Capítulo 518 - Dunn Avança
Em um lugar onde magos se reuniam na Cidade de Denan, no Reino de St. Ellis, uma torre mágica de 17 andares atraiu a atenção de muitas pessoas. Esta torre mágica estava fechada há meses. Embora rumores dissessem que o dono desta torre mágica, o Mago de Elite Dunn, havia se trancado para sempre, enquanto a torre mágica estivesse fechada, significava que o dono estava vivo. Normalmente, quando o dono de uma torre mágica se trancava, ele normalmente desligava tudo. Todos os seus discípulos ou seguidores deixavam a torre mágica, e o dono usava apenas poções de nutrição para se manter vivo.
Se o dono tivesse morrido, o espírito da torre entraria em um modo sem dono. Então a União dos Magos retomaria a torre mágica e dividiria a riqueza restante de acordo com a vontade do dono. Qualquer coisa extra seria tomada pela União dos Magos junto com a torre mágica.
Portanto, o dono estava vivo enquanto o espírito da torre ainda estivesse funcionando. Este era o caso do Mago Dunn.
Naquele momento, o Mago Dunn estava localizado no último andar de sua torre mágica com dez garrafas de vinho tinto ao seu lado. Ele já havia bebido nove delas.
O Mago Dunn estava preso como um Mago de Elite de nível 17 por algumas centenas de anos. Ele era um Mestre em feitiços de relâmpago, e seu poder de luta era muito maior do que qualquer outro mago normal.
Os feitiços de relâmpago eram especiais, a maioria dos magos não conseguia dominá-los mesmo se passassem a vida inteira estudando-os. Isso ocorria porque sua principal característica era um desequilíbrio de poder.
Normalmente, quando um mago usava um feitiço de relâmpago para atacar, havia uma grande chance de causar apenas um ponto de dano. Esse elemento era central para todos os feitiços de relâmpago. Normalmente, o ponto mais baixo de dano para feitiços de relâmpago era um ponto, mas seu máximo podia ser mais de algumas centenas.
Portanto, para se tornar um mago de relâmpago, você precisava ser talentoso. Embora não houvesse muitos membros na Linhagem Trovão, a equipe à qual o Mago Dunn pertencia, seu poder de luta era o mais explosivo. Os feitiços de relâmpago eram os feitiços mais rápidos e podiam causar um efeito entorpecente se o golpe fosse bem-sucedido.
Embora ele tivesse muita glória durante as batalhas, ele estava preso no nível 17. Seu corpo havia sido corroído pela mana por centenas de anos e ele havia tomado um grande número de poções. Portanto, seu corpo sempre permaneceu em um estado fraco.
Era por isso que ele não conseguia mais subir de nível. Embora um Mago de Elite pudesse usar algum outro método para aumentar sua vida útil, o Mago Dunn não queria viver assim. Portanto, ele retornou ao Continente Sagrado para cultivar mais alguns magos talentosos para a Linhagem.
A princípio, ele pensou que ficaria no Continente Sagrado até morrer de velhice, mas há alguns meses, seu discípulo Mago Morton lhe trouxe dez garrafas de vinho. Embora ele tivesse nascido nobre e realmente amasse vinho quando jovem, não tinha bebido muito desde que começou a treinar. Portanto, ele realmente não se importou muito com isso a princípio.
No entanto, assim que deu um gole, ele compreendeu o poder dos vinhos. De repente, ele se isolou. Declarou ao mundo que ficaria recluso até a morte, mas, na realidade, estava bastante esperançoso de que conseguiria subir de nível.
A razão era simples. O vinho que o Mago Morton lhe enviou estava ajustando lentamente seu corpo. Originalmente, ele havia sido gravemente danificado pela mana, pelos efeitos colaterais das poções e pela velhice. Mas naquele momento, estava se recuperando lentamente.
A primeira coisa que o Mago Dunn fez foi se isolar depois que percebeu isso. Ele estava esperando por este momento há algumas centenas de anos. Ele não queria que ninguém interrompesse ou que algo inesperado acontecesse. Dizer que se isolaria até morrer era a melhor opção.
Alguns meses se passaram, mas ele não se desesperou. Ele tomava um pequeno gole de vinho tinto todos os dias, e o elemento especial dentro dele curava lentamente seu corpo. Ele havia esperado por algumas centenas de anos, agora era o seu momento. Ele sabia que só desperdiçaria os vinhos se ficasse muito desesperado.
Ele sentiu que seu corpo estava prestes a subir de nível. Um avanço que ele estava esperando há centenas de anos. Uma energia estranha começou a vazar de seu corpo. Era a aura de avanço.
Não foi fácil conter sua excitação, mas ele permaneceu calmo. Passo a passo, ele começou a traçar o padrão de mago de nível 18 enquanto a aura começava a mudar seu corpo.
Fora da torre mágica, Magos Intermediários estavam sentados em uma tenda. Esta tenda foi montada desde o primeiro dia em que o Mago Dunn anunciou seu isolamento. Os donos desta tenda eram ambos discípulos do Mago Dunn, o Mago Alberta e o Mago Hickok.
Ao contrário do Mago Morton, que já havia liberado todo o seu potencial, esses dois Magos Intermediários ainda estavam no auge. Ambos eram uma autoridade dentro da União dos Magos do Reino de St. Ellis. A torre mágica deles não ficava longe.
Desde que o Mago Dunn se isolou, ambos não retornaram às suas próprias torres mágicas. Em vez disso, protegeram a torre mágica de seu professor. Claro, se o Mago Morton não tivesse a responsabilidade de proteger o Ducado de Camelot, ele estaria aqui também.
Naquele momento, aqueles Magos Intermediários estavam lendo um livro de magia, mas de repente sentiram a aura de avanço vindo do 17º andar da torre mágica.
“O professor está subindo de nível!” O Mago Alberta correu rapidamente e gritou em excitação. Ao mesmo tempo, ele tocou em sua bolsa de portal, e um cajado mágico apareceu em sua mão. Um Mago ficava mais vulnerável durante seu avanço de nível, então eles não podiam deixar ninguém interromper.
“Alberta, você vai para a esquerda e eu vou para a direita!” O Mago Hickok também pegou seu cajado mágico e disse com entusiasmo.
Ambos estavam guardando o local há meses. Eles finalmente tinham algo para fazer. Como queriam proteger seu professor, não foram à União dos Magos e recusaram todas as suas tarefas nos últimos meses. Eles quase perderam todo o seu poder por causa disso.
Mas eles não poderiam se importar menos. O avanço de nível de seu professor era a coisa mais importante. Parecia que o sacrifício deles não foi desperdiçado, afinal.
A mana começou a emergir da ponta da torre mágica. Toda a mana gerada pela torre mágica foi sugada para esse redemoinho de mana.
Todos os magos na torre mágica próxima notaram essa paisagem especial. Depois disso, todos correram em direção à torre. Assistir a um Mago subir de nível, especialmente um Mago de Elite, era uma experiência extremamente rara. Poderia ser muito benéfico quando chegasse a hora deles.
Mais e mais magos começaram a se reunir, o que deixou o Mago Alberta e o Mago Hickok muito nervosos.
“Não cheguem muito perto!” O Mago Alberta disse em voz baixa para outros três Magos Intermediários que queriam chegar mais perto.
Naquele momento, os três Magos Intermediários não ousariam ofender o Mago Alberta e o Mago Hickok. Embora estivessem rindo de como eles eram estúpidos por guardarem o lado de fora de uma torre mágica fechada nos últimos meses, tudo havia mudado agora. O Mago Dunn estava finalmente subindo de nível. Magos de Elite de nível 18 estavam no topo das Elites do Continente Sagrado.
Portanto, os três Magos Intermediários sorriram e recuaram. Depois disso, sentaram-se no chão e começaram a experimentar a força poderosa de um mago de nível 18 subindo de nível. Outros magos também fizeram o mesmo. De repente, dezenas de magos estavam sentados a cerca de cem metros da torre mágica.
Dentro da torre mágica, o Mago Dunn sentiu o último resquício da aura desaparecer de seu corpo. Ele recuperou sua força vital. Embora a expectativa de vida pudesse ser apenas um número ilusório para jovens magos, para velhos magos, a morte estava sempre à espreita ao seu lado.
Sua expectativa de vida aumentou dramaticamente de repente. Se ele se esforçasse, talvez pudesse até subir de nível novamente antes de morrer.
Seu semblante irradiava gratidão. Ele sentia a necessidade de expressar seu agradecimento ao Mago Morton por aquele vinho mágico. Evidentemente, Abel, o discípulo do Mago Morton, também merecia ser reconhecido, afinal, foi ele quem o produziu.
O Mago Dunn sentiu-se um pouco estranho ao suspirar. Como o mago do trovão mais poderoso do Continente Sagrado, ele aceitou um favor tão grande de um discípulo duas gerações abaixo dele.
Já que agora ele havia subido de nível, a primeira coisa que faria assim que saísse era retribuir esse favor.
O Mago Dunn levantou-se e olhou ao redor de seu manto. Mesmo com a proteção de um círculo mágico, ele ainda tinha ficado bastante sujo. O vinho que ele estivera bebendo nos últimos meses o ajudou a expelir todas as impurezas de seu corpo. Especialmente depois que a aura do avanço alterou seu corpo, não apenas seu manto, mas todo o seu corpo estava cheio de sujeira e fuligem.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.