0 Resultados com o personagem “Kevyn Calamith”
- A verdade é que poucos perceberam o beijo que acabara de acontecer. Em meio a tantos alunos, passou despercebido, mas para uma pessoa não. De repente, Kana, a empregada chefe de Purryn correu até os dois em meio às diversas crianças e aguardou que se separassem. “Minha senhorita, o que está fazendo?!”, ela se perguntou. Entretanto, Suedrom ouviu e logo separou o beijo. Surpresa e envergonhada, ela encarou-a com certo rubor nas bochechas. — Vocês dois… isso é tão… Sem…
- 154,5 K • Ongoing
- Meses depois de sua companhia tão preguiçosa, Kley, que já se destacava sozinho, ao lado de Purryn teve seu reconhecimento de verdade. Notas perfeitas, dupla imbatível, em breve aconteceria um grande festival entre todas as escolas da cidade de Calisto. Um evento anual para o reconhecimento dos alunos e professores. Mas era algo que a parceira do garoto repudiou. Logo após um dia de aula normal, Suedrom e Kley com seus uniformes escolhidos tempos atrás, se despediram brevemente no…
- 154,5 K • Ongoing
- Pelas ruas, os dois jovens chegam a uma região mais rica da cidade, as casas brancas e gigantes para o pobre menino que, surpreso, perguntou: — Sue, você é rica?! Ela riu. — Você me deu um apelido, hein? Acho que também vou te dar um… mas, não, em teoria eu vivo na média, meu pai é eletricista, não ganha muito. — Ei, sabia que um eletricista ganha muito bem? Em comparação com os outros trabalhos, pelo risco, eles acabam ganhando um pouco mais. — Exatamente, mas é só um…
- 154,5 K • Ongoing
- — Você venceu! — gritou Kley. Um olhar frio e impetuoso veio de Purryn, ela estava com sua arma parada ao lado do pescoço do seu oponente e ele, bem debaixo dela. Vê-lo de cima a deixou feliz e, com um sorriso, ela disse: — Nunca pensei que alguém resistiria aos meus ataques, o que é você, hein? — Eu sou um vampiro, não vê?! — O menino fez um binóculo com as mãos e encarou-a. — Oh! É mesmo? Tudo bem. — Ela se levantou, deu um passo atrás e esticou sua mão enquanto…
- 154,5 K • Ongoing
- Capítulo
Capítulo 1 — Um dia normal.
— Ano 2.527 — Nascido do mais pútrido lugar, dado à luz bem em cima de uma velha e empoeirada cama, com um teto quase desmoronando, podre e feito de madeira. Kley nasceu de uma mãe que fez tudo ao seu alcance para criá-lo. Após o nascimento de uma criança quase indesejada, 7 anos se passaram. ☾︎ ≫ ──── ≪ • ◦ ✞︎ ◦ • ≫ ──── ≪ ☽︎ Voltando da escola sozinho, um garoto de cabelos negros e olhos vermelhos segurava um guarda-chuva…- 154,5 K • Ongoing