Índice de Capítulo

    Dos destroços da parede, o rapaz manipulador de antimatéria por fim se levantou, limpando a poeira do seu corpo e começando a se alongar, afirmando:

    — Merda… eu fui acertado!!

    Samuel, escutando a reclamação do seu aliado, simplesmente respondeu para o mesmo em um tom até que grosseiro:

    — Preste mais atenção, Giovanni! Você deu sorte, que o golpe não foi mortal!

    Ao escutar aquilo, Giovanni se virou sutilmente na direção do seu aliado, respondendo para o mesmo em um tom levemente envergonhado:

    — Eu sei… me desculpe!

    Mào, percebendo a forma tranquila que o manipulador de antimatéria se levantou, acabou por fazer uma expressão de surpresa clara, derramando uma gota gelada de suor pelo canto esquerdo de sua face, enquanto diz:

    — Nossa… nem mesmo um arranhão?! Ele é um monstro…

    Shé, após escutar a conversa daqueles dois, acabou por se irritar com a forma tranquila que a dupla interagiu, dizendo para os inimigos:

    — Ei, imbecis! Ainda estamos aqui… não ousem nos subestimar!

    O espadachim de quatro espadas percebeu o tom de forma irritado naquele oriental, dando um sorriso confiante enquanto termina de se armar, se pondo em posição de combate junto de suas quatro espadas extremamente afiadas.

    — Olha… alguém ficou com o ego bem ferido! Vai chorar?

    O último comentário proferido pelo Samuel, atingiu os ouvidos do agente secreto como facas, deixando o mesmo vermelho de tanta raiva. O super soldado preguiçoso, notando a raiva do seu colega de equipe, comentou em voz baixa:

    — Nossa… parece um tomate cereja!

    Sem perder mais tempo, Shé se atirou a toda velocidade na direção do Samuel, movendo ambas as pernas no ar desferindo dois cortes de vácuo, um em direção a garganta e outro na região abdominal do homem de quatro braços, gritando:

    — SE COLOQUE NO SEU LUGAR!!

    Notando os ataques, o espadachim Samuel agilmente usou seus dois pares de braços para criar bloqueios em forma de “x”, tendo sucesso em se defender do ataque inimigo e sendo lançado por alguns metros para trás. Em uma resposta ágil, o aliado do Kura enfiou a ponta de sua espada contra o solo de concreto, ficando fixado naquela região, se impulsionando com os pés no solo e iniciando um movimento centrífugo em volta do cabo de sua arma. Ao realizar tal movimento, o guerreiro usou de suas três espadas restantes, para desferir um super corte de ar na direção daquele inimigo, enquanto grita para o mesmo;

    — TENTA A SORTE ENTÃO, SEU VERME!!

    Shé percebeu os ataques vindo em sua direção, e com extrema agilidade, usou do sùdù para se desviar dos ataques, surgindo na distância perfeita para um combate corpo a corpo contra o Samuel. Uma vez naquela distância, o agente especial de Xing Ping efetuou um soco cruzado de esquerda contra o fígado do burajiano, fazendo o mesmo largar a espada que estava presa no solo e voar por alguns metros. Assustado com a cena, Giovanni se virou para o seu colega de equipe, chamando pelo mesmo:

    — SAMUEL!!

    Mào ao notar a distração por parte do seu oponente, tomou a atitude de também usar do seu sùdú para surgir próximo do manipulador de antimatéria, mandando um soco de direita na direção do rosto do mesmo. Percebendo o golpe vindo em sua direção, o criador de antimatéria conseguiu no último instante jogar seu tronco levemente para trás, conseguindo evitar de ser atingido. Em resposta, o novato do grupo do Kura rapidamente desferiu um uppercut contra o queixo do seu inimigo, conseguindo conectar o seu ataque e o lançar por alguns metros.

    — COVARDE!!

    Gritou o manipulador de antimatéria, enquanto observava aquele inimigo voar para longe. Mào, se recompondo no meio do trajeto, agilmente deu um mortal no ar, chutando a atmosfera e se impulsionando com bastante velocidade na direção do rapaz de cabelos negros, surpreendendo seu oponente e conseguindo conectar uma forte joelhada no rosto do rapaz. O golpe fez o Giovanni sangrar, o fazendo voar vários metros e destruir outra parede, enquanto gotas de sangue caíam de seu nariz.

    — Oh… você sangra, aparentemente!

    O tom de voz do agente especial do governo era irônico, com o engravatado pousando no solo com suavidade, enquanto diz:

    — Seu soco não me fez sangrar, mas… ele doeu muito!!

    Enquanto aquilo acontecia, Samuel se levantava, cuspindo sangue de sua boca, enquanto refletia:

    “Merda… isso doeu! Doeu mesmo…”

    Terminando de se recompor, o espadachim burajiano se ergueu do chão, segurando suas espadas com firmeza e concluindo seu pensamento:

    “Mas… não posso cair ainda! Tenho que acabar com esse cara, custe o que custar!”

    Após esse pensamento, o guerreiro de quatro braços abaixou seu centro de gravidade, dobrando ambas as pernas e posicionando seus braços de maneira ofensiva, deixando a ponta de suas espadas na direção do seu inimigo. Shé observou aquilo atentamente, pensando consigo mesmo:

    “Ele quer atacar? Idiota, eu vou matar ele se ele tentar isso, eu sou muito mais rápido! e também…”

    O agente secreto então curvou seu corpo em resposta, da mesma forma que um corredor profissional de curtas distâncias. Uma vez posicionado, ele concluiu seu pensamento:

    “Ele não tem defesa, vou acertar ele em cheio!”

    O agente de xing ping então usou sua técnica de agilidade, para aparecer na frente do Samuel, com seu dedo pronto para perfurar a carótida do espadachim. Entretanto, surpreendendo Shé, o espadachim Samuel já esperava por aquela atitude ofensiva, mudando sua lâmina rapidamente juntamente de sua postura de ataque, para uma de contra-ataque. Graças a repentina mudança, o agente de Xing Ping foi pego com a guarda totalmente aberta, tornando assim possível a esquiva do soldado de Buraji, juntamente de um corta diagonal da direita para a esquerda, abrindo o peito até parte do abdômen do homem engravatado.

    — Merda!

    Gritou o agente, voando alguns metros para trás enquanto sangrava através do peito e boca. Mào observou aquilo, se distraindo por um momento, enquanto observava seu aliado sendo enviado para longe, dizendo:

    — Poxa… você se descuidou!!

    No momento em que o agente Mào perdeu seu foco, um “raio” roxo foi atirado contra a lateral esquerda do tronco daquele homem asiático, perfurando o mesmo e explodindo na parede logo atrás, levantando uma grande cortina de fumaça. Dos escombros, Giovanni se ergueu com ambas as palmas encostadas e apontando na direção do seu inimigo, enquanto sangue escorre do canto esquerdo do seu rosto. Samuel observou aquilo, dizendo para o seu colega:

    — Não subestime eles, viu? Eles dificilmente morreram só com isso!

    O controlador de antimatéria escutou aquilo, estalando seu pescoço e respondendo:

    — Eu imagino… mas, vamos acabar com eles!!

    Logo após aquilo ser dito, do meio da poeira na frente dos dois burajianos, silhuetas enormes começaram a se formar. A da direita, tinha uma aparência humanóide, com uma cabeça semelhante a de uma serpente Naja de mais de dois metros. Na esquerda, uma figura de corpo igualmente humanoide também se formou, mas essa possuía uma estatura maior, por volta dos cinco metros de altura, junto de dez cabeças de serpentes, cada uma com dois olhos e línguas aparentemente negras. Após isso, ambas as figuras disseram;

    — Não fiquem empolgados…

    — Estamos apenas começando!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota