Índice de Capítulo

    Chiclete rapidamente cobriu os olhos de Jack com o pano. O que ele estava tentando fazer?! 

    “Oh, isso com certeza é eficaz. O mundo não está mais girando diante dos meus olhos.” Ele comentou, satisfeito. 

    “Claro, não vai girar se você não pode ver!” Ela retrucou. 

    “Quero dizer, meu senso de equilíbrio também pode estar fodido. Felizmente parece que essas drogas não têm muito efeito.” Jack comentou com indiferença. 

    Mas foi aí que chegaram os primeiros atacantes! Eles atacaram com bastões ou armas de baixo nível. Em seus olhos, havia uma ganância incrível — não que Jack pudesse ver isso. 

    Eles começaram a atacá-lo, decididos a fazê-lo pagar por sua arrogância! Que maldito arrogante! Ele se atreveu a festejar ao ar livre assim! Ele até se atreveu a ficar bêbado e chapado! 

    O que começou como um trabalho para os Créditos logo se tornou pessoal. Eles estavam dando rédea solta à raiva e ao medo. Eles haviam sobrevivido às chamas e fariam o homem pagar por assustá-los! 

    “Toma isso, seu filho da puta!” 

    “Vamos esmagá-lo até virar só ketchup!” 

    “Vamos ver como é você por dentro!” 

    Os atacantes gritaram com força e confiança. Mas essa confiança não duraria muito, pois Jack se movia habilmente pelo campo de batalha. 

    — Bloquear! —

    — Errou! — 

    — Bloquear! —

    — Desviar! — 

    — Errou! — 

    — Bloquear! — 

    Eles se sentiam como se estivessem tentando acertar um fantasma às vezes, um mestre espadachim em outras, e uma maldita parede sempre que ele bloqueava. Como ele estava fazendo isso?!

    “Por que não dá pra bater nele?!”

    “Ele é tão malditamente escorregadio!” 

    “Ele ainda tá vivo?!” 

    Mas então eles notaram algo que os enfureceu ainda mais. Ele não apenas estava com os olhos vendados, mas também trazia uma linda garota de cabelo rosa! Ela estava colada a ele, seus braços esguios em volta do pescoço dele. 

    “Mesmo com uma deficiência, não podemos fazer nada?!” 

    “Que porra é essa?! Isso é irreal!” 

    “Ele ainda é um maldito humano?!” 

    “Ele é um verdadeiro Rei Demônio!” 

    Eles se sentiram ainda pior quando viram como ela estava corando suavemente, pintando uma cena linda e heróica. Eles não puderam deixar de gritar: 

    “Seu filho da puta! Não é hora para um encontro!” 

    “Estamos tentando matá-lo agora mesmo!” 

    “Ele está apenas valsando no meio de nós!” 

    “Morra! Apenas morra! Por favor!”

    “Isso não está funcionando, porra!”

    Os pobres atacantes estavam perdendo a cabeça. Não ajudou em nada que Jack estivesse começando a se divertir, proferindo um monte de besteira: 

    “Pode-se dizer que sou um temerário!” 

    “Me chame de Pecador Lee, o Monge Cego!” 

    “Mas… vocês estão mesmo tentando me bater?”

    “Eu nem preciso usar a dobra de terra aqui!” 

    Eles estavam prestes a enlouquecer! Eles redobraram seus esforços para matá-lo, mas quanto mais furiosos ficavam, mais barulhentos também eram. As orelhas de Jack continuaram se contorcendo enquanto ele usava sua respiração pesada para localizá-los. 

    Mas, de repente, alguém pareceu perceber o problema. 

    “Gente, não façam barulho!” 

    “Ele está certo! Fiquem completamente em silêncio!” 

    Todos eles se acalmaram enquanto prendiam a respiração e começaram a se mover com muito cuidado. O combate intenso de repente diminuiu para um rastejar incrivelmente lento.

    Havia apenas Moon Moon correndo ao fundo, completamente confuso ao ver miragens da erva e das pílulas. 

    Eles se aproximaram, sem que Jack os notasse; ele não era onisciente. Eles sorriram radiantes, pois seu plano foi um sucesso! Ele agora estava congelado no lugar, parecendo tão perplexo!

    Mas foi aí que uma voz cristalina e linda ecoou baixinho, salvando-o: 

    “23 graus à sua esquerda, 1,74 metros, há um inimigo.” A voz de Chiclete quebrou o silêncio. 

    “Hehe, entendi!” O demônio sorriu. 

    Jack então começou seu contra-ataque! Ele investiu direto na posição do jogador, balançando seu afiado Cluckinator! Ele sofreu um pouco de dano, mas também matou instantaneamente o homem. 

    Se eles se moveram rapidamente, fizeram barulho suficiente para serem detectados! Se eles mal se movessem, ela dizia a posição deles, e ele contra-atacava! Eles foram fodidos de qualquer maneira?! Mas foi aí que um gênio teve uma ideia brilhante. 

    “AHHHHH!!!!!!” Ele gritou com força, quase quebrando os pulmões no processo. “Vocês caramba!!! AHHHHHHHH!!!!!!” 

    Detectar os inimigos pelo som que eles fizeram? Havia apenas aquele grito onipresente ressoando, então Chiclete teve que ajudar! Ela tinha que descrever o campo de batalha para ele! Essa nova estratégia estava sobrecarregando-a tanto!

    Por sorte, Chiclete foi uma jogadora profissional em outra vida… e Jack também! Trabalhando juntos, eles estavam sobrevivendo até agora! 

    “Continue lutando! Ele está tomando dano!” 

    “Nesse ritmo, vamos vencer! Continue!” 

    “A vitória está sobre nós! Lute!” 

    “AHHHHHHH!!!!!” 

    Mas quando eles esperavam a vitória, eles viram a mulher pegar uma poção vermelha de seu inventário e alimentá-la gentilmente com o Rei Demônio. Ele estava até dando a eles um sorriso provocador enquanto bebia! 

    “AHHHHHHH!!!!!” 

    “Isso é fodidamente injusto!” 

    “Continuem atacando! Ela vai ficar sem poção em algum momento!” 

    “Uma linda garota alimentando-o?! Tão decadente! Eu não estou com ciúmes!” 

    Mas mesmo que seu espírito estivesse disposto, seus corpos logo falhariam. O cara gritando de repente parou de gritar. A lâmina perfurando abruptamente seus pulmões tornou difícil para ele continuar gritando. Foi quando os atacantes empalideceram. 

    Logo atrás deles estavam tantos malditos membros da Legião Demoníaca. Eles estavam tão bêbados, mas também eram muito numerosos. Eles tropeçaram para ajudar o melhor que podiam, como zumbis. 

    Eles começaram uma matança. Os invasores não tiveram chance: eles estavam presos entre o Rei Demônio e sua legião. À medida que mais e mais deles continuavam morrendo, a pouca sanidade que ainda lhes restava também ia de vasco.

    Qual era o sentido de lutar? Eles estavam condenados de qualquer maneira! Eles apenas ficaram parados, tremendo como folhas e esperando a morte. 

    Dane-se esse maldito Rei Demônio! 

    Dane-se sua Legião Demoníaca! 

    Dane-se a Vila da Nova Folha! 

    Danem-se todos eles! 

    Mas então eles perceberam que os membros do LD estavam olhando para eles com olhares muito peculiares. Por que eles pareciam estar olhando para o saque? Por que eles estavam lambendo os lábios? O que havia com as facas de açougueiro? 

    Gritos de gelar o sangue ressoaram quando os pobres rapazes foram massacrados vivos. Em circunstâncias normais, não era bonito, e era ainda menos com aspirantes a açougueiros bêbados! Foi um banho de sangue! 

    Esta foi uma tortura de nível superior!— Também uma experiência MUITO memorável….

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota