Índice de Capítulo

    As palavras do Rei Demônio foram uma sentença de morte. 

    “Mostre-me que vocês conseguem.” Ele havia dito. 

    Mas… o que diabos eles deveriam mostrar?! Certamente não eram as pernas trêmulas, nem as bexigas vazando, nem mesmo o suor subindo pelas bundas, né?!

    Mas foi aí que um cara inteligente falou de repente: 

    “Oh sábio Rei Demônio, por favor, tenha piedade de nós! Nós sempre o reverenciaremos, contanto que você nos ofereça proteção e—”

    Jack casualmente olhou para o cara, sua mente distraída pela sua atual situação rebelde do Diabo. Reverenciar para sempre, não é? Grande merda! 

    Os olhos do homem obviamente careciam de sinceridade. Ele era como aqueles enviados de duas caras que assolavam a Igreja da Luz antes de se livrar da irritante política de “não matar os mensageiros”. 

    Ele poderia dizer instantaneamente o que o homem estava fazendo. 

    1. Puxar seu saco!

    1. Subir na classificação!

    1. Traia-o na primeira ocasião! 

    1. Lucro! 

    Jack deu um sorriso amigável enquanto respondia entusiasmado: 

    “Sério?! Para sempre?! Isso é incrível! Agora eu definitivamente tenho que salvar você! Não se preocupe. Vou atrair a atenção deles enquanto você corre. Pronto?!” 

    “O-o que… Claro!” O homem estava totalmente confuso. Essa mudança não foi um pouco rápida demais? 

    Jack agarrou o homem… e jogou-o para fora do círculo defensivo! Ele estava indo direto para as mandíbulas das criaturas! Ele gritou de horror antes, durante e depois (embora aquilo tenha sido breve).

    “Que pena, ele quase alcançou a segurança! Parece que minha mira estava um pouco errada.” Jack “inocentemente” murmurou para si mesmo. 

    Os jogadores de repente sentiram que preferiam mostrar alguma coragem daquele ponto em diante. Este homem era mais assustador do que as criaturas de pesadelo que vinham em sua direção!

    Quanto a lutar com ele? A ideia nem passou pela cabeça deles. Eles tinham acabado de vê-lo destruir monstros de nível 22 casualmente! 

    Ainda assim, nem todos se sentiram forçados. Alguns estavam realmente animados, ansiosos para lutar. 

    1. Os cultistas estavam prontos para morrer porque Jack pediu! Eles eram a minoria, mas o entusiasmo deles era impressionante! 

    1. Os jogadores inteligentes “compreenderam” o propósito do Rei Demônio. Ele não parecia se importar se eles viveriam ou morreriam, mas tudo isso era um teste! Ele rapidamente interviria para ajudar assim que eles provassem seu valor! 

    Um até gentilmente esclareceu os outros:

    Psiu— Pessoal, parem de ficar sendo uns bundas moles! Isso tudo é um teste. Levantem-se e nos ajudem.” Ele sussurrou para seus colegas, que se levantaram com um olhar de compreensão. 

    Esta seria a luta de suas vidas! Eles estavam ansiosos para impressionar o Rei Demônio, que parecia tão calmo até agora. 

    Esse era o verdadeiro poder! Ele não tinha nada a temer! 

    Enquanto isso, Jack tentava descobrir como escapar com vida. Dezenas de caçadores? Ele poderia lidar com três no máximo! 

    Quanto às tropas descartáveis ​​agora sob seu comando, era muito irônico, mas quanto menos ele fizesse, melhor seria seu desempenho. 

    Ele podia ver a maneira como eles olhavam para ele. Muitos estavam convencidos de que ele tinha tudo sob controle e poderia solar o evento todinho. Ele não podia! — Pelo menos não mais. 

    Suas opções eram limitadas: 

    Correr? Seria encurralado e morto. 

    Usar magia? Ele ficaria sem mana (e HP) rapidamente. 

    Lutar contra eles corpo a corpo? Seria imediatamente massacrado! 

    O que quer que ele fizesse terminaria de maneira terrível! É por isso que ele escolheu ficar ali, batendo no ar relaxadamente enquanto enviava mensagens. 

    Para os jogadores, ele parecia o Chad definitivo! Ele sequer olhou para qualquer monstro ali próximo.

    O que ele estava fazendo? Planejando seu próximo esquema? Trocando algumas brincadeiras amigáveis? Talvez até flertando?! 

    Mas eles não podiam mais observá-lo enquanto os caçadores mortais cravavam suas garras nos humanos. A luta estava começando! Não, isso não era uma luta, estava mais para um massacre. 

    Jogadores: 0 

    Caçadores: 15

    Os jogadores foram devorados um após o outro. Eles entenderam muito bem que alguns confrontos como esse seriam suficientes para eliminá-los! 

    “Venham, suas feras imundas! Provem meu poder!!!” O cultista-chefe gargalhou enquanto tirava um cetro de aparência complexa com uma joia escura no topo. 

    O que?! Onde diabos ele conseguiu isso?! Ninguém nunca tinha visto algo de aparência tão majestosa! Ah, exceto as armas do Rei Demônio. 

    Quando ele o ergueu no ar, todos prenderam a respiração. Que tipo de magia poderosa ele estava prestes a invocar?! Quando ele começou a cantar, eles sentiram uma puta expectativa. 

    Finalmente entenderam porque o Rei Demônio lhes pediu para mostrar seu poder! Isso é o que ele queria ver com certeza! Ele sabia disso de antemão? 

    Então o canto finalmente atingiu o seu clímax. Foi quando o cultista gritou de repente enquanto… batia com seu cetro na cabeça de uma criatura. 

    Bonk!

    “….”

    “….”

    Realmente?! Era isso?!

    Depois de todo esse acúmulo, ele tinha acabado de dar uma surra na coisa e nada mais?! Por que eles se sentiram como se tivessem sido enganados? Que merda! 

    Muitos morreram distraídos pelo desempenho decepcionante do homem, enquanto os outros cultistas ainda elogiavam infinitamente. 

    “Uau, isso foi incrível!” 

    “Bata com tudo a cabeça desses desgraçados!” 

    “Esmague-os até que morram!!” 

    Que tipo de loucura era essa? Por que tantos deles tinham paus em mãos?!

    Foi quando eles finalmente perceberam que o cetro majestoso que tinham visto antes também era na verdade apenas um bastão glorificado. Aqueles cultistas eram malucos! 

    Eles não puderam deixar de olhar, sentindo-se descontentes. Os principais cultistas não perderam a oportunidade de repreendê-los. 

    “O que vocês estão fazendo?! Lutem! Lutem pelo seu Deus! Mostrem a ele que vocês são dignos de suas bênçãos! Sem trégua nem misericórdia!!” 

    Muitos responderam com grunhidos. Eles agora perceberam que seria melhor simplesmente ignorar o cultista: foda-se esse cara! 

    Enquanto o sangue fluía e as vidas eram perdidas, Jack digitava mensagens alegremente. Ainda bem que os jogadores não conseguiram ver o que ele estava escrevendo, ou teriam surtado. 

    – Jack’O: Socorro!

    – Jack’O: Socorro!! 

    – Jack’O: Demônio angustiado aqui! 

    – Jack’O: Mandem caras! Eu preciso de gente aqui!

    – Jack’O: Ok…Que porra vocês estão fazendo?! 

    Ele não conseguia entender. Por que todo mundo estava ignorando ele de repente?! Isso não fazia nenhum sentido! 

    Mas então ele de repente pensou em algo enquanto enviava uma mensagem ao cultista-chefe: 

    – Jack’O: Se você ver isso, grite Rei Demônio três vezes seguidas. 

    Não, nada. Ele só gritou Rei Demônio duas vezes na última frase (como sempre). Porra! Só então Jack entendeu a gravidade da situação. 

    Quando a porra das mensagens são desativadas, você sabe que algo grande está para acontecer….

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota