Índice de Capítulo

    No combate contra Gees e a dupla dinâmica de Buraji, a moça asiática estaria tendo levemente mais facilidade de lidar com aquela imagem espectral do seu oponente. Graças a aura emanada do seu corpo, agora a moça possuía uma proteção contra os socos que miravam a sua alma, por mais que cada um desses golpes acabassem por diminuir a camada de aura protetora da moça, ainda sim a mesma poderia dizer que teria bastante tempo de segurança. Li Chun contra-golpeava o seu oponente, conseguindo interagir com a alma do mesmo, mas tirando algumas conclusões a medida que seus golpes entravam:

    “Bem, tenho minha segurança garantida, agora! Mas, mesmo eu conseguindo acertar alguns bons golpes contra esse corpo espiritual, eu não consigo danificar o mesmo! Então, ou eu não tenho um bom nível de interação com a alma dele, ou então a durabilidade desse oponente é tão alta, que eu sequer consigo machucar ele!”

    Focando na batalha entre Jaguar e o corpo físico daquele general, o animal peludo conseguia acertar mais alguns bons golpes mirados na cabeça daquele inimigo. O homem projeção astral, porém, conseguiu acompanhar a velocidade dos ataques e até mesmo se proteger deles usando seus braços, sentindo o impacto levemente. Olhando o padrão dos golpes daquele animal selvagem, o lacaio do Charlie pensou:

    “Bem, o padrão desse animal selvagem é óbvio! Vou mostrar a ele, como se liga de verdade agora!”

    Logo, ao ver outro dos golpes de perna ser lançado na direção de sua cabeça, Gees prontamente conseguiu efetuar sua contra medida, abaixando-se levemente para fazer com que o golpe passasse através do ar, sem acertar sua cabeça. Com o desvio bem realizado, o general agilmente encurtou a distância, acertando um soco direto de direita contra o plexo solar do animal transmutador, fazendo o ser canídeo vomitar sangue de sua boca, além de colidir contra três casas e derrubar as mesmas completamente. Ao conseguir acertar esse golpe, o lacaio do Charlie afirmou:

    — Cachorro idiota! Lute usando mais de um padrão de ataque! Seus golpes são bonitos e até perigosos, mas uma vez que se entenda eles, sua única vantagem acaba!

    Li Chun escutou os sons daquele combate, não podendo deixar de se preocupar com o bem-estar físico do seu pequeno aliado. Porém, na situação em que a moça estava, distrações eram castigadas com golpes pesados e precisos:

    — PRESTE ATENÇÃO NA LUTA, MULHER INSOLENTE!

    Gritou a alma, enquanto mandava um soco de baixo para cima, o famoso soco de gancho. A mulher percebeu o golpe vindo na sua direção, conseguindo inclinar seu corpo, aumentando a distância repentinamente e evitando o soco de acertar o seu rosto.
    O lobo-guará logo se levantou do meio dos destroços, visivelmente abalado e machucado, com gotas de sangue caindo do seu corpo. Percebendo que sua parceira estava em apuros, e notando a forma descontraída do seu oponente, já que o mesmo aparentemente tinha conseguido pegar o seu padrão de ataque, o pequeno Jaguar logo afirma:

    — Não fique muito arrogante, seu imbecil!

    Ainda não sua forma de gorila, o canídeo se jogou a correr na direção do do seu oponente, fazendo novamente o mesmo ataque de pés que já foi repetido dezenas de vezes. De forma esperada, Gees facilmente se esquivou do ataque, revelando a forma previsível de lutar daquela criatura selvagem. Entretanto, surpreendendo o general Safira, o braço esquerdo do lobo-gorila foi de forma contínua na direção do rosto do homem, acertando em cheio fazendo com que o mesmo não só voasse, mas também acabasse por perder alguns dentes e quebrar o nariz no processo. De forma reflexiva, enquanto a alma do subordinado do rei tentava acertar mais um ataque na moça asiática, uma luz acabou por emanar do rosto da mesma, a fazendo para a investida e sofrer algumas rachaduras por toda a sua face, agonizando em dor. Observando aquilo, a mulher logo pensou em algo:

    “Se o corpo se machucar… a alma também é afetada!!”

    Em outro local, Liger e Samuel estavam em apuros, tendo de lidar agora com grandes massas de rochas líquidas. O espadachim estava enfrentando várias dificuldades no combate, graças a forma basicamente inútil que suas espadas estavam sendo contra o líquido. Correndo e se afastando a toda velocidade, o espadachim perguntou para o seu aliado, enquanto o carrega nos braços:

    — Ei, como podemos resolver isso, Liger?! Meus golpes de espada não estão funcionando! O líquido é dividido, e rapidamente volta ao normal!

    O mentiroso estava bastante chocado vendo aquela cena, com medo do que poderia vir a acontecer com eles. Entretanto, em meio a esse medo, o rapaz chegou em um plano rápido e improvisado:

    — Tente criar um tornado, Samuel! Com a força dele, quem sabe você não consegue impedir esse líquido de continuar avançando!!

    Ouvindo a ideia do seu amigo de equipe, o homem de quatro braços o jogou para os céus momentaneamente, para assim ter liberdade de mobilidade com os seus quatro braços. Com sua mobilidade total liberada, o guerreiro Burajiano moveu todos os seus braços para cima, iniciando um movimento de corte com eles, ao mesmo tempo em que rotaciona o seu corpo. Graças a essa sequência de movimentos, quatro tornados poderosíssimas apareceram, começando a jogar para os céus o solo em formato líquido, que graças às correntes poderosas de ar geradas pelo espadachim, elas logo começaram a jogar tudo aquilo na direção do Tekken. Vendo que o plano deu certo, o espadachim logo pegou seu amigo de novo, antes que o mesmo acertasse o chão. Com aquilo aparentemente resolvido, Samuel falou:

    — Olha, Liger! Não é que seu plano funcionou?!

    Ao longe, vendo aquela cena acontecendo com o seu ataque, o general Safira logo começou a gargalhar. Então, manipulando a forma física daquelas estacas, assim como a durabilidade das mesmas, o lacaio do Charlie rapidamente criou várias estacas de rocha lá no topo dos céus. Algumas daquelas estacas possuíam pedaços de humanos, graças ao homem ter transformado até mesmo civis em líquido anteriormente. Finalmente, manipulando as rochas, o adulto maldito as lançou na direção daquela dupla, como uma chuva de estacas, gritando para aqueles dois:

    — Tentem se defender disso, pirralho!!

    Observando o ataque chegando na direção deles, Samuel logo notou que aqueles golpes beiravam a velocidade da luz, algo por volta de noventa por cento a velocidade da mesma. Quando as pedras chegaram a pelo menos dois metros de distância, o homem de quatro braços finalmente começou a agir, movendo seus braços com bastante velocidade e precisão, lançando cortes de ar poderosíssimos com uma velocidade absurda, algo pelo menos quatro vezes maior que a das próprias estacas. O ar, ao colidir com as rochas, acabou por ás transformar em poeira de forma quase que imediata. Boa parte das estacas foram varridas sem dificuldade quase nenhuma, com o espadachim logo retrucando:

    — Só isso, cara? Tu é um merdão mesmo!

    A confiança no tom e nas atitudes do jovem-adulto, se mantiveram até o momento em que o chão de cerca de quinze por cento da cidade começou a tremer. A capital inteira começou a sentir como se um terremoto de magnitude quatro estivesse por toda a região, com várias casas começando a cair graças à tremedeira, assim como prédios com mais de doze andares de tamanho. Ao longe, uma criatura gigantesca feita de pedras começou a se formar, com o Tekken afirmando:

    — VOU TE MOSTRAR O SÓ ISSO, SEU PIRRALHO!

    Logo, a massa de terra começou a aumentar e aumentar, assim como o terremoto. A quantia de antes quinze por cento, se tornou vinte e cinco, o equivalente a um quarto de toda aquela cidade, uma massa de centenas e centenas de quilômetros de rocha pura. Uma figura com quilômetros de tamanho e de pura rocha, acabou por aparecer, um ser com a imagem e semelhança do próprio Tekken. O general Safira, no centro da criatura, onde deveria ficar seu coração, rapidamente afirmou:

    — Vamos brigar igual homens agora, pirralhos!!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota