Índice de Capítulo


    Os lobos poderosos eram como crianças esperando ansiosamente que seus amigos viessem. Eles não sabiam o que fazer com o corpo enquanto andavam de um lado para o outro. 

    Assim que notaram a aproximação dos recém-chegados, eles ficaram em posição de sentido em uma pose respeitosa. Este era o ilustre líder de sua facção e sua profana besta guardiã! 

    “Bem-vindo, senhor! Mal podemos esperar para trabalhar com você hoje!” O cara da RCP disse alegremente. 

    Mas vendo isso, o Rei Demônio levantou uma sobrancelha. 

    “Trabalhando? Não, eu tenho minhas próprias coisas para fazer. Não tenho tempo para brincar com você em uma masmorra de nível tão baixo.” Jack negou instantaneamente. 

    Todos eles sugaram uma respiração fria. Não fazia nem uma semana desde que o jogo foi lançado. A maioria dos jogadores nem pensaria em tentar executar esta instância por alguns motivos: 

    1. A maioria ainda não estava no nível 5 
    1.  Era necessário um equipamento decente para sequer pensar em executá-lo 
    1.  Para lutar contra os chefes, era preciso muitas poções 
    1.  A mecânica era muito difícil para uma masmorra iniciante! 

    Então, novamente, tornou isso significativo. Não era como os jogos que teriam a primeira masmorra como um tutorial ambulante. 

    Ainda assim, eles não podiam deixar de ficar curiosos. 

    “Chefe, pergunta rápida, em que nível você está agora?” Um perguntou o que todos se perguntavam. 

    Em suas mentes, ele deveria estar no nível 8 ou talvez até no 9, certo? Mesmo considerando que cada nível era mais difícil, fazia alguns dias desde que ele limpou uma masmorra de nível 7. 

    “Obviamente nível 10. De qualquer forma, conte-me sobre todos os problemas que vocês têm tido.” Jack ordenou. 

    Nível 10?! Obviamente?! Como isso era óbvio?! Naquele momento, eles perceberam que o haviam subestimado mais uma vez. Mas como ele queria que eles compartilhassem seus problemas, fariam isso alegremente. 

    O grupo de aparência forte se transformou em crianças pequenas contando ao pai sobre como haviam sofrido bullying na escola. 

    “As raposas são horríveis!”

    “Eles nem nos deixam descansar!” 

    “Por que esse NPC é tão inútil?!” 

    “Sim, não importa o que aconteça, ele continua falando sem parar!” 

    Enquanto reclamavam, a ironia lhes escapava totalmente. Eles também estavam tagarelando sem parar, semelhante ao NPC

    Assim que terminaram, viram Jack bater palmas antes de se virar para seu animal de estimação. 

    “Viu? O que eu te disse? Não é você que é inútil, mas as masmorras que são desafiadoras. Com todos eles juntos, nem conseguem fazer isso. Não seja muito duro consigo mesmo.” Ele esfregou sua pequena cabeça furiosa de forma tranquilizadora. 

    Moon Moon estava com sua cabecinha baixa ao fundo. Às vezes, até chorava baixinho e tristemente. 

    “Woo…” (Deprimido.) 

    Agora parecia que estava de mau humor por causa de uma derrota. Jack queria animá-lo… mostrando que não era o único fracasso?! Eles foram usados ​​para esse exemplo? Que golpe baixo! 

    Moon Moon levantou a cabeça e olhou para eles antes de zombar um pouco. Até mesmo um lobo estava zoando com eles agora?! Rindo de suas lutas?! 

    Os Lobos Poderosos engasgaram ao exclamar: 

    “Pera lá, somos mais fracos que o animal de estimação do líder?!” 

    “Puta merda! Essa é a primeira vez que isso acontece na minha vida, com certeza.” 

    “Devemos nos sentir uns merdas…?” 

    “Nós deveríamos git gud1!” 

    Eles sentiram um arrepio na espinha. Quão loucamente forte era Jack’O para até mesmo seu animal de estimação ser capaz de desprezá-los ?! Fale sobre um mascote digno da Legião Demoníaca, um verdadeiro lobo demoníaco! 

    Como eles ainda estavam boquiabertos, Jack se dirigiu a eles: 

    “Quando estiver dentro da masmorra, vocês devem observar cuidadosamente os arredores. De todos os cantos da vila até as próprias sombras sob seus pés. Só então vocês vão conseguir completá-la.” Ele piscou para eles. 

    Então, sem dizer nada, ele casualmente acenou para eles e partiu em direção à aldeia. Eles não tinham certeza do que fazer. Ele não iria dar mais informações?! 

    Seraphine deu uma última olhada no lobo que estava saindo. Uma coisa era ela ser derrotada pelo misterioso Jack’O, mas seu animal de estimação?! De jeito nenhum!

    Nesse momento, ela jurou a si mesma que ficaria mais forte, muito mais forte. Afinal, não havia como uma ex-jogadora profissional como ela ser mais fraca do que um maldito animal de estimação! 

    “Vamos. Ele já nos contou muito. Temos que vigiar nossas sombras e fazer algo na aldeia. Quanto ao chefe, aparentemente não devemos lutar contra ele com força total.” Ela instruiu. 

    Todos eles desapareceram dentro do portal laranja. Desta vez, com certeza, eles iriam limpá-lo…


    Um segundo depois de sair, Jack virou-se para o orgulhoso Moon Moon. Depois de testemunhar quantos problemas os outros Bravos estavam tendo, seu ego estava em alta. 

    “Não fique muito convencido também. Você sabe por quê?” 

    “Wof?!” (Choque.) 

    O pequeno lobo voltou a si. Ele estava sonhando em derrotar um exército de Bravos que queria atacar seu mestre. O que seu mestre perguntou mesmo?! 

    “Você não pode ficar de mau humor com uma derrota, mas também não pode se tornar arrogante. Até agora, o que conquistamos não é nada comparado a tudo que o Infinite oferece. Entende?” 

    “Woof!” (Acenando!) 

    Jack acenou com a cabeça, satisfeito ao ver o quão sério seu animal de estimação estava, mas logo ficou em branco. Que porra esses caras estavam fazendo? 

    Eles estavam agora na planície da Nova Folha. Próximo à entrada do calabouço das galinhas, os jogadores estavam reunidos em círculo. Eles estavam gritando em direção ao centro enquanto seus corpos escondiam o que quer que estivesse ali. 

    “Vá, Titã. Você pode fazer isso!”

    “Revida, Joey, você consegue!” 

    “Aposto que vai acabar empatado!” 

    “Um empate? Você está louco?! Joey está 100% chegando ao topo!” 

    Parecia haver um duelo acontecendo? Jack não pôde deixar de sentir curiosidade sobre isso. Duelos não eram nada raros, mas por que eles estavam lutando aqui? O campo de treinamento ficava bem ao lado deles! 

    Jack gentilmente abriu caminho no meio da multidão para ter uma visão melhor. Sentindo seu toque, uma mulher instantaneamente se virou antes de berrar: 

    “Pare de empurrar, bastardo! Se você continuar, eu vou gritar que você está me assediando sexualmente!” Ela zombou, parecendo muito dominadora. 

    Assédio sexual? Tudo o que ele fez foi empurrar um pouco. Jack simplesmente olhou para ela, dando-lhe um sorriso radiante. Ao ver o rosto dele, ela empalideceu quando seu cérebro pareceu parar de funcionar. 

    “Vo-você!”

    “Eu-eu-eu?” Jack levantou uma sobrancelha. 

    “V-você é, v-você é!”

    “Eu sou…? Você vai completar sua frase?” 

    Ela não conseguia pronunciar uma frase completa, mas conseguia mover as pernas o mais rápido possível. Ela tropeçou em outros jogadores em sua confusão, fazendo-os cair como se fossem pinos de boliche. 

    “Ei, olhe onde você está…” Mas então eles também notaram o homem atrás dela. “O-o Rei Demônio!”

    Este grito foi ouvido instantaneamente pelos outros que se viraram na direção de Jack. Depois disso, ele foi capaz de caminhar direto para o meio. 

    Os lutadores no meio ignoraram totalmente a comoção enquanto atacavam uns aos outros com a ferocidade de animais sedentos de sangue. Bem, isso era normal, levando em conta que… os chamados Titã e Joey eram galinhas?!

    Jack virou-se para a multidão. 

    “Então, quem está organizando isso na MINHA Planície Nova Folha?” Ele rosnou. 

    Todos os jogadores deram um passo para trás, deixando um jogador solitário para trás. Eles sabiam que a merda estava prestes a atingir o ventilador…

    1. Termo já explicado em capítulos anteriores, mas eé´uma expressão para zoar jogadores novatos[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota