Capitulo 13 – Doente?
Após falar com a figura, o mestre direciona-se a uma sala que parecia completamente vazia, porém após ele proferir algumas palavras inescutáveis. A sala tornou-se mais escura, com pequenas centelhas de olhos luminosos escondidos dentre as sombras. Um braço estendendo a mão sai desse breu sombrio, e o mestre coloca um frasco contendo um líquido avermelhado, possivelmente sangue.
Após entregar o frasco, o braço voltou as sombras as centelhas se apagaram e barulhos de ferramentas eram ouvidos nas sombras, junto com estrondosos sons de pedras se movendo. Em meio a isso, o mestre meditava. Após uma hora, os sons desapareceram lentamente, assim como a neblina sombria da sala, revelando uma estrutura plana de pedra com um contorno esverdeado e um centro acinzentado.
???(sussurra, levanta-se e olha a estrutura): Hmm, tudo nos conformes. Só me resta trazê-los aqui.
O mestre atravessa uma porta, indo até a sala onde Meiy estava congelada. Sua mão envolta em um brilho dourado parecido com areia toca Meiy, que flutua ao seu redor o seguindo. Ele atravessa outra porta para onde Deylan estava e repete o mesmo processo. Deylan flutua ao seu redor o seguindo também. Assim, o mestre atravessa uma porta retornando à sala do campo, colocando Meiy e Deylan a 2 metros de distância um em frente ao outro, ainda congelados, mas não flutuando.
Após isso, o mestre retira-se indo de encontro com a figura.
???(sério): Tudo pronto.
—Figura nebulosa(de costas, vira-se, com um grande sorriso): Maravilha, e exatamente 1 hora, por quê?
???(sério): Gosto de usar o tempo.
—Figura nebulosa(sorri, pensa): Entendo.
???(sério, pensa): Ele não entendeu.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
—Figura nebulosa(sorrindo): Descongelei-os precisamente em 1 hora, 30 minutos, 8 segundos e 12 milésimos.
???(sério): Sem problemas.
O mestre retira-se e vai à sala do campo e começa a meditar.
E na sala onde se encontrava a figura. A criatura que havia ferido Vílk se aproximava segurando 5 gaiolas em suas mãos.
Criatura(deixando as gaiolas no chão): Senhor Mestre, aqui estar o que me pedir.
—Figura nebulosa(sentada em uma cadeira olhando para a parede e virando-se lentamente com um sorriso luminoso e macabro): Muito bem, obrigado, Zort. Agora retire-os das gaiolas.
Zort quebra cada uma das gaiolas, e de cada uma caem pessoas. Algumas gritam de dor e agonia, outras choram, e outras respiram de forma ofegante, tossindo sangue.
—Figura nebulosa(sorrindo e rindo sinistramente, estala os dedos): Já é hora. Acordem.
No mesmo instante, todos abrem os olhos e se assustam, olhando para a figura, depois para trás, assustados ao ver Zort.
Zort(rindo): Gegegeg, olá.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
A figura estala os dedos e coloca 5 deles sentados em cadeiras, presos e amordaçados, olhando para ele. O restante é deixado sentado, mas atrás.
—Figura nebulosa(sorrindo macabramente, (pensa)): Acalmem-se, minha gente, concentrem-se em mim. Não os farei mal,( pelo menos não eu hihi).
Todos lentamente se acalmam.
—Figura nebulosa(sorrindo com o sorriso luminoso): Vocês devem estar se perguntando onde estão e por quê? Estão aqui. Bem, primeiramente, olhem.
A parede para onde a figura estava olhando transforma-se em uma tela branca que, após breves instantes, mostra Meiy.
—Figura nebulosa(olhando-os fixamente): A reconhecem?
Olhando a tela, eles espantam-se.
Figura nebulosa(sorrindo): Foi o que eu pensei. Retire as mordaças, Zort.
Zort retira as mordaças de cada um, que se encontram em estado de choque observando Meiy.
—Figura nebulosa(sorrindo): O que foi? Não se lembram? Então deixem-me refrescar a vossa memória. Esta foi a menina de quem vocês tiraram sua vida e a de seus pais. E o que acontecerá a seguir decidirá o vosso destino.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
O que se sentava ao meio(gaguejando e desesperado): O que você quer de nós?
—Figura nebulosa(sorrindo sinistramente): Eu? Eu não desejo nada de vocês, mas ela sim ela deseja. Caso ela ganhe, terá o que deseja. Mas não se preocupem, pelo menos não ainda. Eu removi suas memórias, portanto, caso ela ganhe, ainda terão alguns momentos até que ela as recupere. Então é Melhor começarem a rezar, hihi.
O que se sentava mais à direita(questiona com medo): Por quê Você está fazendo isso? O que você pretende?
—Figura nebulosa(com um grande sorriso brilhante): O que eu pretendo? Hihi, eu pretendo ver até onde isso vai e também dar um presente para minha querida Meiy, hihi.
A Afastada mais à esquerda(com medo): Seu doente.
Figura nebulosa(rindo): Eu doente? Hihi, quem entre nós aqui exterminou uma raça por simplesmente desejar a paz.
O que se sentava à esquerda do que estava ao meio(desesperado e chorando): Nos desculpe, mas por favor não nos torture novamente, por favor.
O sentado à direita(com medo): Eu peço desculpas pela nossa atitude. Perdoe-nos, por favor.
—Figura nebulosa(sorrindo): Não serei eu quem decidirá isso, mas sim ela.
A figura olha para um relógio no canto da sala que marcava 1 hora, 28 minutos, 14 segundos e 48 milésimos.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Figura nebulosa(sorrindo e olhando o relógio): Espero que tenham rezado, pois o show está prestes a começar, hihi.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.