Capítulo 293: Lilly amigável!
Lilly não pôde deixar de sentir que seu irmão estava agindo de forma estranha recentemente. Ele parecia um pouco superprotetor, mas seus olhares preocupados lhe davam uma sensação calorosa.
De qualquer forma, ele estava trabalhando duro no Infinite, resmungando sobre comerciantes gananciosos e ela também. Foi assim que ela acabou no primeiro campo de caça de Nova Folha+ com seus novos amigos.
Slash!
Cocoricó! Cocoricó!
[Parabéns! Derrotou a Milésima Galinha!]
[Esse sistema está preocupado. Existem outros monstros!]
“Seja um bom sistema e apenas exiba o meu nível!” Lilly respondeu bruscamente como de costume.
Ela inicialmente planejava conquistar masmorras sozinha como seu irmão, apenas para perceber que suas habilidades simplesmente não estavam à altura.
Enquanto ela estava treinando do zero, um grupo de lunáticos de alguma forma se reuniu em torno dela.
“O poder está correndo em minhas veias!! Contemple o poder de um caçador lendário! Hahaha, apenas me observe! Eu serei o único a matar o Rei Demônio, HA!”
“Pfft– Ele te daria uma surra em qualquer momento! Além disso, ele pode aniquilá-lo com um aceno de seu dedo mindinho. Ele tem um exército, que me incluirá como seu Terceiro Lorde!”
“Eh, vocês dois são idiotas. Matá-lo? Servi-lo? Você é mesmo qualificado? Hehe, se alguém tiver sucesso, serei eu. Meu plano de sedução é tão perfeito quanto minha pele!”
Mais uma vez, eles estavam falando merda… falando alto…
1. Luke: Autoproclamado caçador lendário, tem marcas especiais de caçador. Quanto mais ele mata o mesmo inimigo, mais forte ele se torna contra eles. OP em teoria, mas uma relação de potência horrível.
2. Terceiro Lorde: Nome verdadeiro desconhecido, idolatra o Rei Demônio, capaz de roubar poderes de monstros de vez em quando. * OBS: Asas de frango em um humano NÃO são ameaçadoras.
3. Tiphany: A autoproclamada Deusa da Sedução, tão sedutora quanto um tijolo, muitas vezes se vê coberta de entranhas monstruosas. Uma bruxa sangrenta no jogo, do tipo que coleta partes sangrentas e terríveis.
Esses eram o grupo atual de Lilly. Em teoria, eles tinham um enorme potencial, mas na prática, eles apenas matando MUITO os mesmos monstros fracos!
Enquanto Lilly esmagava mais um adversário ave…
“Garota, você está ficando mais forte a cada dia! Tem certeza de que quer fazer uma aula de suporte?! Seus punhos são mais poderosos do que um ataque de dragão!” O indelicado Lucas elogiou (?).
Sim, ela estava ficando mais forte, mas não era rápido o suficiente. Era mais fácil ajudar alguém como Suporte, mas ela acabaria se tornando o fardo de Jack se não conseguisse se proteger.
Ela não podia aceitar isso!
“Vamos fazer uma masmorra hoje. Sigam-me!” Ela sorriu ao anunciar seus planos.
“O quê?! Ainda não estamos prontos! Temos que matar mais alguns milhares de galinhas, depois raposas e, finalmente…”
“Objeção rejeitada! Apressem-se.”
Nesse momento, todos se viram engolindo em seco de apreensão e ansiedade. O que de repente entrou nela? Também… Eles estavam enlouquecendo ou ela estava brilhando levemente em verde?
Por alguma razão, ela os trouxe decisivamente para o Campo de Treinamento. Mais especificamente, eles estavam visitando uma pequena loja de escultura em madeira que havia aparecido recentemente.
[Madeira dura do instrutor de treinamento!]
“….”
Em frente ao estabelecimento havia uma fila super longa cheia de jogadores querendo colocar várias comissões.
“Tch— Teremos que esperar horas antes— Lilly?!”
Ela já estava dando um passo à frente, ignorando deliberadamente todos os outros. “De passagem, de passagem, tenho um compromisso!” Ela continuou murmurando.
Dezenas de olhos pousaram nela, muitos fazendo caretas.
Então, é claro, alguns jogadores “justos” assumiram a responsabilidade de proteger a ordem.
“Um compromisso? De maneira nenhuma! Vivemos em uma sociedade: fique de lado e faça fila como todo mundo.” Um proclamou poderosamente.
Lilly nem mesmo o olhou e continuou andando.
“Sua vadia, você está me ignorando?! Você acha que é um figurão porque é um pouco bonita! Parecemos fracos para você?!”
“Não, só você…” Ela murmurou, balançando a cabeça.
“Hm?!!”
“Como eu disse, nomeação. Procure.”
“Pfft— Como se acreditássemos em uma mentira tão óbvia! Não há como isso…”
Ela perderia tempo com o idiota? Outros jogadores estavam olhando para o show e até acenando com a cabeça em aprovação para o palhaço.
O que Jack faria nessa situação? Infelizmente, ela estava muito fraca para um 1 v 20 ainda. Dessa vez, ela seria a pessoa responsável e resolveria as coisas amigavelmente.
“Eu entendo. Tiphany, pague ao homem por seu trabalho.”
“V-você tem certeza?!” Ela estremeceu levemente.
“Sim, faça isso”, Lilly a tranquilizou.
Claro, o homem aproveitou a oportunidade para trovejar sobre como ele era incorruptível, como ele não deixaria isso passar por um lucro mesquinho e toda essa besteira.
Ele parecia tão aquecido e apaixonado. Ele era semelhante a um herói da justiça dos quadrinhos antigos, o que era francamente surpreendente em uma vila como Nova Folha+.
Ainda assim, ele não parecia tão relutante em uma garota lhe dar uma homenagem. Ele mostrou um leve sorriso, provavelmente se sentindo como um rei.
“Aqui está um presente!” Lilly anunciou brincando.
Foi quando um mar de entranhas de galinha caiu sobre a cabeça do homem. Normalmente, essa não era uma parte que alguém colecionaria, e quase nenhum cuidado foi dado ao item.
Estava ensanguentado, nojento, parecia inchado por algum motivo e cheirava a morte.
Subornar? —> Entregar coisas horríveis!
“Que porra é essa?!!! Tira isso! Tira isso!” Enquanto o homem gritava e se debatia, muitos respiravam fundo- Isso foi um erro.
Os espectadores engasgaram, sentindo o gosto do ar fétido que saía do homem. Eles sentiram seus estômagos revirarem enquanto olhavam com pena para a vítima.
Ele estava lutando com um balde, tentando tirar o cheiro de sangue dele.
“Por quê?! Por que não está indo embora!”
“Não se preocupe, gentil estranho cumpridor da lei. Você poderá desfrutar dos efeitos do perfume enquanto estiver vivo!”
“Maldita vadia!” O homem gritou enquanto tentava se matar, apenas para ser frustrado pela proteção da zona segura. Ele fugiu, enchendo seu grupo de inúmeros insultos.
Lilly deu um aceno de cabeça satisfeito antes de se virar para os outros. “Agora, alguém mais tem alguma objeção a eu ir fazer o que preciso?”
“N-não!!” Nunca houve uma multidão mais unida do que essa.
Não era que eles fossem covardes, mas por que eles passariam voluntariamente por isso? O instrutor de treinamento a rejeitaria com certeza!
Assim que eles estavam balançando a cabeça, eles viram o instrutor de treinamento correr.
“Que diabos é esse cheiro de sangue!! Quem é o bastardo que— Oh, é a senhorita Lilly! Bem-vindo, bem-vindo! Eu tenho seu item pronto aqui! Foi difícil de fazer, mas consegui!”
Ele entregou uma pequena caixa, muitos olhando para ela, esperando que tivessem visão de raio-X. Que tipo de arma secreta estava dentro?!
“Obrigado, tio, cuide-se! Vamos lá, pessoal. Precisamos de mais algumas coisas.” Ela calmamente levou seu grupo embora.
Lilly? Quem diabos era aquele?! Por que o NPC era tão amigável com ela e o que ela estava planejando?
Muitos não conseguiam ficar parados enquanto sentiam o cheiro do mistério…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.