Capítulo 52: Class Selector
Aviso para os leitores: os capítulos assim como o anterior sairão aos domingos ao meio-dia afinal venho tendo muitos problemas de saúde que estão me dificultando para escrever ou postar.Outro adendo: por favor comentem, vocês podem não sabem o quão importante um simples comentário é para que um criador de conteúdo saiba da recepção de seu conteúdo. Dito isso, aproveitem o capítulo.
Após a saída de Joseph da sala, o trio acaba se atualizando sobre o que vem acontecendo, com Yuki descobrindo que sua “viagem” durou 2 dias e que durante esse tempo um incidente aconteceu em Cordun Key sendo lidado por seus alunos de 1 dia. O que deixa o jovem feliz. Contudo, sua esposa acaba jogando uma informação que o deixa triste: mais da metade dos alunos da Unity morreram na contenção desse incidente.
— Se eu tivesse lá, ninguém… — os olhos de Yuki começam a se encher de lágrimas, mas ele acaba sendo interrompido.
— Iria morrer!? Yuki, a morte é algo natural, e você deveria saber disso. Você e o Gabriel criaram aquele lugar para treinar aqueles jovens. Quantos outros jovens morreram trabalhando para o exército em troca de não precisar usar inibidores?
— Muito mais.
— Então se acalme, eu tenho um pedido para você. Quero que vá até o Salão de Cadastro e já faça o seu, colocando o seu nome humano e a Classe de Coringa.
— Classe? Coringa?
— Verdade, ninguém te explicou sobre a Souldiers. Ok, vou tentar ser breve, já que preciso que você vá até lá rápido. — Kay ativa um holograma que mostra uma versão ilustrada de tudo o que fala, começando sua explicação — Atualmente existem 7 Classes de Soldados nos Exércitos de Onixy:
A Infantaria; Tecnicamente não é uma classe, já que todos os membros dela são Soldados Genomas e os poucos que não são na verdade são escravos ou prisioneiros de guerra.
Os Atacantes; Classe do Axel, da Say e da Yuu, soldados que vão para o campo de batalha, geralmente comandados por um grupo de Infantaria.
Defensores; Classe da May, eles geralmente lutam junto com os Atacantes sendo seus parceiros.
Inteligência minha classe; Souldiers que geralmente usam suas habilidades para proporcionar vantagens em campo de guerra, sendo responsáveis por comandar os demais Souldiers.
Aí vem os Suportes e as Damas da Guerra; na verdade, elas são quase a mesma coisa, com a principal diferença é de que as damas, além de cuidar da parte física, cuidam do mental dos Souldiers. Antes da implementação dessa classe a taxa de suicídios entre os soldados era muito alta.
E por último, a classe que parece ter sido criada só para você, os Coringas; a classe mais barata de contratar, e com a maior liberdade em comparação às demais, já que eles são capazes de fazer todas as funções anteriores, por isso são raros.
— E é esse fato que torna mais fácil eu te ajudar. Estou preparando uma atualização para as suas Stats para que eu possa ajudá-los daqui a qualquer momento. — o holograma mostra algo semelhante a um chip além de um círculo que retrai e contrai enquanto fala.
— Obrigado Kay.
A jovem de cabelo violeta dá uma pequena corada antes de se sentar em sua cadeira. — Agora vão rápido para o Salão de Cadastro com suas bundas moles.
— Mas e a Ilya?
— Ei Lobisomem pidão! Eu sei que você estava ouvindo a conversa, vem aqui e cuida de sua sobrinha enquanto os pais dela vão se cadastrar. — Gritou a mulher de cabelos violetas, fazendo Troy terminar de descer as escadas. Isso faz Ilya ficar agitada após vê-lo, já que ele estava em sua forma híbrida (em que mantém o formato humanoide, mas coberto de pelos).
— Você sabe que eles não sabem onde fica o salão, e que eu sou o supervisor do Yuki, então tenho que ir junto. Mas isso não importa. — Troy estende seus braços para Rekka que entrega sua filha, parecendo até ansiosa para ser pega por seu tio. — Então, vamos lá. Estou mais curioso para ver o teste da Senhora Rekka.
— Senhora…
Após alguns minutos de viagem no camburão, o trio se vê de frente para um prédio de formato circular, semelhante a um coliseu, feito de puro Onix coberto por uma grossa camada de rochas.
O trio anda em direção ao prédio, chamando a atenção dos novatos do lugar, afinal um dos príncipes do Império está ali ao vivo. Mas uma pessoa acaba se interessando, não por Troy, mas por Yuki e Rekka, seguindo-os sem ser notada. Dentro do prédio, Yuki e Rekka preenchem uma ficha e entregam uma gota do seu sangue, registrando-se. Eles são então levados para fazer seus testes, com Troy, Ilya e o estranho sentando-se em uma espécie de arquibancada para assistir à cena.
O primeiro a fazer o teste foi Rekka, que entrou junto com outra mulher na sala de testes, um local semelhante a um ginásio com chão feito de pedras com uma textura semelhante ao concreto batido.
— Você escolheu fazer um teste para Defensor e um para Dama da Guerra… certo? Para o primeiro teste, escolha sua arma. Um display aparece à sua frente, permitindo que ela escolha qualquer uma para se materializar, mas nenhuma é a que deseja.
— Uma pergunta. Vocês não têm escudos? — Uma interrogação surge na cabeça do supervisor, que lhe entrega um dispositivo para projetar sua arma.
Rekka criou um escudo grande o bastante para ela se esconder apenas se abaixando, mas leve o bastante para manter sua mobilidade.
— Certo, temos apenas um teste mas para a explicação acho melhor que seu oponente esteja presente.
Um homem alto, de pele marmoreada, usando uma Stats e um par de manoplas entra no local, parando de frente para a garota. A fazendo duvidar de sua força por um momento. Mas ao olhar para o lado. Ela vê Yuki a observando e sua filha na arquibancada.
— Será uma partida classificativa. O primeiro a ser derrubado 3 vezes terá uma penalidade aplicada ao seu contrato.
Rekka dá um passo para trás, criando uma pequena esfera de energia vermelha na mão e imbuindo-a no escudo. — Eu estou pronta.
— É o que? Eu não sabia de nada disso.
— Você não leu o documento? — a mulher se afasta. ficando próxima de onde Yuki está assistindo — Essa nova geração quer tudo digitalizado no próprio cérebro. — ao mesmo tempo um holograma em contagem regressiva se inicia na arena.
— Me desculpa baixinha, é nada pessoal. — Dizia o homem ao tentar dar um soco em Rekka, que usa seu escudo para defender no último momento, o que gera uma reação de ricochete que o empurra para longe com o homem tendo que usar toda a sua força para não cair.
Não percebendo que Rekka saltou em sua direção e lhe dando uma escudada no rosto que o deixa inconsciente. — Digo o mesmo grandão.
— Até que acabou rápido. — disse a funcionária do coliseu, indo até o homem inconsciente e examinando-o: pupilas dilatadas, língua inchada, resultado do nocaute.
A vitória é entregue para Rekka. que sorri para seu amado que sinaliza sua alegria por sua vitória. Ao mesmo tempo, ele se levanta com dificuldade para se preparar para seu teste.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.