Capítulo 364: Covardemente Capturado
Duas semanas se passaram desde a participação de Xìê no combate ao sul de sua terra natal. Graças a sua presença, o ataque de Xing Ping se tornou bem-sucedido, com aquelas terras sendo anexadas ao território comandado pelos anciões. O homem-tigre, entretanto, estava aproveitando sua folga, tomando um suco enquanto se deitava em uma rede de pano.
— Paz… eu gosto, as comidas são melhores em períodos de paz!!
Eram as únicas coisas que escapavam de sua boca, enquanto ele dava goles generosos naquele suco doce feito de laranjas. Porém, a porta de seu local de repouso logo foi aberta, com um soldado entrando e batendo continência, afirmando:
— Senhor, chamado dos cabeças do governo!!
O homem-tigre escutou aquilo, ficando visivelmente curioso e irritado com aquela fala. O garoto se levantou de sua rede, e em um suspiro irritado, respondeu o seu subordinado:
— Acho bom que seja algo fácil, ou eu irei matar eles!!
O subordinado engoliu seco ao escutar aquilo, ficando visivelmente com medo de qual poderia ser a reação do seu chefe de esquadrão. Engolindo seu medo e firmando os olhos, o lacaio respondeu:
— É sobre a tribo de guerreiros! Aparentemente, eles estão planejando uma revolta, e os anciãos querem que você controle ela!!
Ouvindo a menção de uma batalha contra a famosa tribo de guerreiros, o homem-tigre deu um grande e largo sorriso, caminhando em passos rápidos na direção da saída de sua sala, jogando uma quantia de dinheiro do seu bolso até a cara do seu lacaio, afirmando:
— Ótimo! Use isso para beber por me dar essa ótima notícia! Irei até lá sozinho para esse combate!!
O soldado esperou a figura sumir, assistindo o Xìê pular a toda velocidade na direção do embate. Embolsando aquele valor extra, o jovem soldado pegou um comunicador do seu bolso, entrando em contato com os cabeças do governo, dizendo para eles:
— Senhores, deu certo, ele está indo para o combate!!
Os homens do outro lado da linha, deram algumas risadas empolgadas, com o mais velho e experiente deles dizendo:
— Certo, perfeito!! Não se preocupe sobre nossa parte do acordo, iremos te tornar sim um líder de algum esquadrão de agentes…
Após esse momento, em torno de trinta minutos se passaram, com a vida da população daquela vila seguindo normalmente. Donas de casa lavando roupas e tecidos, crianças brincando e pais de família vivendo normalmente, como tudo deveria ser. Entretanto, aquele clima acabou parando, quando um estrondo seguido por um pequeno terremoto de escala três ocorreu. A cerca de meio quilômetro da aldeia, uma voz anunciou:
— TRIBO DE GUERREIROS!! POR CRIMES CONTRA O GOVERNO DE XING PING, EU FUI MANDADO PARA LHES ENSINAR UMA LIÇÃO!!
Toda a população escutou aquilo, com os guardas da entrada do vilarejo ficando visivelmente duvidosos. O comandante deles, se aproximando em alguns passos, afirmou:
— Crimes?! Do que você está falando, homem da cidade?!
Xìê observou aquele homem, se aproximando em passos sutilmente ágeis daquele inimigo, dando um sorriso confiante de canto de rosto, enquanto responde o comandantes daqueles homens:
— Não se faça de imbecil, seu selvagem! Eu vou acabar com TODOS VOCÊS!!
Logo após isso, um grande impacto correu por toda a extensão do vilarejo, junto dos pedaços desmembrados daqueles três guerreiros que ficavam na entrada da aldeia, os três mortos com um único ataque. Xìê invadiu as terras daquele povo, já estando na forma híbrida de seu poder do tigre de prata, anunciando para todos ali:
— VENHAM TODOS DE UMA VEZ, LUTEM COM TODA A GARRA QUE VOCÊS POSSUEM!!
No interior da aldeia, o líder daquele povo saía de sua moradia, carregando uma espécie de espada de lâmina fina e maleável. Ao seu lado dois soldados acompanhavam o líder, escutando as ordens dele:
— Evacuem a vila, eu vou lutar com ele para arranjar tempo para vocês!!
Em poucos instantes, o líder daquela aldeia se encontrou com o guerreiro enviado pelo governo, flexionando suas pernas com força e abaixando seu centro de gravidade, pulando o mais alto que podia, em simultâneo ao ato de dar um mortal ainda no ar, descendo sua lâmina com toda a força ao fim deste mortal. Xìê, percebendo a aproximação através do som sutil da mesma, acabou por se virar e mover sua lâmina para cima, colidindo ambos os fios de corte um contra o outro. O contato de ambas as armas gerou um terremoto acima da escala seis, com a onda de impacto voando até os céus e limpando toda a cadeia de nuvens de tempestade que estavam se acumulando. O tigre de prata, animado, afirmou:
— Oh, o peixe grande chegou!!
Ao longe, um agente de menor patente assistia a cena, usando de um binóculos para isso. Falando por um comunicador, ele afirma:
— Senhores, podem enviar as tropas!! Essa batalha já está prestes a terminar!!
Dez minutos no futuro, a missão de extermínio entregue a Xìê tinha finalmente terminado, com o mesmo repousando triunfante em cima dos corpos de seus inimigos. Rosnando de maneira irritada, ele disse:
— Tsc… mais e mais fracos… indignos de uma luta real!!
O homem-tigre estava se preparando para ir embora, começando a desmaterializar cada uma de suas armas e partes de armadura, mas antes que isso pudesse ser concluído, uma gigantesca explosão acerta uma construção próxima a ele, fazendo os destroços voarem para todos os lados. Se jogando para o chão, o Houer de Xing Ping conseguiu escapar do ataque, movimentando seus olhos com bastante pressa por todo o ambiente.
— Merda… esqueci de algum?!
Comentou ele, antes de finalmente prender sua visão no topo da montanha, notando um grupo de centenas de agentes de elite posicionados na mesma. Um deles, com um mega falante, anuncia:
— RECEPTÁCULO XÌÊ!! POR SEUS CRIMES DE GENOCÍDIO, VOCÊ SERÁ CAPTURADO!!
O irmão gêmeo de Shítou escutou e observou tudo de maneira atenta, entendendo rapidamente que não teria como terminar aquilo apenas se explicando. Sorrindo de maneira confiante e animada com o novo combate, o ser mitológico ligado a prata começou a criar seus itens de combate, enquanto dizia:
— Ótimo, venham!!
Aquele combate durou exatamente vinte e quatro horas consecutivas, com aqueles agentes dando tudo de si a todo instante para tentar conter aquela fera. Porém, ao fim deste dia completo de guerra, lá estava Xìê, de pé em meio a montanha de corpos, onde anteriormente tinha o gigantesco morro de rocha, completamente aniquilado por sua força física. O Houer ofegava, visivelmente cansado, mas então gritou:
— ISSO É TUDO QUE VOCÊ TEM A OFERECER PARA MIM, XING PING?!
É no instante após isso, que uma mão cheia de garras segura o crânio do homem-tigre, o empurrando com toda a força no solo e rachando o mesmo abruptamente. Aquele era o irmão mais novo, Shítou, usando seu poder para estar na forma híbrida entre um humano e um leão mitológico. Com um sorriso, o gêmeo de pé afirmou:
— Calma, ainda falta eu… irmãozinho!!
Ao ouvir aquela voz, o Houer rapidamente reconheceu a voz do seu irmão, se levantando com certa dificuldade e gritando:
— ATÉ VOCÊ, SHÍTOU?!
O gêmeo mais velho, efetuou um movimento diagonal de corte com suas garras, mas assim que colidiu contra o peitoral do irmão segundos mais novo, acabou por ter as mesmas completamente destruídas.
— Desculpa… suas garras jamais atravessariam a pele indescritível, do leão vindo de Nemeia!
Após essa fala confiante de Shítou, um poderoso impacto aconteceu, quebrando as costelas de Xìê e o nocauteando rapidamente, dando um fim a aquele combate, que terminou com a prisão do Houer de Xing Ping pelos próximos quatro anos.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.