Capítulo 128: Jack bêbado VS Assassinos (Parte 1)
Toneladas de jogadores de repente invadiram a planície da Nova Folha! Eram tantos rostos desconhecidos: como tinha tantos jogadores novos?!
“Quem caralhos são esses caras?!”
“Eles não parecem de alto nível, mas de onde eles são?!”
“Cacete, eu os vi treinar na floresta mais cedo! Eles estavam elogiando o Rei Demônio. Bando de traíra!”
Caramba, alguns jogadores antigos até se juntaram a esses recém-chegados. Este era o plano perfeito dos Dragões Poderosos! Eles recuaram, mas nunca desistiram de se vingar!
Os jogadores ao redor viram tudo acontecer.
“Esses babacas tão correndo para a morte, haha!”
“O Rei Demônio vai matá-los!”
“Espere… esse é o maldito plano deles!”
E daí se Jack fosse OP? Os Dragões Poderosos usariam os jogadores de nível baixo como escudos de carne e os de nível superior para causar dano real. Isso era perfeito, considerando que o HP inicial era de impressionantes 20 pontos!
“Jack, temos que sair daqui!” Chiclete gritou apressadamente.
O Rei Demônio altamente bêbado sorriu docemente, vendo a preocupação em seus muitos rostos. Ele gentilmente aproximou sua mão para acariciar sua bochecha. “Não se preocupe, deixe-os vir.”
“Não se preocupe?! Você está gesticulando para o vazio de novo! Estou aqui!” Uma das muitas Chicletes chamou por ele.
“Oh….” Jack respondeu perplexo.
Ele se virou para os inimigos que se aproximavam. Havia tantos deles! Pelo menos alguns milhares! Oh, pera, não. Ele estava vendo fogueiras, galinhas, as miragens dos assaltantes e até grama.
Neste momento, ele sentiu como se o mundo inteiro fosse tão intrigante! Mas mesmo assim, ele ainda entendia um pouco a situação. Ele deu um sorriso confiante para Chiclete.
“Venha até mim, valente heroína!” Jack gritou.
Ela só podia suspirar para si mesma. Ainda bem que ela não tinha participado do excesso de bebida! Mas a situação deles era sombria. A maioria de seus aliados estava tão trêmulo quanto seu líder.
Havia cerca de 200 inimigos. Isso não era algo que eles pudessem lutar! Ela teria que abrir um caminho de corpos para eles escaparem! Isso seria quase impossível, porra!
Ela foi em direção a ele, mas de repente ele a emboscou com um abraço de urso assim que ela o alcançou! Ele passou os braços ao redor dela, segurando seu corpo firmemente contra o dele. Naquele momento, ela congelou, nem mesmo registrando o cheiro avassalador de álcool.
Ela podia sentir seu coração batendo. As orelhas dela formigavam com a respiração suave dele, a cabeça dele descansava confortavelmente no ombro dela, e todo o corpo dele estava tão quente! Seu peito arfava enquanto ele inspirava profundamente.
“Sim, isso cheira bem. Você é a verdadeira Chiclete!” Ele sorriu tão feliz quanto um homem que encontrou um tesouro ou resolveu um quebra-cabeça. Ele estava sentindo o cheiro dela agora?! Que embaraçoso!
“V-você! O que você está fazendo?! Temos que pular fora daqui agora!”
“Pular, é?” Ele começou a pular no lugar com ela ainda em seus braços. Ela tentou se libertar, mas o aperto dele era muito forte. Como ele era tão forte?!
“Pular pra dar o fora!” Ela gritou com urgência quando os inimigos estavam prestes a alcançá-los. O que diabos havia de errado com ele?! Mas foi quando ela viu seu sorriso malicioso.
“Espere, você está me trollando?! Não me diga que você está fingindo estar bêbado?!” Ela engasgou.
“Não, não se preocupe. Eu realmente estou completamente bêbado!” Ele a tranquilizou.
“Woof!” (Tô do mesmo jeito!)
“Então eu DEVERIA me preocupar!!!!” Ela retrucou.
“Woof!” (Vai ficar tudo bem… provavelmente)
“Está tudo bem, eu acredito em você.” Ele podia sentir como ela estava prestes a chutá-lo de aborrecimento. Como ela mataria 200 inimigos sozinha?! Essa era uma puta missão suicida!
“Você será meus olhos.” Ele sussurrou gentilmente.
A princípio, Chiclete ficou perplexa, mas depois entendeu o que ele quis dizer. Que tipo de plano era esse?!
“Porra!” Ela resmungou, vendo a expressão de “estou contando com você”.
Chiclete segurou cuidadosamente os braços dele com suas mãos esguias, sem saber que essa batalha se tornaria histórica. Ela então controlou suas mãos para mirar enquanto Jack fazia chover fogo em seus inimigos!
“Vamos foder esseses arrombadoooos! O Rei Demônio faz BRRRRRR!” Jack gritou enquanto trabalhavam juntos.
Chiclete era semelhante a uma valente princesa guerreira entregando a morte aos inimigos. Ao lado, Moon Moon também estava usando magia. Seu objetivo era tão ruim, mas não se importava nem um pouco!
“Woo! Wo-wo-wo-woooo!” (Feliz!)
A primeira onda de oponentes gritou de dor ao sentir sua pele e músculos derreterem sob o calor intenso. Muitas tochas humanas começaram a se arrepender, morrendo dolorosamente. Para que tipo de operação suicida eles se inscreveram?!
Sua morte foi acompanhada por risadas maníacas malvadas, mas arrastadas:
“Muhahahahahaha! Isso é o melhor!” Era evidente o quanto Jack estava se divertindo!
Vendo o Inferno, inimigos e aliados ainda vivos engoliram em seco. Ir para o campo de batalha agora seria uma puta loucura! Que caralhos era esse cara?! Ele realmente estava se divertindo muito!
“Droga! Eu estava planejando ajudar, mas não!”
“Até nós, aliados, vamos morrer se nos juntarmos agora.”
“Esses caçadores do Rei Demônio estão condenados!”
“Isso é tão louco!”
“Pelo menos não são dragões…”
Eles só podiam concordar com a cabeça. Mas desta vez, ele estava apenas disparando um feixe de fogo contínuo. Não havia como evitar isso! Mas como os atacantes restantes estavam desesperados, o fogo parou de repente.
“Jack, por que você parou?!” Chiclete perguntou preocupada.
“Oh, estou sem mana. Completamente vazio! Estou como a carteira de um estudante pobre! Ou as bolas de alguém depois de…”
“Eu entendi, porra! Mas teremos que romper as linhas inimigas. Ainda há cerca de 100 deles!” Ela insistiu.
“Eu vejo, eu vejo. Bem, eu vejo tanto que é até um problema. Essas alucinações visuais com certeza são vívidas! De qualquer forma, eu tenho uma cura fácil para isso.” Jack riu.
“Você tem?!” Ela perguntou, incrivelmente surpresa. Ele já tinha um antídoto pronto?! Ele não estava encontrando aquela droga pela primeira vez?
“Sim, claro. Aqui, amarre isso para mim.” Ele estava pedindo para ela apertar uma bandana para cobrir seus olhos.
“Você está falando sério?!” Ela gritou.
Mas, ela apenas foi recebida com uma risada baixa e confiante….
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.