Índice de Capítulo

    Kura e Ivo estavam juntos, prontos para partir na direção do castelo, com eles começando a correr a toda velocidade até lá. Mas, no meio do caminho, Ivo dá uma ideia bem mais interessante do que eles poderiam fazer:

    — Kura, eu vou nos teleportar até lá!!

    O garoto manipulador de eletricidade, escutando essa ideia do príncipe, o respondeu de uma maneira até que bastante irônica e levemente ignorante:

    — Tu só pensou nisso agora, lesado?!

    O príncipe mais velho ficou um pouco envergonhado, notando que poderia ter feito o portal desde o começo. Entretanto, engolindo a vergonha e escondendo seu rosto corado pela mesma, o jovem real estalou os dedos e abriu um portal na frente dos dois, os teleportando diretamente para o castelo. Paralelo a isso, Mike se encontra na beirada da sacada, segurando a princesa Nakia pelo pescoço da mesma e pendurando para fora da sacada. Aquele sádico homem de magnetismo, estava gargalhando com aquela cena, enquanto fala:

    — Princesa, agora eu irei matar você! Vou emanar energia de micro-ondas contra o seu corpo. Se transforme em água e tenha todo o seu ser evaporado. Não se transforme, e seja ressecada até virar pó!

    A pobre princesa que estava pendurada, estava em lágrimas e com o seu rosto todo machucado. A luta que a mesma tentou ter com o Mike, acabou resultando apenas em uma surra unilateral para cima dela. O rei Camilo, nada podia fazer naquela situação, estando totalmente imobilizado por aquele ferro, com o senhor só podendo gritar:

    — Seu demônio! Você vai queimar no inferno por toda eternidade, quando morrer!!

    As palavras do pobre rei, soaram como música para os ouvidos do homem-ímã, que se delicia com o desespero daquela família real. Mas, para a surpresa de todos eles ali, um grito vindo dos céus podia ser ouvido:

    — Idiota! Você mandou a gente pro céu em cima do castelo!!

    — Desculpe, eu errei um pouco os cálculos!! Era para a gente surgir em cima da sacada só!!

    Os responsáveis por aqueles gritos e palavras grosseiras, eram a dupla do protagonista Kura e do príncipe Ivo. Os dois estavam em uma queda livre, a alguns metros de distância da beira da sacada, mas estando ambos do mesmo lado em que o vilão segurava a princesa. Ainda irritado com o teleporte errado, o jovem elétrico logo agarrou com sua mão esquerda a gola da camisa do príncipe, e usando de sua mão direita ele acumulou energia elétrica ali e a jogou em forma de corda em um dos ferros da beira da sacada. Assim, o mesmo se puxou com tudo em direção do vilanesco Mike, indo a toda velocidade até aquela região. O homem-magnético, por sua vez, de forma inconsciente ele soltou a mulher e se desviou daquilo, afastando-se cerca de doze metros de onde ele se encontrava anteriormente. Ivo, notando sua irmã em queda livre, a segurou pelo braço antes de a mesma se afastar muito da sacada. Simultaneamente a isso, a dupla finalmente chegou naquela beirada e colidiu com tudo nela, rachando e fazendo o pouso de “super-herói”. O motivo de Mike ter desviado, foi por conta do espírito de gato na qual ele era receptáculo, que o fez ir para trás:

    — Porque você fez isso, gato?!

    Disse Mike dentro de sua mente, indagando o espírito que ele aprisiona dentro de si. O gato cheio de dopamina, escutando essa pergunta, apenas respondeu:

    — É que ele ia acabar quebrando seu braço naquela queda! E também… eu sinto o cachorro dentro dele!!

    Uma conversa extremamente parecida estava ocorrendo na cabeça do protagonista elétrico. Sendo entre ele e o Husky:

    — Cachorrão, tu tem certeza que só correr na direção dele sem pensar e parecendo um maluco, vai funcionar?

    — Vai por mim, garoto! E não precisa desviar, apenas bata nele! Quero me divertir, imaginando como vai ficar a cara daquele gato, quando o receptáculo dele estiver espancado!!

    Quando tanto o homem de cabelos cinzas e o jovem terminaram de falar com os seres que são receptáculos, os dois voltaram ao mundo real e trocaram olhares fixos uns nos outros. Então, assim como lhe foi recomendado pelo cachorro dentro de si, o jovem Kura pulou daquela beirada e começou a correr sem pensar na direção do Mike. O auto-intitulado divindade, entretanto, apenas acumulou velozmente radiação gama na sua mão e a jogou com tudo contra o garoto. Antes do raio sair da mão direita do Mike, o príncipe se jogou para fora da trajetória do ataque junto de sua irmã. Já aquele raio de luz verde, a toda velocidade, cortou a distância que tinha que cortar e acertou o Kura em cheio. Aquela energia gama era tão alta e potente, que nem mesmo o concreto do chão a suportou, sendo totalmente destruído e evaporado o concreto completamente:

    — Minha nossa! Ele morreu e nem conseguiu dar um golpe sequer! Foi pior que o Hope!!

    Mike disse aquilo dando algumas risadas, enquanto os outros em volta ficam em choque com tudo que estava acontecendo. As pessoas mais chocadas eram a princesa e o rei, que estavam vendo alguém tentar lutar contra o terrível Mike e o príncipe Ivo ainda que estavam presentes ali, a fumaça que antes cobria toda a área do ataque se dissipou quando caiu novamente no chão, revelando assim o jovem Kura em pé ali, totalmente intacto. O protagonista elétrico, ficou ali sem entender absolutamente nada, olhando o próprio corpo e falando:

    — Ué… será que alguma coisa caiu? Não aconteceu nada, pô

    O irmão mais velho de Arold ficou olhando suas mãos, braços, pernas e etc, um a um, para ver se nada caiu do seu corpo. Mike, impressionado com aquilo que aconteceu diante os seus olhos, logo falou para o garoto, enquanto preparava mais um ataque:

    — Oh, você é rápido, jovem! Conseguiu se desviar do ataque no último segundo! Mas… será que consegue escapar desse?!

    Então, assim que terminou de falar isso, o homem de cabelos prateados lançou um gigantesco dragão de energia de micro-ondas. Kura, distraído olhando dentro de suas calças para ver se nada havia caído, acabou sendo pego de surpresa por aquele dragão, não se desviando. E mais uma vez, aquele golpe cortou a cidade inteira velozmente e chocou a todos ali. Entretanto, mais uma vez, o protagonista não mostrou nenhum dano sequer. O príncipe Ivo ficou olhando aquilo perplexo, mas logo chegou uma conclusão:

    — Ei… o Mike não controla o magnetismo e o Kura eletricidade?! Segundo a física, magnetismo e eletricidade são dois lados da mesma moeda, isso quer dizer que….

    Durante essa explicação do príncipe, o homem-magnético se transformou totalmente no magnetismo, surgindo na frente do garoto enquanto flutua no ar, agarrando fortemente o rosto do mesmo e lançando um raio cósmico diretamente em sua face, um raio cósmico com a maior energia já vista acertou em cheio o Kura. Porém, mais uma vez, o garoto sequer sentiu aquele golpe, sacudindo sua cabeça para lançar o homem longe e gritando:

    — Para de brincar, porra! Luta de verdade!!

    Aquilo, logo confirmou a teoria do filho primogênito do rei, que finalmente completou a sua frase inacabada de antes:

    — Isso quer dizer, que independente do que o Mike faça, nada vai afetar o Kura! Os dois tem o mesmo poder praticamente, eles só servem de bateria um pro outro!!

    Mike conseguiu se recompor no meio do ar, caindo em pé no chão. Entretanto, era nítida a sua cara de espantado, deixando óbvio que o mesmo não esperava por aquilo. O protagonista jovial voltou a atacar, correndo a toda velocidade na direção de seu inimigo. O vilão, entretanto, ficou mentalmente em negação:

    “Não, não… ele não deve ser imune! E mesmo se for, eu ainda viro magnetismo, ele não vai me afetar!!”

    Pensou o homem de cabelos prateados, enquanto suava frio. Notando aquela visão patética, o protagonista acabou ficando com um pouco de nojo, fazendo o mesmo querer bater diretamente na intimidade de seu inimigo e o humilhar mais. Assim, quando o Kura ficou a poucos metros do corpo do gigante magnético, ele desferiu um rápido chute na direção da intimidade do ex-amigo do rei. Mike, pensando rápido, logo transformou aquela região em magnetismo para ver se escapa daquilo, mas para sua infelicidade, aquele “anulamento” que os dois têm um pelo outro, acabou por afetar até mesmo as suas transmutações. Assim, independente de ele se transformar ou não, os golpes ainda lhe machucam:

    — Toma essa, paspalho!!

    Gritou o garoto elétrico, notando o seu inimigo colocar as mãos na área sensível enquanto andava para trás com falta de ar. O magnético estava logicamente sofrendo, com o mesmo chegando a se ajoelhar na frente do seu oponente. Naquele momento, pela primeira vez em toda sua vida, o Mike foi posto de joelhos por alguém. Li Chun não conseguia segurar algumas risadas de canto de boca, achando tudo aquilo extremamente engraçado. Já a família real, se encontrou extremamente esperançosa com as capacidades do Kura:

    — Aí, príncipe! Abre um portal e corre daqui com a sua família, a porradaria vai ficar séria agora!!

    Ivo escutou essas palavras do jovem-elétrico, concordando com a cabeça e logo movendo toda a sua família através dos portais, deixando apenas o receptáculo de Buraji para trás. Então, vendo-se livre daquela família real, o garoto de cabelos negros começou a estalar os seus punhos enquanto fala:

    — Certo, vou bater em você até tu chorar atrás da sua família toda!

    Naquele ponto, o garoto estava confiante de que iria conseguir lidar sem tantas dificuldades com aquele inimigo. Já o Mike, mesmo ajoelhado no chão, ainda não tinha desistido:

    — É isso que vamos ver, moleque!

    Então, o homem de cabelos prateados se levantou a toda velocidade, disparando um jab de direita com a mão transmutada em magnetismo, fazendo-a se mover na mesma velocidade daquelas energia. E mesmo o garoto conseguindo acompanhar aquele golpe tranquilamente com os olhos, seu corpo não tinha a velocidade o bastante para se desviar daquilo naquela pouca distância. Assim, por não ter como desviar, o jovem recebeu em cheio o soco bem no meio do seu rosto, inclinando sua cabeça para trás enquanto algumas gotas de sangue caem de seus rosto. Ainda no meio disso, o homem de cabelos cinzas desferiu uma joelhada extremamente potente na barriga daquele garoto, o lançando longe. Em meio a esse voo, Kura conseguiu se recompor e ficar em pé, se impedindo assim de cair daquele lugar:

    — Então você aguenta os golpes, garoto? Você não é pouca coisa então!

    Mike disse isso com um sorriso no rosto, aparentando já ter se recuperado daquele golpe na sua intimidade. O garoto elétrico escutou aquilo, então limpou o sangue de seu nariz e respondeu aquele homem:

    — Isso doeu bastante, seu idiota! Vou te dar um desses também!!

    Quando terminou de falar isso, o jovem avançou a toda velocidade na direção de seu inimigo. Quando chegou em uma distância confortável, ele tentou desferir um soco de esquerda contra a face do seu oponente. O vilanesco apenas se moveu para o lado e se desviou, tratando com desdém aquele ataque:

    — Muito lento, garoto-

    Mike ia dizendo isso, mas logo foi interrompido, pois aquele braço estendido se moveu na direção de sua cabeça e a acertou em cheio. Desde o começo, aquele era o plano do garoto da eletricidade. Então, enquanto o inimigo magnético ainda se encontra confuso por conta do golpe recebido anteriormente, o jovem guerrilheiro do país vizinho aplica uma rasteira naquele homem gigantesco, o colocando em uma queda livre e em seguida disso acertando um potente soco de direita na barriga do ex-amigo do rei. Aquele soco fez com que o homem-magnetismo começasse a vomitar sangue e colidisse com tudo contra o solo, tremendo aquele castelo por completo. Se aproveitando disso, Kura levantou sua perna direita como se fosse um martelo e começou a falar:

    — Essa luta acaba aqui, seu desgraçado!

    Terminando de dizer isso, o jovial aplicou o seu ataque contra o Mike. Mas, antes de ser atingido, o auto-intitulado “Deus” se transmutou em magnetismo e se moldou, partindo-se ao meio e em seguida se transformando por completo na energia magnética. Assim, o chute do garoto-elétrico atingiu apenas o chão e o rachou, enquanto nas costas do jovem o homem-magnético se reformou e voltou ao normal, já agarrando o burajiano pelo seu pescoço. Então, o de cabelos cinzas começou a falar:

    — Certo, você pode ser realmente um problema! Sua potência de ataque e velocidade são menores que as minhas, mas não em um nível que torne essa batalha desigual… levando em conta essa sua inteligência de combate, estender essa luta seria bem problemático para os meus planos!!

    Mike começou a apertar o pescoço do garoto e o estender enquanto fala isso, em seguida continuando o seu monólogo para o jovem:

    — Entretanto, te matar também seria um problema, já que assim aquele pulguento dentro do seu corpo seria solto por aí e ninguém iria sobreviver! Então, vou só te jogar longe. Boa viagem, meu jovem!

    Quando terminou de dizer isso, o homem de mais de dois metros jogou o Kura com toda sua força em direção ao lado de fora da sacada. Junto disso, o ex-amigo do rei usou seus poderes para afetar o campo magnético do planeta, gerando uma ventania forte que jogou o jovem elétrico para bem longe dali. Durante esse voo, o protagonista só conseguiu gritar uma única coisa:

    — Seu filho de uma-

    A frase sequer pôde ser escutada inteira, pois o som do vento a cortou bem perto do final. Assim, vendo que finalmente se livrou dos empecilhos, o homem arrogante falou para a sua assistente Li Chun:

    — Vamos indo, as coisas ainda não acabaram!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota