Capítulo 166 - O Amor de Kim Dokja (6)
O ar explodiu como se um avião de caça tivesse passado por ali. Os locais atingidos pela energia dourada se quebraram. Os monstros presos na rachadura foram despedaçados sem nem mesmo poderem gritar. A luz dourada explodiu espécies de 4º e 5º graus.
Espada Dividindo o Céu. Esse era o caminho da espada que dividiu o céu.
Até mesmo os monstros de 3º grau, que poderiam facilmente destruir a área em 10 minutos, gritaram porque não conseguiram resistir a essa espada.
Há quanto tempo Yoo Joonghyuk praticava essa espada? 10 anos? 20 anos? Se ele combinasse o treinamento na dimensão sombria do tempo, seriam bem mais de 100 anos. Graças a todos esses anos, Yoo Joonghyuk foi capaz de atingir o auge da humanidade.
“Meus limites físicos ainda são baixos, mal consigo fazer isso”.
Yoo Joonghyuk controlava seu corpo sobrecarregado e balançava a espada constantemente. Esse poder transcendente não poderia durar muito, por mais forte que ele fosse. Seu nível também era muito inferior ao de seu professor, o Santo da Espada Dividindo o Céu.
No entanto, seus ataques estavam muito além da categoria geral de “habilidades”. Os monstros explodiram como fogos de artifício e Reinheit ficou espantado.
— 「 Os rumores sobre transcendência são verdadeiros. Mas como pode um humano que não é um retornado…? 」
Reinheit não terminou suas palavras. O local em que ele estava foi destruído pelas lâminas de éter da Espada Dividindo o Céu, de Yoo Joonghyuk.
Era um poder destrutivo realmente formidável. Esse era o poder da Energia Dividindo o Céu.
— Cuidado! Você está atingindo pessoas com isso! — Yoo Sangah gritou para Yoo Joonghyuk, mas ele a ignorou.
Para começo de conversa, ele era bom em destruir coisas, não em salvá-las.
“Este é o mestre de uma história de nível lendário. Não é fácil derrotá-lo. No Paraíso, sua força é equivalente à de um monstro de 2º grau”.
De fato, o Movimento Perpétuo, de Reinheit, não mostrou sinais de recuo apesar dos danos. Em vez disso, os galhos ficaram furiosos e absorveram mais humanos ao redor deles.
— Aaaaack!
A taxa de crescimento do Movimento Perpétuo era mais rápida do que a taxa de resgate de humanos. Além disso, ainda havia muitos monstros.
Yoo Sangah abriu a boca enquanto usava o Método de Caminhada de Hermes e a Resolução de Teseu para matar as feras ao redor.
— Isso não acaba. Onde eles têm escondido esses monstros?
— Os monstros são produtos do Paraíso.
— Produtos?
Yoo Joonghyuk olhou para o ar por um breve momento. Os dokkaebis que disseram que não iriam interferir estavam se reunindo, como se fosse uma visão divertida.
— 「 Hã… que complicado. 」
— 「 Parece que precisaremos de uma nova fazenda. 」
Yoo Sangah não entendeu imediatamente o que eles queriam dizer. No meio das feras que surgiam, ela podia ver monstros que eram de cenários anteriores.
Ratos terrestres do 9º grau, grolls do 8º grau…
Você já se perguntou de onde os monstros usados no cenário vieram? — Yoo Joonghyuk perguntou a ela.
— Eles vieram de outro mundo…
— Há um limite ao usar método. Os dokkaebis são muito ocupados e não gostam de coisas ineficientes.
Yoo Sangah olhou fixamente para Yoo Joonghyuk, os dokkaebis e os monstros do Paraíso. Ela estava congelada e foi Jung Heewon, usando a Ignição das Chamas do Inferno ao seu lado, quem reagiu primeiro.
— E só nos contou isso agora…
Yoo Joonghyuk assentiu com a cabeça.
— O Paraíso é a fonte dos monstros da Transmissão Estelar. Para ser mais preciso, é um deles.
Na mente de Jung Heewon, algumas coisas que não haviam sido compreendidas finalmente se encaixaram. O segundo andar do Castelo Negro. A razão pela qual os dokkaebis, que estavam envolvidos em tudo, não interferiram pela primeira vez. Se ela pensasse bem, havia uma razão para tudo.
— 「 Dokkaebis! Um novo paraíso pode ser criado! 」
Ao longe, a metade superior de Reinheit se restaurou e cresceu novamente no Movimento Perpétuo.
— 「 Pode haver um volume razoavelmente baixo por um tempo, mas a restauração será concluída em breve! Por favor, não cancele o contrato! 」
O desespero dentro dele era algo que não podia ser compartilhado. Esse era um mundo que sacrificava as encarnações para proteger as encarnações.
Reinheit era devotado às suas crenças, mesmo que essas crenças o tornassem um monstro. As encarnações demoraram para perceber os dokkaebis flutuando no ar e gritaram.
— Dokkaebi! Dokkaebi!
— Hã, o cenário já começou?
— Por quê? Por que fazer isso? Não fizemos nada de errado!
Os dokkaebis apenas riram.
— 「 Por quê? Vocês não fizeram nada de errado. 」
— 「 Isso não era o que pretendíamos. Hahaha! 」
Jung Heewon mordeu os lábios ao ver aquilo. Ela não queria mais ver.
— Não tem outro jeito?
É claro que havia um jeito. Se ele usasse a Transformação do Corpo Gigante e depois a transcendência, ele seria capaz de pressionar Reinheit com sua força.
“No entanto, o consumo é muito grande. Todo o Paraíso voará pelos ares”.
O regressor Yoo Joonghyuk não era a favor de uma luta tão ineficiente.
“Se quisermos matá-lo, temos que nos livrar das raízes do Movimento Perpétuo.”
A principal fonte de energia do Movimento Perpétuo estava nas raízes. Se as raízes fossem removidas, ele poderia dominar o Movimento Perpétuo. O problema era o monstro nas “raízes”. Era um monstro poderoso que nem mesmo Reinheit conseguia controlar.
“Mesmo que eu tivesse o sexto demônio do ranking, Sephirots…”
Se ele tivesse Sephirots como colega, como havia planejado, teria sido muito mais fácil atingir o Paraíso. No entanto, Sephirots já estava morto quando ele foi procurá-lo.
“Há uma pessoa que está caçando os demônios no rank tão rápido quanto eu”.
A primeira pessoa em que ele pensou foi Kim Dokja, mas não havia garantia de que fosse ele. Havia muitas variáveis nessa regressão.
— Não podemos entrar no subsolo. O que devemos fazer?
— Não precisamos entrar. Já confiei isso a alguém.
Os olhos de Jung Heewon se arregalaram instantaneamente.
— Seu… não me diga…!
Ela percebeu exatamente quem não estava presente no momento. No entanto, Yoo Joonghyuk falou antes que ela pudesse.
— Kim Dokja não deixou todos vocês para trás sem motivo.
Talvez ele tenha sido capaz de pensar nisso porque era um regressor. Ele sempre foi lido unilateralmente por Kim Dokja, mas dessa vez ele estava prestes a ler os pensamentos de Kim Dokja.
A constelação que ainda não tem nome está sorrindo.
Yoo Joonghyuk sentiu o olhar e sua expressão se distorceu.
Em meio aos monstros que se aglomeravam, Shin Yoosung e Lee Gilyoung estavam enrolados um contra o outro. A concentração de monstros era tão alta que os pequenos corpos das crianças não podiam ser encontrados.
Em um momento de crise, eles ajudaram a domar alguns monstros de 8º grau, as vespas gigantes. As vespas dançavam ao redor de Shin Yoosung e Lee Gilyoung, distraindo os olhos das feras. No entanto, havia um limite para a dança das vespas.
Os olhos das duas crianças se encontraram.
“O que devemos fazer?”
“Não sei”.
Senhora das Feras, Shin Yoosung, e Senhor dos Insetos, Lee Gilyoung. Os dois eram atualmente os domadores mais poderosos de Seul.
No entanto, nem mesmo eles conseguiriam domar todos esses monstros. Seus cérebros explodiriam e eles morreriam. Na verdade, o limite que eles eram capazes de alcançar com a Domesticação era uma espécie de 4º grau. Uma espécie de 3º grau também era possível se eles exagerassem, mas apenas por um momento.
“… Será que vou morrer assim?”
Os monstros mais poderosos pisotearam os monstros ao redor e a ecologia de toda a área foi se acalmando gradualmente.
Os lobos demoníacos e os espinhos negros abriram as presas e farejaram. As vespas assustadas dançavam com mais força, mas era apenas uma questão de tempo até eles serem descobertos.
Havia também outra ameaça além dos monstros. Os galhos do Movimento Perpétuo passaram pelos monstros e correram em direção às crianças.
Lee Gilyoung abraçou Shin Yoosung e parecia que os galhos iam perfurar as duas crianças.
Nesse momento, os galhos pararam devido a uma poderosa energia que foi disparada de algum lugar. Os galhos pareciam em pânico e finalmente se afastaram das crianças. Shin Yoosung se virou na direção da energia que parou os galhos.
“O que é isso?”
Havia um monstro que percebeu a dança das vespas e estava olhando para cá.
A princípio, Shin Yoosung não achou que fosse um monstro. Era grande demais para ser considerado uma criatura viva. Seu corpo ocupava exatamente um terço dessa caverna. Os olhos amarelos piscaram na escuridão e todos os pêlos do corpo de Shin Yoosung se eriçaram.
Isso não era um “monstro”. Ela não conseguia pensar nele usando esse termo. Era uma existência que sobrepujava todos os monstros.
Todo o barulho na área se acalmou. Tudo estava se curvando em reverência diante do monstro. O ser com uma presença tão assustadora estava olhando para cá com olhos interessados.
“Quem é você?”
Ele parecia estar perguntando. Shin Yoosung não estava disposta a responder à pergunta. Olhando para trás, Lee Gilyoung estava em um estado semelhante ao dela.
Shin Yoosung juntou coragem primeiro.
— …Ei.
Lee Gilyoung balançou a cabeça com medo.
— Isso é impossível. Não podemos fazer isso.
Aqueles que elevaram a Comunicação Diversa ao limite podiam entender as intenções uns dos outros sem dizer nada.
— De qualquer forma, nós morreremos se isso continuar.
Shin Yoosung se levantou com cuidado e cambaleou em direção ao monstro. Os monstros ao seu redor estavam rosnando descontroladamente, mas a criança não se importava. Nesse momento, Shin Yoosung percebeu sua utilidade.
— É por isso que aquele tio me deixou aqui.
Só ela poderia fazer isso.
— Droga. — Lee Gilyoung xingou e seguiu atrás dela.
Assim que eles se aproximaram, a presença do enorme monstro se tornou muito mais forte do que antes. Shin Yoosung sentiu como se sua pele estivesse sendo arrancada na frente do olhar desse monstro.
A habilidade exclusiva ‘Comunicação Diversa Avançada’ [nv.5] foi ativada!
A aura transparente disparou em direção ao monstro em um instante. Comunicação Diversa era uma habilidade criada para entender espécies diferentes.
No momento em que a aura tocou o monstro, Shin Yoosung sentiu uma inundação avassaladora de lembranças.
— Ah, ahh…
As terríveis lembranças do monstro fluíram em sua cabeça. Uma existência que caiu no fundo desse paraíso miserável e cresceu comendo outros monstros. Comia, comia, se desesperava e gritava. Um monstro que passou por um inferno que não podia ser descrito em linguagem humana.
Os vasos sanguíneos não conseguiram suportar o fluxo excessivo de sangue e se romperam. O sangue jorrava do nariz e da boca de Shin Yoosung. Ela derramou lágrimas de sangue.
Lee Gilyoung tentou controlar Shin Yoosung, mas a situação já estava ficando fora de controle.
No final, Lee Gilyoung também acionou a Comunicação Diversa.
As duas crianças, que sempre estavam brigando, deram as mãos nesse momento. O poder de Lee Gilyoung foi adicionado e o canal de entendimento se ampliou.
No entanto, ainda era um adversário difícil. Logo, o sangue jorrou do nariz de Lee Gilyoung.
— U… Uwaaaack!
Shin Yoosung entendeu o sofrimento da estranha fera e quis desistir de tudo pela primeira vez. Havia o som de um vaso sendo quebrado enquanto os espíritos de Shin Yoosung e Lee Gilyoung desmoronavam pouco a pouco.
Era o custo de tentar domar um ego com o qual não conseguiam lidar, um oponente que não podiam tocar.
Nesse momento, Shin Yoosung sentiu os olhos em suas costas. Era como se alguém estivesse olhando para ela. Um ser que não foi pressionado pela presença do monstro a estava observando.
A constelação que ainda não tem nome está olhando para você.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.