Índice de Capítulo

    Jack acordou com o rosnado de uma fera faminta e rapidamente usou um movimento especial para combatê-la! 

    [Jack usou: corre para a geladeira!]

    Infelizmente não foi muito eficaz. Ele vasculhou em busca de sobras, mas não tinha nada ali. Na verdade, parecia vazio, droga! Sem leite, sem ovos, sem vegetais; era muito patético. 

    #Desafios pró-gamer #Esqueci de comprar comida #Pobre Lilly 

    Jack não pôde deixar de suspirar ao ver isso. Ela não queria incomodá-lo, Já que ele provavelmente estava cuidando de sua amada novamente e o velho obviamente estava no hospital. 

    O que ela levou para a escola para o almoço? Provavelmente um pouco de arroz puro com alguma coisa enlatada barata. Tch— isso não era saudável com certeza! 

    Ele também tinha visto o capacete VR dela no caminho que seguiu, e ainda estava completamente embrulhado! Lilly estava planejando devolvê-lo, não estava? 

    Ele só conseguia estalar a língua. Era bom que ela fosse econômica, mas do que adianta ter dinheiro se ele não podia nem mimá-la?! Ele teria que mudar isso! 

    Mas, por enquanto, a fome era o maior problema: 

    1. Comer restos de feijão: Não, obrigado! 

    1. Cozinhar um pouco de arroz: muito tempo! 

    1. Comer maionese direto do pote? Ele poderia até adicionar pimentas picantes para melhorar o sabor… Tentador, mas não. 

    Era hora de uma aventura! 

    Jack prontamente vestiu sua jaqueta, a mesma de sempre. Não que ele não tivesse procurado um no shopping. Acontece que ele era muito exigente quando se tratava de jaquetas. 

    “Que dia maravilhoso né!” exclamou quando chegou à rua.

    Os transeuntes franziram as sobrancelhas. 

    “Jovem, você realmente deveria se preocupar com sua aparência quando sair!” Um homem de meia idade o desprezou.

    Ele era bonito, bem cuidado, tinha uma aparência de riqueza sutil e definitivamente comia bem, além de cuidar de si mesmo. 

    “Velho, você realmente deveria cuidar de suas palavras para não ofender alguém que não deveria”, Jack respondeu com a confiança de um jovem mestre rico. 

    Nesse momento, o homem parou e lançou-lhe outro olhar.

    “Jovem, acho que você não entendeu meu argumento. Não se trata de ser rico ou pobre, mas de ter respeito próprio. Veja como seu casaco está surrado. É hora de aposentá-lo.” Ele suspirou. 

    “Uma jaqueta é para um morador da cidade o que uma arma é para um guerreiro orgulhoso. Ela me serviu bem por tanto tempo e não vou jogá-la fora casualmente.” Jack encolheu os ombros. 

    “É óbvio que lhe serviu muito bem e por muito tempo!” O velho enfatizou a última parte. 

    Mas antes que a conversa pudesse progredir, uma sombra de repente avançou em direção a eles com uma velocidade incrível. 

    “Por favor, senhor! Você tem algum-“

    O corpo do homem reagiu por instinto quando ele prontamente virou o vagabundo. O homem esquisito foi jogado no chão, caindo pesadamente de costas. Teve até um CRACK! 

    “P-por favor, misericórdia!! Gentil senhor, não me mate!!” o vagabundo implorou. 

    Quem era aquele cara de meia-idade? A maneira como ele reagiu pareceu tão natural. Ele tinha que ser alguém que treinasse diligentemente todos os dias. Foi então que ele se virou para Jack. 

    “Você… você está sempre tão calmo assim?” Ele perguntou. 

    “Não, às vezes gosto de gritar sem motivo.” Jack encolheu os ombros. 

    “Você sentiu ele chegando, viu tudo acontecer e ainda assim não reagiu nem um pouco. Você já treinou artes marciais antes?” 

    “Nunca diretamente, mas tive alguns conhecidos que fizeram isso. Por quê?” Na verdade, ele havia treinado tecnicamente com um fanático por artes marciais por um tempo, mas seu estilo era selvagem demais para ser contado. 

    “Aqui, pegue isso. A primeira orientação é totalmente gratuita, então você pode experimentar!” O senhor entregou-lhe com entusiasmo um elegante cartão de visita preto. 

    <Sensei Laurent! Dojo Pterodáctilo-Fang! > 

    Que porra é essa?! 

    “Quer saber, estou de bom humor. Vou te dar alguns créditos para comprar uma jaqueta nova!” Ele olhou para o homem ainda implorando por perdão. “Quanto a você, vamos tratá-lo e-“

    “S-senhor, eu realmente não poderia incomodá-lo com isso! Alguns créditos bastarão e eu mesmo irei para o hospital!” Ele pronunciou, aparentemente com medo de fazer o homem perder seu tempo.

    “Não, eu insisto, é minha culpa que-” Sensei Laurent proferiu, apenas para ofegar em estado de choque. Que diabos?! 

    Jack avançou e começou a espancar o pobre homem! Ele continuou chutando, dando uma bica e até pisoteando! 

    “Arrrggg! Por favor, me perdoe, senhor!!! Não vou mais incomodá-lo e—” O mendigo gemeu de dor depois de ser chutado repetidamente, vomitando sangue por toda parte. 

    O homem queria detê-lo, mas Jack de repente piscou enquanto apontava para seu pé. Nem sequer colidiu com o vagabundo, mas ele gritou como um porco moribundo. 

    “….”

    Esse cara era um ator ou jogador de futebol nato. Depois de um segundo, ele finalmente percebeu que tinha estragado tudo enquanto se levantava de forma lenta e trêmula. 

    “S-senhor, acho que tive sorte. Parece que não sofri muitos danos. Vou me despedir se você…” Ele tremeu enquanto se preparava para sair. 

    “Tentativa de fraude, tentativa de agressão, perturbação pública, vadiagem, a lista continua. Agora cala a boca e siga-me.” Jack comentou levemente. 

    Ele não deu nenhuma escolha ao homem. Não, o que ele lhe lançou foi um olhar que gelou o mendigo até os ossos. Ele estava rastejando pelas ruas há tempo suficiente para reconhecer um louco quando via um! Que merda!

    “O-o que você quer comigo, senhor?” Ele gaguejou. 

    Quanto ao sensei ao lado, ele ficou incrivelmente chocado. Quem diabos era aquele cara?! Por que ele tinha a aura de um chefe da máfia ou algo assim?! 

    “O que eu quero com você? Não, não. Deveria ser você pensando no que pode me oferecer. Tudo bem, vamos lá.” Jack ordenou indiferentemente. 

    O mendigo hesitou por alguns segundos, mas finalmente o seguiu. Havia algo muito estranho sobre esse homem! 

    Mesmo assim, tudo o que ele conseguia pensar era: como diabos esse cara tinha visto através dele?!

    Ainda assim, ele escaparia ao primeiro sinal de perigo ou depois de descobrir isso. 

    Sensei Laurent os observou sair confuso. O que diabos havia com aquele homem? Além disso, por que o vagabundo não fugiu? 

    Quanto a Jack, ele já tinha alguns planos para esse cara….

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota