Índice de Capítulo

    Gritos poderosos foram ouvidos enquanto o choque metálico de armas ecoava no acampamento da milícia. 

    “Continuem! Vocês estão guerreando ou dançando?! Não quero repetir o que aconteceu da última vez! Na próxima missão, é melhor vocês serem tão afiados quanto… a lâmina mais afiada que existe!” O comandante deles  “encorajou”. 

    O homem ainda estava usando sua pesada cota de malha. Ele franziu a testa quando finalmente notou o recém-chegado se aproximando lentamente dele. 

    “Um Bravo? Os Bravos devem treinar do outro lado da cidade, já que eles não conseguem ficar quietos.” O homem então prontamente o ignorou. 

    “Eu sei. Estou aqui para me juntar à milícia.” Jack sorriu enquanto mostrava um pedaço de papel. Aquela era uma mensagem do Dono da Taverna atestando sua entrada.

    O homem examinou-o antes de rir consigo mesmo: 

    “Tudo bem, você é um Bravo estranho! Será o de sempre: Teste de Caráter, Teste de Habilidades e Teste de Coragem. Você está pronto, soldado?” 

    “SIM, SENHOR!” Ele gritou, e o comandante engoliu o “Mais alto” que estava prestes a dizer. 

    O teste de caráter parecia legal e heróico, certo? Bem, não era. Sprigfield estava cheio de aldeões que dariam aos jogadores missões aleatórias de baixo nível. Era preciso completar tais missões! 

    • Salve o gatinho 
    • Encontre o relógio perdido 
    • Mova algumas caixas 
    • Cuide de um coelhinho fofinho
    • Ajude um cara a confessar seu amor por uma garota bonita 
    • Ajude um marido a enfrentar sua esposa tirana 
    • Ajude uma esposa a enfrentar seu marido infiel 

    Sim, esse tipo de porcaria. Talvez só aquele cara da milícia que ele conhecia, o ingênuo, ficaria animado com essas tarefas. Ele diria: 

    “Ah, mas vale a pena ver os sorrisos nos rostos deles!” Que monte de merda! 

    Ou 

    “É nosso dever jurado como membros da milícia proteger a paz!” Isso não é paz, é trabalho escravo!

    Ah, bem, ainda era um requisito para se juntar à milícia. Assim, o Rei Demônio logo pôde ser visto correndo por Sprigfield para ajudar as pessoas. 

    Mas havia algumas coisas estranhas sobre ele: 

    1. Ele estava usando um terno laranja chamativo de fazer os olhos sangrarem. Era feito com… abóboras?! Nele, havia uma mensagem: “Servo do Povo!” Servia ao seu propósito de atrair atenção, com certeza. 

    “Papai, olha ali! O que é isso?!”

    “Servo do povo? Esse cara obviamente perdeu uma aposta!” 

    “Não, não, esse homem é incrível! Ele me ajudou a pintar minha casa!”

    “Espera, então ele está ajudando as pessoas? Que nobre! Vou pedir ajuda para ele na cozinha!” 

    Os NPCs estavam explorando o bom homem de forma completamente descarada. Eles trouxeram problema após problema para ele, sem se importar nem um pouco com o que ele sentia. Mas isso não era tudo…

    1. Ele sempre ficava em silêncio, não importava quem estivesse falando com ele. Ele simplesmente apontava para o “Servo do Povo” em seu peito, fazendo uma pose de “deixa comigo”! Então, quando ele terminava uma tarefa, ele dava um papel aos NPCs

    — Você foi ajudado por Jack’O da Milícia de Sprigfield! Tenha um ótimo dia 😉 

    Nem todo NPC sabia ler, mas isso não importava muito. Todos eles rapidamente fizeram um vizinho ou parente ler para eles. Alguns até resolveram pendurá-lo em suas paredes orgulhosamente. 

    1. Ele parecia estar em todo lugar! Ele estava ajudando pessoas por toda a cidade. Ele era tão dedicado que parecia um anjo laranja do céu! 

    Caramba, às vezes era como se ele estivesse em dois lugares ao mesmo tempo! Claro, não tinha como isso ser verdade… afinal, eram dezenas deles!

    Jack havia recrutado à força a ajuda de alguns dos bebuns da Taverna, assim como alguns ghouls. Era bem hilário pensar que alguns dos “caras bons” eram, na verdade, ghouls mortais comedores de carne. 

    Ele os vestiu todos com o mesmo terno chamativo! Felizmente, os aldeões ficaram tão felizes em receber ajuda que ignoraram completamente as estranhezas… 

    Cultivar boas ações uma por uma? Nem fodendo! Ele não queria perder seu tempo. Em apenas algumas horas, a cidade inteira estava zumbindo sobre o misterioso e silencioso salvador laranja. 

    De volta ao acampamento da milícia, o comandante ainda gritava: 

    “Vamos lá, homens, vocês podem fazer melhor do que isso! Eu quero o verdadeiro espírito de luta. Eu quero— O que nos sete infernos é essa coisa?!” Sua exclamação repentina fez todos os membros da milícia pararem de treinar. 

    Todos eles encararam a abominação da moda que estava vindo em sua direção. No começo, alguns acreditaram que era um monstro, apenas para notar as gravuras. Eles estavam tão ocupados treinando que ainda não tinham ouvido os rumores. 

    “Coisa…laranja, identifique-se agora mesmo!” O comandante berrou. 

    “SIM, SENHOR! Soldado Jack’O se apresentando para o serviço! Terminei de ajudar os moradores da cidade e estou pronto para o próximo teste!” Ele gritou de volta com entusiasmo. 

    “Espera… é você?! Não tem como você terminar ainda! Você deveria ajudar mais do que algumas pessoas! Não é assim que fazemos as coisas em—”

    “Senhor, sinta-se à vontade para perguntar aos moradores da cidade! Eles vão atestar por mim!” Ele respondeu apressadamente, com o comandante fazendo careta enquanto ele realmente ia checar. 

    A princípio, o comandante tinha certeza de que o novo recruta estava tentando enganá-lo ou era simplesmente ingênuo demais. Mas quando ele estava prestes a começar sua investigação, ele ouviu as exclamações. 

    Todo mundo, absolutamente todo mundo, estava falando sobre o salvador laranja! 

    “Será que ele é solteiro? Um homem tão bom seria um ótimo marido para minha neta!” 

    “Há meses venho pedindo ajuda à milícia para resolver meu problema, e ele resolveu em poucas horas!” 

    “Hehe, se ele está se juntando à milícia, então tenho certeza de que estaremos em boas mãos. Caramba, ele deveria liderá-los no lugar daquele comandante rabugento!” 

    ‘Que porra?!’ O comandante parou por um segundo, mas de repente teve um lampejo de percepção. Aquelas pessoas estavam bem perto do acampamento. Talvez ele só as tivesse ajudado? 

    Mas enquanto ele corria por Sprigfield, ele percebeu que era a mesma coisa em todos os lugares! Sempre que ele perguntava a alguém sobre isso, eles exibiam orgulhosamente seu “ticket de suporte resolvido”. 

    Eles só tinham coisas boas a dizer sobre ele! Não parecia haver nenhum traço de jogo sujo também. Enquanto ele olhava nos olhos dos moradores da cidade, ele não detectou nenhuma falsidade! 

    Ele retornou ao acampamento como um fantasma, arrastando os pés em total incompreensão. Esse novo recruta era sobre-humano?! Mas, novamente, não se deve questionar coisas boas. 

    Talvez com ele, seu pequeno acampamento de milícia se ergueria? Ele ansiava por isso… 

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota