Índice de Capítulo

    O surgimento daquele inimigo repentino, fez com que todos os grupo ficassem momentaneamente assustados, com tal sentimento logo sendo substituído por cautela. O Kura, observando aquele inimigo, logo começou a estalar os seus dedos, andando na direção dele e falando:

    — Certo… eu acabo contigo então, seu merda!

    O irmão baixinho foi se encaminhando na direção daquele inimigo, até que o Arold prontamente se colocou na frente do caminho dele, o bloqueando. Sem entender aquilo, o Houer de Buraji fala:

    — Ei, maninho! Que porra é essa?

    Ao ouvir a pergunta do seu irmão mais velho, o manipulador de explosões simplesmente colocou um sorriso em seu rosto, olhando aquele agente inimigo e dizendo:

    — Simples, irmão! Ele quer capturar você, seria burrice deixar que você lutasse contra ele, principalmente com o poder tão perigoso que ele tem…

    Dando alguns pulos leves e curtos no chão, o mais novo começou a aquecer sutilmente o seu corpo, ficando com uma expressão séria em seu rosto e terminando a sua linha de pensamento:

    — Deixa que eu acabo com ele, vai ser rápido e fácil, podem até seguir em frente!

    O agente especial de Xing Ping, ao ouvir aquela afirmação ousada, acabou por dar uma risada carregada de arrogância, dando um sorriso confiante ao final da mesma.

    — Me derrotar, sério? Você é um pirralho muito-

    Antes da frase ser concluída por aquele homem, a resposta do adolescente de cabelos longos acabou por ser um avanço extremamente rápido usando suas explosões para encurtar a distância em grande velocidade, ficando perto o bastante para desferir um soco impulsionado novamente por outra explosão. O homem-portal percebeu aquilo, e por reflexo no último instante, cruzou os braços, conseguindo bloquear aqueles ataques sem sofrer danos graves, apenas sendo lançado por centenas de metros com aquele soco. O agente especial colidiu contra vários prédios, quebrando a maioria deles com o seu corpo, antes de finalmente parar no topo de um deles. O agente de Xing Ping estava sujo devido a poeira e destroços, mas graças ao seu bloqueio, estava bem.

    — Merda… seu guri sujo! Atacar sem avisar? Você é um covarde!!

    Enquanto o homem-portal dizia isso, ele se ajeitava no topo do prédio, se preparando para aquele combate. Em simultâneo, o Arold finalmente chegou ao topo daquele prédio, em tempo de escutar aquela provocação e retrucar:

    — Ah, aquilo foi um teste! Era pra saber se você seria digno de lutar comigo, ou se seria só lixo!

    O agente, ao escutar aquilo, manteve sua expressão séria estampada em seu rosto, pontuando:

    — Certo… vamos ver!

    O Arold, assim que encostou a ponta do seu sapato no topo daquele prédio, usou de uma explosão extremamente poderosa para se atirar na direção do seu inimigo com toda a sua velocidade. Novamente, em uma distância próxima, lançou um soco impulsionado por uma explosão, mirando a traquéia do seu inimigo.

    — Sùdù!

    Afirmou o agente especial colega de Shítou, antes de desaparecer quase igual a um teletransporte, se desviando agilmente do soco desferido pelo irmão mais novo do Kura. Surgindo na lateral direita do Burajiano cabeludo, o agente de Xing Ping fechou seu punho, deixando apenas o dedo do meio de sua mão com a falange levemente sobreposta, dizendo: 

    — Shèjí!

    A mão com o golpe pronto, se moveu tão rápido que os próprios olhos do Arold não puderam acompanhar, tornando possível assim o ataque ser bem concluído, com o soco acertando em cheio as costelas do controlador de explosões. O golpe gerou uma perfuração leve na roupa e pele do garoto, o lançando por alguns metros enquanto sangue escorria por essa região. No ar, o irmão do Kura abriu os olhos, dando um mortal e pousando com ambos os pés no chão, limpando o sangue que escorria pelos cantos de sua boca, dizendo:

    — Merda… o que foi isso?!

    O agente especial, sorrindo após ouvir aquela dúvida, respondeu:

    — Se chama os 8 métodos de destruição. A arte marcial secreta de Xing Ping… acho que foi um erro você querer lutar sozinho comigo…

    Enquanto escutava aquilo, o irmão mais novo do Kura começou a acumular energia natural no seu corpo, dobrando todas as suas capacidades de combate e então respondendo aquele inimigo em um tom confiante:

    — Vamos descobrir…

    O jovem se impulsionou em uma corrida, somando essa velocidade com uma explosão criada abaixo de seus pés, basicamente se teleportando para a frente do seu inimigo, graças à incrível velocidade. Posicionado de frente com o oponente, o Arold fez um sinal de “OK” com sua mão esquerda, pondo o polegar direito na abertura do símbolo e gerando uma poderosa explosão através do mesmo, a focalizando no centro do peitoral daquele inimigo. O homem-portal percebeu o golpe, cerrando os olhos e dizendo:

    — Qiáng!

    A explosão acertou o seu alvo, gerando uma onda de fogo e impacto que cobriu o topo do prédio inteiro, chegando a causar tremores por todo o palácio da justiça. O irmão do Kura sorriu, dizendo:

    — Hehe, acabou!!

    Porém, logo após isso, a fumaça se dissipou, revelando que aquele agente do governo ainda estava intacto, sem nenhum ferimento, apenas seu terno estando bem bagunçado.

    — Teria acabado… se eu não usasse a técnica de defesa

    Ao notar seu oponente ainda de pé, o irmão do Kura acabou ficando absurdamente surpreso, mas sem dar muita brecha, avançou com toda a velocidade até a lateral direita do seu inimigo, lançando mais um dos seus socos foguetes na direção do crânio dele enquanto diz:

    — Vamos ver se aguenta essa porra então, tiozão!!

    O soco voou a toda velocidade na direção da têmpora esquerda daquele inimigo secreto. Entretanto, antes de ser acertado, o homem abriu um portal na região que seria acertada, fazendo com que a mão do Arold passasse através daquele portal, e em sequência disso, o homem-portal abriu mais uma fenda dimensional, essa ao lado direito do rosto do burajiano. O punho do rapaz atravessou aquela fenda, acertando em cheio o mesmo, gerando uma explosão enorme graças ao triiodeto presente no punho do homem-explosão. O impacto da explosão, fez o protagonista mais novo voar vários metros, colidindo contra o batente daquela cobertura e o destruindo, não caindo do prédio por se segurar nele no último instante. O subordinado de Shítou, sorrindo, afirmou:

    —  Sabe, essa arte marcial é forte, me permite não precisar usar muito meus poderes… mas, eles são ótimos facilitadores!!

    Pondo força no braço, o irmão do Kura conseguiu subir novamente até o topo do prédio, dando um sorriso confiante no canto do seu rosto. Essa atitude, surpreendeu o agente especial, que decidiu indagar:

    — Qual a razão do sorriso, pirralho? Ficou maluco?

    Em resposta a provocação, o jovem militar burajiano apenas abriu levemente suas pernas, se colocando em uma base com ambos os pés na mesma linha, baixando seu centro de gravidade. À medida em que faz isso, o homem-explosão levou sua mão esquerda fechada até o solo, a usando de apoio.

    — Não… é só que isso é a oportunidade perfeita, para testar algo que vim aperfeiçoando!

    Arold disse aquilo, começando a usar a arte marcial da natureza, moldando a mesma para seguir o caminho animal, selecionando a linhagem genética de criaturas cujo as veias eram mais grossas, algo semelhante ao seu irmão em um dos seus modos. Após isso, no interior de duas veias, o irmão mais novo do Kura começou a estourar bolhas de adrenalina, aumentando seus níveis em seu sangue e consequentemente a circulação do mesmo para braços e pernas. Junto disso, bolhas de oxigênio foram explodidos também, aumentando ainda mais o ar em seus músculos, subindo sua força.

    — Isso aqui, é minha técnica secreta… Arold evoluído, modo dois!!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota