Índice de Capítulo

    “Tudo bem, acho que você está contratado.” Então ele se virou para o lavador de pratos. “Nunca vi um proprietário tão descuidado antes.” 

    “C-como você sabia?” 

    “Eu não sabia. Foi você que acabou de me contar.” 

    “…. -_-‘”

    “Não tem como esses dois garçons se atreverem a fazer algo assim sem permissão. De qualquer forma, estava uma delícia. Quanto eu devo a você?” 

    “Se você responder a uma única pergunta, eu pago tudo. Em que ramo de trabalho você atua? Já vi muitas pessoas, mas nunca alguém como você.” 

    “Alguém como eu?” 

    “De alguma forma, esse cara aparentemente acabou de conhecer você, mas ele quer trabalhar pra você e está 100% convencido de que você é algum tipo de figurão.” Ele apontou para o mendigo envergonhado, com os dois ouvindo atentamente. 

    “Jogador profissional.” Jack respondeu honestamente. 

    Algumas gentilezas depois, os três se despediram, o proprietário estava convidando-o a voltar quando quiser. Ele era um cara muito legal, talvez um pouco entediado demais. 

    O Jack antes de sua regressão no passado nunca teria sido capaz de interagir casualmente com tal homem, mas lá estava ele. Talvez às vezes tudo o que se precisasse fosse confiança… 

    “Chefe, a propósito, pra que você está me recrutando?” 

    “Oh, tô estabelecendo uma organização de assassinos. Preciso de pessoas que ninguém notará se desaparecerem.” Ele comentou espontaneamente. 

    “O-o que?!” Desta vez o homem perdeu toda a compostura. Não era um mestre da atuação?! Mas foi então que ele viu o sorriso provocador de Jack e finalmente se acalmou. 

    “Para ser honesto, eu também não tenho certeza. Só sinto que você pode ser útil no futuro.” Ele encolheu os ombros. “Tudo bem, vamos pegar algumas coisas e depois limpar você.”

    O mendigo assentiu, mas depois levantou a voz mais uma vez: 

    “Chefe, sobre o assunto ‘pareça um mendigo, cheire como um mendigo, mas não aja como um’. Você inventou isso?” 

    “Por que você pergunta?” 

    “Você é o único que conheço que poderia dizer isso com uma cara séria. Sinto que tem uma história por trás disso. Mas só estou pensando…” 

    “Eu já disse que era um jogador profissional, certo? Digamos apenas que tive que fazer algo semelhante no passado.” Ele suspirou. “Naquela época, eu era o chefe de uma grande facção. Imagine milhões de créditos em caixa. De qualquer forma, tive que agir como um líder sábio e benevolente, mesmo que às vezes fosse uma besteira.” Jack confidenciou. 

    “M-milhões?!” Puta merda! Os dois não estavam no mesmo nível! Não admira que ele tivesse uma aura especial ao seu redor! 

    “Mesmo no novo jogo que estou jogando, algo semelhante aconteceu.” 

    “Sim?!” Seus olhos pareciam tão brilhantes. 

    “Bem, pareço um jogador, pareço um jogador, mas não ajo como um – ou pelo menos é o que as pessoas dizem.”

    “O que?” 

    “Bem, eles acham que sou algum tipo de último chefe oculto…” 

    “Como isso é possível?!” 

    “Como é possível entrar em um restaurante chique sem um único crédito e ainda assim receber um atendimento personalizado de seu dono?” 

    “… Entendo. Eu entendo!” Foi quando tudo deu certo para o mendigo. Seu novo empregador era tão piedoso!

    Ele olhou para Jack com um olhar reverente. Ele aprenderia com esse homem e chegaria ao topo. O que significa chegar ao topo? O mendigo não tinha certeza, mas quem se importava!! 

    Quanto a Jack, ele relacionou isso com a atuação para encorajar o novato, mas nem ele sabia por que isso aconteceu. 

    Ainda assim, ele conseguiu pensar em alguns motivos: 

    1.  Ele desativou a assistência automática do sistema. Talvez o sistema tenha usado esse critério para discriminar entre jogadores e NPCs

    1. Talvez tenha sido tudo graças aos rumores que ganharam popularidade. Ele não tinha certeza que idiota havia começado aquilo, mas já tinha ouvido falar sobre isso. 

    1. O sistema também podia ficar totalmente confuso com suas últimas conquistas. Em teoria, um jogador não teria conseguido realizar metade do que fez.

    1. Talvez o sistema tenha despertado de repente e decidido trollá-lo. Embora fosse improvável, não era impossível. 

    Mas a verdadeira questão não era por que isso aconteceu, mas como ele lidaria com isso. Jack trouxe seu novo subordinado para pegar alguns mantimentos enquanto pensava. 

    As pessoas estavam carrancudas para eles, com alguns funcionários já prestes a pedir ajuda para expulsá-los. 

    “Alguém faça alguma coisa. Esse não é um lugar para pessoas da sua espécie!” 

    “Que vergonha! Eles deveriam conseguir um emprego!” 

    “Tch— Esses caras são parasitas.” 

    O novo cara adotou instantaneamente sua personalidade de príncipe encantador, ansioso para tirá-los dessa situação difícil. 

    “Não se preocupe, chefe! Eu cuido disso!” Ele era como uma criança que acabara de aprender um truque novo e queria se exibir. 

    “Ah, foda-se. Não tem necessidade de perder tempo.” 

    Jack simplesmente tirou sua jaqueta velha, revelando as roupas bonitas por baixo. Caramba, alguns dos idiotas que o criticavam não podiam pagar por coisas semelhantes!

    Afinal, ele praticamente desconsiderou as etiquetas de preço enquanto fazia compras. Ele só se importava com o quão confortáveis ​​e duráveis ​​as roupas eram. 

    Muitos pareciam ter comido merda. Alguns olharam envergonhados e outros começaram a chamar Jack de santo. Ele foi tão generoso em trazer esse mendigo para uma refeição! 

    O novo cara continuou rindo enquanto os dois faziam compras no supermercado. Jack estava apenas colocando o que parecia saboroso em seu carrinho. 

    Ele pegou especialmente muitos dos chocolates mais caros, mas deliciosos. Ah, e ele comprou lanches suficientes para alimentar um exército. De qualquer maneira, esses eram produtos não perecíveis. 

    Muitos não puderam deixar de olhar e até sussurrar com curiosidade no caixa.

    Que diabos?! O que um sem-teto estava fazendo com um homem que podia pagar um ferrando aluguel de tanto doce que comprou?! Por que eles estavam andando lado a lado?! 

    “Chefe, eles com certeza gostam de fofocar.” 

    “Meh, apenas ignore-os.” 

    A dupla improvável saiu rapidamente, Jack comprou também um vale-presente para Lilly. Eles voltaram para casa com tanta coisa que as pessoas olharam para eles de forma estranha.

    Todo esse tempo, Jack ficou pensando sobre sua situação atual, com as pessoas pensando que ele era um NPC

    Negar e provar o contrário. -> Que chato! 

    Abraçar o mal-entendido -> Agora sim ficou maneiro! 

    Inúmeros planos já estavam girando em sua cabeça. 

    1. Quanto tempo ele conseguiria se passar por um NPC

    1. O que ele poderia fazer com que os jogadores fizessem? Provavelmente muito. Afinal, missões em sequência nem sempre davam recompensas instantaneamente…

    Ele rapidamente enviou instruções detalhadas para Pancakes. Jack estava ansioso para ver o que resultaria dessa empreitada. 

    Nova Folha seria apenas o começo….

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota