Índice de Capítulo

    Jack viu todos os jogadores morrerem sem dar a mínima — ou pelo menos era isso que parecia. 

    O número deles continuou diminuindo, mas mesmo assim ele não fez nada a respeito, apenas sorriu gentilmente. Ele parecia um homem observando a grama ser cortada, completamente indiferente. 

    Enquanto seus corpos eram esmagados e seus membros decepados, muitos lançavam olhares ressentidos em sua direção.

    Por que, por que, apenas por quê?! Por que ele não os salvou?! Teria sido tão fácil para ele! Tudo o que ele precisava fazer era matar as malditas criaturas sombrias! 

    Mas ele não o fez, mesmo quando eles desapareceram, mesmo quando perderam o XP suado. Era assim que era ser abandonado. 

    Surpreendentemente, o velho cultista sobreviveu até o fim, mas até ele estava prestes a cair. Quando a vida deixou seus olhos, ele deu um sorriso de desculpas ao seu rei por ter morrido tão rapidamente. 

    Jack ficou sozinho com uma dúzia de caçadores. 

    Eles olharam para ele enquanto abriam suas mandíbulas semelhantes a buracos escuros. Eles queriam devorar sua essência. Não apenas brilhava mais, mas também continha algo que os atraía. 

    Mesmo eles não sabiam o que era, mas certamente ficariam mais fortes se devorassem este homem. 

    Estava loucamente chamando por eles, e eles não queriam mais esperar. Ah, isso seria tão delicioso! Foi quando eles atacaram ele. 

    Isso logo acabaria…. 


    Moon Moon estava devorando salsichas alegremente quando quase engasgou com uma. Sua expressão de surpresa fez o Açougueiro rir: 

    “Hahaha, não há necessidade de comer tão rápido. Agora que seu mestre venceu, as salsichas misteriosas estão voltando à produção!”

    Mas o lobo anteriormente alegre levantou-se de repente, com uma expressão incrivelmente solene em seu rosto minúsculo. Então o Açougueiro viu os olhos do pequeno e inconscientemente deu um passo para trás assustado. 

    Que diabos?! Eles eram da cor de tinta e transbordavam de uma raiva incrível. O lobinho não estava olhando para ele, mas ele podia sentir suas pernas tremerem. 

    Mas um segundo depois, Moon Moon parecia como sempre, fofo e adorável. Teria sido apenas uma miragem? O perplexo Açougueiro não teve tempo de pensar, pois o pequeno já havia partido. 

    Não sabia como, mas naquele momento sabia que seu mestre estava em perigo e não havia como abandoná-lo! Afinal, eles eram uma família! 

    No início, o pequeno lobo estava correndo o mais rápido que suas pequenas pernas podiam levá-lo, prestes a se transformar em sua poderosa forma de batalha, mas então se controlou. 

    Podia ouvir as criaturas diabólicas e sombrias à distância. Eles estavam por toda parte! Neste momento, Moon Moon sabia que não poderia se dar ao luxo de morrer — ou então quem resgataria o seu Mestre?! Ninguém! 

    Poderia combatê-los? Sem chance! 

    Podia sentir o quão assustadoras essas criaturas eram e não tinha qualquer chance de ganhar. Mas então lembrou-se de todas as aventuras com o Mestre! Eles já tinham visto algo semelhante antes. 

    Moon Moon podia se lembrar vividamente das raposas sorrateiras escondidas nos arbustos, dos lobos valentões vagando por todo o lugar e das galinhas loucas explodindo! 

    Neste momento, o lobinho entendeu o quão sábio era seu mestre. Ele havia ensinado tanto, e era hora de colocá-lo em prática! 

    Eu tinha que ser sorrateiro, mas tinha que ser rápido também! Também precisava trazer ajuda! 

    Foi assim que uma estranha sombra fofa laranja e preta começou a se esgueirar de casa em casa pela vila, semelhante a um ninja! 

    Sempre que sentia um inimigo se aproximando, ele se jogava no chão, atrás de cobertura. Então contaria lentamente internamente, repetindo seu número favorito. 

    “Um.” 

    “Um.”

    “Um.” 

    Moon Moon conhecia o “um” muito bem: era um número caloroso e atencioso. Ele adorava esse numero! Seu mestre sempre dizia: “Vou pegar uma salsicha. Quer uma?”

    Então, depois de contar até algumas unidades, as sombras assustadoras iriam embora e ele dispararia novamente.

    Normalmente, Moon Moon não teria medo deles. Morrer não era grande coisa; significava apenas perseguir aquele deus de seis olhos novamente! Mas desta vez, pôde sentir que a situação do seu mestre era ruim! 

    Moon Moon rapidamente revisou possíveis ajudantes em sua cabeça, 

    Homem que cheira a ferro? Muito fraco! 

    Homem com as plantas? Muito pouco confiável! 

    Homem com o martelo grande? Longe demais! 

    Restava apenas um cara em quem ele conseguia pensar. Ele era incrivelmente irritante, mas isso não importava agora. A prioridade era Mestre! 

    Moon Moon já sabia para onde ir: podia ouvir o homem chato. Ele estava gritando muito hoje e ainda estava gritando agora. 

    Foi assim que Moon Moon chegou, o mais rápido possível. 

    Então finalmente alcançou um grande grupo de jogadores. Lá estava ele! O homem chato estava lá atrás, nu e barulhento como sempre.

    Mas muitos jogadores da I.R.L perceberam isso primeiro e decidiram causar problemas. Antes que Moon Moon pudesse atrair a atenção do chato, ele já estava cercado! 

    Os covardes queriam vingança contra o Rei Demônio, mas não ousaram atacar o homem diretamente. Mas agora seu animal de estimação estava sozinho e isolado. Como a coisinha resistiria? Não poderia!

    Eles riram, enquanto uma luz vil em seus olhos: 

    “Droga, é o vira-lata do Rei Demônio!” 

    “Vamos transformá-lo na porra de um casaco!” 

    “Matem o animal de estimação daquele filho da puta!” 

    Uma dúzia de jogadores entusiasmados pegaram suas armas enquanto avançavam. Eles estavam prontos para esfolar o pobre lobo! 

    Neste momento, Moon Moon percebeu sua situação precária. 

    Morrer -> Falha ao Salvar Mestre 

    De jeito nenhum! 

    Ele encontrou seu pequeno coração dominado pela raiva pela primeira vez em sua vida. Esses idiotas queriam machucar seu mestre?! 

    Foi quando algo estalou dentro dele e ele começou a xingá-los! 

    “Wof!” (Você não merece carne!)

    “Woof!” (Você não merece tapinhas na cabeça!)

    “Woof!!” (Você não merece viver!)

    “Wof!” (Idiotas do Mal!) 

    Eles eram maus! Eram o próprio mau! Eles eram inimigos de tudo de bom neste mundo! Sentiu a mesma energia negra que sentiu naquela época dominá-lo. 

    Os jogadores estavam rindo: 

    “Essa bolotinha ta realmente tentando ser ameaçador!” 

    “Hahaha, não consegue assustar uma mosca!” 

    “Que lobo idiota!” 

    Moon Moon não sabia como, mas de repente soube o que tinha que fazer. Usou todo o ódio que sentia e aproveitou seu poder! Seria necessário todo o seu poder para salvar o Mestre!

    Então abriu a boca e…. 

    —̵̨̛̗̹̹̘̿ ̷̰̔̐͑̍́̒̚Ḧ̸̼̙͔̟̄̋̕͠Ǫ̴̭̟͊͗̔͘͘͝W̴̜̹͚̓̍͛̊L̶̨̤̥͇̩͙͉̭̾ ̋̾̈́̐̃̀̈̏͠!̷̛̛͈̺̙̟̟̫͚͚͇̜̒̐͠͠!̶̼̕!̸̬̟̹̙̺̳͂͑̂͗͛̔—̷̡̻͖̈́͗̆̈́͑̿ͅ

    Todos os jogadores ao redor ficaram pálidos quando caíram de joelhos. 

    Os sorrisos de ridículo desapareceram instantaneamente, pois estavam ocupados demais se sujando. 

    Todos os jogadores da I.R.L próximos se ajoelharam em uma poça de sua própria urina; seus olhos se arregalaram de horror com a sombra que apareceu brevemente atrás do lobinho. 

    A certa distância, o cara chato estava ocupado monologando. 

    “Todos comigo! Será hora de um contra-ataque e…” Mas ele congelou em estado de choque ao ouvir E sentir o poderoso uivo de Moon Moon. 

    O que diabos era isso?! Parecia uma fera demoníaca e antiga!! 

    Ele viu um pequeno lobo laranja olhando diretamente para ele enquanto ele se virava. Mas, por alguma razão, havia pelo menos uma dúzia de Bravos derrotados em suas patas. Que diabos?! 

    Este era o animal de estimação do Rei Demônio, certo?! Que porra ele estava fazendo aqui e como causou tanto dano?! 

    Nos olhos do bichinho ele percebeu sua relutância em estar ali, descontentamento, um pouco de ódio e até desdém! Como um animal de estimação pode ser tão expressivo?! 

    Foi quando abriu a boca. 

    “Woof!” 

    Moon Moon acenou com a pata para o cara chato, gesticulando para segui-lo. Então ele se afastou, liderando o caminho. 

    O chefe da Vila parou. Como diabos ele deveria entender isso?! Ele não era um maldito druida! Ele estava enganado ou o lobo estava pedindo para ele segui-lo? 

    “O-o que foi?! Você quer que eu te siga?” Ele perguntou, perplexo. 

    Moon Moon revirou os olhos para o idiota, lançando-lhe um olhar desdenhoso. Quantas vezes teria que se repetir? 

    “Wof!” 

    O Chefe seguiu o pequeno lobo, em estado de choque. Quanto aos jogadores ao fundo, ou tentavam se levantar ou se beliscavam. 

    O fofo Moon Moon era tão assustador assim?! 

    Era de se esperar. Afinal, Moon Moon era um lobo com uma missão: tinha que resgatar seu Mestre….

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota