Capítulo 101: LD é uma maldita seita! (2/2)
“Irmão, não pude deixar de notar que você não está usando um emblema da LD…”
Instantaneamente ele sentiu uma dor de cabeça vindo. Nem ferrando que ele ouviria outro grupo que tentaria convencê-lo sobre os benefícios infinitos de se juntar a essa facção de merda!
“Eu não tenho nenhum.” Ele afirmou.
“É mesmo? Você tem algum plano de se juntar a eles?” O líder perguntou calorosamente.
“Não, há nada que você possa dizer vai me convencer do contrário. Eu sou—” Ele protestou.
“Maravilhoso! Irmãos, finalmente encontramos alguém que não acredita na LD!” O líder do grupo aplaudiu enquanto seus aliados faziam o mesmo.
Pera o que?! Foi quando ele notou que o peito deles estava igualmente sem qualquer token.
“Vocês também não são fãs de LD?!”
“Não, não somos. De jeito nenhum!” Eles o asseguraram.
Naquele momento, o homem se sentiu tão feliz. Ele finalmente encontrou seu povo! Pela primeira vez em um tempo, alguém não estava tentando enfiar suas crenças fodidas goela abaixo! Ele não podia deixar de ficar animado.
“I-isso é incrível! Deve ser o destino nos encontrarmos! Eu estava ficando louco, pensando que eu era o único acordado em um grupo de tolos!”
Todos estavam balançando a cabeça gentilmente com suas palavras.
“Devemos nos unir! Que tal educarmos o povo da aldeia? Temos que mostrar a eles a verdadeira natureza dessa organização horrível! Precisamos marchar unidos e defender a lógica e a razão!” Ele clamou acaloradamente.
A essa altura, eles estavam mostrando sorrisos felizes, mas um pouco desajeitados, enquanto esfregavam a cabeça.
“Irmão, parece muito bom, mas isso é um pouco demais, você não acha?”
“Demais? Você não pode perder a esperança tão facilmente! Temos que defender o que acreditamos ser certo! Um mundo sem LD não seria melhor! Todos vocês, não concordam?!” Eles tinham que compartilhar o mesmo sentimento lá no fundo, certo?!
Eles olharam um para o outro enquanto todos concordavam. Ao ver isso, já podia imaginar tudo o que fariam juntos. Eles limpariam esta aldeia dos canalhas!
No entanto, eles mais uma vez pararam sua linha de pensamentos:
“Irmão, é bom sonhar, mas o fato é que a LD está aqui, e não podemos mudar isso. Só podemos aprender a viver com isso. Você também deve aceitar isso e se sentirá melhor.”
“Chegar a um acordo? Sinta-se melhor? Isso é besteira! Pense em tudo o que há de errado com a LD! Eles estão tirando a diversão desse jogo, empurrando sua vontade para todos os outros!”
Mais uma vez, eles assentiram, mas faltava entusiasmo. Pareciam como se falassem de comunismo: sabendo que é incrível na teoria, mas um show de merda na prática.
“Irmão, eu concordo com isso, mas estamos acostumados. Nem todo mundo aceita nossos jeitos. É assim mesmo, sabe.” O líder suspirou.
“Chega de tanto medo e desespero. Vocês não podem ser tão insossos sobre o que vocês acreditam!” Ele gritou com gosto.
“Irmão, eu amo o seu entusiasmo, e foi muito bom conhecê-lo, mas vamos ao que interessa agora, certo?” O líder gentilmente propôs.
“Negócios? Vocês querem negociar? Perfeito, vamos-” Assim como ele estava alegremente regozijando-se com a mudança de coração deles, eles entraram em ação.
Neste momento, ele viu tudo acontecer em total confusão. O que? Por que?! Todos os cinco o atacaram de uma vez.
Levou apenas alguns segundos para ele ser derrotado. Do que se tratava?! Mas assim que seu corpo estava desaparecendo, ele os ouviu falar para si mesmos:
“Chefe, PK está ficando cada vez mais difícil.”
“Droga LD, e seu serviço de proteção incluído!”
“Tchh- esse tolo só deixou cair sete cadáveres de raposa também.”
“Nesse ritmo, seria melhor apenas nos moer.”
Quando ele morreu, ele finalmente entendeu tudo. As pessoas sábias que pensam da mesma forma acabaram sendo PKers?! Que porra?! Ele sentiu vontade de vomitar sangue…
VOCÊ MORREU!
.
.
.
.
.
Quando ele reapareceu na vila, ele considerou seriamente recriar sua conta para mudar de vila e possivelmente até sair do jogo. Essa merda de LD estava dando nos nervos.
Seus pensamentos foram subitamente interrompidos:
“Uau! Este jogo parece tão real! Apenas explorar esta vila vai ser tão incrível!” Uma voz animada ecoou.
Ao lado dele, uma jovem acabava de aparecer. Ela estava feliz olhando ao redor com os olhos brilhando de admiração — por alguns segundos pelo menos. Então seu rosto se contorceu de horror.
“O-o que diabos é isso?!” Ela perdeu o rumo enquanto olhava para algo à distância.
Era uma pilha laranja de cadáveres perturbadora e grotesca. Era tão alto que agora podia ser visto do ponto de aparecimento dos jogadores. Fale sobre uma primeira vista inesquecível! Ela estremeceu quando seu cérebro compreendeu lentamente o que ela estava vendo.
O homem agora desanimado riu sem qualquer calor.
“É assim que a LD assume uma vila.”
“L-LD? O que é isso?” Ela perguntou com medo, mas um pouco de curiosidade.
“LD: Legião Demoníaca. Eles vão tentar roubar você em breve, então você pode ouvir isso de mim. Eles são um grupo que leva os novatos sob suas asas por uma taxa. Pelo que eu vi, eles fazem lavagem cerebral a quem se junta para se adequar à sua agenda.”
“L-lavagem cerebral?!”
“Sim. É tudo propaganda maldita e um culto disfarçado. Todos eles reverenciam aquele cara que chamam de Rei Demônio. Suas habilidades de jogo parecem ser tão altas quanto sua falta de moralidade. Fique longe deles se você quiser permanecer sã.” Ele explicou.
Antes que ela pudesse responder, um grupo ouviu isso e se adiantou, obviamente discordando.
“Ei, o que você quer dizer com aparentemente um culto!”
“Sim, cara. Sai dessa!”
“Isso é 100% calúnia!”
“Nós SOMOS um culto!”
Espere… que porra é essa?! Eles admitiram?!
“Hehe, mocinha, você deveria tentar se juntar. Há benefícios suficientes para justificar o preço, e você pode fazer parte de uma comunidade maravilhosa!”
Por sorte, ele a avisou a tempo. Agora ela seria a única a escolher.
“V-você disse Rei Demônio, certo? Onde posso encontrá-lo?! Eu vi um post sobre ele no purpleddit. Ele parece tão legal!” Ela chiou. Assim, outra alma inocente (???) havia caído.
E o homem que começou tudo? O Rei Demônio estava longe de ser encontrado. Isso deu origem a muitos rumores:
- Ele estava cultivando masmorras como um louco.
- Ele estava ocupado editando seus destaques.
- Ele já havia saído do tutorial.
- Ele voltou para o Inferno.
De qualquer forma, ninguém duvidava que em breve ele voltaria com outra façanha maluca…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.