Índice de Capítulo

    Na Masmorra do Covil dos Lobos, os gritos de excitação dos caçadores misturados com os gritos de dor dos lobos ecoavam.

    A uma certa distância, Jack estava supervisionando. Essa era uma palavra chique para dizer que ele estava fazendo merda nenhuma: também conhecido como motivar as tropas. 

    “Continue! Certifique-se de que ninguém se machuque! Gire, um após o outro! Fiquem em formação e grite quando estiver ferido!” Ele gritou mais e mais. 

    Ele havia mostrado a eles o básico da batalha em grupo enquanto marchavam e estava se certificando de que eles seguissem o plano. Felizmente, os lobos não eram Zhuge Liang e até os aldeões inexperientes foram capazes de mostrar proezas decentes no momento. 

    Então, de tempos em tempos, ele pessoalmente fazia um movimento. Ele correria rápido como um relâmpago e executaria um ataque inigualável que faria os próprios céus cantarem seu louvor. 

    Como ele poderia ser rápido como um raio com 6 AGI? ….Bem, isso foi da perspectiva dos aldeões. Quanto ao céu cantando? Jack de alguma forma os convenceu de que o cacarejar constante era a prova de ser escolhido pelos deuses… Sim XD.

    Toda vez que ouviam os sinos “divinos”, eles aplaudiam e exclamavam com admiração, alguns até rezando para um certo Prowlar, aparentemente um deus da caça. Jack se sentiu como um superstar completo neste momento, o pequeno lobo se aquecendo na glória também. 

    Quanto ao por que ele interveio… não era para ser útil ou mesmo encorajá-los. De jeito nenhum! Ele poderia ter feito tudo isso lá trás. Ele tinha um objetivo muito mais nobre… claro, era para o XP! Claro, os ganhos foram bastante lamentáveis, considerando seus números, mas era melhor do que nada. 

    Como dizia o ditado: um pedacinho de queijo pode não ser suficiente para uma mordida, mas acumule o suficiente e você poderá obter uma refeição! (Ou uma praga de ratos, quem sabe).

    Foi assim que eles vagaram pela planície, sob a ordem do poderoso Jack, o enviado divino! Eles eram os soldados perfeitos. Eles sangraram bravamente por todo o lugar e não ousaram se perguntar por que toda a carne e peles estavam desaparecendo. 

    Tudo feito por um grupo bem animado: 

    “Woof!!!” (Feliz) 

    “Matem todos!” 

    “Bebam o sangue deles!” 

    “Esfaqueiem todos os orifícios deles!” 

    “Sigam o arauto para a vitória!” 

    Então havia toneladas de lamentáveis ganidos de monstros ao fundo. Era uma melodia tão doce! 

    Ah, tudo isso trouxe de volta memórias. Naquela época, ele fazia visitas de cortesia junto com os paladinos da igreja. Todos os receberiam com respeito, reverência e sorrisos em seus rostos.

    Claro, as próprias viagens sempre foram extremamente sangrentas. Afinal, como uma facção poderosa, a Igreja da Luz sempre teve muitas missões relacionadas a ela. Isso incluiu sua erradicação — durante todo o ano.

    Enquanto observava os aldeões, Jack viu a sombra de seus antigos lacaios, uma sombra muito fraca. Esta foi talvez a única coisa que ele sentiu falta de ser o Arauto da Luz. Mas, ele não se arrependeu de sua escolha nesta nova vida nem um pouco. 

    Desta vez, ele criaria sua própria facção do zero, certificando-se de que fosse o mais incrível e épico possível. Ele teria mais liberdade e tanta diversão! Mas assim que ele estava relembrando tudo aquilo, de repente percebeu que o grupo deles havia parado de avançar. 

    Jack se virou, observando os arredores. Havia inimigos? Mas mesmo depois de procurar por um tempo, ele realmente não detectou nada digno de nota. Por que todos os aldeões pararam de repente então? 

    “Wof?” (Perguntando) 

    “Senhor, não podemos ir mais longe do que isso.” Um disse se desculpando enquanto abaixava a cabeça. 

    “Por que?” Isso com certeza era desconcertante. 

    “Já estamos muito longe de casa. Realmente não podemos!” O mesmo homem continuou. 

    “Você tem 100% de certeza? Mesmo se eu mostrar o caminho e prometer trazer vocês de volta depois?” Jack ofereceu. 

    Eles pareciam estar hesitando, mas foi quando o ancião que estava bebendo na época entrou na conversa: 

    “Não, nós realmente não podemos! Esta é a regra da nossa aldeia e não há como irmos contra ela! Ou você nos pediria para renegar nossas tradições?” Ele cuspiu aquelas palavras, de uma maneira quase ameaçadora. 

    Ele era tão inflexível, e estava claro que ele não mudaria de ideia. Os outros concordaram com a cabeça.

    Jack sentiu uma dor de cabeça chegando. Ele deveria tentar convencê-los/forçá-los de alguma forma? Provavelmente era possível, mas exigiria muito esforço. 

    Não, ele desistiu. Jack mostrou um sorriso gentil e compreensivo enquanto assentiu. Ele parecia um anjo benevolente neste momento. 

    “Não se preocupem. Eu entendo perfeitamente, e não vou forçar nenhum de vocês.” Ele gentilmente disse a eles. Eles instantaneamente suspiraram de alívio quando começaram a sorrir radiantemente. 

    “Tudo bem, espere por mim aqui. Eu já volto.” Depois dessas palavras, Jack desapareceu rapidamente.

    “Espere, você não pode ir sozinho! É muito perigoso!” Eles sabiam como o escotismo poderia se tornar perigoso. 

    “Não se preocupe comigo. Isso é o mínimo que posso fazer.” Ele acenou um adeus, suas costas parecendo heróicas. Ele não estava muito preocupado, pois estava acostumado a atrair monstros. 

    Enquanto esperavam seu retorno, começaram a discutir: 

    “Isso com certeza foi incrível!” 

    “Claro, é a primeira vez que matamos tantos!”

    “Precisamos agradecê-lo adequadamente. É tudo graças à sua ajuda.”

    “Você está perfeitamente certo. Ele é uma alma tão gentil. É inacreditável!” 

    Todos assentiram, felicidade e calor no ar. Mas assim que eles estavam aproveitando o momento, eles começaram a ouvir uivos. Isso não era nada muito estranho, e eles até ignoraram inicialmente. 

    “Awoooo!” 

    “Awoooo!”

    Mas então continuou, não importa o quanto eles esperassem. A cada som subsequente, seus rostos se contorciam mais e seus batimentos cardíacos aceleravam. 

    “Awooooo!”

    “Awooooo!”

    “Awooooo!”

    “Awoooooooooo!”

    “Awoooo!”

    Eles compartilharam olhares angustiados: 

    “O que diabos está acontecendo?!”

    “São pelo menos oito lobos, certo?!” 

    “Desde quando existem grupos tão grandes?!”

    “Eu não sei, mas é assustador. Só podemos esperar que eles saiam.” 

    Mas, eles estavam fadados a ficar altamente desapontados. Os uivos estavam se aproximando rapidamente. Era como se as criaturas soubessem sua posição. Que?! Eles agarraram suas armas com força enquanto engoliam em seco. 

    “Esta é uma má notícia!” 

    “Precisamos sair agora!” 

    “Mas ele ainda não voltou!”

    Eles só queriam fugir, mas se lembraram do sorriso gentil de Jack. Eles não suportariam abandoná-lo tão rapidamente. Mas a situação estava se tornando cada vez mais arriscada a cada segundo. Assim que eles estavam começando a entrar em pânico, um gritou com entusiasmo. 

    “Espere, eu o vejo! Ele está de volta!” 

    Eles se alegraram quando viram Jack correr na direção deles. Então ele parou bem no meio deles, saudando-os com indiferença.

    “Boa caras!”

    Após a fala de Jack, vários uivos puderam ser ouvidos:

    “Awoooo!”

    “Awooooooo!”

    “Awooooo!”

    “Awoooo!”

    “Awoooo!”

    “Enviado, temos que ir agora!”

    “Os lobos estão chegando!” 

    Mas foi quando ele olhou para eles como se ainda estivessem meio adormecidos ou tivessem um parafuso solto. 

    “Claro, eles estão vindo. Eu me dei ao trabalho de agredir cada um! Agora, vamos matá-los, sim!” Ele alegremente convocou sua arma. 

    Quando viram o enorme sorriso em seu rosto e ouviram os uivos, de repente congelaram. Espere, agressividade? Ele quis dizer que ele os trouxe voluntariamente aqui?! Tanto para um homem gentil arriscando sua vida para explorar! 

    Isso ia acabar mal…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota