Capítulo 84: A caçada começa!
A pacífica vila na masmorra do Covil dos Lobos estava passando por uma reviravolta incrível.
Um homem podia ser visto sentado relaxadamente enquanto latia ordens preguiçosamente por todo o lugar. Os NPCs fariam o possível para executar seus desejos, não importando quais fossem. Desde aquele discurso estranho dele, eles continuaram olhando timidamente em sua direção, maravilhados.
Não era tanto sobre o discurso em si, mas como ele o havia proferido. Cacete eles não tinham certeza do que era um Bravo. Mas tinha que ser algo impressionante, certo?!
Se Jack se lembrava corretamente, o próximo passo desta missão envolvia caçar lobos até que eles finalmente encontrassem o Mini-Chefe. Este era o oposto do caçador no Bosque das Raposas: ele corria e se escondia!
Essa vila aqui era uma que os jogadores poderiam usar como base de operação… se eles pudessem convencer os NPCs a recebê-los. Afinal, nem sempre era fácil fazê-los aceitar estranhos — ou era assim que deveria ser.
Agora, ele tinha um exército literal sob seu comando! Quão incrível era isso?! Porra!
Jack sorriu alegremente enquanto os observava preparar armas e rações para uma expedição. O lobinho fazia o mesmo, às vezes pulando em volta deles, brincando de supervisor.
Levou apenas uma hora para cerca de 30 NPCs estarem prontos para a guerra. Eles estavam agora se alinhando como soldados profissionais. Isso incluía os chamados anciãos.
“Bom trabalho na reunião, todos vocês! Agora estaremos marchando para a glória. Hoje, todos vocês não são simples aldeões, mas heróis orgulhosos. Nos próximos anos, vocês contarão a história deste momento para seus descendentes! Agora vamos partir!” Jack gritou com entusiasmo.
Mon Mon liderou o caminho. Sua pequena cabeça pendia com orgulho. Esta foi uma grande marcha que normalmente nunca teria acontecido na vila iniciante. Jack já podia sentir o cheiro do lucro que esse destaque lhe traria.
Ele podia até imaginar o título:
<WTF?! O Rei Demônio tem um exército real?!>
Isso seria muito divertido!
Todos eles começaram a marchar, com incrível solenidade, que não foi amortecida pelas travessuras do jovem lobo. Eles estavam progredindo rapidamente: isso devia ser bom!
Quanto mais eles iam da vila, mais inquietos os NPCs ficavam. Eles eram semelhantes a crianças com saudades de casa e preocupadas. Vamos lá! Não era como se aquela paliçada que eles tinham em casa fosse super útil de qualquer maneira.
“Antes que todos percebam, estaremos de volta… e teremos peles e carne suficientes para construir um maldito castelo!!” Jack gritou excitado.
Eles primeiro ficaram pasmos, mas depois começaram a repetir “castelo” até que se transformou em um canto completo, semelhante a uma música de acampamento diurno.
“O que vamos fazer?!” Jack gritou.
“Um castelo!”
“O que vamos fazer?!” Ele repetiu.
“Um maldito castelo!”
“Por que nós queremos isso?” Jack continuou.
“….” eles apagaram.
“Porque nós podemos, porra!” Ele gritou alegremente.
“Porque nós podemos, porra!”
Alguns deles pareciam se lembrar da parte da carne, pois mostravam expressões de nojo, mas a maioria estava queimando com espírito de luta. Isso era especialmente verdadeiro para o lobo, cujos olhos eram quase como laser com o quanto eles brilhavam.
‘Carne! Carne! Carne! Carne! Carne! Carne!’ Ele continuou cantando mentalmente repetidamente enquanto lambia os lábios.
Foi quando ecoou um uivo com o qual todos aqui estavam muito familiarizados.
“Awoooo!”
“Awoooooo!”
“Awooooo!”
Jack estava sorrindo. Eles estavam indo direto ao encontro com os lobos irritantes mortais que haviam desperdiçado suas poções! Eles apareciam em grupos de 3-6, números que o assustavam anteriormente.
Ele estava de volta para se vingar. Jack liderou seu pequeno exército em direção a um desses grupos composto por apenas três lobos. Ah, isso seria muito divertido!
Os aldeões o viram latir ordens da parte de trás todo esse tempo. Eles quase esperavam que o mesmo acontecesse novamente, mas certamente ficariam surpresos.
“Fodam-se eles! Hahahaha!” Jack gritou alegremente enquanto atacava… sozinho?! O que diabos ele estava fazendo?! E a formação deles?!
“Bravo, espere por nós! Estamos chegando. Desacelere um pouco!” Um ancião gritou de preocupação. Mas era como se Jack tivesse ficado surdo de repente enquanto continuava correndo, sozinho contra três lobos!
Era preciso saber que apenas os guerreiros mais fortes poderiam lutar contra uma dessas criaturas 1 contra 1. Ir contra três sozinho era puro suicídio! Eles quase fecharam os olhos, mas eventualmente se forçaram a assistir a morte do homem.
Os lobos cruéis atacaram o homem e…
“Clang!”
“Clang!”
“Clang!”
O que diabos tinha acabado de acontecer?! Depois de um confronto com três lobos… ele estava bem?! Ele conseguiu empurrar todas as criaturas para trás e sobreviveu! Não, era ainda mais estranho que isso. Ele quase parecia… relaxado. Queeeee?!
Um escudo escuro e ameaçador, mas de aparência extremamente poderosa, apareceu de repente em seu braço esquerdo. Ele estava usando para bloquear todos os ataques sem falhar. Quão foderoso ele era?!
Ao lado, o pequeno lobo estava uivando alegremente enquanto aplaudia. Eles deveriam estar correndo para ajudar, mas os NPCs permaneceram enraizados no lugar, boquiabertos. A cena parecia surreal demais! Essa façanha era totalmente impossível em suas mentes.
Enquanto ele lutava, havia sons estranhos que ressoavam. Soou um pouco como cluck-cluck! Qual poderia ser o significado disso? Eles estavam certo sobre uma coisa: ele realmente era insondável para eles!
Ele matou o primeiro lobo, depois o segundo, e só restava um…
Assim como eles estavam sonhando acordados, ele riu enquanto corria em sua direção. “Guardei um para vocês. Mostrem-me o que todos vocês podem fazer!” Jack gritou.
Aos seus olhos, ele estava simplesmente tentando salvar suas poções. Afinal, seu HP estava baixo pra caralho neste momento. Parecia bom destruir pessoalmente os dois primeiros, mas agora ele confiaria em seus lacaios.
Mas aos olhos deles, ele era uma entidade invencível, dando-lhes uma chance de redenção. Ele havia derrotado os dois primeiros enquanto eles apenas observavam. Que vergonhoso! Esta era a sua oportunidade de fazer as coisas direito.
O lobo estava perseguindo furiosamente sua presa, cego pela fúria, quando de repente percebeu que algo estava errado. Finalmente notou os incontáveis humanos que o cercavam com longas armas pontiagudas.
Oh droga!
Os humanos não mostraram um pingo de pena, não importa o quanto o lobo choramingasse. Eles o esfaquearam impiedosamente em todos os buracos possíveis, criando tantos novos. O outrora inimigo invencível era agora sua presa!
Um segundo depois, o pobre lobo tinha tantas lanças cravadas em seu corpo que parecia um ouriço vermelho manchado de sangue. Em vez de uma refeição, só havia encontrado o caminho para uma morte imediata!
Foi quando os aldeões pareceram voltar a si de repente. Ao verem as três carcaças, sentiram uma felicidade incrível.
Com os lobos era necessário cuidado, pois eles estavam vindo! Porém, os NPCs não puderam deixar de olhar para Jack, o homem que incutiu tanta confiança neles.
E daí se eles enfrentassem ainda mais inimigos? Com ele liderando, eles estariam 100% bem. Como eles sabiam? Não o fizeram, mas acreditaram!
Eles não mais temeriam os predadores. Era hora do contra-ataque!…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.