Capítulo 127: A Melhor Festa de Todas?! Ervinha da boa e o perigo à espreita!
Na planície da Nova Folha, um herói afirmava ter… maconha?!
“Bem, não é realmente maconha em si. Mas você definitivamente pode fumar, e vai te deixar tão suave quanto um marshmallow! Então, alguém quer um pouco?”
Muitos se aglomeraram ao redor dele, mas de repente a multidão se separou quando o Rei Demônio avançou, seu rosto tão severo quanto o de uma freira católica da velha escola! Ele avaliou o homem: bolsa alquímica, o doce aroma de poções com uma pitada de amargura e um rosto gentil.
“Você tem aprendido alquimia com a Velha Senhora?”
“S-sim, senhor!” Ele respondeu nervosamente. O Rei Demônio o investigou de antemão?!
“Essa sua coisa é veneno, não é?” Jack perguntou enquanto franzia a testa.
“T-tecnicamente sim? Mas eu juro que é muito leve. Não é nada como veneno paralisante ou alucinatório!” Ele não ousou mentir.
“Garoto, você sabe o que vai acontecer com você agora?” Sua voz profunda ecoou na atmosfera tensa.
“N-não?!” Ele engoliu em seco alto, com as mãos tremendo. O Rei Demônio iria feri-lo aqui e depois?!
“Você vai trilhar o caminho da alquimia apenas para perceber que leva uma eternidade para reunir materiais e aumentar sua proficiência. Você vai desistir?”
“Não senhor!” Ele respondeu com convicção. E daí se fosse difícil?!
“Entendo. Diga, garoto. Você quer um emprego? Materiais infinitos, rédea solta para experimentação e ter seu nome ressoado através do Infinite como o maior alquimista! O que você diz?” Jack sussurrou tentadoramente.
O homem ouviu suas palavras, com sua expressão cada vez mais apaixonada. Isso parecia tão bom: era um caminho direto para a glória! Todo o seu corpo agora tremia com uma excitação quase incontrolável.
“Eu estarei sob seus cuidados!” Ele curvou-se apressadamente.
Quão fodidamente sortudo ele era?! Ele só queria receber feedback sobre sua mais nova criação e estava tendo a oportunidade de sua vida! Ele não percebeu nem um pouco quanto trabalho escravo isso faria ter, mas mesmo assim… quem se importava?!
“Agora, deixe-me tentar isso. Tudo isso! Até as outras coisas!”
“Mesmo as pílulas alucinatórias?!”
“Sim! Mostre-me tudo o que você tem.”
O Cara da Maconha entregou a seu novo chefe várias pequenas pílulas cor-de-rosa. Essas pequenas coisas teriam muito efeito? Jack engoliu todos eles enquanto o cara remexeu em sua mochila para pegar um cachimbo grande.
“Aqui você- Onde estão as pílulas que acabei de te dar?!”
“No meu estômago?”
“Essa foi uma dose para malditas 12 pessoas!” O homem estava surtando.
“Oh…”
“Oh não!”
Oh droga! Como ele foi tão rápido em engolir drogas duvidosas?! Que tipo de drogado ele era?! Ele ia ficar bravo com ele?!
Foi quando Jack viu o mundo inteiro girar diante de seus olhos enquanto sua visão se enchia de tantas cores. As fogueiras começaram a brilhar tanto que era ofuscante. Ele estava até vendo em dobro.
Havia dois Moon Moon! Que legal! Jack se aproximou lentamente para acariciá-lo, apenas para encontrar o ar. Mas depois de algumas tentativas, ele conseguiu acariciar o pelo laranja macio de seu parceiro.
“Wof?” (Confuso)
“Não se preocupe com isso. São aquelas pílulas. Elas fazem você se sentir como se estivesse flutuando.” Jack disse com um sorriso, nem um pouco bravo.
“Wof?!” (Flutuando?! Tô interessado!)
“Eh, por que não. Dê um pouco para minha besta guardiã também!” Jack declarou grandiosamente. Ele estava indo para o modo de festa.
Em sua vida passada, ele nunca teria feito algo assim. Ele estava tão preso em chegar ao topo que continuou lutando sem parar, mesmo quando quase não dava resultado. Naquela época, ele ainda estava fodido por perdê-la.
Nesta vida, ele faria questão de chegar ao topo, protegê-la e aproveitar ao máximo esse passeio louco! Logo um humano e um lobo podiam ser vistos respirando fundo em um bong e tomando pílulas.
“Woof!” (Triunfante!)
O pequeno estava uivando de surpresa ao sentir que suas patas eram tão leves. Correu alegremente por toda parte, sentindo-se tão vivo! Moon Moon era literalmente um festeiro, uivando continuamente!
“Pfft— o que há com esse lobo locão?!”
“O que caralhos tem nessas pílulas!”
“Não faço ideia, mas estou experimentando com certeza!”
Os jogadores riram, observando os dois se divertirem. Eles pareciam tão idiotas! Mas seja o que for, isso era uma festa!
Mas enquanto tudo isso acontecia, o mal estava rastejando nas sombras. No momento, o Rei Demônio tinha problemas para andar: esta era a oportunidade perfeita de assassinato! Eles observaram atentamente, preparando-se para atacar.
Jack não sabia disso e estava planejando o jogo de facas. Ele tinha a mão estendida como Chiclete habilmente empunhando uma faca, plantando-a entre cada dedo sucessivamente, indo cada vez mais rápido.
“Uau! Eu posso ver uma dúzia de lâminas agora!” Ele comentou em seu estupor, levando-a a rir.
“Você está tão bêbada! Tem certeza que deveria ter tomado todos aqueles comprimidos?” Ao lado, Moon Moon estava com os olhos esbugalhados enquanto olhava para tudo o que acontecia.
“O que isso importa? Isso é um jogo de qualquer maneira. Não é como se fosse deixar alguma sequela, haha.”
“Tão despreocupado! Acho que vou ter que protegê-lo no caso de alguém tentar atacá-lo. A maioria dos Lobos Poderosos também estão bêbados.” Ela suspirou.
“Oh? Uma poderosa e bela heroína vindo em meu socorro? Isso soa tentador. Posso solicitar um carregamento de princesa enquanto você afasta hordas de inimigos?” Ele a provocava.
“Pfft– eu sou uma assassina, uma assassina!”
“Oh? Ótimo, você não disse não, haha.” Ele riu.
Ela ficou um pouco vermelha. Como pode um homem tão poderoso ser tão tolo! Mas de repente ela se levantou em estado de choque, movendo-se para as costas de Jack para defendê-lo.
Um homem se aproximou sorrateiramente, tropeçando, aparentemente bêbado. Mas ela podia sentir que ele estava fingindo, pois seus olhos estavam muito focados para ele estar embriagado!
“Quem é você e o que você quer?” Ela rosnou para ele.
Ao ouvi-la, ele sorriu enquanto desconsiderava seu ato anterior. Seu comportamento passou de perdido para mostrar uma confiança avassaladora. Isso foi ainda mais impressionante, pois ele estava sem equipamentos e era obviamente de baixo nível.
Seu olhar era calmo e intrigante quando ele olhou significativamente para Jack.
“O Rei Demônio do Infinite! É um prazer conhecê-lo! Eu sou o Demônio das faíscas!” Ele se apresentou educadamente, até fazendo uma leve reverência.
O que esse cara estava fazendo aqui?! Seraphine respirou fundo. Este era um nome que ela conhecia! A julgar pela aura do homem, ele também era real!
O Rei Demônio encarou o recém-chegado Demônio das faíscas com equilíbrio incrível, emitindo uma aura ameaçadora. Ele estava pregando totalmente sua demonstração de poder de líder OP!
“Então você já ouviu falar de mim? Com certeza estou ficando famoso, não estou!” Jack declarou, parecendo tão malditamente poderoso.
Mas, em vez de se intimidar, o novo cara apenas disse baixinho:
“Eh… na verdade estou aqui, não lá.” Quão louco estava o cara ?! Ele estava perdido, vendo o Rei Demônio olhando para o ar vazio.
Chiclete só podia colocar a palma da mão na lateral. O que ele estava tentando realizar posando tanto ?! Ele estava completamente perdido! Ela acrescentou algumas palavras para o bem de Jack.
“Se não me engano, esse cara é da Pandemonium, uma das principais guildas de invasão em World of Much War e Little Craft. Ele é um de seus diplomatas oficiais. Eu não sabia que eles estavam interessados no Infinite, mas não faz sentido.”
Eles não eram burros e sabiam que este jogo tinha potencial para se tornar um sucesso incrível. Eles pelo menos enviariam algumas pessoas para investigar.
Mas mesmo ouvindo sobre sua afiliação, Jack apenas encolheu os ombros:
“Meh, se ele é de Pandemonium ou Pandemo-fora, isso não muda muito para mim. Você está aqui para festejar? Sim ou não? Isso é tudo que importa!”
O homem estremeceu ao ouvir isso.
“Grupo? Não. Estou aqui para avisá-lo. Há muitos jogadores se preparando para atacá-lo. Isso é normal vendo seu estado atual. Você deve correr enquanto ainda pode.” Ele aconselhou.
“Por que você está me contando isso?” Jack levantou uma sobrancelha em confusão.
“É um sinal de boa fé. Minha guilda pode estar interessada em recrutá-lo. Acho que você se encaixaria bem. Afinal de contas nós…”
“Não me importo, não estou interessado. Olha, você pode me enviar um e-mail para [email protegido] se quiser ingressar no LD. Mas saiba que nossos requisitos são bastante rigorosos.” Jack proferiu, sério.
“Pfft– Você ainda tem um e-mail para isso ?!” Jujuba riu.
Ela não tinha certeza se Jack sabia sobre o Pandemonium ou sua gloriosa reputação. Requisitos rigorosos? Ela tinha acabado de vê-lo convidar um domador de galinhas aleatório e algum aspirante a traficante também!
O tal do Demônio das faíscas não aceitaria isso de forma alguma:
“Você está louco?! É da Pandemonium que estou falando! Temos décadas de história! Você acha que vamos desistir de tudo tão facilmente?!”
“Não, está tudo bem de qualquer maneira. Xô-xô, vá embora então. Não estou interessado em me juntar à sua guilda de merda.” Jack dispensou o cara como se fosse uma praga irritante.
O cara pareceu bravo por um segundo, mas então bufou e saiu com grandes passadas. Chiclete o observou sair com um sorriso, apesar de estar meio preocupada.
“Você deveria ter pelo menos fingido alguma civilidade, mesmo que não estivesse interessado. Pandemonium é uma guilda muito forte.” Ela sussurrou enquanto franzia as sobrancelhas suaves.
Vendo isso, Jack acariciou sua cabeça rosa suavemente com ela se levantando de surpresa, mas ela não se afastou.
“Não se preocupe. Eu sei o que estou fazendo. Não importa quantas guildas profissionais venham, eu sempre permanecerei. Eu não me importo com os bastardos arrogantes. E daí se eles são lendas em outros jogos? Isso é o Infinite. Aqui, eu reinarei supremo.”
Ela engasgou em choque, vendo a confiança que ele estava emitindo. De alguma forma ela tinha certeza de que seu estado de embriaguez não tinha nada a ver com isso.
“Então, e o perigo sobre o qual ele nos alertou?”
“E daí?”
Seu sorriso era tão relaxado e contagiante. Ela se sentiu em paz só de olhar para ele. Mas um segundo depois, ela se lembrou de sua situação enquanto se preparava para o combate.
Algumas dezenas de jogadores estavam se aproximando com suas armas em punho. Jack poderia lutar?! Ah Deus…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.