A obra atingiu um pequeno ponto de hiato e novos capítulos serão publicados na segunda metade de julho.
Capítulo 345: Retorno (4/4)
『 Tradutor: MrRody 』 『 Revisores: SMCarvalho – Demisidi 』
SoulQueen finalmente acenou a bandeira branca. Parecia que ela havia percebido o quão tolo era tentar ganhar a vantagem contra mim.
— Pshehe, que mulher engraçada. Você foi tão ousada quando ele revelou a identidade do GM, mas agora abaixa a cauda quando é sobre você? — O Palhaço continuou a insultá-la, mas ela não respondeu, apenas aceitou. Considerando a reputação que que me recordava que ela construiu para si em tão pouco tempo na Távola Redonda, isso era meio triste.
“Seria um desperdício parar aqui.”
Aceitar sua rendição aqui seria tolice. Porque SoulQueen parecia se importar muito com hierarquia, provavelmente seria uma boa ideia deixar isso bem claro para ela de uma vez por todas, assim como o goblin que encontrei no meu primeiro dia neste mundo fez comigo: quem estava acima e quem estava abaixo.
— Por que… — disse, batendo o dedo indicador na cadeira mais uma vez — eu deveria fazer isso?
SoulQueen estremeceu com a pergunta curta antes de responder em uma voz baixa. — …Se você parar aqui, não vamos antagonizá-lo. — Incluindo não me banir da comunidade, claro, isso significava que ela não me culparia por revelar a identidade do GM anteriormente.
Ri friamente da sua voz incomumente quieta. Afinal, quase parecia que ela estava fazendo uma oferta para alguém em pé de igualdade com ela. — Você ainda não aprendeu. — Bati no braço da cadeira com o dedo indicador novamente. No entanto, se havia uma diferença em relação a antes, era que desta vez eu não escondi meu desagrado.
— …Se houver algo que você queira, por favor, diga-me — implorou SoulQueen.
— Eu não quero nada de vocês. — Ela parecia não entender o que eu estava dizendo, então decidi deixar claro. — Nem tenho medo de vocês.
Pelo menos, isso era verdade na superfície. Se eu estivesse minimamente preocupado em fazer inimigos entre os moderadores, eu teria atacado eles sem dar a mínima como fiz? Para esses caras, eu provavelmente parecia um canhão descontrolado.
— Vou perguntar pela última vez — disse, antes de perguntar novamente a SoulQueen —, por que eu deveria fazer isso?
— A-Aaah… — Claro, ela não podia me dar um motivo. Todos que ela sempre viu como parceiros de negócios teriam algum tipo de desejo para ela apelar. Era natural que uma língua eloquente congelasse à vista de uma nova espécie. — Eu…
Ela era uma mulher inteligente em muitos aspectos. Ameaças não funcionavam, e eu nem estava pedindo compensação. Eu estava apenas tentando prolongar sua punição, como se isso fosse apenas um passatempo divertido para mim. O que ela poderia fazer para persuadir um oponente assim?
Pensando nisso por um longo momento, ela chegou a uma resposta: abandonar a ideia de persuasão e esperar por misericórdia. — Eu… sinto muito… — Era o último recurso dos fracos quando não tinham nada a oferecer aos fortes. — Por favor, me perdoe…
— Parece que essa mulher tola finalmente percebeu seu lugar. Pshehe.
A SoulQueen não se intimidou com a ridicularização do Palhaço e abaixou a cabeça, assim como eu fiz o Veado fazer antes. Então, ela olhou para mim, lutando para forçar um pedido de desculpas da garganta. — Eu nunca… farei nada… para ofendê-lo novamente… Por favor, perdoe meus erros hoje…
Para ser honesto, fiquei muito impressionado. Não esperava que ela fosse tão submissa logo de cara. Será que foi tão chocante eu saber as identidades deles? Quando olhei ao redor, vi os outros membros olhando de um lado para o outro entre mim e SoulQueen sem dizer uma palavra. Eles pareciam curiosos sobre se eu realmente aceitaria o pedido de desculpas dela.
“Isso é suficiente para resolver a hierarquia…”
Olhei para baixo para SoulQueen e disse — Muito melhor.
“Sim, é isso.”
— O apelido da Rainha é SoulQueen. E não direi seu nome verdadeiro. — Coloquei minha mão na mesa novamente para terminar minha vez e recebi uma luz verde.
— Ufa… — Com isso, a tensão diminuiu e os outros membros que estavam observando a situação suspiraram alto. O mesmo aconteceu com a SoulQueen. — Obrigada… — Essa expressão de gratidão provavelmente parecia arrancar a própria pele dela. Não me dei ao trabalho de responder e um momento constrangedor se seguiu.
Foi o Veado quem, cautelosamente, quebrou o silêncio. — …O que vai acontecer com a reunião? Vai continuar?
Uma vez que terminei minha vez, a segunda rodada terminou. Nos dias mais longos, havia vezes em que íamos por quatro ou cinco rodadas, mas também não era estranho terminar a reunião aqui. Qual decisão esses caras tomariam?
— E-Eu vou parar aqui… — A SoulQueen, que havia recebido uma boa bronca por ser agressiva, olhou para mim enquanto dizia isso. Se eu dissesse para ela ficar, ela provavelmente permaneceria, mas não mudaria nada se ela ficasse.
— Então eu também vou parar aqui… — Goblin, que mal conseguiu passar na última rodada depois de duas luzes vermelhas, declarou que estava saindo, e a reunião naturalmente chegou ao fim.
“Bom, já acabou…”
Era lamentável que a primeira Távola Redonda à qual eu compareci após dois anos e meio terminasse depois de duas rodadas, mas não havia nada que eu pudesse fazer.
“Mas, já que mostrei meu rosto hoje, tenho certeza de que eles trarão algo mais interessante no próximo mês.”
— Pshehe, então vamos todos nos preparar melhor para o próximo mês. Ah, claro, supondo que o Sr. Leão volte novamente! — O Palhaço olhou para mim enquanto fingia falar com os outros membros. Isso poderia ser considerado meio fofo. O que ele realmente queria perguntar era se eu voltaria na próxima vez.
Swip.
Não era bom fazer algo tão legal quanto responder a isso, então não respondi e saí da Távola Redonda ali mesmo.
— Ufa… — Assim que voltei ao quarto de Hansu Lee, imediatamente respirei fundo e deitei na cama. Estava consideravelmente fatigado, provavelmente como um efeito da intenção assassina que usei antes.
“Provavelmente vou dormir como uma pedra até amanhã à noite.”
Claro, já que isso era meu eu futuro, o eu presente decidiu fazer o que podia sem perder tempo descansando. Primeiro, organizar as informações que obtive.
“Não acho que alguém vai pensar que sou Bjorn Yandel depois do que aconteceu hoje…”
Revisei os eventos da Távola Redonda. Embora eu tenha feito um bom retorno, não foi perfeito. Eu não poderia fingir estar morto para sempre e viver nas sombras.
“No momento em que meu retorno se tornar de conhecimento comum, as mesmas suspeitas surgirão.”
Claro, havia várias maneiras de lidar com isso. Depois de viajar ao passado, eu tinha muitas cartas que podia blefar.
“Vou lidar com isso quando chegar a hora…”
A verdadeira questão era outra coisa inteiramente. Para ser honesto, isso quase me fez perder a cabeça na Távola Redonda.
— Mas a fonte original foi aquela mulher, Missha Karlstein.
— Isso significa a mesma coisa na prática. Aquela mulher agora é companheira de Baekho Lee.
Missha Karlstein. Por que ela começou esse boato e como ela se tornou companheira de Baekho? Não importa o quanto eu forçasse minha imaginação, estava tendo dificuldade em entender isso. Mas, se eu fosse fazer uma suposição, outra coisa dita na Távola Redonda provavelmente seria a chave.
— Baekho Lee tem a Pedra da Ressurreição.
Por exemplo, poderia ser possível que Missha sentisse que precisava se juntar a Baekho para me salvar.
“…Isso é muito otimista? Ha, por que aquela coisa não me trouxe de volta um ano antes?”
Mais uma vez, esse intervalo de dois anos e meio parecia incrivelmente grande, e minha frustração com isso aumentava. Mas o que eu poderia fazer? As coisas já tinham chegado a esse ponto.
“De qualquer forma, se o objetivo de Missha é me salvar… Qual é o objetivo de Baekho?”
Bem, eu não sabia. Ainda não havia informações suficientes para seguir. A única coisa que tínhamos em comum era que éramos ambos coreanos, mas Baekho e eu realmente só tivemos conversas curtas. Nunca tivemos uma conversa real, genuína.
“…Vou pensar nisso novamente depois de aprender mais sobre Baekho.”
Fechei os olhos e continuei organizando meus pensamentos. O GM, Auril Gavis, Amelia, Noark e o palácio, havia mais do que suficiente para pensar, independentemente de qual viesse primeiro. Enquanto as engrenagens da minha mente continuavam a girar, sentei novamente em frente ao computador e passei meu tempo lendo as postagens que não havia verificado antes.
“Achei que o GM ou a SoulQueen enviariam uma mensagem ou algo assim, mas não há nada disso.”
Mudei o cursor sem hesitação. Não parecia que algo interessante resultaria de uma análise cuidadosa aqui, e não havia muito tempo até que a comunidade fechasse de qualquer maneira.
Click.
Quando cliquei em ‘log out’, houve um flash, e logo a escuridão caiu. Em um quarto onde todas as janelas estavam fechadas e nem um único raio de luar entrava, Erwen estava me olhando.
— Hehe, você está acordado…
Erwen Fornacci di Tersia agora era a Mestre reinante do Sangue Puro e a contratante da Regente Elemental. Como símbolo dessas posições, ela havia recebido o Arco Sagrado. Ela também era membro dos Sete Poderosos, que desempenharam um grande papel na guerra contra Noark, ganhando o apelido de Espírito de Sangue.
— Pshehe, o que essa mulher selvagem está planejando?
— Eu não sei, mas parece que haverá mais derramamento de sangue.
Ela era a única dos meus companheiros de clã que sacrificou tudo por vingança.
— Não importa o que digam, você é Bjorn Yandel para mim.
Esta mulher me disse que não importava se eu era um espírito maligno ou não, mas era difícil ser grato e tocado por sua dedicação. Era excessivamente exagerado. Por que ela estava tão obcecada comigo? Meu pensamento imediato foi o atributo de Obsessão. Todas as três essências que Erwen consumiu, Goblin Arqueiro, Perseguidor Pedra-Ferro e Carnivaro, tinham o atributo de Obsessão anexado. Como outra pessoa próxima a ela morreu não muito depois de sua irmã, achei que isso poderia ter sido um catalisador para seu comportamento.
— Senhor… se você terminou de dormir… quer dar uma volta? A lua está linda esta noite…
Mas essa era a Erwen de dois anos e meio atrás. A Erwen que recebeu apoio financeiro suficiente de seu clã para fazer até os filhos de aristocratas se urinarem havia mudado a maioria de suas essências. O problema era que essas mudanças não eram necessariamente positivas.
Ela agora tinha a essência de um Patrulheiro Ertes da Ilha dos Golens no sexto andar, que tinha +45 em Mecanismo de Defesa. Com o lobo bestial Kalban, que tinha a característica única de ser passivo durante o dia, mas agressivo à noite, Impulso era +30 e Desconfiança também era +30. Do monstro de quarto nível Metcrow, ela havia obtido +24 em Possessividade, e de suas outras duas essências, ela tinha -30 em Controle e +40 em Anseio.
Se olhasse cada um individualmente, não eram atributos que causariam grandes problemas psicológicos, mas quando isso se acumulava tanto, haveria inevitavelmente um impacto. Depois de perceber isso, fui o mais cuidadoso possível para não provocar a Erwen. Se ela perdesse o controle, a situação poderia se deteriorar de forma irreversível.
Sim, essa tinha sido minha estratégia até agora.
— Ah, certo…! Também comprei um colar… Com isso, posso saber onde você está a qualquer momento!
“Não posso adiar isso para sempre. Isso não faz parte do meu estilo.”
Tap.
Empurrei bruscamente a mão da Erwen, que já estava tocando meu peito sem hesitação.
— …Uh? — Erwen estava claramente confusa. — S-Senhor… v-você está bravo? Mas… por que…? — Seus olhos dardejavam ao redor em confusão enquanto procurava a causa da mudança no meu humor. — Pensando bem… as tábuas… na sala de estar estavam um pouco danificadas.
Eu havia considerado simplesmente arrancá-las por frustração há um tempo, mas ela interpretou isso de maneira diferente?
— Amelia Rainwales. Foi aquela mulher, não foi…? Aquela mulher veio, certo? É por isso que você… — Erwen construiu uma fantasia ridícula e começou a tremer, a intenção assassina brilhando em seus olhos. Para ser honesto, ver algo assim no meio da noite estava me fazendo tremer.
— Amelia não veio.
“Mas, e daí? Fugir porque estou com medo ou desconfortável vai contra minhas crenças.”
Mesmo quando fui acusado injustamente e preso na prisão subterrânea da guilda, mesmo quando encontrei o Matador de Dragões no Labirinto de Larcaz, mesmo na batalha com Noark onde ganhei a reputação de Gigante, sempre enfrentei meus problemas de frente. Essa foi a razão pela qual consegui sobreviver.
— Por que… por que… você ainda a chama por esse nome?
Respondi sem hesitação. — Porque ela é minha companheira.
A reação da Erwen veio após uma breve pausa. — I-Isso! Eu disse várias vezes que você não precisa de uma mulher como ela porque eu estarei com você daqui para frente…!
“Sim, você disse isso.”
— Quem diz que é você quem decide isso?
— A-Ah… — Erwen ficou sem palavras.
Eu não me sentia particularmente mal. Talvez porque eu estivesse usando a máscara de Leão algumas horas atrás, minha resposta saiu naturalmente. — Desrespeitosa.
Os olhos de Erwen se arregalaram. Naquele momento, despertei meus músculos adormecidos. O que alguém que não estava bem da cabeça faria agora?
— …Quem é você?
— Eu sou Bjorn Yandel.
— M-Mentiroso… você é um espírito maligno…
Uma aura negra logo começou a girar ao redor do corpo de Erwen. Essa era a especialidade de Erwen, o espírito das trevas.
Tumtumtumtum.
Sentindo uma ameaça, meu coração batia como louco. Eu estava preparado para isso, mas realmente enfrentá-la era muito intimidante. Mas quanto mais assustador ficava, mais eu pensava.
Quem eu era? Um guerreiro bárbaro que superou todos os tipos de dificuldades. O Gigante, Bjorn, filho de Yandel. O único usuário a completar o jogo original. O governante absoluto da Távola Redonda com o coração de leão.
Grrrp.
Assim que me lembrei da minha identidade, que havia perdido de vista por um tempo, meu coração se encheu e a coragem brotou em mim.
— A-Ainda não é tarde, então diga. Diga que foi um erro que você cometeu enquanto dormia…
— Erwen Fornacci di Tersia. — Antes que minha determinação pudesse diminuir, falei. — Há algo errado com sua cabeça.
Sim, e se havia um problema, a única solução era resolvê-lo da maneira que eu sabia melhor.
— Pare de falar e lute comigo.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.