Capítulo 19 — Combinação Improvável
Yujiro permaneceu abaixado, com a mão no chão. O cheiro que pairava no ar ficava mais forte e intenso, era o local certo.
— Eu não tenho mais dúvidas quanto a esse odor. Tenho certeza de que é o Manipulador. — Yujiro se levantou, olhou para o prédio à frente, o odor vinha dali. Ele caminhou até a porta, verificou a maçaneta para evitar ativar alguma armadilha.
— Manipulador? Quem ele é?
Akane não entendia os movimentos de Yujiro, desconfiava de suas reais intenções. Ela se aproximou da porta, e ao sentir o odor, sua Manifestação ativou suas Vestimentas Espirituais.
— O que aconteceu? Por que minha Manifestação reagiu sozinha? — Perguntou Akane assustada.
— Já era esperado de uma defensiva como você. O Manipulador é um Extra-humano perigoso que fugiu para a Terra. Sua Manifestação é o Odor, e por meio dela ele pode entorpecer seus adversários e até mesmo controlá-los. Sua Manifestação automaticamente reagiu contra isso, afinal, defensivos reagem assim quando entram em contato com uma Manifestação inimiga. — Explicou Yujiro. O rapaz abriu a porta, analisou o interior, mas não havia nada ali, apenas uma pequena sala com uma escada para o andar de cima.
— Se ele consegue controlar seus oponentes com esse odor, significa que você também está exposto. Eu posso criar uma barreira para te proteger. — Preocupada, Akane segurou Yujiro, evitando que o mesmo entrasse na sala, mas ele se soltou.
— Eu não preciso de proteção, posso cuidar disso antes de ele usar seu odor para tomar controle do meu corpo. Se ele realmente estiver envolvido com os cães que Ryruka e o Cabelo Azul foram exterminar, é bem provável que ele esteja os controlando. Portanto, ele não conseguiria controlar alguém com uma Manifestação Espiritual alta. — O odor tornou-se insuportável, se assemelhava ao cheiro de cadáveres putrefatos, era o cheiro da morte.
— Ele está no terceiro andar, sinto sua energia vindo de lá. Além disso, há quatro presenças humanas no mesmo andar.
— Então ele raptou mais pessoas além da Luise? O que ele quer com pessoas normais? Eu não consigo entender o motivo. Yujiro, você sabe o porquê? — Akane matinha distância de Yujiro, desta forma, em casos de armadilha, apenas um deles seria capturado.
— Eu não sei, mas não deve ser algo bom. Eu já lutei contra ele uma vez e achei que tinha o matado, mas aqui estamos nós de novo. Mas dessa vez ele não irá escapar. — Yujiro subia os degraus, e ao chegar no andar superior, foi surpreendido por um ataque de dois cadáveres. — Parece que ele decidiu se revelar e nos atacar mais cedo. Isso não é o bastante para me parar! — Yujiro socou a parede com a mão direita, distorcendo o concreto e perfurando os corpos com ele. Ao abrir a mão, as estacas de concreto puxaram os corpos para dentro da parede. — Um truque muito barato como esse não me surpreende. Eu não estava blefando quando disse que o derrotaria de uma vez por todas.
— Incrível, eu pensava em como seria a sua Manifestação, mas não pensaria que seria a terra. Por isso que você é capaz de rastrear qualquer um tão bem. — Akane admirou-se com a Manifestação.
Mesmo com a proteção, Akane se queixava do odor insuportável. Perdida em pensamento, Akane imaginava quantas e quais tipos de Manifestações existiam. Yujiro a interrompeu, gritando para que ela se abaixasse.
As janelas se quebraram, os estilhaços caíram para dentro, e ao levantarem-se, viram os cães entrando e cercando-os.
Os cães eram vermelhos como carne viva, os ossos ficavam sobre a pele, como se fosse uma armadura. Yujiro pediu para que a garota mantivesse a calma, os cães estavam sendo controlados, logo atacariam, e ele sabia que os cães poderiam rasgar a barreira de Akane.
No galpão, Ryruka e Kamito enfrentavam centenas de cães que haviam se adaptado as Manifestações. De costas para o outro, eles alteravam os ataques, variavam entre o fogo e o gelo. Ainda assim, a situação piorava, os cães devoravam os cães que eram mortos, ficando ainda maiores e agressivos.
— Droga! Se eles começarem a evoluir, será o nosso fim! Ei, Ryruka, tem certeza de que são mesmo cães?! — Questionou Kamito.
Os cães pulavam, atacavam de todas as direções, procuravam fraqueza na defesa da dupla. Para se defender de um ataque, Kamito criou um muro de fogo.
— Creio que sim! No Extra-Mundo, existia um programa de modificação genética. Usar cães foi a melhor ideia que eles tiveram, pois poderiam usá-los contra qualquer um. Infelizmente isso é cruel demais e resultou nessas aberrações que estamos vendo! — Resmungou Ryruka.
A garota pulou para uma plataforma superior, olhou para a escada onde alguns cães avançavam. Ela estendeu sua mão esquerda na direção dos cães e criou sua manopla de gelo. Desta vez, ela possuía duas hastes, similares a um arco. Com a mão direita, Ryruka tocou a manopla, disparando várias flechas de gelo na direção da escada, acertando os cães e os congelando.
— Kamito, se abaixe! Irei pôr um fim nisso agora mesmo!
Ryruka pulou da plataforma, ficou de ponta-cabeça no ar, e sem se importar se Kamito abaixou-se ou não, disparou uma chuva de flechas em sua direção.
— Você ficou maluca de vez! Você quase me acertou com isso! — Gritou Kamito após algumas flechas rasparem nele. Alguns cães avançaram em Ryruka, e Kamito prontamente reagiu com uma onda de chamas, fazendo os cães recuarem por um momento.
— Não dá para acreditar que eles ainda não desistiram! Ryruka, como você fez isso na sua manopla? Se você me ensinar, talvez esses cães não sejam mais um problema.
— Não vai funcionar com você. Nossas Manifestações são bem parecidas, isso é verdade, mas você não pode criar uma arma de energia sem ter treinado. Nem ao menos dá para saber qual tipo gostaria de usar.
Os cães estavam ainda maiores, e os encurralava, nada estava funcionando, os cães sempre se levantavam.
— Droga! Isso é ruim, muito ruim. Se matamos alguns, os outros os devoram e evoluem. Se não os matamos, eles nos cercam e se adequam às nossas estratégias. Kamito, se prepare. Na primeira oportunidade, nós vamos fugir.
A opção era viável, se continuassem lutando, acabariam exaustos e mortos. As respirações ofegantes e os olhares cansados se cruzavam com latidos e rosnados, mas a tensão foi quebrada pelo celular de Kamito, que tocou.
— Você ligou em um mau momento, Raishi. Estamos um pouco ocupados. — Com a ligação no viva-voz, Ryruka e Kamito escutavam Raishi enquanto olhavam para os cães.
— Não seja tão grosso, eu tenho a solução para o seu problema com cães! Eu disse que descobriria algo que poderia ajudar. Quando descobri sobre os cães, iria avisá-los, mas incrivelmente vocês foram lidar com eles antes disso. — Raishi falava com empolgação. — Mas, deixando isso de lado, a solução é bem simples. Esses cães agem em conjunto. Matar um por um nunca resolverá o problema, pois eles não só evoluem comendo os cães mortos, como também se multiplicam após se alimentarem. A solução é matá-los de uma só vez com um vórtex de energia. Ryruka sabe fazer isso. Se ela te ensinar o básico, vocês certamente acabarão com esses cães facilmente.
— Um vórtex? Talvez isso funcione, mas, se não funcionar, estaremos sem escapatória. Raishi, se você sabia que estaríamos enfrentando esses cães, por que não avisou sobre isso antes?! — Reclamou Ryruka, mas ela é ignorada por Raishi que desligou a ligação.
Ryruka, com o joelho direito encostado ao chão, acumulou energia em seu braço. Ela encara os cães que começaram a se mover.
— Kamito, criar um vórtex de energia é simples. Basta você levantar um dos seus braços e concentrar sua energia nele. Imagine que um redemoinho está se formando em sua mão e se expandindo até tomar seu braço.
Prontamente Kamito seguiu as instruções, fechou seus olhos tentando imaginar um redemoinho enquanto juntava energia em seu braço direito. Um pequeno vórtex surgiu em seu braço, e sem perder tempo, Ryruka ordenou que lançassem na direção dos cães.
A movimentação da dupla deixou os cães ainda mais alvoroçados, e com isso, avançaram contra eles, porém, um grande vórtex de fogo e gelo se expandiu e devastou tudo ao redor. Os cães que avançavam eram congelados e incinerados assim que entravam em contato com aquele poder. A ventania de calor e frio era incrível, uma combinação letal.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.