Capítulo 6 - Reunião de escolas
No dia seguinte, Yoru estava chegando com Hayato, e como sempre, todos estavam comentando sobre o que tinha acontecido no dia anterior. Yoru estava cheio de si, mas não sabia de nada.
— Olha só, é o Yoru, o novo líder da escola.
— Falaram que ele está com um plano de dominar todas as escolas para ele.
— Olha lá! É o super novato.
“Por que todo mundo está me olhando assim?”
Do nada, sete garotos delinquentes tomaram a frente de Yoru e o cumprimentaram do nada.
— Bom dia, novo líder da escola 25! — Yoru achou estranho e deu um passo para trás, junto com Hayato, que também achou estranha a atitude dos delinquentes.
— Que história é essa de líder? Não sou líder de ninguém, ó. — O cara de cabelos negros e corte no rosto olhou para ele e falou:
— Quando se derrota um líder de escola, automaticamente você se torna o líder supremo dela até outra pessoa querer tomar seu cargo!
— O quê? Não, não, não, não vou ser líder de nada. Podem tirar o cavalo da chuva, não irei liderar nada. — Yoru negou seu cargo, os delinquentes saíram cabisbaixos com a atitude do seu líder.
[Aviso: Torne-se chefe da escola ou perca suas habilidades!]
“Ah! Sério?”
— Ei, seus idiotas, era só um teste com vocês. Claro que vou liderar essa escola. — Eles se alegram com a decisão do Yoru.
“Ver status”
Nome: Ryuji Sato – Altura: 1,74
segunda geração – Peso: 63 kg
Força: D+
Velocidade: C-
Potencial: D+
Inteligência: E
Resistência: B
“Wow! Ele realmente é um delinquente de primeira.”
— Chefe! Vamos mostrar a você o antigo espaço onde o Ben ficava. — Yoru foi guiado junto ao Hayato para uma sala abandonada. Lá tinha várias mesas juntas, cadeiras e um quadro com um mapa desenhado.
Yoru sentou na cadeira da frente, e Ryuji pegou um pedaço de árvore e bateu na mão dele, dizendo:
— Chefe, presumo que você não saiba como funcionam os negócios de delinquentes, né? Vou te explicar então.
— Por favor, faça isso.
— Tá, então vou começar. Ao todo, temos 35 escolas espalhadas por todo o Japão, e elas são rivais absolutas. Nós somos a 25ª escola secundária do Japão. Existem mais 34 no total, incluindo nós. Nosso objetivo antes era só viver em paz, mas a escola 35 começou a quebrar esse tratado de paz com o novo líder. Eles já dominaram um total de 25 escolas, ou seja, estão com um território imenso. As únicas escolas vivas são a 12, 16, 22, 24, 25, 26, 27, 31, 34 e a 35. As outras caíram todas para o enorme poder da 35. Bem, essas escolas que sobraram têm um enorme poder também e já desfizeram o tratado. Agora depende de você, o que vai querer fazer? Vai batalhar para tomar território ou tentar unificar as 35 escolas?
— Esses caras da 35… Eles realmente conquistaram 25 escolas? Na pura força bruta? — perguntou Yoru com um pouco de medo.
— Sim, o líder deles atual é o mais forte líder da história das escolas. Dizem que ele tem um poder monstruoso que se compara a de um “Rei”. — Yoru ficou meio interessado no líder da escola 35.
— E o que é esse tal rei? — perguntou Hayato. Ryuji puxou uma cadeira e se sentou de frente para todos presentes naquela sala.
— Rei… Na verdade, Reis… Nós, delinquentes, não somos desorganizados como pensam. Nós somos separados por épocas e gerações. Nós fazemos parte da segunda geração, e cada geração acaba com um grande evento, ou a cada 10 anos. Antes de nós, veio a geração 1, e nessa geração tinha os reis: Akira Tanaka, Mayato Nakamura, Yuki Takahashi, Emi Suzuki, Renjiro Hoshizaki, Aiko Yamamoto, Kaito Mori e Isamu Kogane. Esses são os oito reis. Cada um deles tem um poder fora do comum, que nenhum de nós pode lidar, nem mesmo juntos.
“Será que eles estão em nível de poder ranking S? Se for verdade, isso que o Ryuuji está falando com certeza eles são Ranking S”, pensou Yoru, enchendo-se de alegria.
— Bem… Já me decidi. Vamos unificar tudo. Pode demorar um pouco, mas até nós sairmos da escola, vamos unificar tudo e deixar nosso nome na história das 35 escolas.
Com isso, todos foram para suas salas assistir às aulas. Ao término de todas elas, Yoru e Hayato estavam voltando para casa quando, de repente, foram surpreendidos com Ryuji chamando-os.
— Chefe! Uma coisa aconteceu! As 35 escolas foram chamadas para reunião, bem… Às 10, no caso. Tudo por causa da queda do Ben, e você é obrigado a comparecer.
[Criando missão…]
[Compareça à reunião das 35 escolas e saia vivo de lá | recompensa – 10 baús comuns – 1 baú épico]
“Caralho! Tudo isso só para comparecer a uma reunião? Tou dentro!”
— Ah… Sim, vamos. Hayato, se não quiser ir, tudo bem. Acho que vai ser rapidinho, então é melhor ir para sua casa mesmo, ajudar sua mãe ou sei lá — disse Yoru. Hayato concordou com seu amigo e foi para casa. Yoru, Ryuji e mais cinco delinquentes foram comparecer à reunião dos líderes das 35 escolas.
Chegando lá, Yoru já sentiu uma presença esmagadora. Por algum motivo, os presentes ali pareciam mil vezes mais fortes que Yoru, sem sombra de dúvidas.
— Esse é o super novato de Ascensão? — disse uma garota de cabelos negros, olhos verdes e uma roupa vulgar, mostrando a barriga, uma jaqueta e uma calça colada.
— Essa aí é a dona da escola 12,Sophie Evans, a única mulher que restou das 35 escolas — disse Ryuji bem baixinho.
Naquele momento, Kaito Suzuki e Hiroshi Ishikawa entraram juntos, junto a mais alguns líderes de escolas: Hiroshi Takahashi, Kenji Yamamoto, Kazuki Ito, Yukihiro Kobayashi, Shota Nishimura, Satoshi Tanabe. Todos estavam ali, menos a escola 35 como sempre, que nunca aparecia.
[Parabéns! Você conquistou 10 baús comuns e 1 baú épico]
“Guardar”
— Então… Esse é o tal novato em Ascensão? Ele é só um magrelo. Como ele conseguiu derrotar o Ben? — o Ishikawa disse olhando para Yoru com cara de desprezo.
— Não vamos subestimar nosso novo colega, lembra? Você, quando tomou o poder, era assim também — o Kaito falou tentando defender Yoru. Do nada, um homem de terno apareceu, um enviado da 35.
— Bom dia, senhores. O senhor Haruto não pode vir a esse encontro, e como combinado, se um não estiver aqui, os outros têm que voltar aos seus domínios. — todos foram saindo sem falar nada.
— Desperdício de tempo… Era pra mim já tá em casa fazendo algo útil. Bem, super novato, nos vemos por aí… — Sophie assoprou no ouvido do Yoru e foi saindo com seus capangas.
— Valeu aí, super novato. — Kaito e Ishikawa foram embora junto ao resto do pessoal. Yoru aproveitou a oportunidade para ver o nível de poder de cada um presente ali.
[Erro: Status dos adversários muito alto]
“Que? Nenhum deles tem status baixo?” pensou Yoru mentalmente enquanto analisava os status dos líderes das escolas rivais.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.