Índice de Capítulo

    Uma imensa dimensão azul com inúmeras luzes coloridas iguais às estrelas. Esse era o Véu Espiritual. Andar por ali era como cruzar o espaço. Raishi guiava o grupo no meio daquela vastidão, o destino era incerto.

    Após alguns minutos de caminhada, uma luz intensa surgiu à frente dos viajantes. Era a saída? Raishi apenas pediu para os demais se prepararem, sem dar detalhes. O toque daquela luz gerou um forte impacto na Energia Espiritual do grupo, uma força invisível os puxava em direção a ela.

    Quando atravessaram essa luz, o brilho desapareceu e um vasto mundo surgiu. A atmosfera era totalmente diferente. Uma imensa lua carmesim brilhava solitária no céu vermelho como sangue. Aquele céu trouxe um leve sorriso ao rosto do Raishi.

    — Senhoras e senhores, sejam bem-vindos… ao Extra-Mundo! — ele abriu os braços, virando-se para fitar os companheiros. — Embora não esteja mais em seu momento de glória. Sua beleza foi manchada por muitas guerras travadas ao longo das eras. O Extra-Mundo é tecnologicamente mais avançado do que a Terra, se querem saber. Possui uma única moeda e os continentes atuam como nações unificadas. São cinco: Kartal, o berço da ciência e religião; Hadjal, o menor e medicamente mais avançado; Saluvar, uma terra distante comandada há séculos por um intenso regime que os conferiu o melhor armamento militar e os Manifestadores mais preparados; Sonna, o maior e mais populoso continente que, mesmo participando de diversas guerras, conseguiu se desenvolver. Bom, não posso dizer o mesmo sobre onde estamos: Eudora, o segundo maior continente e que mais possui Manifestadores. As inúmeras guerras, externas e internas, condenaram Eudora a ser um campo de batalha em vez de uma nação desenvolvida. Não há muito o que se elogiar.

    — I-incrível, então esse é o Extra-Mundo?! — Kamito observava o novo ambiente com surpresa. — Sinto que meu corpo está mais leve… O que aconteceu?

    — Estamos mais perto do Véu Espiritual aqui do que na Terra, então nossa Energia Espiritual aumenta. Creio que sua energia ficará mais estável nesse mundo. Por isso eu disse que aqui seria mais seguro para você. — em seguida, Raishi apontou para o horizonte atrás do grupo: lá estava uma enorme fortaleza. — Não precisa ser um gênio para saber que é lá onde o palácio do imperador está. Antes de começarmos a agir, precisamos de um local para ficarmos e de um plano em conjunto com a Emota.

    — Tenho a sensação de que conheço esse lugar. Parece familiar, na verdade…

    O outro mundo se parecia com o local da última Fragmentação. Kamito sentiu sua energia voltar ao normal por um instante, não se sentia mais perdido nem confuso.

    — Certo! Vamos fazer isso, Raishi! Esse pode não ser o meu mundo, mas eu quero ajudar! — ele fez uma pausa. — Espera. Eu não faço ideia como vou me comunicar com o povo daqui! Que idioma eles falam?

    — Fico feliz que tenha gostado da ideia. Primeiro, vamos nos encontrar com as gêmeas. Depois, iremos visitar uma velha conhecida minha. Ah, respondendo a esse comentário, o Véu Espiritual possui um sutil compartilhamento de informações entre os mundos. Em outras palavras, conseguimos aprender e entender qualquer idioma apenas o escutando uma vez. Se você e a Akane não fossem Manifestadores, vocês escutariam um dialeto considerado morto na Terra. Agora que tudo foi devidamente esclarecido, podemos ir. — ele foi até uma estrada próxima; os demais o seguiram.

    Raishi não disse nada durante o trajeto, parecia que algo o preocupava.

    — Quase esqueci de um detalhe. Usem seus nomes da Ordem. Como o Império tem conhecimento dos nossos nomes reais, usar codinomes não atrairá atenção.

    — O fim do Império enfim vai começar. Espere por mim, Helenae. Eu vou te encontrar! — Solum sorriu, estava empolgado desde que chegou lá. — Vou te mostrar como se luta no Extra-Mundo, Kamito! Após a queda do Império, teremos nossa revanche!

    Em um grande salão, estava um homem sentado num trono luminoso. Quando a porta se abriu, entraram quatorze pessoas que se curvaram diante do mesmo. Depois delas, um senhor com aparência assustadora e ele, Cascavel, o sobrevivente e traidor da Ordem, que pediu para os demais se apresentarem diante do Imperador.

    — Sou o Primeiro Capitão, Ivar, o Estrategista! É um prazer revê-lo, meu senhor. Que plano devo elaborar? — disse um homem de pele morena, e cabelos e olhos laranjas.

    O olhar era calmo e centrado, como um estrategista deveria ser. Era encarregado das operações do Império. O exército sob seu comando estava invicto em batalha. Vestia uma camisa social preta, colete laranja, calça preta, botas marrons e jaqueta militar com detalhes alaranjados.

    — Sou a Segunda Capitã, Keila, a Espiã! Use minhas habilidades como desejar.

    Keila era a melhor espiã do Império. Sua divisão foi responsável por se infiltrar e destruir uma célula rebelde em uma única noite. O cabelo era cor-de-rosa e os olhos azuis; o olhar sério e focado. Além de linda, era mortal. Vestia roupas militares justas na cor preta com delates rosas, camisa social preta e sapatos pretos.

    — Sou o Terceiro Capitão, Haythan Alexander, o Atacante! Garanto que venceremos.

    O responsável pelo ataque à escola também comandava a divisão de ataques do Império. Seu poder lhe permitia destruir uma cidade em pouco tempo.

    — Sou o Quarto Capitão, Andrus Lodjur, o Torturador. Permita-me punir seus inimigos com crueldade. — disse um homem com pele pálida, cabelos negros e olhos vermelhos. Apenas o olhar já emanava uma aura ameaçadora e sádica.

    Usava roupas militares pretas com detalhes cor de cobre, uma camisa social vermelha e botas de couro pretas. Era o responsável pela divisão de tortura. 

    — Sou a Quinta Capitã, Melina, a Rastreadora. Eu encontrarei seus inimigos.

    Melina tinha curtos cabelos verdes e olhos da mesma cor. O longo vestido verde com detalhes em dourado ressaltava sua beleza. Diferente dos anteriores, parecia mais amigável. Era a responsável pela divisão de rastreamento.

    — Sou o Sexto Capitão, Kairus Megalos, o Treinador. Quem devo doutrinar? — disse Kairus, um imponente senhor de olhos vermelhos.

    A longa barba branca contrastava com a cabeça careca. Vestia um longo sobretudo militar preto com detalhes vermelhos, camisa social preta, calça da mesma cor e botas de couro. Era o responsável pela divisão de treinamento.

    — Sou o Sétimo Capitão, Sora Tazin, o Político. Há mais alguém em seu interesse, Grande Imperador?

    Os longos cabelos loiros, os olhos azuis e o comportamento educado e contido eram indícios de que Sora tinha origens nobres. Usava roupas militares azuis escuras com detalhes dourados, calça branca e botas de couro pretas. Era encarregado de manter as alianças com políticos e famílias nobres.

    — Sou o Oitavo Capitão, Jack Jackson, o Guardião. Ninguém entrará neste palácio enquanto eu estiver aqui para protegê-lo.

    Jack tinha cabelos cinza e olhos verdes como esmeralda. Trajava roupas militares marrons com detalhes cinzas, calça marrom e botas de couro. O tom de voz arrogante o caracterizava. Era o responsável pela divisão de defesa do palácio e da fortaleza.

    — Sou a Nona Capitã, Nivyel Juni, o Punho de Ferro. Esmagarei seus inimigos. — disse uma mulher de cabelos azuis-escuros e olhos vermelhos.

    Também conhecida como “Nini”, usava um vestido azul de manga longa com detalhes brancos. Apesar do apelido fofo que a identificava, era a maior guerreira do Império. Suas habilidades em batalha eram temidas por todo o Extra-Mundo.

    — Sou o Décimo Capitão, Lux, o Titã. É hora de mostrarmos nossa força.

      Eis o responsável pela Tropa de Aniquilação, a tropa mais impiedosa e cruel já vista. Seus cabelos eram vermelhos-escuros e os olhos eram vermelhos claros. As roupas militares pretas tinham detalhes e peças leves de armadura dourados. Calado, Lux exalava um ar de mistério; era um homem que preferia ação.

    — Sou o Décimo-primeiro Capitão, Kaliko, o Pirata. Não importa o navio que seja, eu o afundarei e tomarei as suas riquezas em seu nome.

    Kaliko comandava a frota marinha do Império. Tinha cabelos e barba brancos, os olhos amarelos. Seu traje militar era customizado, semelhante às roupas de capitães piratas na cor marrom. Ele parecia ser impiedoso.

    — Sou o Décimo-segundo Capitão, Rommy Ângelo, o Bispo. Vamos convertê-los à nossa sagrada religião, meu Imperador.

    Ângelo era quem controlava as massas por meio de religião e falsas esperanças. Com cabelos e olhos castanhos, vestia roupas simples e neutras e um casaco militar marrom. Mesmo que pregando mentiras, seu olhar transmitia bondade e esperança.

    — Sou o Décimo-terceiro Capitão, Roderick Baltar, o Juiz. Vamos condená-los.

    Apesar do título, suas decisões eram tomadas pela vontade do Imperador. Seu cabelo era verde escuro e os olhos eram marrons. Trajava roupas militares verdes com detalhes dourados, calças da mesma cor e botas pretas. Baltar transmitia o mesmo ar de bondade que Ângelo através do olhar.

    — Sou o Décimo-quarto Capitão, Victor Leer, o Último. É uma honra servi-lo.

    O Último Recurso do Império. Seu título era dado apenas ao guerreiro mais forte. O traje militar de alta patente era preto com detalhes dourados, as botas pretas eram feitas de couro. Era dito que sua Manifestação era terrível. Os cabelos negros e olhos vermelhos lhe garantiam uma aparência tão diabólica quanto seu olhar.

    — Estão todos aqui, meu Senhor. Seus quatorze Capitães, como ordenado. Contando comigo e com Navaro, todos os dezesseis. Podemos dar início à reunião. — Cascavel se aproximava do trono; um sorriso maldoso preenchia seus lábios. Sem demora, entregou uma lista ao Imperador. — Aqui estão as informações que me pediu. Tive o prazer de verificar cada uma delas. Tudo está registrado com perfeição.

    Aqueles papéis, seja lá o que fossem, provocaram um sorriso leve no Imperador. Navaro e Cascavel se uniram aos outros e, outra vez, todos se ajoelharam. Impero se levantou e caminhou até eles com um sorriso maligno, pedindo para os capitães o seguirem. O Imperador finalmente revelaria seus novos planos.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota