Capítulo 31: Você (6)
Cale colocou algumas coisas em uma bolsa mágica e foi para a arena. A arena subterrânea da residência. O território do Conde Henituse era famoso por sua riqueza, mas essa riqueza era sustentada por um poderio militar. Como eles conseguiriam sobreviver perto da Floresta das Trevas e dos monstros perigosos que ela continha sem um poderio militar robusto?
Era por isso que suas residências tinham arenas de treinamento subterrâneas, maiores e melhores do que a maioria das residências de Duques ou Marqueses. Cale deu uma ordem assim que entraram na grande arena subterrânea.
— Vocês dois também fiquem fora da arena. Protejam a área e garantam que ninguém entre pelo primeiro andar.
— Sim, jovem mestre.
— Eu entendo, jovem mestre.
Cale sentiu um gosto amargo na boca ao ver Ron com um sorriso enorme no rosto, mas decidiu deixar para lá. Depois de ver os dois se afastarem, Cale carregou os gatinhos e foi para o canto da arena. Naturalmente, não se esqueceu de fazer sinal para Choi Han e Rosalyn se afastarem.
— Vocês dois vão para o centro!
Choi Han levou Lock para o centro da arena. Rosalyn tinha uma expressão séria no rosto enquanto se afastava um pouco mais de Lock.
— GRAAAH!
Lock tremia como se estivesse tendo uma convulsão. Seus braços, pernas, todo o corpo tremiam. No entanto, nem Rosalyn nem Choi Han se aproximaram dele.
Era porque Lock estava desenvolvendo garras. Garras muito afiadas, que pertenciam a um animal selvagem.
— Aaaaaaah!
O corpo de Lock flutuou no ar. Enrijeceu-se como uma flecha, antes de começar a se transformar lentamente. Cale verificou se o grande portão de ferro da arena estava bem fechado, antes de se dirigir lentamente para o canto, com os gatinhos, On e Hong, também o seguindo.
— Isso não é brincadeira.
Cale podia ver o alto e fraco Lock começando a mudar lentamente.
— Roooooahhh- aaaaaaaaah!
Lock então mostrou algumas presas afiadas antes de gritar de agonia. Ele começou a se levantar lentamente e cambaleou um pouco, antes de franzir a testa e abrir os olhos. Então, olhou para o teto e soltou um uivo.
— AHWOOOOOOOOOO!
Naquele instante, uma barreira semitransparente surgiu na frente de Cale. Era um escudo. Enquanto On e Hong olhavam ao redor, chocados, Cale começou a falar casualmente.
— Dragão, você é realmente incrível. Poderia torná-lo à prova de som também?
Outro escudo se sobrepôs ao existente. Rosalyn espiou por cima, e Cale pôde ver seu choque ao ver as duas camadas de escudos à sua frente. Naquele momento, a voz do Dragão Negro, que devia estar em algum lugar dentro daquele escudo, ecoou nos ouvidos de Cale.
— Você é muito fraco. É por isso que precisa de proteção.
On e Hong ficaram animados ao perceber que era o dragão, mas olharam para Cale com pena depois de ouvir o que o dragão tinha a dizer. Pareceram concordar com a avaliação do dragão. Cale ignorou seus olhares e respondeu casualmente.
— Faça o que quiser.
— Não sei por que você não está usando aquele poder.
— Você não precisa saber.
O poder. O Dragão Negro rapidamente percebeu que Cale não queria mostrar aquele poder antigo a outras pessoas e o deixou vago. Cale deu de ombros e, no final, um terceiro escudo foi criado, totalizando três camadas.
— Sua habilidade está crescendo exponencialmente.
Dragões aprendiam magia de forma diferente dos humanos. Dragões controlavam a magia com a sua vontade. Cale achou a velocidade de aprimoramento do Dragão Negro surpreendente, mas que isso também o tornava muito mais útil para ele.
Cale agora podia observar tranquilamente Lock se transformando em Berserk no chão.
— Roah! aaaaaaah!
Os gritos de Locke ecoaram pela arena. Se não fosse pela magia à prova de som e choque instalada no porão, os cavaleiros da residência teriam descido rapidamente.
O corpo de Lock aumentava a cada grito. Músculos que antes não existiam começaram a se desenvolver e seus olhos ficaram vermelhos. Era a prova de que ele estava perdendo a consciência.
Por que aquele garotinho da Tribo do Lobo Azul entrou em Frenesi?
Na novel, Lock experimentaria sua primeira transformação frenética um ano depois. O motivo para isso foi a morte de um indivíduo.
“Curandeiro Pendrick.”
Aquele elfo acaba morrendo em batalha. Pendrick era alguém que lembrava Lock de seu tio morto, o chefe da Tribo do Lobo Azul. Ver Pendrick morrendo deixa Lock louco, com vontade de matar tudo e todos que encontrasse.
— On, Hong.
Cale olhou para os irmãos que estavam amontoados dentro do escudo.
— Vocês dois ainda não vivenciaram a transformação Berserk, certo?
Os gatinhos balançaram a cabeça.
— Vocês sabem alguma coisa sobre isso?
— Na verdade…
— Ninguém nos ensinou sobre isso.
Cale sabia que esse seria o caso. Como On e Hong também pareciam ser de sangue puro, sua transformação Berserk também seria difícil. Cale olhou para frente mais uma vez e começou a falar.
— A Tribo do Lobo, a Tribo do Tigre, a Tribo do Urso e a Tribo da Baleia, essas quatro tribos são as que mais perdem a racionalidade durante a primeira transformação Berserk. É por isso que chamamos essas quatro tribos de Povo Bestial, os mais próximos dos monstros.
Ele não sabia muito sobre a Tribo dos Gatos.
— Não sei como será a transformação Berserk para a Tribo dos Gatos, mas se você sentir que vai enlouquecer ou se de repente sentir que está esquentando ou doendo, venha até mim imediatamente.
“Seria ruim se vocês causassem um acidente.”
Quem teria que limpar tudo? Cale teria que limpar a bagunça. Cale era alguém que assumia total responsabilidade por tudo o que acontecia em seu território e pelas pessoas que acolhia.
Cale se virou para olhá-los sem ouvir nenhuma resposta. Os dois pares de pupilas douradas dos gatinhos se voltaram para Cale, e ambos rapidamente se dirigiram para a perna dele e começaram a esfregar o focinho nela.
“Por que eles são assim?”
Cale não gostou da intimidade que eles tinham e moveu a perna ligeiramente para o lado. Ao fazer isso, Cale ouviu algo que lhe deu arrepios.
— Os dragões entram em Frenesi?
— Não.
Seria loucura dragões se transformarem em Berserks. Se um dragão entrasse em Frenesi, várias montanhas desapareceriam em um instante. Era um pensamento muito assustador. A expressão de Cale se endureceu mais do que nunca, enquanto ele continuava a olhar para a frente. Era sua maneira de dizer que não queria ouvir mais nada sobre aquilo.
— Tsk.
Ele podia ouvir o som do dragão estalando a língua no ar. Enquanto Cale pensava na inconstância daquele dragão, a transformação Berserk de Lock finalmente se completou.
*BUM*
O lobisomem de pé sobre duas pernas pisou no chão, fazendo a arena inteira tremer.
A pelagem da Tribo do Lobo Azul era de um azul-escuro. O feroz lobisomem, que não podia mais ser chamado de menino, ficou coberto por aquela pelagem azul-escura. Lock balançou o braço, agora coberto de músculos incomparavelmente maiores que os de Choi Han, para atacar com suas garras extremamente afiadas.
— LOCK!
— Lock, saia dessa!
Choi Han e Rosalyn tentaram chamá-lo, mas para Lock, que havia perdido a racionalidade, eles eram apenas formas de vida que ele precisava atacar.
— Roooooooaaahhh.
Um rosnado áspero saiu da boca de Lock. Este lobo, que tinha pelo menos 1,5 vez a altura de Choi Han, correu em sua direção.
— Lock, acorda! Sou eu! Choi Han!
Choi Han não conseguia atacar seu companheiro e, portanto, apenas se defendeu enquanto chamava por Lock. Mas isso faria com que Lock voltasse ao normal? Claro que não. Cale balançou a cabeça e continuou a observar.
— Apenas dar-lhe uma pancada na cabeça e fazê-lo desmaiar seria o caminho mais rápido.
*Suspiro*
Os dois gatinhos engasgaram e se afastaram de Cale.
Embora Cale estivesse dizendo isso, ele não tinha intenção de obrigar Choi Han a fazer algo assim. Um ser Bestial que desmaia assim durante sua primeira transformação Berserk perderia a racionalidade para a transformação novamente no futuro.
— Uau.
O ataque do lobisomem furioso foi mais forte do que Cale esperava. O fato de ele se mover por instinto o fez utilizar seus músculos com muita eficiência.
— On, Hong.
Cale chamou os irmãos gatinhos. Havia um motivo para ele ter trazido os dois com ele.
— Observe os movimentos daquele garoto da Tribo do Lobo.
Ele queria que On e Hong prestassem muita atenção ao lobisomem Lock. Lock avançava implacavelmente em direção a Choi Han e Rosalyn. Lock não tinha como recuar. Esse era o estilo da Tribo dos Lobos. Cale falava como se estivesse sussurrando para os gatinhos.
— Esses são os movimentos instintivos de um ser Bestial. O fato de poderem se mover por instinto, ao contrário dos humanos, é uma das belezas e glórias das Tribos Bestiais.
*Bang!*
O punho de Lock atingiu o chão e quebrou o piso de mármore. Ele demonstrava uma força tremenda.
— Você não deve temer ou recear entrar em frenesi. É quando os Homens-fera estão mais fortes.
*Pat*
A mão de Cale acariciou a cabeça dos dois gatinhos.
— Embora a Tribo dos Gatos e a Tribo dos Lobos sejam diferentes, vocês dois também são o Povo das Feras. Observem-no para aprender o estilo de um animal selvagem, o estilo de confiar nos instintos. E então-
Os dois pares de pupilas douradas fizeram contato visual com Cale.
— Faça do seu jeito. Ou isso, ou pense em uma maneira de matar aqueles ursos, tigres, lobos, aqueles rotulados como bestas selvagens.
Os gatinhos, as crianças da Tribo dos Gatos, imediatamente se afastaram de Cale para observar Lock. Os gatinhos se levantaram nas patas traseiras e observaram cada movimento de Lock. Prateados e vermelhos, os pelos dos dois gatinhos se arrepiaram, pois eles ficaram extremamente nervosos.
Os gatos eram fracos em comparação com essas feras selvagens. Era por serem uma tribo que dependia da furtividade que entendiam claramente a intenção de Cale. Cale observou os gatinhos por um tempo, antes de chamar o dragão.
— Ei.
O Dragão Negro se revelou no ar. Rosalyn e Choi Han não tiveram tempo de olhar para eles. Precisavam concentrar toda a atenção em Lock. Cale apontou para as duas pessoas enquanto continuava a falar com o dragão.
— Vejam como Rosalyn usa sua magia para não machucar o oponente. Veja também como Choi Han está usando sua aura não para atacar, mas para se proteger sem machucar aquela criança-lobo.
*Tang, tang, tang!*
Os punhos extremamente rápidos de Lock tentavam romper o escudo de Rosalyn. Rosalyn gritou desesperadamente por Lock enquanto o observava atacar.
— Lock, você se lembra de mim, certo? Eu disse que você agora faz parte da minha família. Apresse-se e saia dessa!
Choi Han voltou o olhar de Lock para ele. Elevou sua aura assassina ao máximo para chamar a atenção de Lock.
— Lock, me ataque. Sou eu quem vai te proteger.
Lock respondeu à aura assassina brandindo sua garra em direção a Choi Han. Mesmo que o ataque de Lock não tivesse aura, toda a sua força física estava por trás daquele ataque.
Cale observava a cena de longe enquanto continuava a falar com o dragão.
— É mais difícil não machucar alguém do que machucar alguém quando se tem uma força imensa. Mas sei que você conseguirá aprender rapidamente, já que é um dragão.
O dragão respondeu a Cale.
— Eu sou um dragão. Não há nada que eu não possa fazer.
— Correto. Então observe-os e tire suas próprias conclusões.
O dragão voou e pousou ao lado dos gatinhos antes de ficar invisível novamente. Cale presumiu que o dragão captaria os movimentos de Rosalyn, Choi Han e Lock, assim como os gatinhos estavam fazendo.
“Eu deveria ter trazido um pouco de vinho comigo?”
Cale lamentou o fato de não ter vinho, enquanto continuava a assistir àquela batalha tediosa. Duas horas. Durante a duração de um filme típico, essas três crianças-animais mantiveram os olhos na batalha, enquanto Choi Han e Rosalyn começavam a ficar exaustos.
— … Ah… Ah… Ah…
Mas quem estava mais exausto era o lobisomem.
— Huff, huff. Hyung-.
— Lock!
Choi Han reagiu à palavra “hyung” e correu em direção ao lobisomem cambaleante. Embora não estivesse completamente fora do modo Berserk, a reação de Choi Han fez Cale se levantar.
— No, noona-.1
Lock também conseguiu reconhecer Rosalyn.
— Ah, Lock!
Rosalyn também correu para abraçar Lock. Lock ainda estava coberto pelo pelo azul-escuro, mas seus olhos começavam a ficar focados. Lock não estava ferido, enquanto Rosalyn e Choi Han tinham pequenos ferimentos no corpo.
Os dois protegeram Lock como se ele fosse da família.
— Então… huff… huff, desculpe.
Sua racionalidade havia retornado. Foi uma primeira transformação perfeita para o modo Berserk, onde ele conseguiu superar todos os problemas. Lock encostou a cabeça em Rosalyn, que tinha metade de sua altura, e então o garoto de 13 anos começou a chorar. Um ruído animalesco se misturava ao seu choro.
— Lock!
Lock então lentamente retornou à sua forma humana, antes de começar a cair. A transformação Berserk havia terminado. Choi Han rapidamente se aproximou dele e o impediu de cair. Lock se esforçava ao máximo para não desmaiar, pois temia retornar ao seu estado frenético.
Naquele momento, um homem carregando dois gatinhos chegou na frente do menino que estava fazendo o possível para manter os olhos abertos.
“Tio.”
Era o homem que disse a mesma coisa que seu tio. O homem começou a falar.
— Você pode descansar agora.
O homem sorriu e fez Lock fechar os olhos como antes.
— Está tudo bem agora.
Lock finalmente relaxou e fechou os olhos após ouvir as palavras do homem. Lock se apoiou em Choi Han e desmaiou. Choi Han cuidadosamente deitou Lock de volta na maca.
Cale, que estava observando, tirou uma poção da bolsa e jogou em Rosalyn. Rosalyn pegou o frasco de poção e perguntou:
— Poções não funcionam no Lock?
Cale olhou para Rosalyn de um jeito que parecia perguntar por que ela estava dizendo algo tão óbvio, e respondeu à ainda confusa Rosalyn.
— Por que eu daria uma poção para alguém da Tribo do Lobo? É para você. Você se esforçou bastante.
Rosalyn encarou Cale. Ela tinha presenciado uma visão incrível de uma magia de três camadas e tinha muitas coisas que queria perguntar a Cale. No entanto, ela disse algo mais.
— Muito obrigada.
Isso tinha que vir primeiro.
— Não precisa agradecer.
Cale respondeu casualmente e se virou. Ele podia ver Choi Han, que já o observava.
— Choi Han.
Como isso aconteceu? Ele precisava descobrir o que aconteceu.
— Precisamos conversar.
- Lembrando que “Noona” é um termo usado por homens para se referirem a uma mulher mais velha de forma carinhosa ou respeitosa[↩]

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.