Índice de Capítulo

    O nome vermelho acima da cabeça do Rei Demônio era semelhante a alguém deixando cair um bebê em águas infestadas de tubarões: assustava todo mundo. 

    Muitos aqui já haviam jogado um MMO antes e conheciam essa maldita cor: Jack agora era um criminoso. Caçá-lo e matá-lo era um jogo justo. Caramba, provavelmente daria recompensas também! 

    “O-o quê?! Tudo o que ele fez foi falar!” 

    “E agora?! Ele vai ficar bem?!”

    “C-caras! Ele já está no nível 10?! Tão rápido!” 

    “O Rei Demônio é um chefe de ataque de verdade agora?!” 

    O chefe da aldeia zombou do homem que tentou conspirar contra ele. Como seria um final apropriado para ele. Ele seria derrotado pelos próprios Bravos que tentou usar contra ele.

    “Todos vocês. Quem me trouxer a cabeça dele vai ganhar uma medalha de mérito e um título. Peguem ele, hahaha!” Ele apontou para Jack como se um carrasco selasse o destino do homem, sua risada ecoava maligna. 

    “….”

    “….”

    “….”

    Mas os jogadores não se mexeram nem um pouco. Alguns apenas ficaram parados desconfortavelmente, como se uma criança estivesse presa entre a discussão de seus pais. Outros estavam apenas esperando o comando de Jack para engajar. 

    O chefe da aldeia olhou para eles, confuso. O que estava errado com eles? Como foi possível aos Bravos resistir à tentação de uma medalha de mérito?! Oh, certo. Eles provavelmente não sabiam o quão prestigioso era! 

    “Existe apenas uma medalha de mérito por aldeia. Quem conseguir uma se tornará um herói lendário e voará para os céus!” O chefe berrou. 

    Os jogadores não puderam deixar de engolir em seco. 

    Um herói lendário? Um por aldeia? Isso não significava uma classe oculta?! Contanto que conseguissem obtê-lo, eles se tornariam 100% monstros imparáveis. 

    Eles conseguiriam tudo: fama, riqueza, poder e vadias! Mas ainda era arriscado…

    Tch– tanto faz. Eu mesmo farei!” 

    O chefe da aldeia deu um chute poderoso, quebrando a rocha sob seus pés e se lançando para frente. Ele tinha o ímpeto de um rinoceronte peso-pesado e a agilidade de uma maldita chita! 

    Jack ficou sério enquanto se preparava para lutar por sua maldita vida. Ele tinha chance? De jeito nenhum! Tudo o que ele podia fazer era ganhar tempo e esperar pelo melhor.

    Neste momento, ele queria tanto sair e deixar o idiota pendurado, mas sua intenção já estava presa a ele. Ele estava em combate! 

    O chefe da aldeia franziu a testa quando viu o homem pegar um escudo. Não era este que ele havia destruído antes?! Tinha sido tapeado! Mas e daí?! Desta vez, ele quebraria tanto o escudo quanto o seu usuário.

    Antes que alguém pudesse reagir, o ancião estava sobre sua presa. Girando sobre si mesmo, ele deu um chute incrivelmente poderoso que fez o jovem arrogante voar. 

    -22 

    Os olhos de Jack se abriram em descrença. Que diabos era esse dano insano?! Porra 22?! Um pouco mais de 50% de seu HP APÓS o bloqueio?! Isso significava que esse cara poderia dar um fim nele com um ataque! Isso tudo era tão perversamente OP

    “Hahaha, você não passa de um fracote! Assumir o controle desta vila? Em seus malditos sonhos! Daqui a um ano será seu aniversário de morte!” Ele riu. 

    Ao ver seu líder em situação tão precária, os seguidores da LD ​​não aguentaram mais assistir. Eles não ficariam parados enquanto Jack era derrotado! 

    “Proteja o líder!” 

    “Vinguem o Moon Moon!” 

    “Dane-se aquele cara e seu abdômen perfeito!” 

    “Sim, dane-se aquele cara e seu… espera, o quê?! Apenas uma porra de carga!!!” 

    Eles eram semelhantes a um enxame de gafanhotos quando começaram a correr. E daí se eles fossem fracos individualmente? Como dizia o ditado: macacos juntos fortes…ou algo assim!

    “Mostre a esse bastardo nossa força!”

    “Huzzaahhh!!”

    “AAAAAA!” 

    Os dois ainda estavam lutando intensamente — se é que isso poderia ser chamado de luta. 

    Não, isso era uma surra unilateral. Jack bloqueou cada golpe enquanto continuava bebendo poções como se estivesse em um bar aberto. Cada golpe o faria cair e tossir sangue, mas ele ainda estava de pé. 

    Por que. Você. Não. Morre?!“O chefe da aldeia gritou, um soco ou chute por palavra. 

    Ele estava misturando os ataques pesados ​​e lentos com os rápidos. No entanto, o imbecil estava bloqueando todos eles! Como isso era possível?! 

    O chefe da aldeia era mais forte, mais rápido, dominando a luta, mas ainda não havia acertado um único golpe certeiro! Era como se seu oponente pudesse prever o futuro. 

    “Apenas morra logo!” 

    “Desculpe, mas eu só gosto de mulheres bonitas. Você não é meu tipo.” Jack encontrou tempo para encolher os ombros enquanto eles lutavam. 

    Mas não importa o quão calmo e composto ele parecesse, ele estava morrendo por dentro. Ele podia ouvir seu próprio coração batendo como um louco enquanto seu corpo tentava lidar com o treino insano que ele estava fazendo. 

    Neste momento, ele estava feliz por ter removido todos os limitadores do sistema. Toda vez que ele se movia, ele acumulava dano. 

    -1

    -1

    -1

    -1

    Ele estava usando mais força do que seu próprio corpo poderia tolerar. Ele era apenas um barco de papel em um oceano de chutes e socos. O chefe da aldeia encaixava os combos um após o outro: era ruim pra caralho!

    Mas foi aí que a luz da esperança finalmente apareceu. Jack suspirou aliviado quando os muitos membros da LD chegaram. Eles eram barulhentos, tão sensacionalistas e tão malucos! 

    Somente em um MMO haveria jogadores avançando alegremente para a morte sem hesitação. 

    “Abaixo o velho!” 

    “Hora de acabar com esse porra!” 

    “Eu me pergunto o que ele vai deixar cair. Ele quase não está vestindo nada!”

    “Ah, eu sei. E a roupa íntima gigantesca de força descomunal?”

    “Hehe, com o quanto estamos prestes a foder com ele, ela só pode tá manchada!”

    Eles se juntaram contra ele, cercando-o por todos os lados. 

    “Seus idiotas, qualquer movimento agressivo, e vocês serão considerados criminosos também!” Ele avisou. 

    Mas os jogadores se importaram? De jeito nenhum! Eles começaram a balançar suas armas para ele, causando um de dano na melhor das hipóteses. Eles eram como mosquitos: pouco perigosos, mas tão cansativos! 

    O chefe da aldeia bufou e chutou três vezes em direção a eles, matando 5. Como eles eram tão fáceis de matar?! Não, o problema não eram eles, mas aquela barata sorridente irritante chamada Rei Demônio! 

    “Ei, Chefe da Aldeia, vou ter uma ideia errada se você olhar para mim tão intensamente enquanto estou seminu.” Jack agiu timidamente, até mesmo forçando-se a corar…

    “Apenas morre, desgraçado!” Cada golpe foi tão poderoso quanto o último. 

    “Batendo tão forte! Você deveria pegar leve na sua idade, você sabe!” Jack aconselhou num tom extremamente genuíno. 

    Mas Jack não estava apenas provocando. Ele estava recuando lentamente em direção à floresta. Ele estava sendo extremamente cuidadoso, pois um golpe acabaria com tudo. Felizmente, esta não era sua primeira luta aparentemente impossível no Infinite. 

    Sim, mesmo com sua situação precária, quem sentia a pressão era o NPC. Toda vez que ele tentava acabar com ele, um Bravo aleatório levava o golpe aparentemente por engano! 

    De vez em quando, um jogador até atacava Jack, visando a recompensa por matar ele. Mas Jack simplesmente se esquivava aleatoriamente, os atacantes estavam sendo atacados e massacrados. 

    Como esse cara podia ser tão sortudo?! 

    “Saiam da porra do caminho, seus bastardos!” O chefe cuspiu. 

    “Kyaaa, ele está atrás de mim! Segure-o, minha legião demoníaca!” Jack fingiu inocência. 

    Que porra?! Ele mataria o desgraçado! Se ao menos ele não tivesse esse maldito escudo! Ele teria que fazer o Ferreiro pagar por isso! Mas então ele viu o cara beber outra poção. O que houve com isso?! 

    O chefe gritou para a velha senhora das poções: 

    “Ei, sua velha caduca! Quantas poções você vendeu para esse cara?! Você deveria se responsabilizar por isso!” 

    De repente, ela se levantou em estado de choque, limpando a baba da boca. Anteriormente, ela estava olhando atentamente para a parte superior do corpo do chefe, só agora voltando aos seus sentidos. 

    “A-assumir a responsabilidade?!” Ela proferiu, chocada. 

    “Você vendeu tantas poções para ele. Agora faça algo a respeito!” Ele gritou reprovadoramente. 

    “T-tudo bem!” Ela concordou instantaneamente. 

    Jack não pôde deixar de franzir a testa com esse novo desenvolvimento. Isso ia ser um pesadelo! Ela vasculhou uma bolsa em sua cintura e começou a jogar frascos por todo lado. 

    Eles explodiram no chão em nuvens coloridas de fumaça. Foram cores suficientes para começar uma atração circense: Azul, rosa e verde! 

    “Não respire!” Jack alertou. 

    “Hehehe! Deixe-me ver quanto tempo você consegue lutar sem respirar!” O chefe riu. 

    Em alguns segundos, isso estaria acabado…. 

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota