Índice de Capítulo

    Os frascos de poção explodiram no chão em nuvens coloridas de fumaça. Foram cores suficientes para começar uma atração circense: Azul, rosa e verde! 

    “Não respirem!” Jack alertou. 

    “Hehehe! Deixe-me ver quanto tempo você consegue lutar sem respirar!” O chefe riu. 

    O líder da vila não se importava nem um pouco com o veneno. Como monge, sua resistência a tal efeito de status era extrema, além de ser de nível super alto. Era uma história totalmente diferente para os jogadores. Eles começaram a cair como moscas em uma sauna. 

    A realidade virtual era muito semelhante à vida real. Mesmo que soubessem que não deviam respirar, havia apenas um certo tempo para que pudessem aguentar. Enquanto seus cérebros continuavam enviando mensagens “Ei, você está morrendo”, todos eles abriram a boca quando ficaram paralisados. 

    Os jogadores espectadores só podiam engolir em seco enquanto observavam a velha gargalhada enquanto ela continuava jogando o frasco sem parar. Eles não chegariam nem perto do campo de batalha com certeza! 

    Foi literalmente uma luta contra a morte e poderia vencer — ou é assim que deveria ter sido. 

    Na névoa colorida, um jogador solitário ainda se defendia dos ataques de um NPC enfurecido. Jack não estava respirando. Se isso não fosse um jogo, ele já estaria inconsciente. Este era um comportamento totalmente destrutivo. 

    O chefe da aldeia não podia acreditar em seus olhos. De que porra aquele cara era feito?! Ele já estava azul e prestes a chutar o balde. Mas mesmo assim, seu escudo continuou bloqueando como se guiado por uma mão divina! 

    Enquanto tudo acontecia, ele continuou tomando dano por sufocamento e esforço excessivo e engolindo poções: 

    -1

    -2

    -1

    -2

    +24 

    “Por que você não morre?!” O chefe da aldeia não aguentou mais. 

    Os jogadores compartilharam o mesmo sentimento ao vê-lo partir. Ele os lembrou dos desenhos animados que assistiam quando crianças, aqueles em que o herói sempre se levantava, não importava o que acontecesse. 

    Ele parecia aparentemente indestrutível, mas seu sofrimento era visível graças ao seu rosto distorcido. Ele continuou se contraindo involuntariamente por causa de todo o estresse sob o qual seu corpo estava.

    Eles observaram tudo acontecer com alguma curiosidade mórbida. Até onde um humano poderia ser empurrado?! 

    “Isso é insano. Como ele ainda está vivo?!” 

    “É tudo um jogo. Não é tão estranho.” 

    “Não, é estranho. Como a mente dele tá aguentando?!”

    “Qualquer outro teria admitido a derrota agora.” 

    “Hehe, qualquer um menos ele. É por isso que ele é tão bom.” 

    Mesmo os jogadores que não gostavam dele tinham que concordar que esse feito era incrivelmente inspirador. Ele ainda estava vivo depois de lutar contra o NPC todo esse tempo! 

    E daí se ele tivesse um nome vermelho? Ninguém poderia derrubá-lo! 

    Mas alguns na cena perceberam que isso não era tão simples quanto parecia. Seraphine não queria nada mais do que derrotar esse NPC, mas Jack precisava de pessoas que não tivessem nomes vermelhos dentro da vila. 

    Ela só pôde suspirar ao vê-lo ficar mais azul a cada segundo. 

    As coisas não estavam boas para Jack. O dano por sufocamento estava aumentando progressivamente. O que antes era 2 de dano agora era 6. 

    -1

    -6

    -1

    -6

    +24 

    Assim que chegasse a 7 carrapatos de dano, ele morreria. Não havia maneira de contornar isso. Ele não seria capaz de derrotar o chefe, bem como sobreviver ao Ataque em Área de seu efeito de status

    Diferença de nível do caralho! Se ele tivesse um nível um pouco mais alto, ele poderia ter destruído esse cara! 

    Exteriormente ele parecia tão confiante, mas interiormente ele suspirou de arrependimento. O chefe era ainda mais forte do que ele pensava.

    Depois de tanto esforço e muitos jogadores se sacrificando, ele mal conseguiu chegar à planície da Nova Folha. Ele ainda estava tão longe da segurança. O problema era que sua área de respawn estava na vila. 

    O chefe seria capaz de acampá-lo. Claro, ele poderia mudar ligeiramente suas coordenadas de spawn, mas ainda teria que lutar para sair. 

    Que dor absurda! 

    Mas mesmo agora, quem enlouqueceu foi o chefe da aldeia. 

    “Como diabos você ainda está vivo?! Que tipo de demônio você é?!” A voz louca do homem ressoou por toda a aldeia. 

    Neste momento, todos prenderam a respiração — especialmente Jack. 

    Mas como ele morreria em breve, ele imaginou que poderia muito bem morrer em grande estilo. Nesse momento, Jack abriu a boca, respirando na névoa paralisante, mas conseguiu gritar com força: 

    “Eu sou o maldito Rei Demônio, vadia!” 

    Era uma frase tão simples e, no entanto, os fazia sentir sua incrível força de vontade. Por mais poderoso que fosse o inimigo, ele permaneceria teimoso. Ele iria insultá-los na cara com as costas retas! 

    Foi quando o veneno finalmente agiu. O corpo de Jack congelou, semelhante a uma estátua de cera, para sempre adornada um sorriso provocador. 

    O sangue do chefe da aldeia ferveu. Ele finalmente derrotou o filho da puta! No entanto, mesmo quando ele foi vitorioso, ele não se sentiu nem um pouco feliz. Ele sentiu raiva e… medo?! 

    Mesmo quando seu oponente estava paralisado no chão, uma parte dele estava assustada. E se tudo isso fosse um esquema? E se de repente ele acordasse dizendo “brincadeirinha!” E se…?!

    Quanto mais ele temia, mais furioso ficava. Quanto mais irritado ele ficava, mais ele percebia o quanto ele estava com medo. Enquanto uma tempestade de emoções sombrias o engolfava, ele chutava tiranicamente para acabar com tudo. 

    Isso não era um julgamento. Isso era absolutamente uma execução. 

    Mas quando seu pé estava prestes a esmagar a cabeça do Bravo como uma melancia, aconteceu. Uma aura incrível apareceu, junto com uma força inacreditável. 

    “Quem vem lá?!” O chefe da aldeia gritou. 

    Um martelo gigante colidiu com o punho do homem, fazendo-o voar. Continha tanto poder que teria sido uma ameaça à vida se ele não tivesse bloqueado! 

    Igor estava ao lado do Rei Demônio, protegendo-o. 

    “Seu idiota! O que caralhos você fez?! Você sabe o que significa ir contra mim?!” O chefe gritou com raiva. 

    “Sim, estou ciente.” O instrutor de treinamento suspirou. 

    Seu suspiro foi tão profundo como se o peso do mundo estivesse sobre seus ombros. No entanto, ele parecia extremamente resoluto e também não parecia temer represálias. 

    “Ei, tem certeza?! Nem eu ousaria!” (Ferreiro)

    “Não seja louco! Você vai perder tudo!” (Velha Senhora das Poções) 

    “Eu não esperava nada disso! O suspense está me matando!” (Florista) 

    “Tudo vai ficar bem? Por favor, parem de lutar…!” (Steven) 

    “Que cara de sorte! Isso é totalmente porque ele comeu minhas salsichas.” (Açougueiro) 

    O instrutor de treinamento e o chefe da aldeia se enfrentaram em uma competição de olhares. Ambos esperavam que o adversário cedesse, mas isso não aconteceu. 

    Os olhos dos jogadores brilhavam de emoção. O que eles estavam falando? Perder tudo?! Isso parecia uma grande notícia! Talvez isso levasse a um evento?!

    “Pessoal, me ouçam. Eu acho que isso é bom.” 

    “Uma nova missão? Teremos que escolher um lado?” 

    “Guerra Civil: Instrutor de Treinamento VS Chefe da Aldeia!” 

    “Eu obviamente estou me juntando ao lado do Rei Demônio, duh!” 

    “Claro! Podemos escolher o lado vencedor!” 

    Mas eles logo voltaram sua atenção para os dois NPCs. Eles pareciam prestes a entrar em conflito, mas de repente se seguraram. 

    “Tudo bem, faça do seu jeito. Você vai lidar com as consequências. Vocês estão ferrados, vocês dois!” O chefe da aldeia bufou ao sair, batendo os pés com raiva. 

    O instrutor de treinamento ficou para trás, com uma pitada de preocupação em seu rosto normalmente confiante. Com um último suspiro, ele agarrou o Rei Demônio, indo em direção ao campo de treinamento. 

    Isso só estava começando…. 

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota