Capítulo 115: Treinamento de Fogo (Parte 2)
Ele alegremente inspecionou seus ganhos. Eles seriam abundantes, considerando o grau de dificuldade que tudo isso tinha.
[ +10 de afinidade com o fogo! ]
[ Homem em chamas Nível F Adquirido!]
[ Manipulação de Fogo Nível F Adquirida! ]
[Alma Ardente Adquirida: Super Quente! ]
A afinidade com o fogo aumentaria sua resistência ao fogo e o dano que ele causava com esse elemento. Sua eficácia dependeria muito do inimigo (semelhante à classificação da armadura).
O Homem em Chamas era uma passiva, permitindo que alguém fosse imune ao efeito de status de queimadura. Isso faria com que ele não tivesse que se preocupar tanto com o fogo remanescente na luta do chefe do coração ardente.
A Manipulação do Fogo era semelhante a um feitiço clássico de bola de fogo, menos poderoso, mas muito mais flexível. Não tinha uma forma fixa e podia obedecer à vontade de seu usuário.
━━━━━━━━━━━━━━━
Manipulação de fogo
Classificação: F
Nível 5
━━━━━━━━━━━━━━━
[Custo] 1 Mana
[Dano] 50%
[Escalonamento] Inteligência
[Intervalo] Flexível
[Elemento] Ardente
━━━━━━━━━━━━━━━
Quanto à alma de fogo… hein?! Bem, era apenas o jogo dizendo a ele como ele era gostoso.
Tudo isso era bom, mas ele não era o único com poder recém-descoberto.
[Seu animal de estimação adquiriu a Linhagem de Frango Ardente! ]
[Seu animal de estimação desbloqueou a Chuva de Frango Ardente F! ]
[Seu animal de estimação desbloqueou uma Forma de combate! ]
Puta merda! Jack não pôde deixar de se alegrar ao ver isso. A linhagem era perfeita para isso. Isso porque ele não tinha nenhum desejo de se transformar em uma galinha gigante!
Chuva de Frango Ardente parecia OP, mas vendo sua classificação, provavelmente não seria tão forte ainda. Isso exigiria alguns testes, com certeza.
Forma de combate?! Moon Moon estava se esforçando tanto para lutar, mas havia tanto que poderia fazer com suas estatísticas baixas. Isso foi semelhante à chuva para um homem morrendo de sede no deserto.
Antes, havia sido amaldiçoado para mal causar danos e morrer com alguns golpes. Mas agora tudo mudaria! Finalmente seria capaz de enfrentar um jogador regular de frente! (Provavelmente!)
“Ei, Moon Moon. Por que você não me mostra aquela sua nova forma de combate?”
“Woof?” (Confuso)
Ele riu baixinho. Isso estava prestes a acontecer depois de uma mudança tão repentina. Não estava acostumado com seus poderes.
“Você se lembra de como se sentiu enquanto lutava contra o coração? Concentre-se nesse sentimento e faça-o percorrer todo o seu corpo.” Jack instruiu.
O pequeno lobo ficou sério antes de fazer o que foi dito. Parecia tão fofo com seus olhos brilhantes e grandes, franzindo a testa enquanto fazia o seu melhor.
“Woof.”
“Wof.”
“Wooof!”
Com um grito vitorioso, o corpo de Moon Moon começou a mudar. O bobo lobo laranja de repente ficou da cor das chamas. Era como se um fogo estivesse nadando em sua pele, emitindo uma aura poderosa, porém contida.
“Pfft-” Jack de repente teve que reprimir uma risada. Havia agora duas minúsculas asas brancas de frango nas costas do lobo, batendo excitadamente ao longo de sua cauda.
“Wof?” (Confuso)
“Não se preocupe com isso. Tente se movimentar.”
Moon Moon acelerou, apenas para cair instantaneamente, surpreso com seu próprio poder. Era mais rápido, mais forte e mais resistente do que antes. Ele se levantou lentamente, a incompreensão preenchendo seu rosto.
“Não se preocupe com isso. Você vai se acostumar com isso. Agora, vamos e-” Jack parou de falar de repente quando notou os arredores.
A pesada porta metálica da entrada estava rasgada, apresentando sinais de derretimento. O resto do subterrâneo não era melhor: estava totalmente enegrecido e coberto de cinzas.
Ah, cacete! Que diabos?! Que porra aconteceu aqui?!
Isso foi realmente o resultado de sua sessão de treinamento?! Como eles ainda estavam vivos?! Nem ele sabia…
O coração de fogo tentou transformá-los em um instrumento de sua vingança contra o mundo inteiro, não matá-los. Caramba, afastar o instrutor provavelmente fazia parte do plano da criatura.
Mas isso não mudou o problema em questão. Igor o mataria 100%! Ele deveria considerar uma retirada tática? Não, esse não era o estilo dele.
Moon Moon choramingou baixinho. Mesmo sua nova forma de combate não os salvaria disso! Jack e lobo trocaram um olhar antes de subir resolutamente…
Acima do solo, uma comoção estava acontecendo.
Havia dois grupos distintos: os que sabiam o que estava acontecendo e os que não… E ambos estavam pirando!
Os que sabiam estavam enlouquecendo enquanto olhavam para os escombros com admiração. Como Jack conseguiu criar uma explosão tão fantástica?! Foi um feitiço? Eles realmente queriam saber!
Os que não sabiam estavam enlouquecendo por outro motivo. O que diabos estava acontecendo?! A vila estava sob ataque?! Isso tinha que ser um evento, certo?! Isso significava pilhagem! Eles tinham que ir lá o mais rápido possível e ligar para os amigos!
Todos os seres vivos estavam se aproximando. Isso, é claro, incluía os vários NPCs.
O Açougueiro apareceu com um olhar curioso. Houve uma festa ou algo assim?
O Ferreiro ansiosamente veio ver. Havia tanto calor neste lugar. Um tesouro relacionado ao fogo apareceu? Isso podia ser muito útil em sua forja!
A Velha Senhora veio reclamar. O que houve com o barulho? Ela estava ocupada criando poções! Quem ousou perturbá-la?!
Steven se aproximou com um olhar preocupado. Sua loja estava em perigo? Sua vida estava em perigo? Ele tinha que correr para isso?
O florista aproximou-se animadamente. Este era o cheiro de magia, maldita magia! Ele tinha que estudar o que quer que tivesse acontecido aqui. Foi um fenômeno natural?! Foi feito pelo homem?!
Depois, havia o chefe da aldeia. Ele era diferente de todos os outros. Ele estava realmente chateado. Correu em direção à comoção, seu rosto contorcido além da crença e fúria em seus olhos, berrando:
“Quem se atreve a atacar a minha aldeia! Quem quer que seja, você está cortejando a morte, seu bastardo! Eu vou te mostrar como o seu sangue é vermelho!” Sua voz ecoou em toda a aldeia iniciante.
O chefe da aldeia viu a cena de destruição, viu o Igor coberto de cinzas, viu os jogadores e olhou para eles por um segundo. Qualquer um que encontrasse seu olhar poderoso engoliria em seco e abaixaria a cabeça imediatamente.
Não, esses fracos não eram os perpetradores. Com certeza era outra pessoa.
Foi quando os escombros começaram a tremer, todos prendendo a respiração. O silêncio parecia opressivo enquanto todos os olhos pousavam ali.
Algumas pedras voaram junto com as cinzas. Duas cabeças tinham acabado de sair dos escombros, uma humana e outra de lobo. Eles estavam fora…
“Droga, por que há tantos de vocês?!” O Rei Demônio proferiu, chocado.
“Seu imbecil! Você está morto!” o chefe rugiu.
Isso ia acabar mal…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.