma armadilha para o jogador.
Um grupo de sempre prosseguiria cuidadosamente enquanto explorava os arredores. Talvez até estabelecessem um perímetro de defesa. Seria um grande erro! Os lobos então voltariam e matariam todos alegremente.
Que tipo de idiota colocaria a cria em território inimigo? Jack acreditava que isso era 100% intencional. Em algum lugar, um Dev1 sádico tinha que estar rindo enquanto pensava na merda que eles permitiram que a IA fizesse.
Eles foram confrontados com um céu noturno, uma área aberta e um rio que fluía preguiçosamente ao lado quando eles saíram da caverna.
Jack imediatamente se animou.
“Vê o riacho? Ele esconderá nosso cheiro. Fugir sem pensar é a melhor maneira de conseguir um bando de lobos nos rastreando até que nos tornemos sua comida. “
“Wof?” (Perguntando)
“Não, a diplomacia não vai funcionar com isso. Os lobos na Floresta Nova Folha te obedecem, mas apenas por causa do progenitor lobo. Este lugar é um reino completamente diferente. Você tem que ter cuidado com cada movimento que você faz.” Jack aconselhou.
“Wof!” (Acenando pensativamente)
Jack não pôde deixar de rir. Ele havia adotado um jovem mestre, um senhor da floresta iniciante. Agora estava descobrindo que o mundo não era tão pacífico quanto pensava inicialmente. Nem todos os lobos eram amigos.
Oh, bem, não se pode permanecer inocente para sempre.
“Awooooo!”
“Awoooooooo!”
“Awoooooo!”
Realmente era hora de dar o fora. Eles se aproximaram do rio com cuidado.
Jack acabou murmurando:
“Tenha cuidado. Não sabemos o que…”
Mas seu animal de estimação estava muito animado com a perspectiva de nadar. Aparentemente, ele perdeu a cabeça sem dirigir o aviso, pois já estava pulando direto!
“Splash!”
Ele alegremente começou a nadar ao redor, no estilo de nado de cachorro. Quando foi a última vez que viu um corpo de água tão grande? Na verdade… nunca! Não importa o quanto ele tenha atormentado sua memória, nunca tinha visto tamanha maravilha!
Mas este momento feliz estava prestes a tomar um rumo sombrio. De repente, Jack notou uma mancha escura se movendo em direção ao seu animal de estimação.
“Saia da água! Agora mesmo!” Jack gritou para o lobo ingênuo.
Infelizmente, era tarde demais. Ele tentou nadar de volta para a segurança quando isso aconteceu. A mancha escura finalmente o alcançou antes de subir à superfície. Um segundo depois, o sangue encheu a água quando o pequeno lobo gritou de angústia.
Piranha Jovem Nível 8
Bem… puta merda! As piranhas começaram a devorá-lo vivo. Elas cravaram seus dentes em forma de lâmina de serra na carne macia. O lobo já não sabia nadar. Mesmo assim, eles não podiam esperar até que ele afundasse completamente.
Muitos estavam se jogando violentamente contra ele, voando em arcos acima da água. Antes que Jack pudesse fazer qualquer coisa, já tinha acabado.
Seu animal de estimação afundou, seus uivos lamentáveis ressoando na floresta silenciosa, então ele desapareceu, morto.
Jack suspirou. Ele não esperava uma reação tão grande à água. Era a primeira vez que via um rio? Muito provavelmente. Demoraria um pouco para reaparecer. Enquanto isso, ele seria capaz de explorar este lugar e—
“Awoooo!
“Awooooooo!”
“Awooooooo!”
“Awoooo!”
Naquele exato momento, Jack soube que estava ferrado. De um lado, piranhas mortais, e do outro, lobos, 20 deles!
Eles aparentemente ouviram os uivos moribundos e vieram verificar a situação. Eles rapidamente o cercaram, rosnando enquanto lambiam os lábios em expectativa. Droga!
Jack não sabia se ria ou chorava. Este foi um erro de um novato… Isso tudo porque ele nunca havia domado um filhote tão jovem antes.
Enquanto os lobos o cercavam e atacavam, suas garras mortais se ampliavam na frente de seu rosto. Ele bloqueou… a primeira besta. Mas então havia os outros 19. Desnecessário dizer que seu fim foi tão rápido quanto doloroso.
-4
-4
-4
-4
-…
VOCÊ MORREU!
Jack sentiu a morte reclamá-lo, e um segundo depois, ele estava de volta na área de desova, apenas para ouvir outra dor de cabeça chegando.
“Awoooo!”
“Awoooooo!”
“Awoooo!”
E agora os lobos estavam voltando! Isso foi horrível! Ao ver os primeiros aparecerem, não hesitou nem um segundo.
“Sistema, me tire desta masmorra!”
[Você gostaria de sair do Covil dos Lobos?]
“SIM!!”
[Tem certeza? Todo o progresso da masmorra será perdido.]
Mas já era tarde demais. Os lobos já tinham começado a dilacerá-lo, seus dentes afundando em seus membros.
-4
-4
-4
-4
-…
VOCÊ MORREU!
.
.
.
.
.
.
Alguns segundos depois, Jack estava reaparecendo. Ele não perdeu tempo enquanto gritava, como um louco.
“Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim!”
Assim como ele pensou que iria morrer outra vez, o sistema finalmente registrou sua escolha. Ele desapareceu daquela masmorra irritante.
Assim que percebeu que estava de volta à Floresta Nova Folha, Jack suspirou de alívio. Eles precisariam ser muito mais cuidadosos da próxima vez, com certeza.
Por enquanto, ele apenas esperaria por seu animal de estimação e… mas de repente, ele ouviu um rosnado baixo.
“Roooar!”
Ao lado, havia um filhote de lobo aleatório rasgando. Estava tão feliz por ter seu amigo voltando do estranho portal prateado brilhante. Mas, o referido amigo não estava em lugar algum.
Havia apenas seu mestre ensanguentado parado ali. O jovem obviamente tinha morrido.
O problema era que ao lado do filhote de luto estava um ameaçador Lobo Progenitor. Com o filhote desaparecido, não havia motivo para poupar a vida de Jack.
“Porra.” Foi sua última palavra.
Uma boca aberta de repente envolveu sua cabeça antes de esmagá-la com um crocante crocante!
VOCÊ MORREU!
.
.
.
.
Quando Jack reapareceu na aldeia, ele não pôde deixar de suspirar. Isso com certeza tinha sido um show de merda. Mas quando ele estava prestes a sair, ele foi emboscado!
“Professor, você está de volta, ótimo! Preciso da sua ajuda com uma coisa.” Chiclete surgiu do nada e o agarrou ansiosamente, não deixando que ele fugisse.
“…Claro.”
Ele pelo menos veria do que se tratava…
- abreviação para desenvolvedor[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.