Índice de Capítulo

    Na escuridão da noite, dois homens estavam tendo uma reunião em uma sala bem iluminada. Um jovem incrivelmente relaxado estava de frente para o chefe da Associação de Pesca e Agricultura (APA). 

    Jack se sentiu à vontade, pois o lugar tinha uma aura muito pacífica. Estava cheio de troféus de pesca, plantas e vários livros de aparência antiga. 

    Para completar o quadro, ele estava calmamente bebendo o chá que o homem lhe oferecera, nem um pouco intimidado pelo status de seu interlocutor. E daí se ele controlava a Agricultura e Pesca em Sprigfield?

    Jack tinha feito um aliado (mais ou menos) poderoso. Aquele elemental lendário que guardava o lago! Além disso, ele tinha que mostrar dignidade como líder da L.D! 

    Normalmente, os Fazendeiros nunca se envolveriam com assuntos dos Bravos. Afinal, seu slogan era literalmente: tão vibrante quanto um broto e tão calmo quanto água parada. 

    Mas ele conseguiu despertar o interesse do homem o suficiente para justificar esse encontro: 

    “Você tem certeza de que pode realmente conseguir? Ninguém nunca voltou daquele lugar!” O homem declarou sombriamente. 

    “Ninguém nunca voltou porque não fui eu que fui. Não precisa se preocupar. Vou manter minha parte do acordo, contanto que você faça o mesmo.” Jack deu um sorriso confiante. 

    Uma diferença gritante entre um NPC e um Bravo era que o último era mais apto a limpar uma Dungeon. Ser imortal + O conhecimento de como os jogos funcionavam ajudou muito! 

    Dessa vez, ele havia proposto limpar o Jardim das Fadas para eles em troca de proteção. Aquele lugar ficava bem na floresta e continha um poderoso tesouro Mágico da Vida que poderia beneficiar os fazendeiros. 

    “Tudo bem, mas não poderei alocar tantas pessoas para cuidar da sua Fazenda de Abóboras. Afinal, não tem relação com pesca e—”

    “Já ouviu falar de um elemental louco que joga as pessoas no lago ao encontrá-las?”

    “Com quem você pensa que está falando?! Claro, eu sei tudo sobre ele e—”

    “Eu trocaria imunidade aos ataques dele por mais recursos. Acha que os pescadores vão se interessar?” Jack deu um sorriso provocador. 

    “O QUÊ?! Você está falando sério?!” Ele gritou surpreso. 

    “Sempre.” 

    “Sim, claro, eles vão ser! C-como você fez?!” Os olhos do homem estavam esbugalhados, pois ele havia perdido toda a compostura. Agora, Jack parecia o CEO experiente fodão enquanto ele era um jovem ingênuo. 

    Seu choque era compreensível. Os NPCs e jogadores em sua associação provavelmente reclamaram sem parar sobre o problema elemental. 

    Afinal, pescar naquele momento era muito trabalhoso: 

    1. Evite os monstros e chegue ao lago.
    1. Escolha a isca certa, sabendo que o lago é diverso.
    1. Espere um peixe morder a isca e torça para que não seja muito forte. 
    1. Abandone tudo ao ver a sombra do elemental 

    Quão triste deve ser perder uma captura graças a um NPC errante e louco? Ora! Agora Jack casualmente ofereceu uma solução para um problema incrivelmente irritante. 

    “Temos um acordo então. Como eles podem evitar isso? Existe um local secreto de pesca? Talvez um feitiço que alguém tenha que equipar? É um feitiço?” 

    “Ah, só diga a ele que você conhece o Jack da L.D, e ele não vai mexer com você.” Ele deu de ombros. 

    “…..É-é isso?!” O_O 

    ¯_(ツ)_/¯

    Por um momento, o homem pareceu estar considerando se era uma brincadeira ou não, mas então de repente ele decidiu acreditar. 

    Isso era esperado de um homem que podia causar tanto caos em tão pouco tempo! Era tolice dele esperar qualquer senso comum… 

    “Quando você vai partir para o Jardim na Floresta? Se possível, seria melhor ir antes do fim do mês e—”

    “Agora.” 

    “O-o quê?! E toda a preparação?! Você vai precisar de pelo menos um cozinheiro, um intérprete e—”

    “Intérprete? Para quê? Fadas são tímidas de qualquer forma e usam principalmente a linguagem rúnica para se comunicar. É tudo o que se precisa saber.” Jack explicou. 

    “Você está dizendo isso como se soubesse… espera, você consegue ler runas?!” Ele quase engasgou ao perceber o que queria dizer. 

    “Tudo bem, que tal darmos uma volta à noite? O tempo está realmente bom hoje.” Jack ofereceu gentilmente, bem durante o encontro deles. 

    “T-tudo bem…” O homem sentiu como se estivesse em um sonho. 

    Esse jovem apareceu do nada, pediu para cooperar e, de repente, resolveu dois dos seus maiores problemas. Os Céus o enviaram para recompensar seu trabalho duro ou algo assim?! 

    Esse jovem era tão impressionante! Caramba, nem ele sabia a linguagem rúnica depois de estudá-la por anos e anos! Ele até se perguntou se tinha desperdiçado sua vida. 

    Quanto ao motivo de Jack com o passeio: era simples. Ele estava alegremente exibindo seu novo NPC! Eles tinham acabado de se conhecer e não eram tão próximos, mas tudo o que importava eram as aparências. 

    Ele rapidamente guiou o homem em direção à Fazenda de Abóboras. No caminho, eles encontraram muitos membros da coalizão de facções que ainda estavam caçando por ele. 

    Ele não se escondeu: ele simplesmente sorriu e acenou! Ah, e ele se certificou de que o NPC estivesse sempre perfeitamente visível. Ele gentilmente iluminava o caminho deles, enfatizando o rosto e o manto do homem. 

    Mesmo aqueles que não o conheciam perceberam que ele era um dos figurões da cidade e não ousou atacar. Bem, a atitude confiante de Jack ajudou muito. 

    Toda vez que o viam cumprimentá-los entusiasticamente, eles duvidavam de seus olhos, depois ficavam desconfiados, depois notavam o maravilhoso chefão ao seu lado e finalmente ficavam boquiabertos como peixes mortos! 

    Quando chegaram à fazenda, o Golpista ainda estava discutindo com o inimigo sobre como lidar com as reparações de guerra. Afinal, o lado de Jack havia sofrido muito:

    • Solo pisoteado
    • Poluição sonora 
    • Alto trauma emocional 
    • Alta perda de mana para criar videiras

    “Olá a todos! Está uma noite agradável para uma caminhada, não é?” Ele cumprimentou a todos alegremente. 

    Algumas voltas com o NPC a reboque depois, eles finalmente se convenceram de que caçá-lo talvez fosse um pouco perigoso demais. Muitos estavam rangendo os dentes em extrema irritação. 

    Foi assim que Jack conseguiu simplesmente voltar. Ele não se importou com a plateia, despediu-se calorosamente de sua amada e foi embora com o NPC e Moon Moon a tiracolo. 

    “Woof!” (Celebrando!) 

    O pequeno lobo já estava se regozijando. Eles sobreviveram aos bandidos! Por um tempo, ele ficou preocupado. Que bobagem, é claro, seu mestre cuidaria de tudo! 

    Ainda assim, ele queimou a cena dos machados dos homens maus avançando sem que ele pudesse pará-los. Em seus olhos brilhantes, havia a determinação de se tornar mais forte e a vontade de proteger! 

    Jack os levou até a orla da floresta Greenwood, prontos para seguir em direção à nova masmorra. 

    “Com essa observação, vamos nos despedir. Tome cuidado!” Jack acenou adeus, com Moon Moon fazendo o mesmo com sua pequena patinha. 

    “Tudo bem, é melhor você não me decepcionar, senão vou ficar bravo porque você me exibiu como um troféu!” O homem obviamente percebeu a intenção de Jack. 

    “Hehe, você diz isso, mas em breve será você quem vai implorar para ser visto comigo.” Jack piscou confiante enquanto desaparecia na floresta. 

    Isso foi um desejo ou uma profecia? O atordoado líder da APA foi deixado para trás, profundamente perdido em pensamentos…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota