Índice de Capítulo

    O grupo dos burajianos invasores finalmente chegou até o solo, com o Kura usando seus poderes para fazer com que eles caíssem no solo sem sofrer qualquer dano pela queda. Após a poeira se dissipar, o adolescente soltou os mesmos do seu campo magnético, dizendo:

    — Certo, vamos começar!!

    Jaguar e Liger, irritados pela forma repentina que o capitão deles decidiu se jogar do topo do prédio, rapidamente desferiram tapas contra a nuca do rapaz de cabelos negros, enquanto cada um deles grita:

    — FICOU LOUCO, SEU IDIOTA?!

    — É, A GENTE PODERIA TER SE MACHUCADO, SEU BURRO!!

    Enquanto toda essa comoção acontecia com aqueles três, Gabriel Sariel simplesmente se moveu adiante, enquanto dava a seguinte ordem:

    — Bing, Xìê e Arold, venham comigo para seguirmos nossa parte do plano! O resto de vocês, andem atrás da Li Chun! Vamos tentar fazer isso o mais rápido possível!

    Xìê, ao escutar o chamado do seu nome, acabou por dar um largo sorriso contente, seguindo seu caminhar na direção indicada por aquele homem loiro. Ainda sorrindo, o rapaz chinês afirma para os seus aliados:

    — Estou indo, estou indo! Afinal, o mais forte precisa passar na frente, para garantir a proteção!

    Arold e Bing olharam para aquilo com uma expressão bastante cômica, com ambos dizendo em suas respectivas mentes:

    “Nossa… esse cara se acha muito!”

    Enquanto começa a seguir o Gabriel e os outros dois, o Arold apenas se vira para o seu irmão, dando um sorriso confiante para o mesmo e então afirmando:

    — Te vejo depois disso, mano! Traga a Li Chun de volta para casa!!

    Ao escutar aquilo, o Kura dá um sorriso largo e animado para o seu irmão mais novo, respondendo para ele em um tom de voz cheio de entusiasmo e alegria:

    — Pode deixar! Vamos botar pra quebrar nesses idiotas!!

    Após aquilo, o manipulador de explosões seguiu o seu caminho, deixando o grupo liderado pelo Kura para trás. Empolgado para dar um fim a aquela missão, o manipulador de raios começou a correr na direção do prédio, dizendo para os seus companheiros:

    — Me sigam! Vamos acabar logo com isso!!

    O resto da equipe, se assustou ao ver o capitão deles correndo de forma tão repentina, se esforçando para acompanhar o mesmo. Irritado, o Giovanni logo afirmou:

    — Ei, idiota! Não sai correndo dessa forma, ainda estamos dentro do território inimigo!!

    Todos estavam seguindo o jovem dos cabelos negros com bastante agilidade, para não perder o mesmo de vista. Jaguar, entretanto, começou a sentir um cheiro esquisito durante a sua corrida, comentando em sua mente:

    “Esse cheiro… parece o perfume da Sami, mas… não está vindo da direção dela!! Ele vem…”

    Enquanto divagava sobre a origem daquele odor, o canídeo moveu seus olhos na direção do canto superior esquerdo da sala, tendo uma visão clara da agente especial de mais cedo, posicionada de forma sorrateira naquela região. Uma vez tendo a mulher no seu campo de visão, o lobo-guará fala:

    — De cima!!

    Essa fala chamou a atenção do Liger e da Sami, que olharam confusos para o pequeno animal, enquanto o mesmo se transforma na sua forma de primata mais veloz. Em simultâneo, a agente secreta usou uma habilidade de seu estilo marcial, surgindo a toda velocidade na lateral esquerda do receptáculo de Buraji, pronta para o atacar. É neste momento, porém, que o canídeo da equipe finalmente chegou perto da mulher, entrando na forma de gorila e então dizendo:

    — TOMA ISSO!!

    O soco foi mandado a toda velocidade na direção da cabeça da mulher, com a mesma o notando no último instante, o bloqueando por reflexo. Mesmo defendendo, porém, o soco mandou a mulher por vários metros, com a mesma só não caindo no chão, graças às suas habilidades acrobáticas incríveis. Dando um mortal no ar, a moça conseguiu se recompor, caindo com ambos os pés fixados no solo e dizendo:

    — Tsc, bicho peludo de merda!

    O homem-raio, logo ameaçou se preparar para se unir ao combate, mas antes de isso ser prontamente concluído, o lobo-guará afirmou para ele:

    — Kura, nem pense nisso! Deixe que eu resolva isso, e siga comigo os outros atrás da Li Chun!

    Ao escutar aquilo, o Kura ficou visivelmente surpreso e preocupado, respondendo para aquele seu amigo de longa data:

    — Te deixar sozinho? Mas nem por um caralho! Ela é muito perigosa, Jaguar!

    Após escutarem aquilo, Sami e Liger se moveram de prontidão, cada um para um flanco daquele animal silvestre, com ambos se colocando de prontidão para o combate e falando:

    — Então, nós vamos dar apoio para ele! Podem seguir!

    Um silêncio gélido tomou conta do ambiente após isso, como se o irmão mais velho do Arold estivesse avaliando se seus companheiros seriam capazes de dar conta daquela inimiga. Após isso, o silêncio foi interrompido, com o rapaz dizendo enquanto voltava a correr:

    — Certo, eu conto com vocês!

    A agente especial, ao ver aquilo, rapidamente fechou os olhos na direção do Houer de Buraji, dizendo para o mesmo:

    — Eu não vou deixar!!

    A mulher usou a técnica de movimento daquele grupo de agentes, para novamente encurtar a distância e ficar próxima ao adolescente, se preparando para dar um único golpe contra a traqueia do mesmo. Ao perceber isso, em especial graças a pausa que a mesma deu antes do ataque, a Sami rapidamente disse:

    — A distância entre a agente e o Jaguar, vai diminuir em cem vezes!!

    Após isso ser dito, a mulher que antes estava a quinze metros de distância do lobo-guará, agora se encontrava a apenas quinze centímetros do mesmo. A mulher se surpreendeu com aquilo, ficando visivelmente confusa com aquela situação, e antes da mesma ter a chance de se recompor, o punho gigantesco do lobo-primata acertou a boca do estômago da mesma, a mandando voando por vários metros até colidir com a parede.
    O trio formado por Kura, Samuel e Giovanni, seguiu o caminho até a próxima sala, andando por mais trinta metros dentro da mesma, com o manipulador de antimatéria dizendo:

    — Ei, Kura! Toma cuidado, cara! Aqui é território inimigo, e tu fica correndo como se fosse-

    Antes do manipulador de antimatéria ter a chance de terminar a sua fala, uma joelhada extremamente rápida e forte acertou a têmpora do rapaz, o lançando com tudo contra a parede e destruindo a mesma.

    — Opa… eu demorei muito para atacar, né? Acabei errando o alvo!

    O dono do ataque disse aquilo, coçando sua nuca enquanto assistia aquela cena com uma certa vergonha. Samuel observou a cena do seu amigo sendo mandado para longe, mas antes de ter a chance de ir ajudar seu companheiro, o espadachim foi obrigado a se defender de um corte de ar, sendo lançado alguns metros para trás, mas não colidindo contra a parede.

    — Nossa… Shé… você também errou o alvo?

    O homem relaxado de antes, comentou isso enquanto olhava o seu colega de equipe, tendo um sorriso irônico em sua face. Se irritando com o comentário, Shé respondeu:

    — Ah, cale a boca, Mào! Eu te salvei de ser cortado por esse cara!!

    O espadachim de quatro braços, notou a presença daqueles homens, fechando sua face e reparando o quão perigosa aquela situação séria. Se armando em guarda Samuel afirmou:

    — Kura… pode seguir!! Eu e o Giovanni, vamos castigar esses caras!!

    Shé, ao escutar aquilo, deu uma risada irônica, falando:

    — Ah, é? Essa eu quero ver!!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota