Desculpem a Demora HiHi tive que fazer alguns cálculos e obs: as falas dos personagens: General Rodrick e Rainha Lilith foram alteradas para evitar incoerências futuras(eu alterei logo que percebi mas caso você tenha lido logo que saíu estou avisando para evitar a estranheza com a continuação do diálogo dos dois e para que você possa voltar e ler a alteração caso queira) por Fim é isso estou com sono até um outro dia HiHi
Capítulo 65 — Um Relatório aleatório
Diverlite — Sala do trono da rainha Lilith
— Rainha Lilith (perdendo minimamente a seriedade e ficando ainda mais receosa): Eu sei?
— General Rodrick (percebendo as mudanças na Rainha Lilith): Sim, o que lhe faz sentir medo é disso que falo. Sei que não é fácil, mas é nossa única opção. Queria eu que essa não fosse uma opção, majestade.
— Rainha Lilith (respirando profundamente): …. (Recompondo-se novamente): Eu entendo, faremos o que tiver que ser feito para recuperá-lo, até as coisas das quais pouco nos orgulhamos. (Novamente séria): Muito bem, General. Partiremos o mais breve possível. Por ele cogitar me mentir, ele deve estar sofrendo, e nesse caso, deixando suas emoções o controlarem. Acho que isso o fará optar por caminhar para poder refletir pelo caminho, então não deve ser difícil alcançá-lo (Levantando-se): Se for tudo está dispensado.
— General Rodrick (sério): Com a sua licença. (Deixando a sala): Aguarde, Ráy, não tarda te traremos de volta.
— Rainha Lilith (estalando os dedos e fazendo a barreira sumir): Ráy… Espero que ainda estejas aí, não quereria ter que fazê-lo. (Olhando para a porta): Mas devo estar preparada para as adversidades. (Direcionando-se até até ela): Cometi um erro ao preferir a ilusão.
Abismo — ??? Castelo de Lorde Mílar
Sala do Relatório
Um Nuktart aleatório se levanta e se aproxima.
— Nuktart aleatório (preparando-se para abrir sua pasta de arquivos): É uma honra estar aqui perante vós. (Folheando seus arquivos) Bom, quanto à infraestrutura, tudo está conforme o esperado, por dentro e por fora. Fizemos algumas reformas aqui e ali. (Vendo uma imagem anexada) Ah, já ia me esquecendo. Com base na taxa de mortalidade da Terra, estimamos o número necessário de novas celas para os prisioneiros de todas as categorias da base “vida tranquila” até “caos”, o “Choro da Mãe Natureza”. As celas devem estar preenchidas, caso não haja nenhum imprevisto nos próximos anos Ahhhhhh… (Vendo um número imenso): Bom… (Virando o arquivo para Dart e Mílar, mostrando a página): Esse número aqui (1.000.000.000.000.000.000).
— Dart (analisando): 10^18, ou seja, um quintilhão de anos.
— Nuktart aleatório (voltando o arquivo para si): Isso mesmo, me lembrei agora, obrigado.
— Dart (séria): Disponha.
Outros dois Nuktarts aleatórios cochichavam.
— Nuktart aleatório #1 (em um tom baixo): Hey, o que ele está fazendo? Por que ele está se atrapalhando todo?
— Nuktart aleatório #2 (no mesmo tom, coçando a cabeça e dando uma risada): Haha, esse deve ser o estagiário.
— Nuktart aleatório #1 (em um tom baixo, mas levemente ruídoso): Por que RAIOS você fez isso, IMBECIL?
— Nuktart aleatório #2 (mantendo seu tom): Calma, não precisa gritar. Eu precisava arrumar um jeito de testá-lo. Então, o Dia do Relatório é um dia importante em que se exige postura calma e concentração plena, em que temos que ser, ou fingirmos ser, formais. (Com alguma parte de seu corpo próxima do que parece ser o queixo): Dizer isso me fez pensar que essa foi uma ideia arriscada, haha.
— Nuktart aleatório #1 (batendo com alguma parte de seu corpo na cara): Ah, se foi, e IDIOTA também! O que você tinha na cabeça para pensar nisso?
— Nuktart aleatório #2 (com um sorriso sutil): Haha, você sabe como é, não consegui resistir à curiosidade, me matava, e olha que sou imortal, haha.
— Nuktart aleatório #3 (com alguma parte de seu corpo sobre a boca): Shiuuuuuuuu, vocês dois aí.
O Nuktart aleatório que apresentava o relatório de infraestrutura se retirava, e vinha à frente outro Nuktart aleatório.
— Outro Nuktart aleatório (fazendo uma vênia): Meus senhores, permitam-me que comece com o meu relatório, se for de vossa vontade.
— Mílar (mantém-se em silêncio): …
— Dart (levantando a palma da mão): Permissão concedida, siga em frente.
— Outro Nuktart aleatório (abrindo sua mala e retirando um arquivo dela denominado Número de prisioneiros novos): Obrigado. Com a vossa licença, direi agora o número de prisioneiros novos. Segundo o horário da Terra, passaram-se aproximadamente 100 anos desde a última reunião de relatório. Nesse caso, fizemos alguns cálculos e estimamos a adição de cerca de um bilhão, cento e vinte milhões, seiscentos e quarenta mil prisioneiros novos. (Guardando o arquivo na mala e retirando outro denominado Número de prisioneiros de saída): Seguirei a leitura dos de saída. Os prisioneiros de saída estimam-se em um milhão, duzentos e vinte mil prisioneiros. (Guardando o arquivo e levando outro): Partirei para a leitura do total atual de prisioneiros, que é de 56 bilhões, cento e oitenta e três milhões, oitocentos e noventa e cinco mil prisioneiros. (Guardando o arquivo): E assim termino o relatório sobre os prisioneiros. (Fazendo uma vênia novamente): Sendo assim, peço permissão para me retirar.
— Dart (levantando a palma da mão): Permissão concedida.
— Outro Nuktart aleatório (retornando à postura e se retirando): Obrigado.
— Dart (se levantando): É chegada a hora do relatório sobre os prisioneiros. Os Nuktarts responsáveis, preparem-se. (Sentando-se e levantando o braço com a mão aberta): Que venha o primeiro.
E assim vem um Nuktart portando uma pasta com seus arquivos.
— Nuktart (fazendo uma vênia): Se me permitirem, gostaria de chamar um de meus colegas, que me substituiu por conta de um imprevisto que tive com outro prisioneiro.
— Mílar (segurando a mão de Dart, com seus olhos se esverdeando igual esmeralda): Permissão concedida.
— Nuktart (fazendo um gesto de chamada): Obrigado pela gentileza, Lorde.
O outro Nuktart se aproxima.
— Outro Nuktart (fazendo também uma vênia): Obrigado por permitir a nossa colaboração.
O Nuktart abre sua pasta e retira o primeiro arquivo, denominado: Miv, Mirk e Mivk.
Números números e mais Números não os paro de ver dito isso um brinde a aleatoriedade
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.