Capítulo 206: Abóboras > Poder OP
Um NPC de barba branca andava nervosamente ao redor do Lago Muito Molhado quando o espaço subitamente ondulou. Um grupo nada convencional apareceu de um portal azul: 2 humanos e 2 animais de estimação!
O homem mal notou a chegada deles. Ele só se importava com a pérola azul que a galinha morta-viva carregava. Era tão linda e continha tanto poder!
“Muhahaha, finalmente! Aquele desgraçado escondeu muito bem, mas finalmente voltou para mim! Com isso, vou recuperar minha antiga força!” Ele gargalhou loucamente enquanto seu corpo começava a mudar de excitação.
Velho Enevoado Nv. 40 ☠
…Transformou-se em —>
Elemental do Lago Enevoado Ancião Nv. 40 ☠
Ele ainda parecia humano, mas seu corpo agora estava meio transparente. Seus membros também não eram bem definidos, apenas tentáculos de água.
Ao ver essa mudança, o monge ficou lívido:
“Por que isso parece um monólogo de vilão?!” Ele sussurrou, com preocupação na voz.
“É tão surpreendente assim? O cara literalmente joga as pessoas no lago para testar a força delas. Acho que ele não conseguia entrar na masmorra sozinho, então ele nos enviou.” Jack suspirou.
Ele agora conseguia se lembrar de um evento que havia acontecido há muito tempo. Houve uma comoção na área com monstros enlouquecendo. Provavelmente estava relacionado a essa missão…
O monge estremeceu quando de repente entendeu muitas coisas:
- Isso explica o aviso: [Tenha cuidado com o modo como você o usa…]
- Vendo os olhos gananciosos do NPC, eles não guardariam a pérola por muito tempo.
- Eles tinham acabado de trazer um desastre incrível para esse mundo?! Provavelmente!
Só havia uma coisa que ele não conseguia entender. Como diabos Jack ainda estava tão calmo como sempre?
O NPC de repente acenou com a mão, enquanto uma torrente de água subiu do lago. O feitiço se transformou em dragões de água que foram direto na direção deles! Mas a magia congelou de repente…
“Você está realmente tentando roubá-lo? Que grosseiro!” A voz calma de Jack aparentemente havia parado o ataque… como?!
Sua mão estava bem ao lado da pérola, quase tocando-a. Neste momento, ele estava emitindo o máximo de Energia Demoníaca que podia, exibindo seu feitiço Toque da Morte.
“Ameaçando corrompê-lo? Você acha que isso vai me afetar? Água tem propriedades de limpeza, hahaha!” O elemental riu, olhando para o jogador com escárnio.
“Ah, é mesmo? Divirta-se limpando pela próxima década então.” Jack simplesmente disse enquanto fingia fazer um movimento.
“NÃOOO! Espera!!!” O NPC gritou em angústia.
Ele viu o sorriso provocador do humano um segundo depois e de repente sentiu seu corpo enevoado ficando mais frio. Quem diabos era aquele homem?! Jack estava lhe dando um ultimato:
- Pegue a pérola à força, mas seja forçado a limpá-la por eras. Afinal, ele queria se fundir com ela, e um único fio de Energia Demoníaca seria mortal.
- Negocie com o humano para que ele entregue a pérola voluntariamente.
Nesse momento, o NPC nível 40 (selado) foi forçado a ouvir um humano insignificante. Que vergonha! Ainda assim, era a única coisa lógica a fazer…
“Prometo que vou ajudar você com seu problema, então passe a pérola para mim.”
“Um voto de vida.” Jack respondeu preguiçosamente.
“Você é louco?! Você ao menos sabe o que está pedindo?!”
“Voto de vida ou nada.” O humano simplesmente deu de ombros.
Essa era sua condição para fazer negócios com o ser. Ele precisava de uma garantia, pois ficaria desamparado quando entregasse a pérola.
“B-bem… Prometo pela minha vida ajudar você!” O elemental resmungou relutantemente. Com isso, o humano ficaria feliz e entregaria a pérola, ou assim ele pensou.
“Tsk— Tão sorrateiro quanto água correndo por rachaduras,” Jack comentou. “Vamos estabelecer alguns termos.”
Foi então que ele começou a enumerar uma lista incrivelmente longa de condições tão rapidamente que parecia uma melodia.
“Woof!” (Dançando!)
O pequeno lobo se lembrou dessa canção de antigamente. Ele balançava alegremente sua bunda enquanto o monge próximo estava ofegante em choque.
“VOCÊ É LOUCO?!” O elemental trovejou.
Mas a única resposta que obteve foi o sorriso brilhante e caloroso de Jack. Os termos que ele havia proposto eram aqueles com os quais a criatura poderia concordar, mesmo que não quisesse.
“Que tal eu compartilhar meu poder com você? Você ficará forte além da crença e será o mais rico que existe!” O elemental tentou.
[Aceitar a oferta e se tornar um Elemental? S/N!]
Jack simplesmente riu, recusando. Inacreditável? Puta que pariu, por favor! Ele havia lutado contra o Dragão do Vazio naquela época, a própria personificação do caos primordial! Como se essa pequena água viva pudesse competir!
Vendo o desdém nos olhos do homem, o NPC tentou intimidar.
Ele liberou todo o poder mágico que conseguiu reunir de uma vez. Isso produziria uma aura incrivelmente opressiva que derrubaria o homem do choque. Então ele seria capaz de arrebatar a pérola!
“Essa é sua última chance! Entregue-a, ou eu farei você sofrer como você nem imagina, até—” Ele berrou enquanto seu poder se expandia!
“Eu sugiro que você simule um afogamento. É um clássico!” A recomendação entusiasmada de Jack parecia tão fora de lugar.
Ele não estava abalado ou desesperado. Ele estava olhando para tudo o que acontecia com diversão. Aquele desgraçado estava até esculpindo a cena em uma maldita abóbora?!! Que porra?!
Ele teria entendido se tivesse visto as notificações do sistema…
[Esculpindo abóboras até eu desabar! Ativado!]
[Resistiu ao Efeito Medo!]
[Parabéns!]
[+120 XP!]
O elemental e o monge se encontraram trocando um olhar confuso. Esse cara era humano?! Ele não conseguia ver o elemental furioso e exalando poder?!
“….”
“….”
Foi quando o NPC de repente sentiu como se tivesse sido completamente derrotado. Ele não conseguia nem intimidar um humano insignificante…
Aquela única escultura de abóbora foi o suficiente para convencer o pobre elemental. Não havia como assustar aquele sujeito! Ele relutantemente jurou por sua própria vida, completando o Voto de Vida.
Não demorou muito, mas pareceu uma eternidade: eram tantas cláusulas!
No final, a pobre criatura sentiu como se tivesse acabado de passar por uma batalha árdua. Quando Jack finalmente lhe jogou a pérola, ele estava quase cansado demais para se alegrar, quase…
“Muhahahaha, eu vou ficar inteiro de novo! Esse senhor está de volta! Vai se foder, Isidor!!” Ele xingou ansiosamente quem quer que fosse seu nêmesis. Ele estaria gargalhando mais tarde enquanto o absorvia também? Talvez…
“Bom para você, vamos lá!” Jack imediatamente instruiu, nem mesmo deixando-o aproveitar sua vitória (mais ou menos).
“T-tudo bem…”
Sob a orientação do elemental, eles correram para fora da área de névoa. Eles se sentiram como malditos VIPs enquanto névoa e monstros saíam do caminho deles!
“Afastem-se para esse Senhor!” O elemental gritou para seus súditos como se quisesse recuperar sua dignidade perdida.
Enquanto viajavam, Jack explicou a situação dos ratos e lembrou ao monge:
“Ei, você deveria ativar suas notificações. Tentei te mandar mensagem antes.” Ele reclamou.
“Ah, beleza. É só que ele me matava toda vez que eu tocava no ar, então eu desliguei.” O monge explicou com um suspiro triste enquanto apontava para o elemental.
F
Não demorou muito para que eles chegassem à área da fazenda Sprigfield.
Assim que Jack percebeu que a Fazenda de Abóboras estava bem, ele deu um suspiro de alívio e irradiou felicidade visível.
O Elemental ao lado não conseguiu evitar um suspiro de choque. Que diabos?!
- Esse cara conseguia resistir facilmente à sua aura imponente.
- Ele não foi tentado nem um pouco pela riqueza ou pelo poder.
- Ele podia usar uma Energia Demoníaca incrível para seu nível.
- Ele estava tão feliz assim com uma fazenda simples?! Não fazia sentido algum!
Foi então que a Garota Abóbora saiu da casa e correu para se aninhar em seu abraço!
O elemental e o monge se encontraram trocando um olhar de conhecimento. Eles agora entendiam tudo: ele tinha feito aquilo pelas abóboras!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.