Capítulo 193 - A Paisagem do Reino dos Demônios (1)
— A Quarta Parede disse: Onde fica esse lugar?
Não me co pi e.
Eu estava caminhando pelo horizonte da história. Para ser exato, eu já estava caminhando há quatro dias. Qualquer um que caminhasse pelas pilhas intermináveis de lixo sentiria vontade de falar com a parede.
Murmurei em direção aos fragmentos da história:
— Kim Dokja pensou: “Vou pegar isso”.
Como ainda havia uma quantidade considerável de espaço no Casaco Espacial de Dimensão Infinita, guardei todas as histórias que peguei nele. Então, a Quarta Parede respondeu:
I di o ta.
Era reconfortante não estar falando comigo mesmo. Eu não conhecia a identidade da Quarta Parede, mas ela claramente não era um inimigo. Em vez disso, era a pessoa que estava me salvando da pena de exílio…
So no.
— Aguente um pouco mais. Você deveria dizer algo para facilitar as coisas.
Era difícil sobreviver à penalidade de exílio mesmo depois de ganhar um corpo e ainda parecia não haver fim para as pilhas de lixo. Talvez essa dor continuasse até eu voltar ao cenário.
Algumas histórias absorvidas estão causando um conflito de configuração.
A Girafa de Lamarck pode ser um atributo evolutivo com relativamente poucos efeitos colaterais, mas o equilíbrio da história estava fazendo meu corpo de encarnação ranger. Ainda não era grave, mas se eu lutasse ou fizesse ações desnecessárias, meu corpo poderia entrar em colapso novamente.
…Bem, nada era facilmente resolvido. Foi por isso que não me apressei, apesar de querer me vingar das nebulosas.
A área do cenário está se aproximando.
A primeira coisa que eu tinha de fazer era entrar no cenário do Reino dos Demônios. O homem caroço me jogou nesse lugar, mas eu sabia como chegar ao cenário daqui.
Eu já tinha um plano aproximado. A rota que eu estava seguindo atualmente era exatamente a mesma de Yoo Joonghyuk, da 111ª regressão.
Portanto, o plano não deveria dar errado, a menos que houvesse variáveis incomuns no meio.
…Por falar nisso, houve muito trabalho na 111ª regressão de Yoo Joonghyuk.
Foi na época em que o autor de ‘Maneiras de Sobreviver’ caiu em um marasmo por um tempo.
Foi logo depois de passar o milésimo capítulo e eu me lembrei de ter deixado um comentário com conselhos sobre várias coisas. Eu não sabia se era por causa do meu comentário, mas uma nova pessoa apareceu de repente e a história mudou…
De repente, o ovo dokkaebi em meu braço se mexeu. Absorvi alguns fragmentos da história e acariciei o ovo.
— Sim, sim, você é fofa.
Senti a alma que salvei despertar para uma nova vida. Era muito estranho.
O ovo provavelmente eclodiria em um mês. Nesse momento, meu plano estaria em pleno andamento.
A propósito, uma vez que essa criança eclodisse, ela não poderia ser chamada de Shin Yoosung… como eu deveria chamá-la?
Nesse momento, Kim Dokja ouviu um som em seus ouvidos.
Agachei-me atrás de uma pilha de lixo e prendi a respiração.
Não foi apenas um ou dois que senti. Havia pelo menos dezenas ou talvez centenas de indivíduos. Dei uma olhada para fora para verificar a situação. Vi ações que não pareciam estar vivas. Seres semelhantes aos humanos estavam vasculhando as pilhas de histórias. Sua identidade era clara.
Eram os Escravos de Remoção. Eles recebiam ordens dos governantes dos Reinos dos Demônios, coletando os fragmentos de histórias do horizonte ao redor para serem usados como combustível. Tinham muito pouca inteligência e não atacavam a menos que fossem ameaçados primeiro.
Kim Dokja pensou: “O fato de os escravos de remoção estarem se movendo significa que há um complexo industrial nas proximidades”.
Os complexos industriais eram como cidades no Reino dos Demônios. Eram fábricas que criavam energia moendo fragmentos quebrados de histórias e uma área residencial cercava a fábrica.
Se eu me lembro bem, o complexo industrial mais próximo seria o Complexo Industrial de Syswitz.
— Andem mais rápido! Estamos ficando sem combustível hoje!
Fiquei surpreso e me escondi atrás da pilha de lixo novamente. Um demônio com asas pequenas e um único chifre estava batendo as asas e dando ordens.
Era um supervisor do complexo industrial. O fato de ele ter vindo aqui significava que a escala da “reunião” era bem grande.
Em seguida, um escravo de remoção se aproximou da pilha de lixo atrás da qual eu estava me escondendo. Eu o encarei sem nenhuma tentativa de me esquivar.
— Grrrr…?
O escravo de remoção que me encarava com olhos estúpidos tinha a aparência de um chimpanzé, não de um humano. Talvez seu planeta tenha sido destruído e ele fosse uma das espécies sequestradas aqui.
Eles eram aqueles que perderam seus cenários e dependiam de outros seres para viver. Vi o estigma “6424” em seu braço.
O efeito do ‘Candidato a Rei Demônio’ foi ativado.
Candidato a Rei Demônio. Foi um atributo que obtive no cenário do 73º Rei Demônio.
Então, comecei a ouvir palavras difíceis de entender.
— Eu… quero… parar.
O quê?
— Me… mate.
O desejo de ser livre encheu seus olhos como se a própria existência fosse simples. Olhei para os olhos patéticos por um momento e suspirei profundamente.
Kim Dokja pensou: “Acho que só há um jeito”.
Depois de um tempo, eu estava com os outros escravos de remoção na entrada do complexo industrial. Os itens, incluindo o casaco espacial, estavam escondidos dentro da pilha de histórias que eu estava carregando.
Em outras palavras, eu estava nu agora. Era inevitável, pois eu precisava me parecer o máximo possível com um escravo de remoção. Em caso de emergência, costurei o estigma “6424” do cara que morreu em meu braço esquerdo.
— Próximo!
Meu plano era simples. Eu entraria no complexo industrial misturando-me aos escravos de remoção. Isso porque a triagem dos escravos de remoção não era tão rigorosa quanto a dos outros viajantes.
— O quê! O rendimento de hoje é zero?
No entanto, o supervisor era um obstáculo maior do que eu pensava. Engoli em seco quando vi o supervisor explodir bem na minha frente.
— Ei, você aí. Pegue essa criatura e coloque-o no tanque de combustível.
O supervisor jogou o escravo de remoção como se estivesse manuseando uma peça de máquina.
O supervisor era o Barão Demônio Chechefen. Ele era de um nível mais baixo do que os nobres que conheci no Castelo Negro. Os do Castelo Negro poderiam ter mais histórias, mas um barão era um barão. Ele era um cara que eu poderia matar sem muito esforço.
— Próximo! 6424!
O problema era o que aconteceria depois que eu o matasse. Os mestres dos complexos industriais eram os principais “duques” do Reino dos Demônios. Era mais provável que um duque percebesse quando o supervisor de um complexo industrial fosse morto.
Não é preciso dizer que era perigoso lidar com os nobres do topo do Reino dos Demônios com meu corpo de encarnação atual.
Eu poderia usar o atributo candidato a Rei Demônio, mas não queria chamar a atenção já de cara.
De qualquer forma, não pude deixar de me sentir nervoso por vários motivos enquanto estendia minha cesta de coleta. Se as coisas se complicassem aqui, meus planos futuros se tornariam consideravelmente mais difíceis.
— O-o quê? Você trouxe muita coisa!
Felizmente, o rosto do supervisor ficou vermelho depois de ver todas as histórias que eu trouxe. Fiquei imaginando se ele encontraria os itens que escondi na pilha de fragmentos, mas não achei que ele fosse uma pessoa tão meticulosa. O supervisor bateu as asas e gritou:
— Pessoal, sigam o exemplo dele! Viu? Vocês não sabem que o rendimento recente não é bom? Nesse ritmo, todos vocês se tornarão combustíveis!
O blefe do supervisor fez com que o medo enchesse os olhos dos escravos de remoção. Não importava o quanto eles perdessem, o medo de morrer permanecia.
— Muito bem, 6424! Entre!
Você entrou em uma área de cenário.
Escapei dos olhos do supervisor e deixei o grupo de escravos de remoção.
Procurei na pilha e usei os itens um por um. Guardei o que precisava e descartei o restante.
Caminhei pela rua e, logo depois, uma grande praça apareceu.
Os humanos estavam perambulando por ali. Havia também elfos, ajins e, às vezes, demônios.
Era correto chamar o Reino dos Demônios de um lugar onde as pessoas viviam. Não apenas os humanos vinham de diferentes dimensões, mas uma infinidade de espécies também vivia aqui.
Havia comerciantes vendendo várias coisas e pessoas barganhando para comprá-las. Parecia uma aldeia semelhante ao Paraíso. Era um lugar onde as pessoas viviam e as histórias se reuniam.
De repente, lembrei-me de uma frase de ‘Maneiras de Sobreviver’.
Os telhados baixos de ardósia criavam um horizonte desequilibrado. Às vezes, veículos com motores a vapor eram vistos passando pelas ruas. Era uma cidade com uma mistura de civilizações em vários níveis. A maioria das constelações não observava esse lugar, mas ele também era o lar da vida. Era um lugar onde todos viviam juntos com seus próprios cenários. Esse era o complexo industrial.
Com certeza, era exatamente como descrito. Eu poderia dizer essas palavras ao testemunhar o complexo industrial do Reino dos Demônios pela primeira vez.
O nome “Reino dos Demônios” tornou essa cena pacífica inconcebível. No entanto, esse lugar não era muito diferente da “Terra”, onde os humanos se reuniam.
Para as pessoas que pensavam assim, eu queria lhes contar uma frase de ‘Maneiras de Sobreviver’.
Sim, essas palavras. Lembrei-me do conteúdo de ‘Maneiras de Sobreviver’ e mergulhei em emoções profundas.
O Complexo Industrial de Syswitz, do 73º Reino dos Demônios. Aqui eu tinha que encontrar um personagem que lutaria comigo contra as nebulosas. É claro que ele não sabia que ia fazer isso…
Algumas histórias absorvidas estão causando um conflito de configuração.
…Talvez eu precise agir mais rápido do que imaginava. Para piorar a situação, a exausta Quarta Parede não conseguia mais se segurar.
So no oo.
Hã? Ei, espere um pouco?
A habilidade exclusiva ‘Quarta Parede’ entrou temporariamente em um estado silencioso.
Droga, justo agora? De repente, o frio penetrou em meu corpo e faíscas começaram a aparecer.
A penalidade de exílio tornou meu corpo instável e algumas pessoas ao meu redor notaram minha presença.
— Um e-exilado!
As pessoas se afastaram de mim como se eu fosse contagioso. Eu me afastei rapidamente das ruas principais. O tempo estava se esgotando.
『 Três maneiras de sobreviver em um mundo em ruínas. 』
Nesse lugar, eu tinha que encontrar o segundo “protagonista” da história.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.