Capítulo 133: Deixe-me assar o mensageiro! (Parte 2)
Ver o chefe desgraçado nem mesmo ousando falar fez os jogadores rirem ainda mais. Mas eles rapidamente pararam quando o Rei Demônio acenou.
“Todos vocês.” A voz profunda de Jack ecoou na praça. “Eu irei na frente. Cuidem-se, e eu os verei do outro lado se o destino permitir.”
Isso é tudo o que ele disse. Aquilo era tudo e, tenho que dizer, era um discurso de merda.
Ele já parecia estar pensando no que faria a seguir.
Qualquer outra pessoa teria feito disso um grande alarido e estaria se gabando sem parar, mas não ele.
Claro que ele havia organizado uma grande festa para comemorar, mas já havia superado. Para ele, essa incrível conquista de ser o primeiro a concluir o Tutorial não era nada fora do comum.
Esse é o tipo de determinação que fazia valer a pena segui-lo! Muitos falaram emocionados:
“Nos encontramos do outro lado, chefe!”
“Rei Demônio, eu vou te encontrar não importa o que aconteça!”
“Deixe um pouco do vasto mundo lá fora para nós conquistarmos!”
“Vamos cuidar da Arena de Luta das Galinhas enquanto você estiver fora.”
“Não se preocupe, líder. Em breve seguiremos você e faremos o mundo tremer!”
Foi uma cacofonia de aplausos e mensagens de despedida. Então era meio-dia solar quando a grande bola flamejante no céu estava em seu ponto mais alto. O chefe murmurou uma palavra de ativação suavemente, como se tivesse medo de que eles ouvissem.
O espaço começou a tremer quando um portal de repente se materializou. Era uma cor dourada rica que emitia um sentimento imperial. Diante dessa energia, todos eles eram incrivelmente insignificantes!
Todos na praça caíram de joelhos — ou quase. Jack ainda estava de pé, sem suar nem um pouco.
Ele deu um passo confiante em direção à luz, rumo a um novo mundo.
Mas foi quando algo voou para fora do portal tão rápido, colidindo com ele e fazendo-o voar.
Que diabos?!
Tudo o que viram foi um borrão vermelho atacando o Rei Demônio. Foi muito rápido! No entanto, ele o havia bloqueado e agora o encarava com grande cautela.
Pássaro Mensageiro Imperial Lv 34 ?☠
Era um pássaro do tamanho de uma águia. Era um vermelho vibrante e tinha um ar de arrogância. Ele olhou para a multidão reunida e mostrou descontentamento enquanto balançava sua cabeça emplumada.
“Rápido, todos se curvam ao pássaro mensageiro sagrado!” O chefe da aldeia gritou apressadamente enquanto se jogava no chão.
“….”
“Realmente?!”
“Tá de sacanagem?!”
“Devemos nos curvar a um pássaro?”
“A carne de pássaro é deliciosa, pessoal. Vamos pegá-la!”
“O quê, é nível 34?! Como vamos assar?!”
Achando o tom irritante, o poderoso pássaro soltou um grito agudo e correu para eles.
Um segundo depois, alguns jogadores estavam perdendo a cabeça. Seus pescoços jorraram uma chuva de sangue enquanto a criatura dava um gorjeio satisfeito, sua garra afiada manchada de sangue.
Este pássaro era muito OP!!!
Depois, olhou para Jack uma vez antes de abrir o bico. Lá dentro havia um selo dourado brilhante que flutuou para cima antes de voar direto para o corpo de Jack com a velocidade da luz!
Foi quando seu olhar finalmente pousou no chefe da aldeia e no instrutor de treinamento, fixando-se neles. Ele voou para o lado deles, deixou cair uma carta aos seus pés rindo e voou para longe.
Ele deu uma última olhada em Jack, o homem que bloqueou seu ataque inicial, voou de volta para o portal e desapareceu ao lado dele.
Que porra acabou de acontecer?! Por que um maldito pássaro bloqueou o caminho de Jack?! Por que o portal se foi?!
Todos os olhos se voltaram para as letras. Elas foram bordadas com ouro? O símbolo da realeza! Até emitia suavemente uma aura real! Ninguém ousaria tocá-la!
Os dois homens começaram a ler, mostrando expressões contrastantes.
Igor pareceu de repente ficar alguns anos mais velho enquanto olhava para a carta com pesar e lançou um olhar de desculpas para Jack. Enquanto isso, o chefe da aldeia começou a gargalhar alegremente, como se tivesse acabado de ganhar o prêmio máximo no cassino.
“Instrutor de treinamento, o que está acontecendo?!” Um jogador perguntou com preocupação.
“Eu não sou instrutor de treinamento, não mais.” Ele suspirou enquanto desarmava aquele manto encantado do qual tanto se orgulhava. Ele não tinha mais o direito de usá-lo.
Este foi o resultado de ir contra o sistema. Ele lentamente estendeu a mão para Jack, mostrando-lhe o conteúdo da carta. O Rei Demônio leu tudo, franzindo a testa às vezes, estalando a língua em outras e finalmente suspirando.
O chefe da aldeia estava chorando de tanto rir enquanto balbuciava:
“Hahaha, realmente aconteceu um milagre! Isso é o melhor! Aposto que você não esperava por isso, hahaha!”
“Aquele bravo dragão poderoso estava certo. Este também é o castigo perfeito para você, haha! Não acredito que a carta chegou bem na hora! Você estava tão perto, hahaha!”
O Rei Demônio deu uma última olhada ao chefe da vila e saiu sem dizer uma palavra. O cacique não perderia a oportunidade de retribuir a humilhação anterior:
“Você está indo embora assim? Você não está com raiva?! Você não me odeia? Mas o que você pode fazer! Na verdade, a floresta combina muito com você! A selva é perfeita para uma fera como você! Xô!”
Todos assistiram a essa reversão em completa descrença. Alguém poderia explicar o que diabos tinha acabado de acontecer?!
O cara da RCP rapidamente o seguiu, logo alcançando Jack:
“Chefe, o que foi aquilo?” Ele perguntou preocupado.
“Ganância, arrogância, mesquinhez, mas principalmente política.” Ele suspirou.
O que isso significava? O chefe da aldeia tinha mexido alguns pauzinhos para fodê-los? Ele olhou para seu chefe em busca de respostas.
“Simplificando, estou em prisão domiciliar. Devo ficar na Vila da Nova Folha por um mês.” Jack explicou casualmente.
“Um mês?! Isso é insano! Já faz uma semana, e você já terminou o Tutorial! Isso é muito longo! Temos que apelar para os desenvolvedores e—”
“Não se preocupe. Os desenvolvedores do Infinite são bastante misteriosos e não se envolverão, exceto se algo realmente importante acontecer.” Jack deu de ombros.
O cara da RCP estava prestes a propor outra coisa quando Chiclete falou de repente.
“Estou errado, ou você não parece muito preocupado?” Ela perguntou, um brilho perspicaz piscando em seus olhos.
Espere, quando ela o alcançou?! Ela estava ficando cada vez mais sorrateira!
“Chefe, você tem uma maneira de fazer a restrição desaparecer?” O cara da RCP perguntou.
Jack virou-se e deu-lhes um sorriso insondável.
“A restrição? Não. A magia é de nível muito alto.” Ele riu levemente. “Mas não importa se a prisão acabou.”
“!?!”
“De jeito nenhum! Sério?!”
Os dias da Vila Nova Folha estavam contados…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.