Índice de Capítulo

    A planície da Nova Folha estava pegando fogo, e isso era glorioso pra caralho! Fogueiras estavam por toda parte enquanto jogadores ansiosos se aglomeravam ao redor delas.

    Isso foi semelhante a um acampamento com milhares de pessoas na vida real. Havia jogadores em todo lugar! Vila? Vazia! Floresta? Vazia! Masmorras? Eles ainda estariam lá amanhã! Porra, muitos até tiraram um dia de folga do trabalho para estar lá! 

    As festividades estavam apenas começando, mas seus olhos já brilhavam de emoção. Os jogadores mais velhos olharam para a planície com sorrisos doces. 

    Era uma vez, jogadores novatos que estavam lutando para derrotar as galinhas. Então, um Rei Demônio os ensinou e vendeu equipamento. E eles ficaram mais fortes e isso foi pika pra caralho! 

    Agora eles estavam festejando aqui, massacrando-os no instante em que apareciam! As pobrezinhas nem tiveram chance! 

    “Isso com certeza parece nostálgico.” 

    “Naquela época, o Rei Demônio era apenas mais um cara…”

    “Não, ele sempre foi especial. Nós só éramos muito cegos para ver isso.” 

    Os jogadores circulavam, conversando alegremente, tocando música ou dançando. 

    Qualquer tópico de conversa era válido. Foi de dicas gerais do Infinite para coisas legais da vida real e até mesmo como… descolorir o próprio cu? (Por que?!) 

    Alguns músicos criaram flauta doce, bateria e outros instrumentos rudimentares com madeira da floresta. Eles estavam dando o show de suas vidas! Afinal, Jack havia dito a eles que a proficiência musical aumentava mais rápido quanto mais pessoas a ouviam! 

    Muitos balançaram seus corpos ao som da música, aproveitando a resistência infinita. As meninas bonitas (todas, levando em conta que isso é um jogo) se divertiram com os olhares dos homens, os meninos mostraram seus movimentos e os velhos mostraram que ainda tinham potência!  

    Havia jogadores de todos os níveis, com os mais fracos ficando perto dos outros para proteção. Afinal, era muito fácil morrer de um bico de galinha aqui. 

    “Por que não podemos só fazer isso na aldeia?!” 

    “Hehe, você é novo no Infinite, né cara?”

    “C-como você sabia?! É tão óbvio?!” 

    Os jogadores próximos riram, vendo a expressão confusa do noob. Eles estavam prestes a explicar quando a música parou de repente, todos olhando em volta confusos. 

    Foi quando ELE veio. O Rei Demônio apareceu, tão bonito e poderoso como sempre. Ao seu lado, um pequeno lobo desfilava orgulhosamente. Parecia tão fofo, mas muitos sabiam o quão aterrorizante poderia ser! 

    Jack assentiu, vendo a tensão aumentar. Alguns estavam olhando para ele com adoração, outros com expectativa, alguns desajeitadamente desviaram os olhos e alguns noobs olharam para o nome dele com os olhos esbugalhados. 

    “Chefão nível 12?! Porra, corre caralho!” Um noob correu com todas as suas forças, apenas para ser devorado por uma galinha nível 4. 

    “Pff- Hahaha!” 

    “Por que o novato atravessou o campo das galinhas?”

    “Pra chegar na vida após a morte! Ele morreu mano, hahaha!” (Não teve graça!)

    Jack riu levemente. As travessuras dos novos jogadores com certeza eram divertidas às vezes. Mas então, ele levantou as mãos no ar. 

    “Bem-vindos à primeira festa do LD de todos os tempos! Só tenho uma missão para todos vocês…!” 

    Eles prenderam a respiração, muitos suando muito. Ele iria ordenar que suas tropas matassem seus pretensos assassinos?! Eles também não queriam lutar contra ele!

    Foi quando ele gritou com força: 

    “Vamos deixar às gerações futuras com inveja! Façam com que se arrependam de não ter comparecido a esse evento! Vocês podem fazer isso por mim?!” 

    “Hahaha!”

    “Claro porra!” 

    “É por isso que viemos!!” 

    Jack olhou para todos eles, ergueu a mão no ar e reuniu sua mana. Então ele liberou tudo de uma vez, controlando sua Manipulação de Fogo. 

    Feitiço Tweaked: Dano zero, mas ostentação máxima! 

    “Bora festejaaaaaar!” Jack acompanhou seu grito com um dragão feito de fogo! 

    Ele voou alto, abrindo suas asas gigantescas e rugindo silenciosamente. Não havia som, e mesmo assim eles o ouviram. Não tinha calor e, no entanto, eles sentiam a pele coçar. Não era real, mas parecia onipotente! 

    “D-dragão?!” 

    “Como esperado dele!” 

    “Como diabos isso é esperado?!” 

    “Ele recebeu um buff do chefe de campo?!” 

    Esta pequena façanha usou toda a mana de Jack, mas olhando para as expressões congeladas, assustadas e fanáticas, cumpriu seu propósito. 

    Caralho, o chefe da aldeia que estava rastejando lentamente para parar a coisa toda de repente correu de volta para a aldeia assustado. Teve o efeito oposto no florista obcecado por magia. Seja como for, ele era bem-vindo para se juntar à festa…

    “Ô, para a música aí! Eu quero uma porra dum batidão!” Jack ordenou alegremente. 

    Os músicos prontamente começaram a trabalhar. Não se dizia não a um louco arremessador de dragão de fogo! A vida deles dependia disso!

    Os jogadores atordoados voltaram a se divertir, lançando olhares furtivos para o Rei Demônio de nome vermelho OP. Ele tinha acabado de mostrar poder suficiente para obliterar todos eles, mas ele estava apenas sendo amigável?! Isso parecia tão surreal!

    Mas se eles pensaram que Jack era a atração principal, eles estavam muito enganados. 

    Foi quando os oficiais da LD saíram do campo de treinamento junto com Igor e Steven. Ah, e eles estavam longe de estar de mãos vazias. Eles carregavam barris suficientes para sobrecarregar o fodendo Dongey Kong.

    “Temos bebida suficiente para afogar um chefão de área nela!” O cara da RCP exclamou. 

    “Ah, é? Vamos testar essa teoria então?!” Jack se aproximou ameaçadoramente. 

    “Estou triste, chefe! Mas você tá louco se pensa que vou deixar você beber sozinho!” 

    “Oh? Isso é um desafio?” 

    “Pode ser! E daí se o seu corpo está quase invencível? Beber é um jogo mental, eu te digo! Requer ir além de seus limites!” O cara da RCP compartilhou sua “sabedoria”. 

    Que infantil! Um concurso de bebida, sério?! Vendo o lado inocente de Jack, muitos finalmente perderam todas as apreensões que já tiveram. E daí se ele era um chefe poderoso? Agora, ele era apenas um cara tentando se divertir, assim como eles. 

    Os jogadores todos se aglomeraram ao redor deles. 

    “Eu também quero!” 

    “Deus, eu adoro beber em VR!”

    “É o melhor: toda a diversão só que sem a fodendo ressaca!” 

    “Porra! Não posso beber. A maldita máquina sabe que sou menor de idade!” 

    “Não se preocupe, irmão. Há algumas vantagens nisso. De qualquer forma, vamos assistir!” 

    Jack deu um sorriso irônico: 

    “Agora, vamos começar com algumas apostas? Quem está torcendo para a vitória do belo Rei Demônio? Claro, você pode apostar no cara da RCP também, mas ele tem 100% de chance de perder!” 

    “Belo Rei Demônio? Onde?!” Chiclete provocou. 

    “Por favor, nós dois sabemos que é verdade.” Jack piscou alegremente.

    “Chefe, se eu posso ser franco… Você acha que pode beber mais que eu, punk?! Você tá na merda, filho da puta! Vou fazer você engolir sua arrogância!” O cara da RCP gritou. 

    As moedas já estavam trocando de mãos como loucas.. Mas isso foi apenas o começo. Essa seria uma noite longa e cheia de acontecimentos… 

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota