Índice de Capítulo

    Uma Chiclete selvagem apareceu! Chiclete selvagem está usando implorar por ajuda! 

    1) Siga ela 

    2) Fingir uma cãibra e fugir 

    3) Ponha-se como um especialista e use uma bobagem desnecessariamente enigmática para afastá-la. 

    Jack sorriu ironicamente quando sua “aluna” o arrastou com pressa. Vendo alguns jogadores se aproximando, ela até cruzou os braços com ele, olhando para eles para recuarem. Ele não pôde deixar de rir ao ver isso. 

    “Então, qual é exatamente o seu problema?” Ele calmamente perguntou. 

    “Eu preciso de sua ajuda para convencer aquele instrutor de treinamento teimoso. Eu juro que ele é tão rígido. Você é o único que ele ouve.” Ela resmungou. 

    Então, um minuto depois, os dois estavam na frente de Igor. Chiclete estava mostrando Jack com os braços cruzados.

    “Lembra quando você disse que nem um demônio seria capaz de fazer você mudar de ideia? Eu trouxe algo pior!” Ela se gabou alegremente. 

    “….” O que diabos era isso? 

    “….” O instrutor de treinamento ficou sem palavras. 

    “Então, o que vai ser?” Ela olhou de soslaio para o instrutor. 

    Jack sentiu uma dor de cabeça chegando. Como se a presença dele fosse mudar alguma coisa na situação dela. Pior que um demônio? Isso foi uma merda! Verdadeiros demônios eram de nível muito mais alto! Não era como se ele fosse um ser mágico ou algo assim… 

    Igor parou por um segundo, suspirando. Ele definitivamente estava procurando por palavras para recusá-la… ou não?!

    “Tudo bem. Você até arrastou o “Rei Demônio”, então você realmente deve estar preparado para este desafio. Eu sei quanta coragem é preciso até mesmo para se aproximar dele.”

    Jack não pôde deixar de levantar uma sobrancelha. Que porra?! Igor lançou-lhe um olhar compreensivo antes de explicar:

    “Eu sou o instrutor de treinamento. Eu ouvi tantos Bravos falarem sobre você. Estou surpreso com quantos deles você matou. Eu nem quero saber o que ela sacrificou para conseguir sua ajuda.” 

    O NPC estava ouvindo rumores?! Ele não tinha sido um instrutor poderoso no exército real em algum momento? Jack estava honestamente inseguro se ele estava brincando com ele ou falando sério. Realmente era muito difícil dizer com seu rosto severo.

    “Tudo bem, siga-me”, Igor pronunciou enquanto liderava o caminho em direção à aldeia. 

    Eles estavam indo para a casa dele, os jogadores sussurrando e apontando para a passagem deles. Eles olharam em sua direção com admiração e um toque de ciúme. Que tipo de busca secreta era essa?! 

    Logo Jack entendeu do que se tratava. Ela de alguma forma conseguiu obter as informações sobre a Técnica do Salão de Mana Envolvente. Ele sabia graças à sua vida passada, e ela de alguma forma conseguiu a informação do NPC

    Isso tudo porque ele foi visto uma vez indo à casa de Igor. Ele não podia deixar de se perguntar como sua própria presença impactaria este mundo. 

    Jack estava preocupado com o efeito borboleta? De jeito nenhum! As pessoas estavam tão apreensivas em mudar o futuro sem saber mudando o passado. Isso era totalmente besteira! E daí se houve uma mudança? A mudança nem sempre era ruim. 

    Era responsabilidade de todos moldar o futuro. Cada pequena decisão afetaria o quadro geral. Mesmo assim, não havia necessidade de se preocupar muito com isso. Afinal, nenhum humano era inteligente o suficiente para calcular todas as possibilidades. 

    Eles estavam agora na frente da sala de treinamento que parecia um bunker embaixo da casa de Igor e parte dele estava curiosamente imaginando como isso iria acabar. 

    “Você tem certeza? Esta é sua última oportunidade de recuar. Sua determinação é louvável, mas é muito cedo para você tentar isso.” O NPC aconselhou. 

    “É mesmo? Eu vejo de forma diferente. Eu tenho a chance de fazer isso agora. Não insistir até mais tarde seria apenas evitar? Se eu não ousar tentar agora, eu nunca vou.” Chiclete proferiu com uma resolução incrível. 

    Jack estava prestes a entrar na conversa para lembrá-la dos riscos, mas de repente mudou de ideia. Parecia que ela entendia o quão difícil isso seria e estava pronta. Em vez disso, ele sorriu levemente. 

    “É melhor você me deixar orgulhoso lá.” Jack deu-lhe um polegar para cima. “Ah, certo, o que você vai usar como catalisador?” 

    Ela deu um sorriso atrevido enquanto gesticulava que era um segredo, entrando. Então o NPC fechou a porta e começou o processo. 

    O pequeno lobo assistiu com admiração quando o NPC colocou a mão na porta, levando mana para dentro. Ele até pulou animadamente ao redor, ainda mais animado depois de sentir toda aquela energia. Em algum momento, ele até começou a lamber a porta rica em mana de contentamento. 

    Jack não pôde deixar de rir. Por dentro, era para ser um campo de batalha… 


    Seraphine entendia muito bem como isso seria difícil — ou era o que ela pensava. 

    Quando ela entrou, ela pegou o Olho Raro da Raposa que ela havia conseguido da Caixa de Itens da Raposa brilhava uma luz dourada e parecia tão místico! Aparentemente, esse era um item muito raro de se pegar. 

    Ela apertou a mão em torno dele enquanto esperava o treinamento começar. Ela havia se esforçado tanto para extrair a informação do NPC, mas conseguiu. Ele continuou dizendo a ela o quão perigoso era, e ela entendeu. 

    Mas, ela ainda não podia deixá-lo ir. Isso continuou a assombrando, tanto no jogo quanto na vida real. Ela sempre foi a única a superar qualquer desafio. Este Jack’O era um. Se ele podia fazer isso, ela também podia! 

    Ela não estava menosprezando ele, nem um pouco. Ela até achava que a corrente dela era mais fraca do que ele, tanto em força quanto em determinação. Mas e daí? Ela deixaria isso detê-la? De jeito nenhum! 

    Ele estava mostrando a eles o caminho para progredir neste jogo. Se ele estava fazendo isso intencionalmente ou não, não importava. Ela lutaria, tudo para poder ficar ao lado dele! Seu orgulho não permitiria que ela ficasse comendo poeira. 

    Então começou. 

    WOOOOM!

    Uma quantidade incrível de mana começou a jorrar para dentro. No início, era tolerável, mas quanto mais ia, mais ela sentia a pressão. 

    Começou com sua pele que parecia que iria descascar. Então todo o seu corpo começou a tremer. Finalmente, chegou a um ponto em que seus olhos começaram a sangrar. 

    Mesmo assim, ela permaneceu firme, olhando para frente. Ela o imaginou do outro lado. Ela imaginou como ele ficaria desapontado se ela falhasse. Não, ele provavelmente não se importaria tanto. Ele diria algumas palavras de conforto e a esqueceria. 

    Era assim que o mundo funcionava: quem não conseguia acompanhar ficava para trás. Quantas vezes ela tinha visto isso acontecer? 

    Foi quando a joia hipnotizante brilhante começou a brilhar com uma luz incrivelmente brilhante. Então uma sombra apareceu. Na frente dela, uma raposa imaginária estava olhando para ela com ressentimento. 

    Então era assim né? Esta luta seria mais difícil do que quando estava viva. Era como abrir a porta para um monstro e torcer para que ele não sujasse o sofá. Era absurdo! 

    Mas e daí? Ela tinha que fazer isso. Ele estava destinado a chegar ao topo, e ela o seguiria só porque podia. 

    Quando investiu contra ela, ela deu um sorriso irônico. Aparentemente, isso poderia atrapalhar a concentração de alguém. Se ela ainda fizesse parte de um estúdio, ela não teria sido capaz de tentar uma coisa tão insana. 

    ROAAAR!

    “Vamos lá! Vamos ver quem sai dessa sala! Hahahaha!” 

    Ao sentir o choque, ela sentiu uma dor incrível… mas também prazer. Um senti profundamente enraizado, a adrenalina na emoção! 

    O espírito entrou em seu corpo, alcançando seu cérebro. Ele nadou em seu sangue, tentando corrompê-la por dentro, tentando fazê-la perder a calma.

    “Apenas uma garotinha, muito fraca…” 

    “Não há para onde correr. Acabou!” 

    “Você nunca vai chegar a nada.” 

    “Eu vou tomar conta de sua alma e me vingar!”

    “Vou bater naquele homem odioso. Vou destruí-lo!” 

    Ela sentiu pontadas de dor perfurando sua alma. Ela sentiu náuseas. Ela não queria nada mais do que vomitar, se livrar desse sentimento. No entanto, ela entendeu… esse sentimento era o sentimento de poder. 

    Quem projetou este jogo era um sádico, mas e daí!

    “Eu sou Seraphine. Você acha que uma raposa insignificante vai me derrotar?” 

    “Naquela época, eles também achavam que eu não passava de uma garotinha.”

    “Todos eles pensaram que eu era uma presa fácil e riram de mim no campo de treinamento.” 

    “Você é como eles, nada além de uma cadela ciumenta inútil! Apenas se enrole e morra logo!” 

    O ar continuava vibrando, com a jovem gritando. Seu cabelo rosa, roupas e até membros estavam esvoaçando por todo o lugar. Depois havia o sangue, tanto sangue! Gotejava de todos os seus orifícios. 

    Isso parecia uma cena de exorcismo! Que porra de jogo era esse?! No entanto, todos os três loucos tinham acabado de concordar com isso! 

     

    [Perigo! Estresse Extremo Detectado!]

    [Perigo! Saída de emergência sugerida!] 

    [Iniciando o processo de logout. Por favor, aguarde—] 

    “Cala a boca!”

    Era fazer ou morrer. Ela preferiria falhar do que partir covardemente… 


    Um silêncio estranho seguiu os gritos.

    O trio de humanos e lobo se entreolharam. Finalmente acabou, mas qual foi o resultado? Ela estava bem, ou ela falhou? 

    A lógica disse que ela 100% teria falhado. Afinal, todos falharam em sua primeira tentativa de aquisição de habilidades. 

    Jack tinha sido o mesmo naquela época. É por isso que os jogadores só tentariam em um local seguro junto com um mago especializado que garantiria sua segurança, não importa o quê. 

    Mas era realmente impossível? Honestamente, ele não tinha certeza. Ainda assim, se ela tivesse caído, não seria o fim do mundo. Ela teria muito tempo para se atualizar em uma nova conta, especialmente considerando que estava jogando por diversão. 

    Foi quando a porta finalmente se abriu. 

    CRAAAAKK!” 

    Antes que eles pudessem reagir, o pequeno lobo começou a rosnar enquanto mostrava os dentes. Podia sentir o que estava por vir. 

    Então o instrutor de treinamento agarrou seu martelo de guerra com as duas mãos. Suor podia ser visto escorrendo por seu pescoço, um suspiro escapando de seus lábios. 

    Veio o som fraco de passos leves, com Chiclete aparecendo. Seu corpo inteiro estava encharcado de sangue. Sua pele estava corada pelo esforço e brilhando de suor. 

    Mas o que mais se destacou foram seus olhos, olhos dourados brilhantes que definitivamente não eram humanos. Aqueles eram olhos demoníacos que se veria em um demônio raposa. 

    “Puta merda. Eu sabia que isso era uma ideia horrível! O que nós fizemos?!” Igor gritou, desesperado. 

    Isso não era tão simples quanto uma morte corajosa. Não, este era um jogador se transformando em um monstro. Havia uma cura para algo assim? Sim. Havia uma cura na vila iniciante? Porra, não! 

    O ar estava pesado quando seus olhos dourados olharam para cada um deles em sucessão antes de finalmente pousar em Jack. Foi quando ela abriu os lábios vermelhos. 

    “Você, eu vou te matar!” 

    Seu sorriso era tão encantador quanto demoníaco… 

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota