Índice de Capítulo

    A ruiva não estava conseguindo conter a sua animação, com ela pulando para todos os lados e falando:

    — Que incrível!! Um escravo de poder inimaginável!! E ainda mais, eu consegui impedir uma pequena dor de cabeça para o grande Toshiro! Com toda a certeza eu vou ser recompensada!!

    A mulher dançava, girava e cantava enquanto falava sobre isso, mostrando uma real animação com toda aquela situação. No meio disso, ela parou a uma distância média de seu suposto escravo, falando para ele:

    — Qual será o sinal que devo dar para você?! Será que um bater de palmas? Ou, quem sabe um sinal de “venha cá” com as mãos?!

    Todas essas falas eram bastante animadas, com a moça não escondendo sua sensação de superioridade diante do jovem. Entretanto, toda essa felicidade logo foi subitamente interrompida, por um barulho de correntes sendo quebradas. O responsável por aquilo foi o Shiawase, que conseguiu sem grande esforço romper aquele item, logo respondendo a mulher:

    — Olha, acho melhor você preservar a sua criatividade, pois eu não caí no seu controle ainda!!

    A moça de cabelos avermelhados se jogou para trás, mostrando bastante pavor em sua face, com ela falando aos berros para o jovem:

    — C-como você não caiu no meu controle?!

    Essa pergunta fez com que o garoto alto e de cabelos pretos ficasse totalmente em dúvida, afinal, na cabeça do mesmo ela já ia saber da resposta. Mas, depois de pouco tempo de raciocínio, ele chegou a uma conclusão e começou a falar:

    — Eu pensei que você fosse saber, mas provavelmente foi o Toshiro quem te pôs nessa posição em que tu tá! Bem, eu vou surrar você de todo jeito agora, então acho que pelo menos isso tu deve saber!

    O garoto de ferro, então, apontou para a sua aura enquanto fala isso, logo dando continuidade ao seu monólogo:

    — Sabe, no nosso mundo a determinação serve e é bem mais usada de forma ofensiva, aumentando a potência dos poderes! Entretanto, a determinação também tem a função defensiva! Criando essa aura em volta de nossos corpos, que defende de ataques de cunho mental ou espiritual. Como ilusões, manipulações da mente e etc…

    O garoto logo se moveu velozmente para as costas da mulher, já sem aura atrás da mesma e continuando a falar:

    — Claro, se a determinação do ataque for maior que a da defesa, ele atravessa, mas aparentemente não é o seu caso comigo!-

    A fala foi interrompida, pois a ruiva novamente fez uma corrente atravessar o corpo do garoto, agora o corpo sem a defesa. Com a mulher voltando a contar vitória:

    — Ahá! Agora eu consegui-

    — Não, ainda não, minha amiga!

    Mais uma vez, o jovem destruiu as correntes que aquela mulher criou e lançou contra ele, como se não fossem nada. E então, antes de qualquer pergunta estúpida que a ruiva possa fazer, o criador de ferro responde:

    — Isso se deve pôr um item “místico” que tenho dentro da minha cabeça, não lembro o nome dele agora… é cabeça de alguma coisa, só isso que eu lembro! Ele me torna totalmente imune a qualquer ataque desses, sabe?

    A ruiva ficou totalmente sem saber oque fazer, com seus instintos gritando apenas para que ela fugisse sem olhar para trás, já que, por ele estar revelando muitas informações para a mesma, era certeza de que ela iria ser morta. Assim, a mulher fez, começando a correr a toda velocidade daquele lugar, correndo como se sua vida dependesse disso. Durante a fuga, a moça ficou pensando:

    “Merda… ele vai me matar! Ele vai me matar! Esse garoto é um monstro!!”

    Shiawase ficou com uma cara de decepção enquanto a mulher dobra a esquina de um beco. Assim, em poucos segundos e em uma corrida extremamente veloz, o garoto-ferro diminuiu completamente a distância entre os dois, e a fim de impedir a mesma de fugir, o manipulador de ferro cria em sua mão uma lâmina arremessável, a jogando com tudo contra a perna direita daquela mulher ruiva, arrancando fora aquele membro e a fazendo cair no chão. Em seguida dessa atitude, o jovem alto se senta em cima das costas da mesma, criando outra lâmina e dessa vez a colocando bem próxima da nuca da mulher. E por fim, perguntou para a mesma:

    — Bem, me responda isso e vou poupar a sua vida… e claro, te dar uma prótese de ferro! Me fale, para onde o Toshiro foi? Eu só queria saber disso, e iria embora sem gerar esse conflito todo!

    A líder de Sneeuland se encontra assustada e caída no chão, em lágrimas do mais profundo desespero. Sem ver outra saída para aquilo, a mulher decide abrir a boca é começar a falar tudo que o jovial deseja saber:

    — E-ele seguiu ao oeste!! Disse que queria resolver algo em um país que tem por lá!! Seguindo apenas reto!!

    “Oeste? Ela está falando de kewer-eilanden? Provavelmente, já que é o único país que segue reto ao oeste!”

    O garoto pensou isso, quando escutou a resposta da mulher, ficando completamente em silêncio depois daquilo. A mulher se preocupou, ficando com medo daquele silêncio repentino, logo falando:

    — V-você vai me soltar… não é?!

    A moça de cabelos vermelhos disse isso com um sorriso em seu rosto, tentando parecer simpática para ver se gera alguma empatia no jovem. Mas, para o seu azar, a resposta que teve foi a lâmina do rapaz entrando na sua cabeça através de sua nuca, e em seguida disso, o manipulador do metal fez o mesmo criar diversos espinhos que saltaram da cabeça da mulher, enchendo o crânio da mesma de furos e a matando na hora:

    — Claro… você está livre para andar no outro mundo, agora!

    Ditou o rapaz de cabelos negros, saindo de cima do corpo da mulher e criando um gole de ferro, dando-lhe a ordem de sumir com o corpo da mesma. Depois disso, ele apenas seguiu na direção onde a mulher e a criança se encontram, uma caminhada rápida devido a preocupação, e quando chega lá, ele nota a dama já acordada e o esperando junto do garoto. Assim, o jovial fala:

    — Oh, você acordou! E vejo que ambos estão bem!

    — Sim… graças a você, obrigada!!

    A ex-manipulada fala isso com um sorriso agradecido em seu rosto. Já a criança se aproxima de Shiawase e logo fala:

    — Tio, você foi incrível!! Por favor, me ensine a ser assim!!!!

    O irmão mais velho dos protagonistas escutou isso, ficando sem reação, pois nunca ouvira isso antes. Assim, ele apenas se abaixou na altura do garoto, alisando sua cabeça e falando:

    — Bem, o tio aqui tem coisas para resolver! Mas depois disso, prometo que irei te treinar!!Moça, pode parecer do nada, mas, posso deixar ele com você?

    Shiawase disse o final daquela frase em um tom apressado, deixando evidente que queria ir logo para onde quer que fosse. A mulher apenas concordou com a cabeça, garantido que cuidaria da criança. Assim, se despedindo dos dois e indo a toda velocidade entrar escondido em algum navio do posto, Shiawase pensou consigo mesmo:

    “Estou chegando para acabar com você… Toshiro!!”

    No meio do mar, porém, dentro de um navio em frangalhos, se encontra um grupo de pessoas. Uma delas, era um homem alto e de pele escura, o tão procurado Toshiro, que ao olhar no horizonte conseguiu avistar o país alvo, logo dizendo aos outros no barco:

    — Pessoal, estamos chegando em Kewer-eilanden, prontos para a diversão?!

    Os outros tripulantes do navio, após essas palavras, gritaram em bastante euforia, com todos tendo sorrisos em seus rostos. Em uma visão mais atenta no convés, era possível notar o cadáver de diversos marinheiros, os antigos donos da embarcação. Aparentemente, uma batalha gigante está por vir.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota