Capítulo 15: Saindo (2)
Para alcançar os resultados desejados, Cale teve que escolher acampar ao ar livre.
Não havia vilas ao longo do caminho até a vila perto da caverna escondida do Dragão Negro.
— Miauuu.
Hong, o gatinho vermelho da Tribo dos Gatos, miou e abanou o rabo, como se estivesse animado. Era por causa do cheiro delicioso que enchia o ambiente.
“A alegria do dia vem de um jantar delicioso.”
Era isso que Cale estava pensando. Um jantar quentinho era o sinal para encerrar o dia longo e cansativo e começar uma noite relaxante. O prato principal daquela noite era uma sopa com carne de coelho.
— Caramba.
Não foi culpa de Ron. Cale desviou o olhar. Choi Han, a pessoa que havia pegado os coelhos, estava feliz tomando sua sopa.
— Miau.
*Toca* *Toca*
E Hong batia na perna dele, pedindo que ele a entregasse se não quisesse. Hans tinha um sorriso largo no rosto enquanto se aproximava cautelosamente das duas crianças.
— Nossos queridos gatinhos gostariam de comer a carne seca que preparei para você? É muito saudável, sem sal nem conservantes.
Naturalmente, On e Hong ignoraram Hans. Hans, que não sabia que eles faziam parte da Tribo dos Gatos, também achou aquela atitude atrevida fofa e continuou a ficar perto deles.
Ao contrário do fato de terem travado sua primeira batalha, o ambiente era muito relaxado e tranquilo. No entanto, a atmosfera ao redor dos cavaleiros parecia um pouco estranha. Eles não paravam de olhar para Choi Han, que tomava sua sopa ao lado de Cale. O Vice-Capitão parecia estar em agonia.
— Tsk.
Cale estalou a língua.
O grupo de Cale teve que lutar contra dezenas de bandidos hoje. Quem lidou com a maioria deles foi, naturalmente, Choi Han. Ele não os matou. No entanto, não teve problemas em amputar um membro ou deixar uma cicatriz profunda. Além disso, fez isso com uma velocidade inacreditável.
— Jovem mestre, a batalha acabou.
O Vice-Capitão relatou isso a Cale com uma expressão chocada no rosto. Ele não esperava que terminasse tão rápido. Os bandidos eram aqueles que foram expulsos do poder em uma área próxima. Os bandidos que eles consideravam estúpidos estavam no limite e achavam que poderiam lidar com cinco cavaleiros por causa de seus números.
Infelizmente, o primeiro alvo acabou sendo a carruagem de Cale. O motivo da palidez completa do Vice-Capitão não era a força dos bandidos. Choi Han aproximou-se do Vice-Capitão e acrescentou:
— Foi uma batalha leve. Nem o suficiente para um aquecimento.
Cale pôde ver o Vice-Capitão estremecer levemente ao ouvir as palavras de Choi Han. Ele também pôde ver Choi Han sorrindo ironicamente enquanto observava o Vice-Capitão estremecer.
— Ele realmente não é do tipo que deixa as pessoas fazerem o que querem com ele.
Não havia a mínima possibilidade de alguém como Choi Han, que não tinha problema em bater no filho do Conde, ser gentil e deixar as pessoas continuarem a mexer com ele.
— Você não tem apetite?
Cale parecia frustrado quando Ron se aproximou dele com seu sorriso benigno de sempre. Ele olhou para a sopa de coelho e para Ron, antes de perceber de repente uma coisa. O velho gostava de zombar dele.
— Sim. Nenhum. — Choi Han respondeu a essa declaração.
— Você está se sentindo mal?
— Não, nada disso.
— Eu não teria problemas se você pegasse qualquer coisa além de coelhos.
Cale olhou para Choi Han e acenou com a mão para que Choi Han não se importasse com ele.
Entretanto, Choi Han continuou a olhar para Cale com um olhar sério.
— O que você está olhando?
— …Foi a primeira vez que você vivenciou uma batalha?
Cale apenas respondeu casualmente a Choi Han, que perguntou com uma expressão séria.
— Que batalha? Você quer dizer com os bandidos mais cedo?
— Sim.
— Claro. Nunca vi tantos bandidos antes.
— Eu vejo.
Choi Han assentiu e murmurou baixinho para si mesmo.
— …Deve ter sido a primeira vez que você enfrentou uma potencial morte.
*Suspiro*
Cale soltou um longo suspiro.
“Primeira vez enfrentando a possibilidade da morte, o caramba. Você sabe o quanto eu tenho estado nervoso nos últimos dias por sua causa?”
Não foi só isso. O sorriso de Ron quando Choi Han trouxe os coelhos de volta, a visão de Beacrox afiando sua faca de cozinha, Cale também estava nervoso por causa deles. Cale começou a pensar em todos os momentos de nervosismo que teve desde que eles deixaram o território Henituse.
— Agora realmente não tenho apetite.
Ele havia perdido todo o apetite.
*Clang.*
A colher na mão de Cale simplesmente caiu na tigela de sopa. Foi por isso que ele não percebeu que os soldados o olhavam com um olhar compreensivo, ou que Choi Han havia parado de prestar atenção em todos ao seu redor enquanto pensava nostalgicamente no passado.
— Cale-nim.
— O que?
Cale estava pensando que não precisava mais ficar tão nervoso porque conseguiu evitar ser espancado e também ganhou o Escudo Indestrutível, quando a voz de Choi Han o trouxe de volta à realidade.
“Por que ele continua falando comigo?”
— A primeira vez é sempre difícil de lidar.
— O que você está falando?
Enquanto Cale perguntava estoicamente, Choi Han tinha um leve sorriso no rosto antes de perguntar com uma expressão estoica. O olhar em seus olhos era extremamente sério.
— Cale-nim, você não estuda nenhuma arte marcial?
— Não há necessidade.
— Você não deveria pelo menos ter força para se proteger?
Havia preocupação naquela seriedade. Cale se perguntou por que Choi Han estava ficando tão sério de repente, mas decidiu responder à pergunta mesmo assim.
— Eu já tenho muitas maneiras.
Cale desviou o olhar de Choi Han e olhou ao redor. Quinze soldados mais fortes que ele e cinco cavaleiros que se sairiam bem onde quer que fossem. Havia apenas alguns servos além deles, mas Ron, Beacrox, os dois gatinhos e até mesmo o mordomo-adjunto Hans eram muito mais fortes que ele.
Cale fez contato visual com cada uma das pessoas antes de se virar para Choi Han e perguntar.
— Você também pode vê-los, certo?
“Esta é a proteção para o filho de um conde rico.”
Cale começou a sorrir. Ele sabia que todos o protegeriam. Claro, ele não tinha certeza sobre Ron ou Beacrox, mas eles pelo menos o impediriam de ser morto por alguém.
— E elas não são a única proteção.
Cale decidiu ser um pouco mais honesto com Choi Han, que estava sentado ali, olhando para ele. Ele deu um tapinha no coração enquanto respondia.
— Eu confio no meu coração. Eu viverei.
Claro. O Escudo Indestrutível que envolve seu coração o protegerá. Bem, desde que ele evite pessoas como Choi Han…
Choi Han olhou para Cale com olhos trêmulos.
— Miau.
— Miau.
— Hmm? O que vocês estão fazendo?
On e Hong se aproximaram de Cale e começaram a empurrar suas pernas com suas patinhas. As garras em suas patas doíam, fazendo Cale franzir a testa, mas os irmãos da Tribo dos Gatos pararam de comer e começaram a esfregar as bochechas na perna de Cale.
*Clack.*
Choi Han largou sua tigela de sopa vazia e se levantou do assento.
— …Vou praticar com minha espada agora.
— Logo depois de comer?
— Sinto que preciso ficar mais forte.
“…Punk assustador. Você está tentando ficar forte o suficiente para explodir a Terra inteira?”
Cale se virou, enojado. Nesse momento, Beacrox se aproximou dele com um novo prato.
— Por favor, aproveite.
— Ah! Obrigado.
Cale olhou para o prato cheio de temperos da mais alta qualidade e bife de carne da mais alta qualidade e começou a sorrir.
— Comida amarga e bebidas como limonada são melhores para restaurar o apetite.
Era a primeira vez que Ron lhe oferecia uma limonada desde a conversa na casa de chá. Cale simplesmente ignorou a limonada porque estava animado com o bife.
— Se todos tiverem terminado de comer, começaremos em breve nossa sessão de treinamento noturno.
Cale ouviu a voz alta do vice-capitão e começou a pensar.
“O vice-capitão deve ter sido motivado por Choi Han.”
Cale olhou para os cavaleiros e soldados entusiasmados enquanto devorava o bife e até a sopa de coelho. A sopa de coelho estava muito boa depois que ele a experimentou. É claro que ele recusou terminantemente a carne seca que os gatinhos lhe ofereceram. Não havia tempero, então ele nem tocou.
* * *
“3 dias.”
Cale calculou quando eles entraram na vila.
“O Dragão Negro causará uma explosão de mana em 3 dias.”
Eles estavam agora no território de um Visconde, bem ao lado do território Henituse. Uma vila pertencente ao Visconde foi construída na montanha, à direita desta vila, alguns anos atrás.
Naturalmente, embora fosse rotulada como a vila do Visconde por fora, na realidade pertencia ao Marquês Stan, o responsável por enlouquecer o Dragão Negro. O visconde daquele território nada mais era do que um cachorro do Marquês.
“E na montanha atrás da vila se esconde a caverna com o Dragão Negro.”
O Dragão Negro causa uma explosão de mana e faz a caverna e a montanha voarem. Cale olhou para o pequeno pico à direita da montanha que cruzava e estalou a língua.
Venion da família do Marquês Stan. Cale estava pensando no segundo filho do Marquês. Ele era um psicopata louco que aleijou o próprio irmão mais velho para ascender à posição de herdeiro. Esse psicopata visita a vila de vez em quando para torturar o Dragão Negro por diversão.
— Tsk.
Hans se encolheu quando Cale estalou a língua e rapidamente trouxe Choi Han e começou a falar.
— Jovem mestre, levarei Choi Han-nim e procuraremos rapidamente uma pousada. Por favor, aguarde um momento.
A carruagem estava parada do lado de fora da entrada da vila.
— Qualquer que seja.
— Voltaremos já.
Cale assentiu com a cabeça diante da declaração de Hans enquanto observava Choi Han. Ele tinha um olhar nostálgico. Por que Choi Han lutaria contra uma existência que causava uma explosão de mana? Era porque ele não podia jogar fora aquela pequena e tranquila vila.
Vila Harris. Esta vila era semelhante àquela que lhe ensinou sobre amor e ódio. Foi por isso que ele decidiu salvar a vida daqueles aldeões que ele nem conhecia. Cale franziu a testa ao chamar Choi Han.
— Choi Han.
— …Sim?
— Volte logo.
— Ah.
Um pequeno suspiro escapou da boca de Choi Han. Este garoto de 17 anos, que viveu por dezenas de anos, começou a sorrir inocentemente enquanto balançava a cabeça.
— Sim, senhor. Volto já.
Cale gesticulou como se estivesse irritado, mas Choi Han curvou-se antes de começar a caminhar rapidamente em direção à vila com Hans. Cale, que preferia aquele Choi Han concentrado ao que tinha uma expressão vazia, continuou a observá-lo antes de, repentinamente, começar a franzir a testa.
Ele podia ver uma carruagem vindo rapidamente na direção deles.
— Tenho um mau pressentimento sobre isso.
Cale sentiu como se alguém com as mãos extremamente suadas estivesse lhe entregando uma maçã envenenada. Era uma sensação realmente amarga. A causa dessa amargura logo seria revelada.
— Tal-
Cale não conseguia acreditar.
Ele viu um velho que não conseguiu desviar da carruagem, caindo na estrada. Também viu Choi Han correndo em direção ao velho, e a carruagem continuou a avançar pela estrada como se não fosse parar.
“Que clichê!”
Havia uma bandeira pendurada naquela carruagem. Uma cobra vermelha. Era o símbolo do Marquês Stan. Os olhos de Cale começaram a tremer. Estava prestes a acontecer. Um acidente estava prestes a acontecer.
*Bang!*
Choi Han se lançou para resgatar o velho, e o impulso o forçou a se chocar contra a parede de um prédio. Só então a carruagem preta do Marquês Stan finalmente parou.
*Suspiro*
Cale soltou um suspiro ao abrir a porta da carruagem. Parecia que ele não tinha escolha a não ser ir até o local daquele evento clichê.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.