Índice de Capítulo


    Na Vila Nova Folha, uma garota estava escondida atrás da esquina de uma casa sem porta. Ela era uma jornalista profissional — ou assim se chamava. 

    Seu trabalho real era, na verdade, examinar os gostos do teste cego para uma empresa de cereais. Venda as pessoas, deixe-as comer duas amostras e observe qual delas preferem e por quê. Era isso!

    Havia algo mais humilhante? Provavelmente, mas isso não vem ao caso! Ela sempre quis escrever sobre coisas que importavam, não essas besteiras!

    Um dia, seu ex-namorado sugeriu que ela escrevesse um artigo sobre o jogo que ele estava jogando; por isso, ela começou: <Sherry’s Gaming Blog>! Foi assim que ela começou a jogar jogos de realidade virtual. 

    Esse relacionamento não durou porque ele a traiu. Que tipo de babaca nojento participou de um trio com pasta de amendoim e um cachorro envolvido?! De qualquer forma, ela manteve seu blog de jogos ativo e agora estava perseguindo um novo furo no mundo dos jogos de Infinite. 

    Esta foi a oportunidade perfeita para ela chegar à fama com o jogo ainda não tão popular. 

    É por isso que ela esperou pelo Rei Demônio que foi visto entrando nesta casa! Contanto que ela pudesse interrogá-lo, ela ganharia muito! Espere, não, não funcionaria. Alguém com esse título provavelmente não concordaria apenas com uma sessão de chá de bate-papo. 

    Ela precisava de outro plano. Ela continuou quebrando a cabeça durante todo o tempo que ele ficou lá dentro. Quando ele finalmente saiu, ela tomou uma decisão. Ela o seguiria secretamente e tentaria descobrir seu segredo. Rumores diziam que ele havia descoberto recentemente uma nova masmorra! 

    Ele estava acompanhado por uma garota de cabelo rosa e uma raposa laranja… com feições de lobo?! Por que parecia tão estranho?! De qualquer forma, ela começou a segui-los até que ele ficou sozinho com seu animal de estimação, indo em direção à floresta. 

    No momento, ela estava apenas no nível 3, muito longe de qualquer uma das potências, mas teria que servir. Ela ficou na ponta dos pés, decidida a não deixar seu alvo escapar! 

    O que aconteceu a seguir foi a experiência mais intensa de sua vida. O cara estava valsando em território de raposa, não dando a mínima para eles, mas os monstros a assustaram pra cacete! 

    Um único foi o suficiente para matá-la muitas vezes. Ela teve que segui-lo de perto para acompanhá-lo, mas longe o suficiente para que ele não a detectasse. Ela tinha que lembrar o caminho exato que ele estava tomando também. Isso foi tão difícil! 

    Algumas vezes, ela quase teve um ataque cardíaco. Ele se desviaria de repente, fazendo-a pensar que o havia perdido. Ele parava de repente, fazendo-a congelar rapidamente. Ele até cantava às vezes, com a voz mais horrível que ela já tinha ouvido. 

    Isso era tão estressante, e ela não podia deixar de desejar acabar com isso. Ela fez o que tinha que fazer. Ela rastejou no chão, em arbustos, e até mergulhou no solo para se esconder. 

    Sua jornada estava apenas começando, mas seu visual elegante de jornalista esperta havia desaparecido há muito tempo. Ela não podia deixar de desejar um grande infortúnio a esse cara que parecia se divertir muito.

    Então, como se não bastasse, ele a arrastou pelo território dos lobos! Toda vez que um uivo ressoava, seu corpo inteiro ficava tenso enquanto ela se contorcia. Mas ela lutou contra seus medos e continuou lutando para seguir. 

    A coisa toda provavelmente levou uma boa hora com o homem até parando para matar alguns monstros de vez em quando. Mas ela continuou segurando, tudo por aquele doce sonho de ser o primeiro a descobrir seu segredo. 

    Finalmente, seu esforço valeu a pena quando ele, sem saber, a levou direto para uma grande caverna. Este tinha que ser o destino! Enquanto ela caminhava lentamente para dentro, seu coração batia mais rápido, imaginando que maravilhas ela descobriria. 

    Então ela finalmente virou a última esquina. 

    Ele estava lá, de braços cruzados, um pequeno sorriso sádico no rosto. Ele parecia muito relaxado, com um lobo laranja brincando aos seus pés. Foi quando ele olhou diretamente para ela: 

    “Foi divertido me seguir todo esse tempo?” 

    Foi quando ela percebeu. Não admira que tenha levado tanto tempo, e ela teve que rastejar por tantos arbustos. Ele sabia o tempo todo e estava apenas tirando sarro dela! Ela engasgou quando percebeu a verdade. 

    “Tudo bem, divirta-se brincando com ela.” O homem disse brincando. 

    Assim como ela estava totalmente perplexa, um lobo gigantesco saiu das sombras. Oh Deus, caralho, não! Ela queria correr, ela queria chorar, mas tudo que ela podia fazer era morrer! O pior era que o lobo parecia querer brincar com a comida. 

    O final dela foi muito traumatizante.

    Quando ela desapareceu em um flash de luz, ela não pôde deixar de amaldiçoar o bastardo por brincar com uma dama como ela! 

    Quando ela renasceu, bufou. Ele tinha mexido com a pessoa errada! Ela podia ter morrido, mas encontrou a localização da nova masmorra que ele estava escondendo! 

    “Babaca, eu vi seu portal prateado secreto!” Ela riu para si mesma. 

    Ela iria ensiná-lo o custo de mexer com ela! Ela felizmente retornou ao mundo real antes de começar a digitar em seu blog. 

    [Seguidores: 49] Ela aumentaria esse número lamentável com certeza! 

    Depois de um tempo de trabalho incansável, ela postou alegremente o resultado online. Ela roubaria os holofotes daquele idiota. Em vez dele revelar a masmorra, ela seria a pessoa a quem os jogadores ficariam gratos! 

    Ela iria usá-lo para promover seu blog! Ela animadamente publicou tudo com um belo título: 

    <OMG! Informações Exclusivas! Revelada a Segunda Masmorra Infinita! > 

    Alguns minutos depois, já havia um comentário! 

    “Ding!”

    O som de notificação parecia tão celestial. Ela já podia imaginar sua carreira como jornalista de jogos decolando desse único momento. Com o coração batendo rápido, ela alegremente verificou sua tela. 

    Alguns usuários responderam!: 

    • Massive Juicy Bazookas: Então a conclusão é que a masmorra está na caverna do Lobo Progenitor? Como isso é surpreendente? A última foi no Chefe Raoosa…
    • ARRR!MeBePirate: Alguns caras realmente distraíram o chefe e pediram para alguém dar uma olhada. Requer nível 6 para entrar. Todo esse post é inútil, e a informação já está datada. 
    • Gemini Gamer: Fale sobre sem vergonha! Escrevendo um blog tão ruim com esse título de isca de cliques, o buscador de atenção avistou…

    Sua mão apertou o mouse como uma garra enquanto ela lia isso. Ela sentiu seu estômago revirar de fúria, confusão e vergonha. Já havia informações sobre isso? Onde?! 

    Enquanto ela procurava rapidamente, ela finalmente encontrou a resposta. Era um post no purpleddit contando o evento do teste. Alguns jogadores se agruparam e tentaram invadir, apenas para serem presos do lado de fora por causa de seu baixo nível. 

    Todos eles morreram nas garras do chefe lobo, mas conseguiram obter algumas novas informações. Ela havia verificado recentemente que ainda não havia nada sobre o assunto! Como ela poderia ter perdido isso? 

    Mas quando ela verificou a data e hora, ela sentiu seu sangue ferver. Isso aconteceu enquanto o Rei Demônio estava desperdiçando seu tempo, arrastando-a por toda parte! Se ele tivesse se apressado, ela teria sido a primeira a postar com certeza! 

    Se ele tivesse sido um ser humano decente e não brincasse com uma pobre senhora como ela, seu blog poderia ter dado certo! Quando ela voltou para ele, tudo o que viu foi ódio. Cada novo comentário a chamava para pegar informações sobre o purpleddit e reivindicá-las como suas. 

    Ela não pôde deixar de ranger os dentes. Quanto mais comentários de ódio ela lia e mais ela odiava aquele bastardo. Era tudo por causa dele! Era tudo culpa dele! 

    Nesse momento, ela havia parado de pensar com clareza há muito tempo. Tudo o que ela sabia era que seu blog agora não passava de um terreno fértil para insultos. Ela precisaria excluí-lo nesse ritmo. 

    Ao chegar a essa conclusão, ela viu seu sonho se esvair. Ela se lembrava nitidamente do sorriso sardônico que ele lhe mostrara e de como alegremente assistira sua morte.

    Ela não podia perdoá-lo, nunca! Ele pisou no sonho dela! 

    Enquanto grunhia de angústia, ela começou um novo blog do zero. Ao ver a lousa em branco, ela sentiu dor. O que ela deveria escrever? Ela deveria simplesmente desistir? Talvez ela devesse aceitar seu destino e se concentrar em seu trabalho de merda? 

    Mas então ela finalmente se empurrou. Ela sabia o que queria fazer! 

    Blog: <O Rei Demônio do Infinito é uma Fraude!> 

    Isso daria certo. Ele iria pagar caro por mexer com ela! Ela preparou muito café, estalou os dedos e começou a trabalhar. 

    Era hora de algumas pesquisas! Ela reuniria todas as evidências contra ele de especialistas em toda a Internet. Então ela provaria de uma vez por todas que tipo de ser de merda ele era! 

    Ela começaria com fatos, como ele havia mentido. Então ela descreveria lentamente seu verdadeiro caráter. Não era calúnia se fosse verdade. 

    • Masculinidade Tóxica 
    •  Complexo de Deus 
    • Condutor Escravo 
    •  Explorador 
    • Sádico 
    •  … 

    Ela listaria tudo! Ela iria mostrar-lhes todas as suas verdadeiras cores! 

    Ela sorriu para si mesma. Um ditado popular dizia: O inferno não tem fúria como uma mulher desprezada. Oh, ela seria ainda mais perniciosa!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota