Capítulo 207: A Calmaria Antes da Tempestade!
Um milagre aconteceu em Sprigfield Town quando os gritos macabros e assustadores pararam!
“Os ratos sumiram todos! Como isso é possível?!”
“E se for uma armadilha?! Eles podem estar espreitando por perto, esperando que saiamos da barreira!”
“Você é louco?! Não tem como os ratos serem tão inteligentes! Eles provavelmente desistiram.”
Todos tinham uma teoria, alguns dando mais créditos aos ratos do que outros. Mas enquanto todos discutiam sobre quem estava certo, um NPC veio correndo! O homem estava em pânico e parecia um fazendeiro exausto.
“Os ratos estão atacando as fazendas! Eles estão mirando em uma em particular! Por favor, ajudem. Tenho certeza de que a associação agrícola vai recompensá-los!” Ele gritou para os Bravos.
[Os ratos vão causar estragos nas fazendas!]
[Novo Evento! Invasão Macabra de Ratos!]
[Encontre uma maneira de pará-los!]
Eles deveriam lutar contra todo o exército de ratos?! Muitos tinham olhares carrancudos: como eles deveriam lidar com isso?! Mas, assim que eles estavam hesitando, uma comoção surgiu de repente.
“Puta merda! Eles estão aqui?!”
“Estou sonhando?! Eles são quem eu penso que são?!”
“Com eles aqui, os ratos podem lavar o pescoço, hahaha!”
Três grupos chegaram de uma vez, todos altamente coordenados. Muitos exclamaram em choque quando apareceram.
Eles tinham uma aura de poder, pareciam arrogantes e estavam obviamente acostumados a ter uma posição alta. Ah, e todos os seus slots de equipamento estavam preenchidos, todos eles!
Não havia como errar: todos eram durões, populares o suficiente para serem reconhecidos instantaneamente!
- Forsaken1 -> Emblema Forsaken F
Ao contrário do nome da guilda, eles estavam presentes em todos os malditos MMOS. Juntar-se a Forsaken significava que nunca se ficaria sem guilda, não importa quão obscuro fosse o jogo.
- Antigos —> Pequeno livro na cintura?
Eles eram uma das guildas profissionais por aí. As lendas diziam que eles estavam por aí há tanto tempo que sua história remontava a uma época em que VR era apenas um mito!
- Âmbar —> Colares de Âmbar
Eles costumavam ser uma guilda exclusivamente de Eldritch Scroll Online, mas parecia que estavam se ramificando para o Infinite. Eles eram famosos por serem bem amigáveis, mas extremamente difíceis de se juntar.
“Meu Deus! Acha que posso pedir um autógrafo?”
“Eu não preciso de nada disso, só do número da Princesa Âmbar!”
“Safado! Acha que é digno? Ainda assim, eu nem sabia que eles estavam aqui!”
Muitos ficaram confusos, pois era a primeira vez que os viam. Isso porque eles estavam praticamente vivendo em áreas de caça, farmando XP sem parar!
Como jogadores profissionais, eles sabiam que o mais importante era a força de cada um! Uma vez que o poder fosse obtido, a riqueza viria, e a riqueza poderia ser usada para aumentar o nível de poder das habilidades de vida!
Dessa vez, eles voltaram especificamente para o evento dos ratos. Aquele grupo era diferentes dos jogadores lixo que estavam apenas jogando por diversão! A presença deles intimidava as facções menores, porém arrogantes.
Foi quando um homem severo, bonito e de aparência militar se dirigiu a todos eles. Esse cara era o A Mão Direita do General Divino da Forsaken!!
“Todos! Esse evento certamente dará recompensas abundantes! Estou contando com todos vocês para se juntarem à nossa expedição! Com todos nós, a vitória está garantida! Quem está dentro?!” Ele trovejou.
Seu breve discurso foi recebido com aplausos enlouquecidos.
“Palmas! Palmas! Palmas!”
“Eu vou participar com certeza!”
“Se tivermos um bom desempenho, podemos nos juntar aos Forsaken?!”
“Calma lá, o último cara não é o líder da Facção do Batalhão da Liberdade?!”
¯_(ツ)_/¯
Com todos se juntando à expedição, ela logo ficou tão animada! Caramba, tinha até muitos NPCs!
Havia os membros da milícia, mas também um homem vestindo um manto verde-escuro. Carambolas, eles até conseguiram mobilizar o representante arrogante da Torre dos Magos?! Impressionante!
Os jogadores tratavam o mago como um rei, enquanto tentavam a todo custo cair em suas boas graças. Mas era tudo inútil, pois ele considerava as próprias pessoas dessa cidade abaixo dele.
Um homem com aparência de mendigo também se juntou. Os poucos que o conheciam olharam para ele em choque: o que ele estava fazendo se juntando a uma expedição militar?! Ele tinha enlouquecido?! Fazer golpes era uma coisa, mas lutar?!
Muitos olharam para ele com um olhar de julgamento, zombando dele com incrível desdém, mas no final todos o ignoraram.
Ele estava acostumado a ser ignorado. Isso o deixava observar o mundo como ele realmente era. Ninguém escondia coisas de mendigos, pois eles eram menos que humanos — aos olhos deles, pelo menos.
O Golpista riu quando percebeu o quanto aqueles três desprezavam seus pares mais fracos. Eles escondiam bem, mas eles imperceptivelmente franziam o nariz quando olhavam em sua direção!
Os idiotas se alegraram enquanto falavam de glória e riqueza, sem perceber que não passavam de iscas. Quanto mais ele ouvia mais sentia que eram todos idiotas.
“Os caras das três facções já estão no nível 15?!”
“Eles são 100% os jogadores mais fortes de toda a cidade!”
“Isso porque eles não perderam tempo com habilidades para a vida.”
“Droga, aqui estava eu tentando me tornar um construtor!”
“Pelo menos você ficou longe das fazendas, haha!”
O Golpista sabia melhor do que todos ali quem era o mais forte. Perder tempo com habilidades de vida? Ficar longe das fazendas? Besteira!
Se ele não estivesse enganado, as criaturas estavam mirando em uma Fazenda de Abóboras que pertencia ao seu mestre! Haveria mesmo uma luta? Não havia como ele perder para criaturas tão insignificantes!
Eles estavam prestes a chegar ao local da batalha quando o tempo mudou de repente. Nuvens escuras e grandes se juntaram, tornando o céu noturno ainda mais escuro.
Um segundo depois, um dilúvio começou. A chuva era tão forte que imediatamente encharcou todo mundo e formou poças no campo! As reações a isso foram variadas.
Alguns ficaram irritados:
“Chuva de merda! Vai ficar tudo lamacento agora!”
“Chuva antes da batalha? Tãoooooo clichê!”
“Alguém tem um guarda-chuva?”
Outros ficaram contentes:
“Irmao… Que preparaçao de batalha foda!”
“Tudo bem, eu gosto das minhas batalhas como gosto das minhas mulheres: super molhadas!”
“Hehe, isso só vai melhorar a história! Vai soar ameaçador agora!”
Mas assim que os jogadores estavam reclamando/se alegrando, um NPC entre eles começou a tremer. O mago antes indiferente de repente olhou para o céu, sua boca escancarada.
“Como?! Isso é impossível?! É mágica. Tudo isso é mágica!!!” Ele gritou como um louco.
Então piorou. De repente, ele percebeu que a chuva mágica reagiu com seu próprio manto mágico, corrompendo-o. Era preciso saber que esse item valia mais do que sua própria vida!
Ele não hesitou nem um segundo enquanto se despia apressadamente, ficando apenas com a roupa íntima.
Os jogadores sussurraram, chocados:
“Que porra?!”
“Ele enlouqueceu?!”
“T-talvez ele realmente goste de chuva?”
O mago nu começou a correr para frente, animado, sem se importar com os olhares estranhos. Ele estava determinado a encontrar a fonte dessa magia. Caramba, essa poderia ser uma puta oportunidade!
Esse era o tipo de poder que o mago da torre desejava! Só vender a informação daria ao homem mais benefícios do que ele poderia imaginar!
O Golpista também não entendeu o que estava acontecendo, mas ele ainda tinha um sorriso irônico. Isso era obra DELE, não era? Ele seguiu o mago com uma risada leve, gritando ao passar.
“Rápido, mestre mago, ou você vai morrer!” O Golpista até deu o exemplo, dando impulso ao movimento.
Um segundo depois, os idiotas estavam TODOS se despindo, burros! Quem diria que uma pequena brincadeira seria tão eficaz? Hehe, ele não tinha perdido o toque. Era só aquele sujeito demoníaco que era muito difícil de enganar!
MUITAS pessoas nuas estavam correndo em direção a uma Fazenda de Abóboras…
- Preferi não traduzir o termo pelo título da guilda no inglês ficar mais legal, mas a tradução seria “Esquecidos”[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.